Reinado de pecado

By harper_Rian

207 9 9

Len e Rin são irmãos gêmeos que governam o perverso reino amarelo, entretando seus dias de tirania chegam no... More

Ato I
Ato II
Ato III
Ato IV
Ato V
Ato VI
Ato VII
Ato VIII
Ato IX
Ato X
Ato XI
Ato XIII
Ato XIV

Ato XII

16 1 2
By harper_Rian

E enfim chega o dia do baile real, Len se levanta sentindo sua morte mais próxima do que nunca, três dias foi o que o príncipe o deu, só mais três dias ele teria que levantar e colocar aquelas roupas pesadas e pintar o seu rosto, só mais três dias e não teria que ver o olhar de tristeza nos olhos de todos.


Len nunca gostou de bailes, o desperdício que eles eram, apenas provas da luxúria real e como o dinheiro do povo era gasto de forma descuidada, no seu reino quase sessenta por cento dos impostos eram usadas apenas para manter o castelo, provavelmente a família real azul era mais misericordiosa, mas isso não o fazia gostar mais de bailes diferente da sua irmã que os amava, ainda mais os bailes que o príncipe estava presente, ela morreria por essa chance de vê-lo dançar... Len ri com a ironia daquela frase, afinal ele de fato morreria após aquela noite... a serva terminava de o ajudar a se arrumar, suas roupas não tinham a mesma luxúria que uma roupa da realeza para um baile o que era compreensível afinal ele estava em uma posição abaixo da realeza naquele momento, mesmo ainda tendo alguns direitos.


- A realeza é uma coisa interessante, te forçar a ir a um baile antes de morrer... um regra bem estupida. - a serva mexia nos cabelos de Len tentando os deixar um pouco menos, mal cortados e de alguma forma estava conseguindo - Mas não é ruim pelo menos, se for para morrer que aproveite a festa.


- Fácil falar, mas acho que não conseguirei me divertir nem que tentasse. - Len sempre optou por trabalhar nos bailes da irmã, mesmo que pudesse se divertir se sentia mais confortável ajudando a cozinha e arrumando o salão - Obrigada pela ajuda...


A serva assenti finalizando seu serviço e indo embora, Len a segue pelo reflexo no espelho a sua frente vendo ela ir e o príncipe surgir na sua porta o deixando um pouco surpreso com aquela visita já que o baile ainda demoraria para começar.


- Rin não se divertindo em um baile... mesmo que seja seu último acho inimaginável. - o príncipe cruza os braços sobre seu peito, suas roupas estava impecáveis em uma mistura de azul, branco e dourado - Sempre disse que adorava bailes, que eles a fazia sentir como uma princesa em um conto.


- Princesas tem finais felizes... esse não é o meu caso mais... sou mais a bruxa que morre no fim. - Len se levanta colocando suas mãos uma sobre a outra na frente do seu torso junto com uma reverência discreta - O que o trás aqui alteza?


- ... Eu não sei, depois de nossa conversa de ontem eu fiquei pensativo... ainda tentando entender o que se passa na sua cabeça. - Len assenti, adoraria ter a resposta, mas nem ele entendia o que passava pela sua mente - Você podia sair daqui se quisesse, podia mudar o resultado, mas mesmo assim...


- Eu não poderia, tenho que pagar pelos meus pecados...


Len tenta sair do quarto e no corredor o príncipe agarra seu braço o forçando a olhar para ele, ainda se sentia impactado toda vez que tinha que fitar aqueles olhos azuis que pareciam analisar sua alma, e pelas sobrancelhas unidas enrugando sua testa diria que não tinha achado nada de bom na alma do garoto.


- Não minta para mim, você pode estar aqui pelos seus pecados, mas não está pagando por eles, está usando um fardo que não é seu para se punir. - Len fita o príncipe sem entender o que ele queria dizer, ele estava pagando exatamente o que devia para todos - Quanto tempo vai continuar mentindo para si? Quanto tempo vai viver essa mentira?


- Eu não sei o que você...


- Eu cansei disso... sinceramente cansei. - Len fitava o príncipe, ele parecia abalado, nunca o tinha visto daquele jeito, era angustiante, ele parecia estar sofrendo - Acha que nós não merecemos a verdade? Se você contar talvez ainda há uma chance... não me faça ter que tomar uma decisão desse jeito, se você contasse a todos....


- O quê você está insinunado alteza... sinceramente eu não estou entendendo e...


- PARE DE MENTIR PARA SI MESMO LEN...


As palavras como uma navalha perfuram o peito do garoto, o príncipe tinha acabado de o chamar de... ele sabia que... suas pernas fraquejam com a surpresa, seu coração parecia parar de bater, na verdade tudo parecia parar, exceto sua mente, ela estava um caos imensurável tentando entender, tentando digerir o que ele disse, Len quase não conseguia respirar, ele fita o príncipe passando a mão na testa e deslizando para cima da cabeça passando os dedos sobre o cabelo, ele respira profundamente, cada movimento do príncipe parecia durar horas para Len até que ele diz...


- Eu soube desde antes de você deixar a masmorra. - Len sabia o provavel momento que ele descobriu, se sentindo idiota por manter essa farsa - Eu estava... na verdade ainda estou irritado com você sobre a Sunny, por isso deixei essa mentira se manter.


- E qual o motivo de contar agora?... depois de tudo...


- Ela não vai ser vingada se você morrer... na verdade ela me odiaria se eu permitisse isso, sua irmã foi a real culpada disso tudo. - Len fecha os punhos, aquilo era mentira, sua irmã não era completamente culpada e Sunny não deveria ter o perdoado - Mas eu quero odiar você, podia ter dito não, podia ter deixado ela pagar, agora está aqui morrendo por crimes que não são seus, está fazendo o serviço sujo por ela, de novo.


- ... você não entende... eu nunca fui nada, ser o servo leal é a única coisa que eu sei... - Len morde o lábio sentindo a dureza daquelas palavras, a verdade por trás delas, o garoto nunca ligou para sua própria existência, ele não valia nada - Eu vejo ela... toda noite quando eu fecho os olhos eu vejo a Sunny morta... esses são meus crimes, minhas irmã só foi alguém muito jovem que recebeu poder demais.


- Isso não é uma desculpa, ela sabia o que estava fazendo e ainda mandou você... acha que ela não sabia o que você sentia?...


- Não... ela... só me pediu por confiar em mim a cima de todos. - Len nega firmemente com a cabeça, o que o príncipe dizia não tinha lógica alguma - Ela me pediu e eu fiz, nós dois somos culpados, mas eu estava lá, eu que segurei a faca... Não diga o que a Sunny faria nessa situação, pois ela não está mais aqui.


- Acaba logo com essa farsa, eu posso ajudar a diminuir sua pena, sem morte... só...


- E onde você estava quando Rin precisava de ajuda? Quando ela teve o coração partido? Ou quando eu implorei para alguem salvar a cidade, salvar a Sunny, me salvar?... - As lagrimas cai de forma contínua, eram palavras duras de dizer, mas Len não aguentava mais - Onde você estava esse tempo todo onde eu faço de tudo para ter paz? Você não quer ajudar, só tortura mais, mantém sofrendo por mais tempo... eu só queria que isso acabasse.


- E você acha que merece paz? Você quer morrer apenas para abafar a culpa, está sendo um egoísta, só quer paz pessoal, mas você não pode ter, como não permitiu a Sunny ter a dela. - Len sentia uma dor imensurável no seu peito, como se seu corpo estivesse devorando a si mesmo - Conte a verdade a todos no julgamento, eles merecem saber... e pense sobre toda essa situação, imagine como está sendo para mim ter que tomar uma decisão...


- Acho que a resposta é bem clara...

O príncipe estava frustrado, ele apenas se vira e vai embora irritado, Len finalmente deixa o cansaço o vencer e cai no chão, mal sentia suas pernas e seus olhos ainda escorriam lagrimas, o príncipe sabia quem ele era e isso podia estragar tudo, Len não tinha forças para andar, mas depois de alguns momentos pode se recuperar, tinha um baile para ir, além de uma sentença que precisava garantir, só assim sua irmã ia ser livre... só assim ele seria livre... as palavras do príncipe se repetem na sua cabeça e uma duvida que já estava lá se alastra.


Ele merecia a morte? Afinal para ele a morte seria uma maldição ou uma benção?

Continue Reading

You'll Also Like

85.7K 7.4K 115
Onde Any e Josh alimentam um ódio mútuo um pelo outro desde que eram crianças, mas são forçados a conviverem juntos pois suas mães são amigas de long...
24.6K 3.3K 18
Rosamaria Montibeller e Camila Lancellotti se apaixonaram na adolescência, formando um casal invejável. Ao atingirem a vida adulta, casaram-se e tive...
34K 3.4K 27
Aonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.
41.3K 6.6K 10
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo