Autora on
Mais alguns dias tinham se passado desde aquele acontecimento envolvendo a luta contra a esfinge e o Chacal ou cão do deserto.
(Midoriya):- E em resumo foi isso que aconteceu. - Fala contando tudo que aconteceu naquele dia de segunda feira.
Era Quinta, e durante esses quatro dias os Lobos estavam muito ocupados com a escola por causa da semana de provas trimestrais, o pesadelo de qualquer aluno Br, e por causa disso o pessoal já tá sabendo disso agora.
Kiba estava acompanhada de Eri, a garotinha tinha os olhos brilhando na direção do esverdeado.
(Eri):- E você lutou conta eles? - A garotinha pergunta com um leve rubor nas bochechas por conta da timidez .
(Midoriya):- Não exatamente. - O esverdeado coça a cabeça constrangido e logo repara que ninguém falou nada. - Gente? Por que estão tão quietos ?
(Kikubari):- E o que a gente...
(Hayai):- Pra falar sobre isso. - Completa a fala do irmão gêmeo com ambos dando ombros.
(Hana):- Os gêmeos estão certos, estamos meio ... Como era a palavra? - Hana busca a palavra pra descrever o que sentia ao ouvir aquela história muito real, tava na ponta da língua.
(Kuroshima):- Perplexos. - A loba palida de cabelos brancos sugere
(Hana):- Isso! Estamos perplexos Zuzu-kun! - Estrala os dedos.
(Subaru):- Devo concordar com a Hana, a gente até podia esperar uma investida da Darkmoon mas admito que eles foram bem ousados com esse tipo de investida. - Subaru comenta em um misto de perplexidade e confusão.
(Kiba):- Só mostra que temos que ficar mais atentos. Já notificou o meu pai sobre isso? - A de cabelos brancos pergunta e Midoriya confirma com um movimento de cabeça . - Menos mal.
(Hayai):- Sei que sabemos muito pouco sobre a Darkmoon, mas um ataque desse gênero...
(Kikubari):- É muito arriscado, dá pra ver que eles não estudaram quem poderiam enfrentar e acabaram tendo uma baixa. - Ambos completam suas falas .
(Subaru):- Isso é estupidez, esse tal filho do Izuku é mongoloide ou o que? Sem ofensas Zuku. - Subaru já adianta suas desculpas e Midoriya nega com a cabeça.
(Midoriya):- Não ofendeu. - A galera e Eri vão pra um lugar mais reservado da toca, próxima a uma das opalas que escondem a toca do resto do mundo. - Ibara-san e Monoma-kun disseram que eu sou a reencarnação de um lupino que se casou com uma humana e teve filhos, o Hiro é líder da Darkmoon. Infelizmente Ibara só me contou parte da história e mesmo sabendo o motivo dele ser assim...
(Kuroshima):- Sua alma reencarnada não o reconhece como seu filho, é como se fosse alguém totalmente diferente. - Kuroshima completa a fala de Midoriya.
(Midoriya):- É, se não fosse pela Drika eu poderia ter sido levado ou até pior...
(Hana):- Essa tal de Drika também é sua filha né? - Midoriya confirma. - Acho que nem Christina Rocha dá jeito nisso aí. - Sussurra pra Subaru.
(Subaru):- Esse caso de família não dá pra ir na TV. - O lobo sussurra de volta .
Mas Kiba sendo uma mãezona dá um belo de um cascudo na cabeça daqueles lobos que não paravam de falar sobre casos de família.
(Hana):- AÍ! POR QUE FEZ ISSO!? - Hana já tinha um galo e olhos lacrimejando.
(Kiba):- Nós estamos falando de um assunto sério e vocês vem com essas brincadeirinhas... CÊS TÃO QUERENDO MORRER É!?
(Subaru/Hana):- Não! - E os dois lobos simplesmente fogem de uma loba branca completamente alterada.
(Midoriya):- Kiba tá bem mais irritada que o normal. - Midoriya comenta, tendo visto que já tinha se passado um bom tempo desde o início da perseguição de Kiba pra Subaru e Hana.
(Kuroshima):- É a época de Tsukari.
(Midoriya):- Tsukari? - Midoriya pergunta curioso.
(Kuroshima):- " Tsu" de " Tsuki" que significa " Lua" e " Kari" de " Ikari" que significa "raiva". Ela acontece uma vez ao ano com os lobos, é um período de estresse e um período em que os extintos mais primitivos das espécies que passam por isso, sendo um os lobisomens o maior exemplo, ficam muito mais fortes e em alguns casos pode ser bem perigoso se não cuidar disso com seriedade . - Kuroshima explica e logo algo vem em sua cabeça de decide continuar falando. - Zuzu, você já teve o seu Tsukari antes de virar lobo ?
(Midoriya):- Não e a propósito . - Midoriya olha pra Kiba perseguindo os pobres lobinhos. - Quanto tempo dura isso?
(Kuroshima):- O mínimo são cinco dias e o máximo é duas semanas, varia muito com a personalidade e tende a ser mais longo com seres de perfil mais tranquilo e calmo.
Midoriya fica um pouco nervoso em relação a isso, pois tem um pouco de medo do que pode fazer nesse estado de estresse e também teria que pensar em alguma desculpa pros seus colegas de turma caso entre nesse estado.
(Kuroshima):- Mas fique calmo, geralmente tem um indício prévio antes de entrar.
(Kikubari):- Midoriya, tem um minuto? É que...
(Hayai):- Está na hora do nosso treino e já que Kuroshima está falando do Tsukari...
(Kikubari):- Pensamos que o treino de hoje poderia ser um pouquinho diferente . - Ambos terminam de falar.
(Midoriya):- E que tipo de treino seria esse?
Vamos pra um lugar com muito movimento de pessoas, bem típico de aeroportos humanos pensava a figura que andava pelo enorme lugar.
■□■□■□■□■■□■□■□■□■■□■□■□■□■■□
Nome: Asuna Oliveira.
Idade: 17 anos ( Possuem o mesmo ciclo de vida de um humano, podendo viver mais).
Altura: 1,72 de altura
Peso: 60 Kg
Espécie: Sucubus
Classe: Humanoide/Spirit/ Yo-kai ou ilusório
Gostos: Chocolate amargo, coxinha, pão de queijo, bolo de cenoura com chocolate e doces japoneses. Qualquer conteúdo Yuri ou Yaoi ou que envolva Poliamor .
Desgostos: Jiló, batata do dia seguinte, rabanete. Que critiquem seus gostos ou os dos outros, falem que algo que ela goste é ruim e odeia gente arrogante.
Aparência: Possui cabelos rosa bebê com dois chifres listrados em preto e branco em formato de uma concha de caracol, olhos verdes, uma pinta embaixo do olho esquerdo e pele branca. Tem descendência coreana, é brasileira do Rio Grande do Sul de Caipora City um cidade monstro escondida no estado .
Gosto musical: Rock, Pop-Rock e K-pop.
■□■□■□■□■■□■□■□■□■■□■□■□■□■■□
(Asuna):- Cheguei! - Fala saindo do aeroporto, muitas pessoas andavam por aquele lugar tendo direito a alguns a encararem. Como se ela se importasse.
(Aoi):- Então você é a nova protector que a própria secretária da Lady Governanta mandou? - A raposa aparece sozinha enquanto avaliava o físico de Asuna. - Seu nome é Asuna Oliveira não é?
(Asuna):- Sim, é um prazer conhcer e trabalhar com a maior e mais jovem prodígio do clã das Kistunes Azuis, Aoi Ginmaru.
(Aoi):- O prazer é meu, Asuna Oliveira, um dos poucos demônios Sucubus que atingiram o nível superior . - Fala sem demonstrar muita reação, tinha que traçar o perfil dela.
(Asuna):- Ah, Aoi-chan não precisa me bajular.
(Aoi):- * Aoi-chan? Quando dei intimidade o suficiente a ela? *
(Asuna):- Eh, falei algo errado? Era pra eu usar o Kun? Mas pera, " Kun" é pra menino ou era o " San"
(Aoi):- Então você é estrangeira?
(Asuna):- Sim, vim do do Rio Grande do Sul no Brasil, em uma cidade de monstros escondida. Por me destacar na competição de luta regional o próprio lorde do território me recomendou. Estou ansiosa pra trabalhar com você e com a estrelinha .
(Aoi):- Estrelinha?
(Asuna):- Sim, ele é a luz da esperança dos monstros não é? A chance dos monstros saírem da sombra de lendas e mitos. Nada mais justo que ele ser a nossa estrelinha cadente não é?
(Aoi):- Posso fazer algumas perguntas né?
(Asuna):- Claro.
(Aoi):- Qual o seu nível e feitiço mais poderoso?
(Asuna):- Nível 128 do grau Superior e o meu feitiço mais poderoso é um encantamento chamado Meia-noite: permite que eu bote um Timing em um indivíduo e quando o tempo acaba todo o seu manda é mandado pra mim deixando o adversário incapacitado de usar magia, caso ele use mesmo assim a pessoa morrerá. Geralmente só o uso pra emergência.
(Aoi):- É que no seu perfil que me mandaram esses eram as únicas informações que não tinham, posso saber o por que? - As duas já caminhavam pelas ruas.
(Asuna):- É um jogo de marketing sabe ? Sou uma protector de Aluguel e isso ajuda a mais pessoas me contratarem.
(Aoi):- Uma última pergunta, qual a sua sexualidade e identidade de gênero?
(Asuna):- Identidade de gênero e sexualidade é? Me identifico sendo uma mulher pansexual. Por que dessa pergunta?
(Asuna):- Entre nós os guarda-costas de Izuku Midoriya temos regras, não precisa saber de todas agora, apenas três. 1 : Mesmo não estando perto dele não o pode perder de vista, 2 : É proibido usar magias avancadas ou revelar nossas formas verdadeiras para os alunos daquela escola ou aos professores e 3 : É proibido se apaixonar por aquele que estamos protegendo.
(Asuna):- kkkk - A mesma ri um pouco. - Então ele está comprometido ou tá atrás de alguém em específico?
(Aoi):- De alguém específico, mas vai ter que conquistar minha confiança pra saber.
(Asuna):- Relaxe, eu jamais me interessaria por ele ou pelo pretendente, mas me fale esse pretendente é um homem?
(Aoi):- Sim...
(Asuna):- Perfeito... - Ela fica corada é morde o dedo, um pouco de vapor saia de suas narinas. - Minhas fantasias virarão realidade de uma forma ou de outra. - Parecia que a menina tava tendo um organismo.
(Aoi):- Que isso menina?
(Asuna):- O que? Eu não tô fazendo nada demais não... Eu hein.
No fim Aoi e Asuna caminhavam pelas ruas de Musatufu equanto conversavam de vários assuntos.
Mas algo estava errado, Asuna sentia isso mas preferiu ignorar por estar em uma cidade nova e não queria se preocupar tanto por algo que poderia ser nada demais.
Preferiu curtir o dia.
Continua
Information!!!
Os níveis vão de 1 a 200 em cada grau e os mesmos são dividos em normal, baixo, médio, superior e lendário e divino, tendo apenas uma pessoa que alcançou o divino.