Nova Oportunidade

By MariaTeixeira05

2.5K 185 14

Wei Wuxian morre descobrindo tudo o que não sabia, como Jiang yanli e Jiang Fengmian pensavam dela, como Lan... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5

Capítulo 3

640 41 5
By MariaTeixeira05

Narradora

Se passou 3 anos desde que veio para a Seita de sua avó e Wei Wuxian estava a amar, mas ela tinha coisas que planear. 

Wei Wuxian - Nainai vou a uma caçada noturna. - diz. 

Baoshan Sanren - Vai em paz. - diz sorrindo e ela sai da montanha, ela então usa sua energia espiritual e se teletransporta para os montes Danfan, onde viu Wen Qing e Wen Ning. 

Wen Qing - A-Ying. - diz sorrindo. 

Wei Wuxian - Como? - pergunta surpresa. 

Wen Ning - Carta. - diz lhe estendendo uma carta, ela pega e respira bem fundo. 

A-Qing, A-Ning, sou eu A-Jiu eu vos mandei ao passado e meu marido mandou A-Ying, ele vai aparecer para vos levar para um lugar seguro por isso se preparem.

Vos amo. 

Wei Wuxian sorri e abraça os irmãos Wen que sorriem. 

Wen Qing - Já mostrei tudo á nossa família através de empatia e todos estão muito felizes por te ter na família. - diz. 

Wei Wuxian - A-Yuan? - pergunta. 

Wen Qing - Não te preocupes com ele, os seus pais estão bem vivos e ficaram muito agradecidos que tu cuidastes dele como sua mãe. - diz sorrindo. 

??? - E por isso que queremos te agradecer. - diz uma mulher muito bela ao lado de um homem.

{mulher}

{homem}

Wei Wuxian - Vocês são os pais de A-Yuan? - pergunta tímida. 

??? - Somos sim, eu me chamo Wen Hualing e este é meu marido Wen Taifang. - diz sorrindo. 

Wei Wuxian - Sou Wei Ying de cortesia Wei Wuxian. - diz se curvando para eles. 

Wen Hualing - Nós sabemos. - diz sorrindo. - Todos já estão prontos para ir. - diz e se dirigem até o centro da vila, onde todos estavam sorrindo assim que viram Wei Wuxian, Wei Wuxian então elevou sua energia espiritual e ressentida para a aldeia e assim que ela desapareceu eles já estavam na Vila Celestial. 

Wei Wuxian - Bem vindos á vossa nova casa. - diz. 

Xiao Yu - Pequena matreira. - diz aparecendo. 

Wei Wuxian - Shufu nainai. - diz. 

Xiao Yu - Se estalei e as crianças me sigam. - diz e sobe para a montanha. 


Continue Reading

You'll Also Like

100K 10.7K 52
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
248K 32.3K 44
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
2.9M 86.9K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
65.9K 6.9K 36
┊ 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄, 𝘀𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮 Onde duas figuras públicas tentam ter algo escondido da mídia, o que não deu nada...