Meu Neko-chan (Tobidei)

By Lady_nick_

936 99 15

Sinopse: Obito Uchiha é um garoto que não arruma confusões e por isso é considerado uma pessoa calma. Ele am... More

CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6

CAPÍTULO 1

315 28 0
By Lady_nick_

Um gato diferente

Obito sempre tirando notas boas era considerado um aluno até que exemplar, apesar de ser bem brincalhão e crianção as vezes. Agora o mesmo se encontrava na sala só faltava uns minutos para bater o sinal e final voltar para sua querida casa, quando o sinal toca e todos guardam o seu material, e logo Obito já estava de saída quando escuta os seu amigos o dizerem:
- Tchau Obiii
- Tchau, Obito
Ele responde na maior felicidade de estar indo embora:
- Tchau, Rin. Tchau Kakashi.
Então eles se despedem e Obito continua sua caminhada até sua casa, quando ele passa por um beco e escuta uns miados de dor e dois caras rindo, Obito então ficou furioso como podiam rir e judiar de um gato inofensivo. Logo Óbito entra no beco dizendo:
- como podem fazer isso e ainda por cima rirem.
O mesmo encara o gatinho machucado que parecia ainda está lutando para viver e ele agradece aos céus pelo felino ainda está respirando e quando um dos caras se aproxima de Obito dizendo:
- quem você pensa que é, em garoto
Obito- uma pessoa boa diferente de você.
O cara então fica bravo e parte para cima do Óbito com um soco, que e parado pelo mesmo, que pega o braço do outro e vira para trás o prendendo contra a parede e o Uchiha diz irritado:
- Eu poderia quebra o seu braço, mais não sou como você. Então vão embora e nunca mais apareçam aqui.
Ele solta o cara que estava assustado, com o olhar assassino do garoto, e o cara diz:
- Ah? Quem você pensa que é muleque o meu parça e eu podemos acabar com você rapidinho.
Obito responde ainda bravo com a situação- Que parça? Aquele que está correndo?
O cara então percebe que estava sozinho e começa a se afastar na medida que o outro se aproximava, mais Obito nem tinha intenção de machucar o cara só queria pegar o gatinho que quando assim o vez, enrolou o felino sobre uma blusa sua e saiu do beco indo o mais rápido possível para sua casa, porque o gatinho estava já abeira da morte.
Que após chegar lá, ele joga a sua bolsa em cima do sofá, e coloca o gatinho em uma mesa forrada, e vai atrás do equipamento veterinário que tinha em casa, até porque já estava acostumado a salvar bichinhos, quando o mesmo acha, ele tenta reanimar o gatinho que volta a miar e Obito comemora vitorioso, e logo aplica os outros cuidados necessários.
Uma semana se passa depois desse acontecido e agora o gatinho de olhos azuis claros e pelos loiros já fazia parte do coração de Obito, ele cuidou tanto do gato que acabou se apegando e agora o gatinho era totalmente dele agora, o felino se encontrava muito melhor agora tanto que seus machucados já aviam sarados o Uchiha se perguntava se era normal o ferimento do felino curar tão rapidamente, mas o mesmo estava feliz que o gatinho estava melhor. Agora o garoto se encontrava cansado tinha acabado de chegar da escola mais como sempre ele diz:
- Estou de volta, Dei.
O gatinho só respondeu- miau, miau
Obito- Eu adoro a sua recepção.
O mesmo diz jogando a sua bolsa no sofá, e indo em direção a cozinha já estava na hora do seu felino comer, ele pega uma lata com ração para gatos e põe em uma vasilha que ele deixa no chão para o seu gato comer. Logo após isso o Uchiha vai em direção ao banheiro tomar um banho quente, um tempo passa e quando o mesmo sai do banheiro secando os seus cabelos e vê o seu gatinho folgado jogando todo esticado no sofá, o mesmo vai em direção ao sofá e se senta e o seu gatinho loiro, se deita no seu colo, o Uchiha nem liga o felino sempre faz isso. Um tempo depois Obito se encontrava deitado e o seu gato de olhos claros em cima da barriga do mesmo, conforme o filme, Obito vai ficando sonolento e acaba dormindo.
Mas após acordar se depara com um garoto dos cabelos longos e loiros, e de pele macia o Uchiha ficou paralisado com a beleza do outro e sua bochecha avermelhadas após o garoto deitado em cima do mesmo abrir os olhos claros e de íris azuis, dizendo sonolento, enquanto olhava o Uchiha:
- Nossa você podia ter me deixado dormir mais, Obi.
O moreno se perguntava quem era aquele garoto bonito a sua frente e como ele sabia o seu apelido, e Obito logo diz:
- Quem é você? E como sabe meu apelido?
O loiro diz confuso- como assim "quem é você"? Pera.
O mesmo se olha e repara em si mesmo e termina a frase contente- Eu voltei!
Obito diz ainda confuso- voltou de onde criatura? E oque..
Obito observa o loiro levantar revelando suas orelhas de gato e uma calda peluda, o loiro então vai em direção ao espelho da entrada da casa e volta se sentando no sofá novamente de frente para o moreno, que tampava o olho envergonhado, e o de olhos azuis pergunta:
- por que está tampado os olhos?
- porque você está pelado!
O de orelhas de gato responde confuso- mais eu sempre ando assim.
Obito estava totalmente perdido, e se perguntava como assim? Como ele pode sempre andar assim?
O loiro pois a fala- É melhor eu explicar, porque pelo oque eu vejo você parece confuso
Obito- Sim, até porque é bem normal você acordar com um garoto deitado em cima de você ainda por cima que tem ore-
Ele é interrompido, pelo loiro que diz- Fica quieto, eu já entendi!
O Uchiha então fica quieto esperando a explicação do de olhos azuis, que continua a sua fala:
- Como posso dizer eu tenho orelhas de gato, sou loiro, tenho olhos azuis e o meu nome é Deidara mais o apelido que você me deu foi Dei.
Obito surpreso diz- Não é possível, você é o meu gato de estimação?
Deidara- Sim, é pelo que posso ver é possível.
Ele diz em tom de deboche, e termina a fala:
-bem resumidamente eu me transformo em gato e me destransformo em algumas épocas.
Obito estava boquiaberto, e não tinha reação, quando o seu celular começou a tocar e o de íris azuis diz:
- você não vai atender?
O Uchiha acorda para vida e olha a tela do celular e responde desligando a ligação:
- Não é ninguém importante.
Então Obito se levanta sobe as escadas e vai em direção ao quarto chegando lá abre a gaveta e pega as primeiras roupas que acha que vai servi no loiro e desce as escadas e anda até o loiro e diz:
- Toma, eu não quero ver você andando pra cá e pra lá pelado, séria indecente.
Deidara então coloca a roupa que o moreno avia o entregado e percebe que ficou um pouco largo, mais ficou bom e pergunta em seguida:
- você não acha estranho eu ser-
Obito completa- neko? Na verdade não, eu só me surpreendi pelo fato de ter um garoto parecendo um anjo deitado em cima de mim.
Deidara se perguntava oque disgraça era um neko? Ele ia dizer que era híbrido, e pergunta:
- Oque é um neko? E você me achou igual a um anjo?
Obito agora estava pensativo e responde- Bem um neko é um ser que nem você sabe, com orelhas de gato e tal... E bem, eu realmente o achei bonito.
Deidara então pergunta- eu sou melhor gato ou humano?
Obito- por que a per-
E cortado pelo loiro que diz- só responde!
Obito- ok... Vejamos, você é gato da duas formas.
Deidara- tá tentando me canta?
Obito- tô brincando, mas na real você é sedutor na forma de neko-chan, e muito fofo na de gatinho.
Deidara- Neko-chan? Agora tem até "Chan"?
O moreno riu da cara que o de olhos azuis fazia de confuso, e teve uma ideia e diz manhoso:
- o loirinho.
O mesmo só responde voltando a sua atenção para o dono, que continua a fala:
- deixa eu fazer um penteado no seu cabelo?
Deidara- que tipo de penteado?
Obito- uma trança!
Deidara não entendia o porque do entusiasmo do moreno e responde- Não acabando com o meu cabelo pode.
Obito então pega as coisas e começa a fazer a trança no loiro de olhos azuis, com o tempo Obito já avia terminado a trança e percebe que Deidara estava dormindo, então ele como um bom cavalheiro pega o de íris azuis, no estilo noiva, sobe as escadas e o põe na sua cama, percebe que o seu neko era tão fofo dormindo e então ele pega uma coberta e cobre o seu gatinho, em seguida ele pega algumas coisas e vai em direção a sala chegando lá arruma o local e se ajeita para dormir, até porque o mesmo pensava que se dormisse perto de Deidara, acabaria pensando ou fazendo algum tipo de besteira.

__________________________________

Notas da autor(a): Eu reescrevi essa fic, pois li a original e percebi que tava horrível e resolvi reescrever e postar aqui. Mas eu tenho a original postada no Spirit fanfic, se alguém tiver interesse de ler.

Obrigado por ter lido, e espero que tenha gostado! 🌻

Total de palavras: 1550.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

1M 82.3K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
230K 23.2K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
740K 61K 74
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
339K 21.2K 68
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...