 The shadow of destiny

By YSMIKA_

299 43 26

" - Para alguém que havia se esquecido de tudo q viveu desde o momento em que acordou, você tem me dado tudo... More

Apresentação
The beginning of everything
bodies of men hung by their own sword
Death, fate and heartbreak
did your mother fuck a goat?
Who said I enjoy your company?
did the monster swallow Geralt?
the second greatest beauty in this world, because the first is you!
welcome to my home!

Beautiful lady, I'll tell mine if you tell me yours.

19 3 0
By YSMIKA_

Capítulo 5

Quando começo a retomar minha consciência vejo que tem pessoas a minha frente, Geralt e o bardo estão amarrados juntos tem uma mulher com orelhas diferentes, no chão sangrando.

Minha visão está distorcida, não consigo ver nada, e a última coisa que escuto antes de perder minha consciência novamente é:

— O que é a morte de três humanos, comparada à de incontáveis elfos?

— Dois humanos apenas — é o que escuto Geralt gritando antes de perder o restante de minha consciência.

Quando retomo minha consciência, estou apoiada sobre Geralt que está cavalgando em Plotka com o bardo nós seguindo.

— É aqui aonde nós despedimos, bardo, de vez!

— Não, prometi que mudaria a impressão das pessoas sobre você, então por favor, me permita tentar.

O bardo pega seu instrumento e volta a tocar.

Geralt me ajeita em seu colo, acho que ele ainda não percebeu que estou acordada.

— O que aconteceu, você sabe que eu estou acordada certo?

— Nada demais aconteceu, e sei que está acordada, apenas a ajeitei para que não fique com dores mais tarde, teremos muito caminha a frente.

Me viro ao bardo e lhe pergunto: — Qual é o seu nome, meu senhor?

— Bela dama, direi o meu se me contar o seu. — abro o sorriso vendo sua intenção de flerte.

Quando iria o responder o Geralt responde em meu lugar.

— Se continuar a sua falha tentativa de flertar com ela, irei o apagar e você nunca mais nos verá.

Aquilo foi motivo o suficiente para que eu desse uma gargalhada sincera.

O bardo ri e responde: — Meu nome é confuso, mas podem me chamar de Jaskier.

Continue Reading

You'll Also Like

Lie [KYLIA] By Mille

Teen Fiction

26.3K 2.6K 29
"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independen...
1M 77.7K 35
♕ 𝓘𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ♕ ❝- Eu lamento te dar essa notícia... mas nem tudo na vida é como JJ Maybank quer.❞ JJ Maybank | Outer Banks fiction b...
90.6K 5.7K 34
𝗢𝗡𝗗𝗘 Arthur Fernandes é quebrado emocionalmente. Isso foi causado pela morte do seu melhor amigo, parte da culpa é dele, mas não se conforma com...
Meu vizinho By .

Teen Fiction

34.4K 2K 22
ele é apenas o meu vizinho...