BOUND. || Miguel Cazarez Mora

By sealiaz

281K 25.4K 25.6K

Liz, uma adolescente no ensino médio, se mete em um namoro de mentira junto com o garoto mais popular da esco... More

aviso‼️
•uno•
•dos•
•tres•
•cuatro•
•cinco•
•seis•
•siete•
•ocho•
•nueve•
•diez•
•once•
•doce•
•trece•
•catorce•
•quince•
•dieciséis•
•diecisiete•
•dieciocho•
•diecinueve•
•veinte•
•veintiuno•
•veintidós•
•veintitrés•
•veinticuatro•
•veinticinco•
•veintiseis•
•ventisiete•
‼️aviso‼️
•veintiocho•
•treinta•
•treinta y uno•
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 𝟐
agradecimentos
nova temporada!

•veintinueve•

4.2K 428 350
By sealiaz

Eu virava de um lado para o outro no colchão fino daquele beliche, até o meu travesseiro parecia uma pedra nesses momentos de insônia. Becca dormia como um anjo, um anjo que ronca muito, as outras meninas também dormiam super bem e relaxadas, ao contrário de mim. Quando eu me virei para o outro lado, ouvi três batidas na porta do dormitório, poderia ser a Maddy ou qualquer outra garota que seja amiga das outras meninas. Eu desci do beliche e fui em direção a porta.

— Oi – o semblante cabisbaixo do Miguel surgiu – Pelo visto eu não sou o único com insônia.

— É, eu não consigo dormir de jeito nenhum – eu apenas ri fraco e coçando a nuca – O que você quer?

— Conversar com você, posso? – o moreno juntou as duas mãos.

— Tem que ser rápido, não podemos ficar fora dos dormitórios depois das 22h, lembra? – ele balançou a cabeça positivamente e eu fechei a porta atrás de mim.

Nós fomos até o pátio em silêncio, apenas falávamos o necessário, acho que estamos desconfortáveis o suficiente com a situação para ficarmos desse jeito um com o outro.

— Pode começar – eu me sentei em um banco e Miguel permaneceu em pé.

— Acho que você sabe o motivo de eu ter te chamado aqui, certo? – eu apenas afirmei e ele prosseguiu – Olha, Liz, eu não quero que esse negócio de estarmos em times diferentes estrague o que nós temos. Eu te amo muito e você sabe disso.

— Eu também te amo muito, Miguel, e eu também não quero que isso estrague nosso relacionamento – eu segurei sua mão e me levantei – Vamos jurar um pro outro que não vamos brigar de jeito nenhum por causa dos times.

— Eu juro que não vou dar início a uma discussão por conta dos times diferentes – Miguel levantou a mão em sinal de juramento.

— Eu juro que não vou dar início a uma discussão por conta dos times diferentes – eu fiz a mesma coisa que o moreno e mostrei meu mindinho a ele – Jura de dedinho?

— Eu juro de dedinho – ele juntou seu mindinho com o meu e logo depois nos abraçamos.

Logo após isso, Miguel me levou até meu dormitório e eu dormi tranquilamente, era como se a cura da minha insônia fosse o Miguel. Mas além disso, acho que o silêncio entre nós dois estava me tirando o sono.

Já era o dia seguinte, nada melhor começar o dia escalando uma parede de quase cinco metros tentando alcançar o outro lado para vencer os outros times.

— Corre, Liz! – Becca gritou do outro lado e eu acelerei um pouco.

Só faltava eu do meu time terminar de escalar, os outros times ainda tinha bastante gente escalando. Quando eu finalmente cheguei ao topo, apenas me joguei no chão e todos comemoraram, não tinha ânimo nenhum para isso.

— Liz, você conseguiu! – Javon me levantou e me abraçou, logo depois todos vieram me abraçar.

— Gente, eu 'tô sufocada! – eu gritei com um pouco de dificuldade mas logo todos me soltaram.

— Fim de tempo! – Ethan falou em um megafone – Quem chegou primeiro a linha de chegada foi o time branco. Vitória do time branco!

Todos voltaram a comemorar em círculo, mas eu fiquei pro lado de fora tirando os equipamentos de segurança do meu corpo. Quando eu olhei pro lado, Miguel me observava com um sorriso e batia palma fraco, imagino que era pra ninguém do time dele ouvir.

— Vamos para a segunda prova – Ethan nos guiou até o local onde seria realizada a segunda prova, iria ser ao ar livre porque teríamos mais espaço – Imagino que vocês já brincaram de cabo de guerra, certo? – a maioria afirmou – Nessa prova vocês disputarão contra todos os times. Os dois últimos que sobrarem, vão disputar o primeiro lugar, entendido?

— Sim! – todos falaram em uníssono.

— Muito bem! Primeiro vai ser branco contra amarelo – Ethan falou e nós nos preparamos – Estão todos prontos? – nós afirmamos e seguramos a corda com mais firmeza – três, dois, um e... comecem!

O meu grupo havia vencido o time amarelo, o azul também havia ganhado e agora nós iríamos disputar para ver quem ficaria em primeiro lugar nessa prova. Miguel me encarava com um sorriso ladino e eu apenas me segurava para não rir.

— A grande final chegou. Grupo branco versus grupo azul – Ethan nos olhou com suspense – Todos em suas posições? – meu time segurou a corda com firmeza – E... comecem!

Eu dava tudo de mim naquele momento, puxei a corda com tanta força que achei que minhas mãos fossem desgrudar de meus braços ou a corda se partir no meio.

— Força! – Javon gritou e todos puxaram mais forte.

— Vamos, time! – Miguel gritou do outro lado e eu senti eles puxarem mais forte ainda.

Quando eu olhei para Miguel, ele sorriu para mim, o que acabou me distraindo. Por um descuido, o time azul puxou a corda mais forte e meu time foi de encontro ao chão. Bati meu pulso com força no chão e começou a doer, enquanto isso, Miguel comemorava com o time dele a vitória, nem se preocupou comigo.

— Liz, você 'ta bem? – Javon me levantou e tocou meu pulso.

— Aí! – eu gemi de dor e Javon parou de apertar – Está doendo.

— Ethan! – Javon me levou até o mais velho – Por causa do impacto no chão, a Liz machucou o pulso.

— Deixe-me ver – Ethan pegou meu pulso e apalpou o local – Parece que você torceu, mas não é nada de grave – o mais velho sorriu para mim – Pode levá-la até a enfermaria, Javon?

— Claro – Javon me abraçou de lado para me guiar até a enfermaria, mas foi impedido por Miguel.

— Deixa que eu levo ela – o moreno avisou.

— Miguel, deixa que o Javon leva – Ethan falou.

— Mas eu sou o namorado dela – Miguel falou indignado.

— Mas você é do time azul, o Javon que vai levá-la até porque os dois são do mesmo time – Ethan pegou no braço de Miguel e o puxou.

— Não é justo! – Miguel se soltou de Ethan enfurecido e saiu pisando fundo.

— Você já pode ir, Javon, a enfermeira está cuidando do meu braço – eu falei enquanto esperava a enfermeira terminar de enfaixar meu braço.

— Eu espero, você é do meu time, esqueceu? – ele sorriu e eu apenas levantei minhas sobrancelhas.

— Será que o Miguel ficou bravo?

— Bravo ou não, ele não tinha o direito de falar com o Ethan daquela forma – Javon se levantou – Sabe, o Miguel não deveria mentir tanto para você.

— Mentir? – eu franzi a testa sem entender.

— Ele é ótimo com isso – Javon piscou para mim e foi em direção a saída – Tchau, Liz.

Assim que Javon saiu, uma nuvem de dúvida pairou sobre minha cabeça e eu só conseguia pensar no que Miguel poderia estar escondendo de mim. É tão óbvio que é sobre a viagem pro México, mas eu sentia que tinha algo a mais.

Passava pelo corredor do lado de fora da casa, Becca me avisou na enfermaria que iriam acender uma fogueira no gramado e que era para todos comparecerem. Eu cheguei no local e todos estavam reunidos, independente do time. Eu me sentei ao lado da Becca e Maddy, Miguel estava sentado do outro lado.

— Oi, Liz! Como está seu braço? – Ethan perguntou.

— Melhor, eu acho, nada de grave – eu sorri para Ethan e ele concordou sorrindo de volta.

— Eu chamei vocês aqui porque quero falar uma coisa – Ethan fez uma pausa dramática – Eu sei que teve amizades aqui que foram destruídas por causa das diferenças de time, mas eu quero dizer que a amizade vale mais que uma medalha – todos tentaram disfarçar olhando para os lados – Um amigo é como um irmão, eles são do coração e, independente do rumo que vocês tomarem no final, as lembranças e o amor vão continuar permanecendo – Ethan chamou um dos seus ajudantes e ele lhe entregou três pacote de marshmallow – Eu vou entregar um para cada um aqui, vocês irão trocar marshmallow com a pessoa que você brigou, em forma de desculpa.

Ethan distribuiu os marshmallows para todos e só estávamos esperando ele avisar quando poderíamos trocar.

— Podem trocar.

Algumas pessoas se levantaram e foram até seus companheiros trocar os marshmallows, até Becca trocou com o Mason e a Maddy com o Michael. Eu olhei para Miguel e ele não se movia, segurava o doce em suas e olhava para longe. Eu perdi as esperanças que talvez ele trocasse o marshmallow comigo, mas não tinha motivos, até porque não tínhamos brigado. Mas uma mão apertou meu ombro e eu olhei e vi Miguel estendendo o marshmallow na minha direção.

— Me desculpa por não me preocupar com você e colocar o jogo acima do nosso relacionamento – eu peguei o marshmallow de Miguel e entreguei o meu para ele.

— Eu te desculpo – eu sorri e deixei um selinho em seus lábios, logo em seguida Miguel me abraçou.

Depois de um tempão conversando, Ethan mandou irmos para nossos dormitórios, eu e Miguel ficamos conversando um pouco mas logo depois levantamos.

— Por que não para de mentir para ela? – a voz de Javon se fez presente por trás de nós.

— O quê? – Miguel se levantou com os olhos semicerrados.

— Isso mesmo que você ouviu – Javon se aproximou de nós – Conta logo ou eu conto.

— Espera aí, gente, contar o que? – eu olhei para os dois confusa.

— Que ele vai embora pro México logo depois quando voltarmos do acampamento – Javon simplesmente jogou no ar e encarou Miguel.

— Como assim? – eu falei baixo.

— Liz, eu... – Miguel segurou minhas duas mãos.

— Isso é verdade? – eu perguntei mas Miguel apenas abaixou a cabeça – Quando que você ia me contar isso? Quando você já estivesse no aeroporto?

— Eu iria te contar, mas eu ainda não sei se eu vou – Miguel tinha os olhos marejados – Liz, não fica brava comigo, por favor.

— Eu vou dormir – eu soltei meus braços e caminhei até os dormitórios.


tem gente achando que acabou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
voltei.

besos 💋
[1653 palavras]

Continue Reading

You'll Also Like

55.1K 2.8K 54
SN chega na cidade de riverdale com sua mãe Encontra um garoto chamado jughead mal sabe que ela Que viverá um amor proibido sn vai ter várias experi...
9.7K 824 47
Alguns anos se passaram desde o grande sucesso dos mamonas assassinas! eles estão mais velhos, com familias, seguindo sua vida após um breve término...
85.8K 5K 41
só lendo pra saber mona💋
351K 27.1K 42
Uma história Sobrenatural. Alma Gêmea - Dean Winchester x S/n Dean Winchester sempre foi cético em relação ao amor. Um feliz para sempre simplesmente...