Tumblr 09/12/2022
16:34
Autor(a): mazdoe
"Enid, ajude-me" Wednesday exige quando ela descobre que sua mente divaga para s/n novamente. "Ela está fazendo isso de novo." ela quase gritou. "Ela está fazendo o que de novo Wednesday?" Enid perguntou, fingindo não ter noção. Mesmo sabendo exatamente o que para Wednesday significava. Por semanas, na verdade, desde o primeiro dia de s/n na academia Nevermore, Wednesday tem agido de forma estranha mais do que o normal, alguns diriam que ela enlouqueceu completamente agora.
A princípio ela pensou que o Assassino que vagava pela Floresta ao redor de Nevermore era a causa de seus problemas, ela quase se emocionou. Mas assim que s/n entrou no campo de visão de Wednesday, sua mente parece enlouquecer, tudo o que ela consegue pensar são seus olhos ou o doce aroma de baunilha de seu cabelo. Em dias particularmente ruins, ela não consegue formar a frase mais simples. Wednesday realmente esperava que ela estivesse ficando louca, mas depois de contar a Enid sobre seus supostos sintomas. E Enid teve a coragem de apenas rir na cara dela.
Mas agora é diferente, Wednesday pediu s/n para ser sua acompanhante no baile. Na verdade ela não queria ir, mas quando ela encontrou s/n depois da aula na estufa sua língua soltou e ela perguntou se ela queria ir ao baile com ela. E para a surpresa de Wednesday ela disse que sim."É terrível. Simplesmente terrível" Wednesday repetiu enquanto caminhava para cima e para baixo no dormitório com o lindo vestido que Thing havia escolhido para ela. "Tudo vai ficar ótimo na Wednesday, ela disse que sim, isso significa que ela gosta de você, não é? E, a julgar pelo pouco de rubor em seu rosto, você também gosta dela." Enid riu enquanto Wednesday procurava freneticamente por um espelho. "Como faço para tirar a cor do meu rosto?" Wednesday perguntou freneticamente. "Eu tenho que estar na porta de s/n em 5 minutos, como faço para parecer normal de novo?".
Uma batida na porta faz você se levantar de sua posição desconfortável na cama. Você quase escorrega em seu vestido antes de finalmente conseguir segurar a maçaneta. "Ei Wednesday" você disse sentindo o calor subindo pelo seu rosto. Ela está tão linda em seu vestido preto "você está bonita" "O que você disse s/n?"
"Ah eu disse que você está linda, boa noite, Eu...quero dizer, vamos ter uma boa noite uh". Você poderia se enfrentar por essa última frase, agora parece que você não quer ir embora, você esperava ser perguntada por ela tão desordenadamente, você perguntava a Enid quase todos os dias se Wednesday já tinha um encontro e claro agora que ela está pegando você, você tem que explodi-la.
Mas, para sua surpresa, um sorriso surgiu no canto dos lábios dela quando ela lhe ofereceu a mão para você pegar, o que você alegremente sentiu um friozinho na barriga enquanto sua mão quente se encaixava quase perfeitamente na mão fria dela, isso fez você arrepiar. parecia que havia uma corrente elétrica entre vocês duas. Uma conexão
Você entrou no local quando algumas das últimas pessoas, ainda segurando firmemente sua mão, Wednesday a levou para a pista de dança bem a tempo de o DJ começar uma nova música. Sem saber o que fazer agora, você apenas começou a balançar levemente, observando Wednesday de perto enquanto ela dançava, juntando-se a ela logo. Ela girou você por um segundo antes de jogar os braços no ar novamente, seus olhos nunca deixando os seus enquanto você tentava espelhar seus movimentos.
Uma risada ofegante escapou de seus lábios quando uma música mais lenta começou a tocar, e Wednesday arrastou você para a pista de dança mais uma vez. A mão dela segurou firmemente em sua cintura enquanto ela se aproximava de você enquanto você dançava lentamente. Faces a apenas alguns centímetros de distância uma da outra.
Você podia sentir os olhos dela olhando para seus lábios, quase como se ela quisesse arrancá-los e guardá-los para si mesma. Uma rápida olhada em seus olhos de campo de desejo, fez você pressionar suavemente seus lábios nos dela, mãos colocadas em outros ombros enquanto você olhava de volta para ela. "Você ainda acha que eu pareço uma merda s/n?". O calor invade seu rosto mais uma vez, desta vez você tinha certeza de que parecia um tomate maduro demais. "você sabe que eu não quis dizer isso" você sussurrou, mas ela ouviu.
Uma mão firmemente em volta do seu pulso enquanto ela puxava seu braço arrastando você para fora do Festival e para a sombra do Edifício enquanto ela inclinava seu queixo para cima, pressionando ansiosamente seus lábios levemente delineados nos seus. Engolindo seus lábios em um beijo apaixonado. "Eu te amo s/n".