Clandestina

By contosdanatalia

11.5K 1.8K 213

A busca pelo sonho nem sempre é como imaginávamos, lidar com o desconhecido pode ser completamente assustador... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27

Capítulo 8

475 76 7
By contosdanatalia

Russo Narrando,

Eu ainda não conseguia decifrar o que de verdade estava sentindo, um misto de orgulho ferido com vontade de cuidar e proteger, é talvez eu tenha gostado de ficar com essa mina e agora saber que ela carrega um filho meu eu nem sei se em algum momento poderia deixar ela para trás eu estava com planos de ir para o México passar um tempo lá até tudo por aqui se acalmar, ela é a terceira mina que eles mandam em menos de um ano, e sinceramente eu sei que a qualquer momento eles vão conseguir me pegar. 

Mas agora eu queria um pouco de sossego, queria que ela tivesse uma gravidez tranquila e com isso eu ativei meus contatos e a comuniquei que iriamos para uma outra cidade, ela não questionou apenas deixou as suas coisas arrumadas e ainda me ajudou a arrumar as minhas coisas, no fim de tarde ela estava sentada de frente para a janela e eu a abracei por trás colocando a mão em sua barriga e eu tive a certeza que eu teria aquilo que um dia desejei mas sabia que seria incapaz de ter, uma família.

Lina: O que ta pensando?

Eu nunca achei que um dia poderia ter uma família.

Lina: Acha que podemos ser uma família?

Começamos do jeito errado, mas eu quero que sejamos uma família. - Ela não disse nada apenas se aconchegou em meus braços e ali tive a certeza que ela deseja o mesmo que eu.

Continue Reading

You'll Also Like

973K 70.8K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
389K 23.7K 112
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
184K 11.7K 25
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
15.4K 1.1K 20
Choi Sn é uma fotógrafa de 23 anos e tem uma vida um pouco cansativa. Sua família é muito rica já que é dona da metade dos hotéis de Busan e Seul, ma...