Negócios_Apaixonantes

By ValentinaAyumi746

2.7K 216 15

[Yaoi] [Narusasu] [+16] -CONTINUAÇÃO DE ROMACE~ESCOLAR- Início:12/10/2022 Final:01/02/2023 More

Querido diário~
Rencontro P.1
Rencontro P.2
Rencontro P.3
Bolo gelado
Naruto on~~
Um dia maravilhoso P.1
Um dia maravilhoso P.2
Dia "Normal"
Lembranças da infância
Sinceridade
Último Capítulo...
Criadora~

Memórias..

125 12 0
By ValentinaAyumi746

--------------------------------------------------------------
*ATENÇÃO!!!*

Esse capítulo contém:

Abuso sexual;
Violência;
Palavrões.

*VC FOI AVISADO*
--------------------------------------------------------------
Olho para Naruto assutado.

-Vc tá bem?!-Naruto vai até mim e confere cada parte do meu corpo pra ver se eu estou bem.

-Como...

Ele me abraça.

-Que bom,vc está bem.-Suspira aliviado.-Pensei que ia te perder.

-Pq vc tem uma arma?!-Me afastou um pouco quase fazendo o abraço se desfazer.

-Eu não pretendia te contar isso tão cedo,mas,eu sou um espião do governo.

-O q?!-Me afasto dele.

-Aquele tempo que eu fiquei fora do país,eu disse que era pra estudar,mas a verdadeira história é que eu fui convocado a ser um espião do governo.-Me olha sério.

-Eu nunca quis mentir pra vc,mas eu não podia dizer para ninguém além da minha família,só minha mãe,pai e irmã sabem.

-Eu percebi aquele cara naquele dia nos olhando,eles são de uma gangue que queriam te matar em troca do dinheiro da empresa.

Não falo nd,apenas olho para ele.

-Vc não achou coincidência eu ter te salvado aquele dia quando estavas bêbado?!Fazia tudo parte de um plano.

-Calma aí,então vc só está perto de mim pq causa dessa missão?!Vc era só meu segurança,é isso?!.-Falo com raiva.

-Não,vc confundiu as coisas.-Vai até mim.-Eu amo vc de vdd,eu escolhi essa missão para te rever e proteger.

-Vc...

-Vc pode fazer o q quiser de mim,só não me afastar,eu não sei se consigo te perder de novo...

-Vc escolheu essa missão,então estava de olho em mim esse tempo todo?

-Sim,mas esses três anos que passei fora era pra aprender a ser um espião,eu só fui te ver de novo quando vc tava bêbado.

-Entendi.-Vou um pouco mais perto dele.

Escuto um barulho da sirene do carro da polícia.

-Vc que chamou eles?!

-Fazia parte do plano,"Mate eles e proteja seu amado".-Repetiu o q seu chefe avia dito.

As viaturas chegaram no local,levaram os caras,um estava morto o outro só desmaiou pela dor.

A viatura nos levou até a casa de Naruto e logo foram embora.

-Quer que eu te leve para casa ou vai ficar aqui?

-Vou embora,mas não precisa me levar,vou andando.

-Espera,eu posso te levar..

-Não,eu vou sozinho.-Começo a andar pela calçada.

Cheguei em casa depois de um tempo.

Entrei em casa e me joguei na cama.

-Que dia senhor.-Coloco a mão no rosto.-Mãe,pai,vcs estão aí?!

-Hj foi muito estranho,o Naruto me revelou um segredo,ele é um espião,DO GOVERNO!!-Grito.

-Eu não estou entendendo nd,mamãe,vc acha que eu devo me envolver com ele?Papai,vc acha que ele é um bom homem?Aposto que está dizendo não kkkk.-Dou um sorriso.

Meus olhos começam a se encherem de lágrimas.

-Será que ele me ama mesmo?-Sento na cama.-Eu sinto saudades dos seus conselhos mãe,das suas broncas necessárias pai.-Começo a chorar.

-Me digam alguma coisa..haaaa.-Choro alto.-Eu amo ele mas tenho medo de me envolver,e se ele for que nem o Brian e me largar depois de tudo,e se ele me tratar mal que nem ele.-Coloco as mãos no rosto.

~~~~Memórias de um ano e meio atrás~~~~

-Vida,aonde vc vai.-Sasuke pergunta.

-Não interessa,continua vendo televisão e não enche meu saco.-Sai bate a porta.

--------

Brian dá um tapa no rosto de Sasuke.

-Já não mandei vc não olhar minhas mensagens,EM!!!-Grita no ouvido de Sasuke.

-Me desculpa,não vou mais fazer isso.-Sasuke se desculpa.

Brian pega nos cabelos do moreno e joga com força ele na cama.

Ele começa a tirar seu cinto e tira seu membro da calça.

-Tira essa calça,me mostra o que vc faz de melhor,fode comigo vadia.

Sasuke tira a calça enquanto chora.

Brian vai até Sasuke e abre as pernas do mesmo.

-Vou te mostrar que vc é só uma vadia e mais nd.-Ele penetra forte quase rasgando o interior do Uchiha.

Sasuke geme alto ao mesmo tempo que chora.

~~~~~~~~

-No começo ele era tão fofo,gentil e amigável.

~~~~~~~~
-Toma minha vida.-Brian entrega um buquê de flores.

-Obrigado.-Sasuke sorri e dá um selinho no mesmo.

-Eu te amo Sasuke.-Puxa ele pela cintura e o beija.

~~~~~~~~
-Pq ele ficou tão ruim daquele jeito,eu gostava muito dele mas ele fez aquelas coisas.-Funga e limpa as lágrimas.

-Não se preocupa meu anjo,o Naruto não é desse jeito.-Fala o fantasma de Mikoto.

-Mamãe?!.-Olho surpreso.

-Sim meu amor,vem me dar um abraço.-Ela abre os braços.

Saio correndo até ela.

Abraço ela e choro muito.

-Ma-Mamãe...-Chora muito.

-Não chora príncipe,tá tudo bem.-Passa as mãos em minhas costas me acalmando.

-Te amo mamãe,muito mesmo.-Olho para ela.

-Eu tbm pequeno.-Passa as mãos no meu rosto para limpar as lágrimas.

Me afasto dela.

-Já que se acalmou,me escute com atenção,tá.

-O Naruto é um bom homem,eu vivo observando vcs dois lá de cima,ele não é como o Brian,esse é uma alma perdida que não sei pq está na terra,já o Naruto é bom,gentil,te trata do jeito que vc merece e te ama,não duvide dos sentimentos dele.

Olho para ela com uma expressão de surpresa.

-Se entregue para esse amor criança,não desista do amor por causa de uma pessoa sem noção.Aproveite cada segundo ao lado dele,se divirta,viva aventuras com ele,ok?!

-Agora eu tenho que ir meu filho,até logo.-Começa a sumir.

-Espera mãe!!!.-Corro até ela.

Ela some por completo.

Abro os olhos assutado.

-O q aconteceu?!.-Olho pelo quarto inteiro.-Mamãe,vc está aqui?!.-Me levanto dá cama.

-Isso foi um sonho?Parecia tão real.-Sento na cama.

-Eu vou dar um chance para o Naruto,vou seguir seus conselhos mãe.-Olho para cima.

-Espero que vc ainda me queira...-Me deito de novo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 110K 57
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
2.9M 87K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
Obsession By viih

Fanfiction

3.9M 210K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
29.8K 3.3K 19
Sasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de ca...