Tive realmente uma grande surpresa, nem imaginava que eles estavam vindo para Boston.
E no momento em que eu mais preciso.
Josh:agora me conta amor, o que houve para ter surtado?-pergunta me abraçando por traz e eu suspiro-quer contar uma outra hora?-pergunta e eu concordo olhando para a minha neném-ela é tão linda-fala e eu sorrio concordando.
Ficamos admirando nossa neném dormindo por longos minutos, até que minha mãe aparece colocando a cabeça cautelosamente no quarto.
Wendy:o jantar está pronto, vem comer e descansem-fala e logo olha para a cama-ai que nenem-fala sorrindo e nós sorrimos.
Noah:já estamos indo mãe-falo e ela concorda,sorrio andando até a minha cama me deitando ao lado de ny-neném...acorda neném dos daddys-falo beijando a mesma que logo retribui.
Any:hum daddy?-fala e eu sorrio abraçando minha neném que retribui, cheiro seu pescocinho a fazendo rir-fax cócegas daddy-fala e eu sorrio.
Noah:vamos comer neném-falo e ela concorda esticando os braços dela,Josh ri a pegando no colo beijando a bochecha dela, ny abraça o pescoço de Josh e logo descemos encontrando meus pais arrumando os pratos deles.
Josh:hum o cheiro está ótimo-fala e eu sorrio concordando faço o prato de ny primeiro colocando em sua frente a mesma sorri para mim que retribui.
Depois eu e Josh fizemos nossos pratos nós sentamos ao lado de ny e começamos a comer com meus pais.
Logo terminamos e Josh pega nossos pratos juntamente de minha mãe levando para a cozinha enquanto meu pai fazia gracinhas fazendo ny gargalhar gostosamente.
Ele ficou nisso até que ele recebe uma ligação o que o deixa com uma cara de preocupação.
Wilson:preciso ir,surgiu uma emergência-fala e eu concordo o mesmo se levanta e sai de casa correndo.
Josh:o que aconteceu?-pergunta aparecendo pela cozinha.
Noah:emergência no trabalho dele-falo e ele concorda,vejo que ny está sonolenta então me levanto e a pego no colo nos despedimos de minha mãe e subimos pro meu quarto.
Chegando lá depois de escovarmos os dentes nos deitamos e ny me olha sorrio sabendo o que ela queria, e libero para ela que vem até mim, e começa a tomar o leite da mesma.
Noah:você é tão fofa neném-falo sorrindo bobo e Josh sorri abraçando a cintura de ny que fechava aos poucos os olhinhos dela-dorme pequena-falo fazendo cafuné na mesma e logo depois de alguns minutos ela dorme ainda sugando o leite de meu mamilo.
Como senti falta disso...
Josh:ela é tão neném-fala e eu concordo sorrindo beijando a testa da mesma,que solta um resmungo e suspira.
Noah:boa noite amores-falo fechando meus olhos.
Josh:boa noite vidas-fala me dando um selinho e logo dormimos.
Acordo sentindo uma movimentação na cama,uma movimentação agitada,olho para a janela vendo que ainda é noite,olho para a cama vendo ny fazer diversas caretas enquanto se mexia agitadamente.
Josh:shhh....amor o daddy está aqui neném-falo baixinho fazendo carinho na mesma a segurando-o daddy está aqui com você neném,não precisa ter medo-falo em seu ouvido beijando seus cabelos.
Any:daddy!-grita se sentando,me assustando olho para ela preocupado que vem correndo se sentar no meu colo abraço a mesma que me aperta ofegante.
Josh:amor,está tudo bem neném, hum, o daddy está aqui com você hum-falo olhando para a cama vendo que só tem eu e ny,pego meu celular e vejo que Noah mandou mensagem avisando que teve uma emergência no hospital e que precisaram dele.
Any:daddy naun deixa elix leva Gaby pala longi daddy-fala ofegante e desesperadamente,sinto ela tremendo e eu suspiro sabendo que ela está tendo crise de ansiedade.
Josh:amor lembra daqueles exercícios de respiração que fizemos lá na empresa na sala do daddy aquele dia? Vamos juntos hum....respira....solta....respira....solta....respira....solta-fui fazendo até ela se acalmar ainda chorando,faço carinho em sua costas sentindo ela respirar um pouco acelerado mais cada vez mais diminuindo o ritmo.
Any:daddy-fala e eu olho para ela-a nany tá cum medu daddy-fala e eu suspiro.
Josh:não precisa ficar com medo meu amor,o daddy está bem aqui com você hum-falo beijando sua testa e a mesma suspira se aconchegando e se ajeitando melhor em meu colo.
Noah:e o daddy noh também esta aqui com você neném,não precisa ter medo-fala nós assustando,vimos o mesmo se aproximar da gente abraçando ny por trás cheirando o pescocinho da mesma-cheirosinha dos daddys-fala.
Josh:tá aqui desde quando?-pergunto confuso ainda é ny ri da minha cara.
Noah:desde o momento que ela falou que esta com medo-fala e eu concordo o mesmo entra no abraço e ficamos assim até ver que ny ficou calminha,com a cabeça deitada no ombro do noh.
Josh:linda dos daddys-falo sorrindo fraco,nos separamos do abraço e ny se aconchega mais em meu colo novamente deitando a cabeça em meu ombro-deu tudo certo lá?-pergunto fazendo carinho na pequena.
Noah:deu, a emergência era a menina que tinha que ajudar,já fiz tudo, só preciso verificar o estado dela e como está os exames dela aí podemos ir embora para Los Angeles-fala e eu sorrio-vamos dormir-fala e eu concordo,mais logo paro vendo ny negar freneticamente se agitando novamente.
Josh:amor-chamo a pequena que começou a chorar mais ainda-conta para os daddys neném-falo preocupado vendo a mesma levar a mão para o peito dela começando a arranhar o local-ei ei amor, não faz isso neném,machuca-falo segurando suas mãos a abarracando.
Noah:deixa o daddy ver-fala pegando o estetoscópio ouvindo-o coração dela está acelerado demais, mais nada de fluidos ou sopros-fala e eu suspiro preocupado.
Any:a nany tá cum sentimentu luim daddys-fala chorando desesperadamente e olho pro Noah,me levanto com a mesma andando com ela no colo pelo quarto a chacoalhando.
Josh:tudo bem neném,hum os daddys estão bem, você está bem, o pessoal tudo estão bem-falo tentando acalmar ela mais nada a acalmava.
Noah:vem aqui no daddy neném-fala e ny vai pro colo do mesmo-conta para o daddy hum, teve pesadelo?-pergunta e ny concorda-esse sentimento tem algo haver com o pesadelo?-pergunta preocupado e ela nega-acha que vai acontecer em algum momento?-pergunta e ela concorda ainda agitada mais sem choro-tudo bem,quer assistir um filme?-oferece e ny nega.
Josh:que tal desenhar?-pergunto para descartar todas as possibilidades de distração a ela que nega-jogar no celular?-pergunto e novamente ela nega-já sei quer ficar grudada com os daddys?-pergunto já achando que ela ia negar mais a mesma concorda,e eu e o noh sorrimos nos deitando na cama com ny, a mesma se aconchega nos nossos braços e ficamos desse jeito.
Noah:o que querem fazer mais tarde?-pergunta puxando assunto e eu penso.
Any:a genti podi fica ati?-pergunta e eu suspiro sabendo que ela ainda está atordoada com o sentimento ruim.
Josh:podemos meu amor,claro,vamos ficar aqui,assistir muitos filmes e quem sabe comer pipoca ou algum doce hum?-ofereço e ela concorda.
Noah:combinado então-fala e ny chama o mesmo-oii neném-fala olhando com carinho para a mesma que toca no mamilo dele que sorri concordando-pode amor,claro que pode-fala e eu sorrio vendo a mesma começar a tomar o leite já mais calma.
Josh:tão linda-falo e logo bocejo mais continuo com o carinho na costas dela.
Noah:dormiu-fala fazendo cafuné na mesma,sorrio abraçando a cintura da mesma enquanto noh se ajeita e ajeita ela com cuidado-o que será que ela estava sentindo?-pergunta preocupado olhando para a mesma e eu suspiro.
Josh:não sei noh,mais queria muito poder tirar isso dela,ela não precisa passar por isso-falo fazendo carinho na cintura dela logo o sono começa a tomar conta e nós damos por vencidos dormindo logo em seguida.
Votem e comentem pfvv
Tadinha da ny
O que será que ela sentiu?
Não sejam leitores fantasmas pfvv