Nossa baby girl

By uniter_brazil_2020

94.7K 3.2K 1.9K

Any Gabrielly, tem 18 anos, e brasileira e infantilista, se mudou quando tinha apenas 13 anos e sofreu muito... More

Apresentação
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
Nova capa
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
2 temporada
Segunda temporada iniciada

62

529 19 25
By uniter_brazil_2020

Tive realmente uma grande surpresa, nem imaginava que eles estavam vindo para Boston.

E no momento em que eu mais preciso.

Josh:agora me conta amor, o que houve para ter surtado?-pergunta me abraçando por traz e eu suspiro-quer contar uma outra hora?-pergunta e eu concordo olhando para a minha neném-ela é tão linda-fala e eu sorrio concordando.

Ficamos admirando nossa neném dormindo por longos minutos, até que minha mãe aparece colocando a cabeça cautelosamente no quarto.

Wendy:o jantar está pronto, vem comer e descansem-fala e logo olha para a cama-ai que nenem-fala sorrindo e nós sorrimos.

Noah:já estamos indo mãe-falo e ela concorda,sorrio andando até a minha cama me deitando ao lado de ny-neném...acorda neném dos daddys-falo beijando a mesma que logo retribui.

Any:hum daddy?-fala e eu sorrio abraçando minha neném que retribui, cheiro seu pescocinho a fazendo rir-fax cócegas daddy-fala e eu sorrio.

Noah:vamos comer neném-falo e ela concorda esticando os braços dela,Josh ri a pegando no colo beijando a bochecha dela, ny abraça o pescoço de Josh e logo descemos encontrando meus pais arrumando os pratos deles.

Josh:hum o cheiro está ótimo-fala e eu sorrio concordando faço o prato de ny primeiro colocando em sua frente a mesma sorri para mim que retribui.

Depois eu e Josh fizemos nossos pratos nós sentamos ao lado de ny e começamos a comer com meus pais.

Logo terminamos e Josh pega nossos pratos juntamente de minha mãe levando para a cozinha enquanto meu pai fazia gracinhas fazendo ny gargalhar gostosamente.

Ele ficou nisso até que ele recebe uma ligação o que o deixa com uma cara de preocupação.

Wilson:preciso ir,surgiu uma emergência-fala e eu concordo o mesmo se levanta e sai de casa correndo.

Josh:o que aconteceu?-pergunta aparecendo pela cozinha.

Noah:emergência no trabalho dele-falo e ele concorda,vejo que ny está sonolenta então me levanto e a pego no colo nos despedimos de minha mãe e subimos pro meu quarto.

Chegando lá depois de escovarmos os dentes nos deitamos e ny me olha sorrio sabendo o que ela queria, e libero para ela que vem até mim, e começa a tomar o leite da mesma.

Noah:você é tão fofa neném-falo sorrindo bobo e Josh sorri abraçando a cintura de ny que fechava aos poucos os olhinhos dela-dorme pequena-falo fazendo cafuné na mesma e logo depois de alguns minutos ela dorme ainda sugando o leite de meu mamilo.

Como senti falta disso...

Josh:ela é tão neném-fala e eu concordo sorrindo beijando a testa da mesma,que solta um resmungo e suspira.

Noah:boa noite amores-falo fechando meus olhos.

Josh:boa noite vidas-fala me dando um selinho e logo dormimos.

Acordo sentindo uma movimentação na cama,uma movimentação agitada,olho para a janela vendo que ainda é noite,olho para a cama vendo ny fazer diversas caretas enquanto se mexia agitadamente.

Josh:shhh....amor o daddy está aqui neném-falo baixinho fazendo carinho na mesma a segurando-o daddy está aqui com você neném,não precisa ter medo-falo em seu ouvido beijando seus cabelos.

Any:daddy!-grita se sentando,me assustando olho para ela preocupado que vem correndo se sentar no meu colo abraço a mesma que me aperta ofegante.

Josh:amor,está tudo bem neném, hum, o daddy está aqui com você hum-falo olhando para a cama vendo que só tem eu e ny,pego meu celular e vejo que Noah mandou mensagem avisando que teve uma emergência no hospital e que precisaram dele.

Any:daddy naun deixa elix leva Gaby pala longi daddy-fala ofegante e desesperadamente,sinto ela tremendo e eu suspiro sabendo que ela está tendo crise de ansiedade.

Josh:amor lembra daqueles exercícios de respiração que fizemos lá na empresa na sala do daddy aquele dia? Vamos juntos hum....respira....solta....respira....solta....respira....solta-fui fazendo até ela se acalmar ainda chorando,faço carinho em sua costas sentindo ela respirar um pouco acelerado mais cada vez mais diminuindo o ritmo.

Any:daddy-fala e eu olho para ela-a nany tá cum medu daddy-fala e eu suspiro.

Josh:não precisa ficar com medo meu amor,o daddy está bem aqui com você hum-falo beijando sua testa e a mesma suspira se aconchegando e se ajeitando melhor em meu colo.

Noah:e o daddy noh também esta aqui com você neném,não precisa ter medo-fala nós assustando,vimos o mesmo se aproximar da gente abraçando ny por trás cheirando o pescocinho da mesma-cheirosinha dos daddys-fala.

Josh:tá aqui desde quando?-pergunto confuso ainda é ny ri da minha cara.

Noah:desde o momento que ela falou que esta com medo-fala e eu concordo o mesmo entra no abraço e ficamos assim até ver que ny ficou calminha,com a cabeça deitada no ombro do noh.

Josh:linda dos daddys-falo sorrindo fraco,nos separamos do abraço e ny se aconchega mais em meu colo novamente deitando a cabeça em meu ombro-deu tudo certo lá?-pergunto fazendo carinho na pequena.

Noah:deu, a emergência era a menina que tinha que ajudar,já fiz tudo, só preciso verificar o estado dela e como está os exames dela aí podemos ir embora para Los Angeles-fala e eu sorrio-vamos dormir-fala e eu concordo,mais logo paro vendo ny negar freneticamente se agitando novamente.

Josh:amor-chamo a pequena que começou a chorar mais ainda-conta para os daddys neném-falo preocupado vendo a mesma levar a mão para o peito dela começando a arranhar o local-ei ei amor, não faz isso neném,machuca-falo segurando suas mãos a abarracando.

Noah:deixa o daddy ver-fala pegando o estetoscópio ouvindo-o coração dela está acelerado demais, mais nada de fluidos ou sopros-fala e eu suspiro preocupado.

Any:a nany tá cum sentimentu luim daddys-fala chorando desesperadamente e olho pro Noah,me levanto com a mesma andando com ela no colo pelo quarto a chacoalhando.

Josh:tudo bem neném,hum os daddys estão bem, você está bem, o pessoal tudo estão bem-falo tentando acalmar ela mais nada a acalmava.

Noah:vem aqui no daddy neném-fala e ny vai pro colo do mesmo-conta para o daddy hum, teve pesadelo?-pergunta e ny concorda-esse sentimento tem algo haver com o pesadelo?-pergunta preocupado e ela nega-acha que vai acontecer em algum momento?-pergunta e ela concorda ainda agitada mais sem choro-tudo bem,quer assistir um filme?-oferece e ny nega.

Josh:que tal desenhar?-pergunto para descartar todas as possibilidades de distração a ela que nega-jogar no celular?-pergunto e novamente ela nega-já sei quer ficar grudada com os daddys?-pergunto já achando que ela ia negar mais a mesma concorda,e eu e o noh sorrimos nos deitando na cama com ny, a mesma se aconchega nos nossos braços e ficamos desse jeito.

Noah:o que querem fazer mais tarde?-pergunta  puxando assunto e eu penso.

Any:a genti podi fica ati?-pergunta e eu suspiro sabendo que ela ainda está atordoada com o sentimento ruim.

Josh:podemos meu amor,claro,vamos ficar aqui,assistir muitos filmes e quem sabe comer pipoca ou algum doce hum?-ofereço e ela concorda.

Noah:combinado então-fala e ny chama o mesmo-oii neném-fala olhando com carinho para a mesma que toca no mamilo dele que sorri concordando-pode amor,claro que pode-fala e eu sorrio vendo a mesma começar a tomar o leite já mais calma.

Josh:tão linda-falo e logo bocejo mais continuo com o carinho na costas dela.

Noah:dormiu-fala fazendo cafuné na mesma,sorrio abraçando a cintura da mesma enquanto noh se ajeita e ajeita ela com cuidado-o que será que ela estava sentindo?-pergunta preocupado olhando para a mesma e eu suspiro.

Josh:não sei noh,mais queria muito poder tirar isso dela,ela não precisa passar por isso-falo fazendo carinho na cintura dela logo o sono começa a tomar conta e nós damos por vencidos dormindo logo em seguida.

Votem e comentem pfvv

Tadinha da ny

O que será que ela sentiu?

Não sejam leitores fantasmas pfvv

Continue Reading

You'll Also Like

95.8K 7.5K 158
Nos contos de fada o amor surge dos momentos mais incomuns, mas para a realidade daqueles que nunca podem escolher, o amor surgiu do memento mais trá...
102K 4.8K 26
Angelina tem 16 anos e é infantilista, seus pais morreram em um acidente de carro, e agora ela vive em um orfanato, onde é agredida e chamada de aber...
6.7K 824 14
Eles me roubaram minha filha, roubaram minha saúde mental, roubaram minha vida e me deram como louca. Fui trancada, furada, eletrocutada e torturada...
509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...