One Love - Sookai

By SoobinLover25

2K 185 466

Choi Soobin de 27 anos foi pai aos 20 de um menino chamado Jun-ho. Infelizmente a mãe do Jun-ho morreu a dar... More

Apresentação/informações
01|O novo colega de trabalho
02|Primeira ves em muito tempo
03|Encontro
04|"Soobin...eu amo-te..."
05|Soojin e Jun-ho
07|Novo vizinho
08|"A culpa não é tua filho"
09|As pombas
10|Namorados
11|Acampamento de casais
12|Jun-ho doente
13|"Tu és um excelente cozinheiro"
14| Casetes

06|"Feliz aniversário Soobin"

82 7 21
By SoobinLover25

Narrador:

[domingo 5 de Dezembro 10:35 am]

[casa do Soobin - quarto do Soobin]

O Soobin está a dormir até que o Yeonjun, a Kyujin, o Jun-ho e a Soojin, cujo dormiu na casa do Soobin, acordam ele...

Yeonjun/Kyujin/Jun-ho/Soojin: PARABÉNS! - gritaram.

Soobin: AI PORRA! - se assustou e caiu da cama. - Ai as minhas costas! - todos riram e o Jun-ho abraçou o pai.

Jun-ho: Parabéns papá. - deu um beijo na cara do Soobin.

Todos deram os parabéns ao Soobin e foram tomar o pequeno almoço (café da manhã).

[a meio do pequeno almoço (café da manhã)]

[10:45 am]

Yeonjun: Era suposto dar-te o teu presente só depois de jantar mas eu quero que uses isto ao jantar. - deu um caixa ao irmão.

Soobin: Obrigado. - riu e pegou no presente o abrindo.

O presente era um fio de ouro com a aliança de casamento da Yumi...

Soobin: Yeonjun. - se levantou e abraçou o irmão. - Obrigado, mas não vou ser eu a usar. Vai ser o Jun-ho.

Jun-ho: Porquê?

Soobin: É a única coisa da tua mãe que tu podes ter para sempre. - sorriu e colocou o fio no pescoço do filho.

Kyujin: Boa, agora vamos ter que arranjar outro presente de última hora. - todos riram.

Soojin: O meu presente para ti Soobin é... - pausa dramática. - Eu mesma porque melhor que eu tu não arranjas. - todos começaram a rir muito. - Tenho que comprar o teu ainda. - riu.

Soobin: Qualquer coisa serve para mim. - sorriu e deu um selinho a namorada.

O telemóvel (celular) do Soobin tocou e era uma mensagem do Kai...

Kai🙃

Kai:
Happy Birthday bro 🥳🙃✌️
Espero que tenhas um dia muito feliz 😊

Beijo na teta esquerda 😘😈

Soobin:
Happy Birthday bro 🥳🙃✌️
Obrigado kkkk
Beijo na teta esquerda 😘😈
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Um beijo na teta direita 😂

[algum tempo depois]

[11:30 am]

[casa do Yeonjun/Kyujin - sala]

[campainha tocando]

Soobin: Devem de ser os meus pais.

Soojin: Ai Jesus. - bebeu a sua bebida toda de uma vez. - Estou bonita?

Soobin: Estás sempre. - sorriu e deu um selinho a Soojin.

Yuke: Onde está o meu filho preferido? - disse ao entrar na sala.

Yeonjun: Pai, eu estou aqui! - falou indignado.

Yuke: Estou só a brincar. - todos riram e o Soobin se levantou indo abraçar o pai.

Mae: Feliz aniversário Soobin. - se juntou ao abraço.

Soobin: Ah, mãe, pai, esta é Soojin... - a Soojin se levantou do sofá. - Ela é minha... - agarrou na mão dela. - Namorada.

Mae: Namorada?

Soobin: Sim. - sorriu.

Soojin: É um prazer em conhecer-vos. - se curvou e sorriu.

Jun-ho: Avóoooooos! - foi abraçar os avós.

Mae: Amorzinho da avó! - pegou no Jun-ho ao colo e deu-lhe um beijo na cara.

Yuke: A tua namorada é muito bonita. - disse ao ouvido do filho.

Soobin: Eu sei. - sorriu.

Pouco tempo depois a Kyujin chamou toda a gente para almoçar. Depois do almoço todos ficaram a conversar durante a tarde toda.

[21:30 pm]

Todos: ...e uma salva de palmas. Éeeeeee! - todos bateram palmas e o Soobin apagou as velas do seu bolo.

Soojin: Parabéns Soobin. - deu um beijo apaixonado ao namorado.

Todos deram os parabéns ao Soobin e deram-lhe mais alguns presentes.

Soojin: Por último mas não menos importante, o meu presente. - deu um envelope ao Soobin.

Soobin: Não era preciso Amor. - a Soojin sorriu por o Soobin a ter chamado de amor e o Soobin abriu o seu presente.

O pressente da Soojin era uma estadia no hotel Four Seasons Hotel Seoul, um dos melhores hotéis da Coreia do Sul.

Soobin: Meus Deus, este sítio é caríssimo. Como é que conseguiste pagar isto?

Soojin: Tu não vais acreditar mas... - riu já que nem a própria acredita. - Eu fui ao centro comercial antes de vir para aqui ver se encontrava alguma coisa interessante para ti. Por brincadeira eu fui a uma agência de viagens e hotéis, quando entrei recebi duas propostas de prêmios já que fui a cliente número mil a entrar na loja. - todos riram.

Mae: Quais eram as opções?

Soojin: Uma viagem com tudo pago para a Tailândia ou a estadia do hotel também com tudo pago. A viagem para a Tailândia seria demasiado em cima da hora e a estadia no hotel é mais a cara do Soobin.

Soobin: A tua sorte é que o meu chefe me dá o dia livre amanhã. - riu e deu um selinho a Soojin. - Jun, não te importas de ficar com o Jun-ho?

Yeonjun: Claro que não. - sorriu. - Nem era necessário perguntar. - riu. - Amanhã eu levo ele para a escola.

Soobin: Obrigado. - sorriu.

Soojin: Tu estás de folga mas eu não. - riu. - Por isso vamos os dois, aproveitamos a noite e depois tu ficas a dormir a tarde toda no hotel. Tu precisas de um tempo só para ti.

Todos: Concordo.

Soobin: Credo. - riu.

[23:00 pm]

[Four Seasons Hotel Seoul - quarto]

Soobin: Uaaaaau, a vista é linda! - disse ao entrar no quarto.

Soojin: Juro. - pousou a sua mochila no chão e foi ver a vista juntamente com o Soobin. - Eu quero muito ir à piscina.

Soobin: Su também.

Soojin: Então vamos trocar de roupa e vamos.

Soobin: Tá. - os dois foram trocar de roupa.

[piscina do hotel]

O Soobin chegou primeiro a piscina e mal chegou ao local saltou para dentro da piscina.

Poucos minutos depois a Soojin apareceu com um fato de banho preto da Kylie Jenner...

Soobin: Meu Deus, eu tenho uma namorada muito sexy. - disse ao ver a Soojin.

Soojin: Eu sei que tens. - os dois riram e a Soojin entrou na piscina.

Os dois começaram a brincar na água e a fazer competições de natação.

[01:00 am]

Soojin: Ai credo, já estou cansada. - disse ao se sentar na borda da piscina.

Soobin: Isso é o que uma perdedora diz. - riu e se apoiou nas pernas da namorada.

Soojin: Tu és maior que eu, é normal teres ganho. - começou a fazer carinho no cabelo do Soobin.

Soobin: Desculpas. - os dois riram. - Eu não te contei uma coisa que devia de ter contado sobre a história da Yumi...

Soojin: O quê?

Soobin: Eu rejeitei o Jun-ho durante o primeiro ano de vida dele.

Soojin: Tu? A pessoa que mais se importa com ele no mundo?

Soobin: Sim. - riu. - Ele fazia-me lembrar a Yumi.

Soojin: Quem é que esteve com ele durante esse ano?

Soobin: O Yeonjun. Nesse ano eu entrei em depressão e comecei a comer imenso gelado e doces. Eu era um trinca espinhas que pesava menos de cinquenta quilos e meses depois da Yumi morrer eu engordei de tal maneira que comecei a pesar mais de cem quilos.

Soojin: O que é que isso tem haver com o Jun-ho?

Soobin: Nada. - riu. - Ouve só a história. Nesse ano, o Jun-ho esteve com o Yeonjun, eu entrei em depressão e engordei pa caralho. No dia em que o Jun-ho fez um ano, o Yeonjun foi falar comigo e os dois tivemos uma discussão enorme e nessa discussão ele disse-me que o Jun-ho estava doente no hospital com sarampo e de início eu não me importei mas acabei por me importar e fui vê-lo ao hospital. Eu fiquei tão preocupado e lembrei-me que o maior sonho da Yumi era ser mãe e o meu era ser pai por isso comecei a ser pai, também comecei a ir ao ginásio (academia) e agora cá estou eu.

Soojin: Um homem gostoso, um namorado incrível é um pai ainda melhor. - o Soobin riu. - Por aquilo que já me contaste, tu és um homem muito forte.

Soobin: Thanks. - riu. - Eu tenha a namorada mais bonita e sexy deste universo. - a Soojin riu e continuo a fazer carinho nos cabelos do Soobin.

[01:45 am]

[quarto]

Soojin: Olá love. - disse para o Soobin que está completamente nu deitado na cama.

A Soojin tirou o seu roupão mostrando uma lingerie vermelha simples...

Soobin: You are so sexy. - deu um último gole no sei champanhe.

Soojin: I know. - riu e foi para cima da cama indo até ao Soobin de quatro.

Hot🔥on

A Soojin chegou perto da cara do Soobin, se sentou no colo dele e o beijou na boca. O beijo era calmo e aos poucos foi se tornando mais intenso.

Conforme o beijo ia seguindo o Soobin ia tirando o sutiã da sua namorada. Choi tirou o sutiã da mais nova e apertou a nadga da mesma.

Depois a Soojin tirou o resto da sua roupa interior sem separar os seus lábios dos do Soobin.

Infelizmente os dois separaram-se do beijo devido à falta de ar e a Soojin foi buscar preservativos a sua mochila.

A mais nova voltou para ao pé do namorado e colocou o preservativo no membro do mesmo.

Soojin: Ready?

Soobin: Sempre. - se desencostou da cabeceira da cama e foi mais para o meio dela.

A Soojin voltou para o colo do Soobin e colocou o membro do mais velho dentro de si lentamente.

Soobin/Soojin: Aaaaahhh! - gemeram ao mesmo tempo quando o pênis do Soobin entrou por completo dentro da Soojin.

Os dois se abraçaram e a Soojin começou a subir e a descer em cima do namorado enquanto beijava e deixava chupões no pescoço do mesmo.

O Soobin soltava pequena gemidos enquanto também beijava e deixava chupões no pescoço da Soojin.

Ambos ficaram nessa posição até que a Soojin sentiu que ia chegar ao seu orgasmo, por isso se jogou para trás puxando o Soobin junto.

A Soojin ficou deitada na cama e o Soobin ficou por cima da mesa sem sair de dentro dela.

Choi começou a estacar a namorada de uma forma rápida e prazerosa para ambos.

Soojin: AAAAAAAAAHHHH! - chegou ao seu orgasmo jogando a cabeça para trás.

Pouco tempo depois o Soobin também chegou ao seu "orgasmo" gozando.

Hot🔥off

Soojin: Nós fazermos coisas tão simples que sabem tão bem. - disse quando o Soobin se deitou ao lado dela.

Soobin: Verdade. - riu. - Vamos tomar banho para depois dormirmos. - a Soojin concordou e os dois foram tomar banho juntos para irem dormir depois.

❤️🍃❤️

Continue Reading

You'll Also Like

Obsession By viih

Fanfiction

3.9M 209K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2M 123K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
485K 53.6K 95
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
2M 137K 95
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...