A criada mian mian serviu só ao morfeu durante todos esses anos de sua vida. Porque deste que foi salva pelo mesmo, se apaixonou completamente ao seu Salvador. E sempre tentou ter algo com ele. Mas nunca teve sucesso com isso.
E quando soube que ele se casou, ela simplesmente surtou. E surtou ainda mais quando soube que ele era humano. Por céus! Esse humano nem era para ter se casado com o morfeu. Ela que devia ter se casado com ele, ela que merece toda essa riqueza!
A garota surtava pelos corredores e ninguém ligava para ela. Os sentinelas nem se deram ao trabalho de se preocupar. Todos sabiam da fama de mian mian. Ela era doida, compulsiva e obsessiva.
Por isso todos mantinham-se afastados dela. Ela não tinha amigos, nem ninguém, ela era apenas uma Zé ninguém que implorava por um amor que nunca existiu.
Ela pensava que tudo que ela planejou para vossa Majestade xiao daria certo.
Mas o que ela não sabe, é que xiao, não é nem um pouco idiota.
Zhan já vinha ouvindo fofocas sobre essa mulher, já havia observado como ela olha para o seu homem, também percebeu o olhar raivoso dela sobre si. E para cair na real, zhan não queria se estressar ou se preocupar, mas seu instinto dizia que algo irá acontecer, e o seu instinto nunca erra.
Dito e certo. nessa manhã, o café de zhan veio um pouco diferente. O suco de morango que geralmente tomava todas se manhãs estava um pouco mais escuro e com um cheiro diferente.
Ele que não é besta mandou jogar fora toda a comida daquela bandeja e mandou chamar quem preparou.
E como pensado, quando a criada mian chegou aos olhos de xiao teve a confirmação que ela, é perigosa. Mas não mais que ele.
― Eu vou ser direto, mian mian, eu quero você fora desse palácio antes do por do sol. ― ele se levantou mostrando toda a sua beleza e glória.
― m-mas majestade? Eu não fiz nada! ― ela se ajoelhou no chão, pedindo perdão. Mas todos sabemos que ela não estava sendo sincera. E muito menos sendo inocente.
― Você sabe muito bem o que fez mian mian, e não queria que eu chame meu marido, se não, tudo será pior. Então vaza daqui! ― A mulher saiu soltado fumaça pelo nariz da sala do trono.
― Vadia. ― xiao murmurou baixinho.
Por agora, ele não vai precisar se estressar. ele agora poderá descansar tranquilo com seu marido e filho, que estava por vir.
Mas sabemos que ainda não é o fim, infelizmente a inveja existe, e por causa dela, coisas acontecem.
✧༺WX༻✧
Feliz natal pessoas!!
Espero que tenham tido uma ótima semana!
Capítulo revisado ✔