La Hermosa - Ashtray

By Pand00raa

89.6K 5.7K 528

.⋆ Delphine Gonçalez, mexicana descendente a árabe, parente de um dos donos de umas das máfias mais conhecida... More

Prevías de um belo começo.
Missão concedida.
Palavras doem mais do que tiros.
Entra no carro porra.
O que aconteceu?
Que caralhos aconteceu aqui?
Ervas com a abuela.
Escondidos através de paredes.
Mais planos.
Plano concluido.
Ciúmes?
Só por clientes?
Invadidos.
Afastamento.
Revelações.
Sentimentos.
Reunião estranha.
Não foi um erro.
Amantes.
Noite de Sentimentos.
Pequenos grandes segredos.
Na casa do amante.
Uma festa, ou A festa?
Mar de álcool
Flagra.
Desobedientes.
Fugindo pra se amar.
Realidades.
Discussões.
Confortante.
Sacrificios.
A conversa.
Traumas.
Entre águas.
Obssessivo.
Bronca da abuela.
A janela.
Recadinhos.
O sumiço da traficante.
A luta pelo fracasso.
Sangue no sofá.
Reencontros desagradaveis.
Esforços da realidade.
Bela adormecida.
O alívio da ternura.
Tortura da recuperação.
Um recomeço não muito bom.
Na cama novamente.
Depressão pós trauma.
2ª e dolorosa recuperação.
Finalmente feliz.
Problemas.

Missão impossivel.

4K 238 9
By Pand00raa

-Delphine-

"esse cheiro de cigarro e testículos me deixam enjoada."

•10:45AM•

Finalmente com todos em casa, cada vez me vejo pensando no quanto a minha vida poderia ser maravilhosa sem gente como eles no meu caminho, nojo.
Então, meu irmão senta, e começa a falar, na hora todos param de tagarelar pros lados e tomam a atenção.
Eu com minha cara emburrada só mostra o  quanto eu estou interessada em saber de missões completamente desnecessárias pra eles e totalmente vulgares, pensei eu.

Então, chamei aqui vocês por que preciso de ajuda. - meu irmão  falava com um tom de submissão, coisa que nunca vi, o assunto é sério.

Sei que vocês conhecem a Casa Preta, um lugar onde criminosos e mafiosos tomam conta pra fazer festas e negócios. - ele falava cada palavra cada vez mais rígido, dando a entender que era super importante.

Recentemente uma das nossas bolsas foi roubada, que tinham muito dinheiro, jóias, armas e documentos, tudo conquistado por nosso trabalho - disse ele jurando que era um trabalho nobre.

E descobrimos que essa bolsa foi roubada por uns capangas da máfia Os Humanitários, que surpreendentemente estará na Casa Preta pra um evento. - disse ele puxando um maço de cigarro e se aconchegando na cadeira.

Esse evento consiste em pegar as coisas mais recentes que foram conquistadas e leiloar pra os outros donos de máfia, o que saberemos que, a bolsa estará la.

O meu plano é, duas pessoas entrarem infiltradas pelos fundos, com alguém controlando as câmeras, pra que, quando as duas pessoas entrarem, a pessoa apagar as gravações deles entrando despercebidos, logo após entrar, criar nomes falsos e socializar e a coisa mais importante da missão, quando todos estiverem distraídos, as duas pessoas entram pra pegar a bolsa e vão embora pelo fundo, com uma van já a espera pra fugir - meu irmão fica em silêncio deixando os outros comentarem pra os lados, olhei pra ele e balancei a cabeça afirmando que ele estava indo bem, por que surpreendemente, o plano era bom.

Um dos capangas vira e diz:
Senhor, pra isso deveria ser alguém que não faz missões e que seja jovem, quase todos nos conhecem. - logo após do capanga dizer isso, vem os cochichos pro lado e pro outro, e meu irmão afirmando com a cabeça.

Eu estava odiando tudo isso.

Logo vira outro e diz:
Senhor, acho que seria bom ser um homem e uma mulher. - logo depois dele dizer isso todos ficam em silêncio me olhando, por que conhecidentemente eu era a única menina da máfia.
Logo o meu irmão fala:
Acredito que a Diaba está pronta pra isso, afinal, ela ja fez piores trabalhos.

"merda, sobrou pra mim" - pensei eu.

Levantei-me da poltrona e fui em direção a porta da saída, e esbarrei no tal menino da minha idade ao sair.

desculpa - disse eu após esbarrar e acenando com a mão.
Ele me olhou de cima a baixo, estranho.

Sai da casa logo sem ninguém perceber, pois estavam todos conversando pra escolher quem seria o meu companheiro e como iria começar a operação.

Pra mim, aquela missão parecia impossível, eu nunca trabalhei em conjunto.
Puxei um cigarro do meu bolso e comecei a fumar na frente de casa, logo aparece aquele homem ruivo do meu lado.

Oi, sou o Fezco - disse ele.

Oi, o que você quer? - digo em um tom de voz arrogante olhando pra frente.

Eu sei que toda essa merda é irritante e chata pra você, e eu até entendo por que tenho um irmão só um ano mais velho que você, e ele odeia isso, mas é muito importante pro seu irmão essa bolsa - ele fala olhando pra mim com um olhar de pena.

Eu sei que você ta tentando me ajudar,  mas eu não to vendo a onde você quer chegar - logo viro minha cabeça para olha-lo.

Só vim dizer que, pra você não precisar mais ouvir toda essa merda, você vai fazer a missão com meu irmão. - ele fala.

"porra, vou fazer com um menino da mesma idade que eu, onde me meti?" - pensei eu.

Sem falar nada, joguei o cigarro no chão e entrei na casa, indo pro meu quarto ignorando todo aqueles homens na minha casa.
Entro no quarto e deito na minha casa ignorando todo o barulho de idiotas falando.
—————————•••••••••••••••

Continue Reading

You'll Also Like

Obsession By viih

Fanfiction

4.2M 222K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
203K 20.5K 38
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
1.1M 68.1K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
702K 58.2K 72
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...