Eu me inclino contra Jisung enquanto assistimos Felix liderar o clã para Sylvia e Hyunjin.
S/N: Eu não posso acreditar que eles escaparam. Especialmente Sylvia.
Jisung: Olhe pelo lado bom. Pelo menos o nome do Felix está limpo. Felix vai cuidar de tudo. Pode confiar.
Ainda sinto que não posso deixá-los ir sozinhos.
S/N: Por favor, Jisung. Para minha paz de espírito, vamos segui-los.
Jisung franze a testa e me encara.
Jisung: Eu não posso dizer não a esse rostinho. Fique perto de mim, está bem?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jisung me leva a uma casa em ruínas. Do lado de fora estão duas figuras travadas em uma luta horrível. São... Hyunjin e Sylvia?!
Hyunjin: O que eu te disse sobre machucar a garota?
Sylvia: Quando você vai voltar a realidade? Eu sou a única aliada que você tem!
Felix: Já chega, Hyunjin!
Felix sai da floresta e tenta agarrar Hyunjin.
Felix: Criminosa ou não, você não pode simplesmente matá-la.
Hyunjin rosna.
Hyunjin: Só me observe!
Felix o detém, enquanto Minho e Changbin emergem da floresta para agarrar Sylvia.
Felix: Os Anciões e seus executores foram alertados. Vocês dois enfrentarão a justiça hoje.
As lutas de Hyunjin lentamente param. O sangue que ele tem não deve durar tanto quanto o real.
Logo, vários carros param na clareira. Tamara emerge de um deles.
Tamara: Muito bem, Felix. Estaremos detendo Sylvia até que seu julgamento possa ser organizado.
Sylvia: Meu tio nunca vai permitir isso!
Tamara calmamente caminha até ela e enfia um maço de papéis na frente do peito dela.
Tamara: Ele assinou pessoalmente, Sylvia. Você não vai se livrar disso.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Jisung me conduz de volta ao carro, longe do caos.
Jisung: É melhor eu ir e ajudar. Fique aqui, está bem?
Ele sai do carro e corre para se juntar a Felix e Minho. Eu me inclino para trás no meu assento para descansar, mas logo me surpreendo com a porta se abrindo novamente.
Meus olhos se arregalam quando Hyunjin sobe no banco de trás do carro, pressionando um dedo em meus lábios.
Hyunjin: Silêncio.
Ele abre a porta oposta e, antes de sair, enfia um bilhete dobrado no bolso da minha jaqueta.
Hyunjin: Eu a teria matado por machucar você.
Ele desaparece na floresta antes que eu possa pensar no que responder. Eu me afundo de volta no banco, cansada demais para pensar.
A próxima vez que a porta se abre, sento-me ereta, mas é apenas o Felix.
Felix: Você está bem?
S/N: Estou bem. Só cansada.
Felix gentilmente acaricia minha cabeça, mas ele ainda parece perturbado.
Felix: A Sylvia já foi pega, mas perdemos Hyunjin de vista. Você o viu?
S/N: Ele estava por aqui. Ele passou pelo carro, na verdade, mas ele foi tão rápido... Não tive tempo de dizer nada e estava fraca demais para impedi-lo.
Felix me puxa para um abraço gentil.
Felix: Está tudo bem. Você passou por uma provação. Estaremos em casa em breve. Por enquanto, apenas tente relaxar.
Acabo descansando nos próximos dias.
-----------------------------------------------------
No momento em que recuperei a maior parte das minhas forças, todo o clã se senta para um jantar de comemoração. Felix bate no copo para chamar atenção e faz um brinde.
Felix: Um brinde à sobrevivência contínua do nosso clã e clube, desafiando nossos inimigos. E para a mais nova membra do clã, S/N.
Todos aplaudem, o calor de suas boas-vindas me faz corar um pouco.
Minho: Por mais extasiado que eu esteja, Felix, ainda há uma pergunta que S/N não respondeu.
Felix: Ah, claro!
Ele se vira para mim com seu sorriso que vale um milhão de dólares.
Felix: Agora que você finalmente conheceu todos nós corretamente... Qual host você escolherá?
S/N: Nossa... assim? Do nada?
Todos riem.
S/N: Bom, conhecer todos vocês foi uma honra e poder passar tempo com seus verdadeiros eus, e não seus personagens, me fez ver que na verdade vocês são melhores do que eles... Jisung, você é um doce, nunca mudou em sequer um momento. Minho, você cuida muito bem de mim, e tenho certeza de que Emilly está orgulhosa de ver quem você se tornou. E Felix... Príncipe dos Hosts, huh?
Felix solta um riso abafado, assim como os demais presentes.
S/N: Você é tudo que mostra ser em seu personagem e muito mais. Você é carinhoso, gentil, amoroso e um pouco irritante às vezes. Mas esse é seu eu, e ver você mostrando-o para mim, me fez sentir especial, querida e amada, como jamais me senti antes. É você quem eu escolho - você é quem escolho, quem eu escolhi e quem sempre escolherei. Meu príncipe...
Felix não parece surpreso. Ele me entrega uma rosa de haste longa com um sorriso malicioso e me abraça, seguido por palmas e gritos de todo o clã.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte à celebração da vitória, Felix me leva a uma exposição de arte. Ele disse que sua última pintura está sendo exibida aqui - Estou ansiosa para ver!
Quando viramos uma esquina, me deparo com uma tela, provavelmente com metade da minha altura. Minha respiração me deixa enquanto olho com admiração para o design abstrato. A harmonia de cores, os traços - imediatamente, sinto como se a pintura falasse comigo.
S/N: Felix, é lindo demais... Eu sinto que há tanta emoção nisso...
Tanto... amor...
Eu me pergunto o que estava passando em sua mente quando ele fez isso...
Felix sorri com orgulho, colocando a mão nas minhas costas para me levar para mais perto da tela.
Felix: Eu ouvi muitos elogios e cumprimentos para esta peça - Mas é mais satisfatório ouvir você dizer isso.
Eu coro e olho de volta para a pintura.
S/N: Estou feliz que você me trouxe aqui. Espero que seja apenas um de muitos lugares que irei com você?
É a vez de Felix corar.
Felix: Caramba, por que você tem que dizer isso assim?
S/N: Estou apenas fazendo uma pergunta simples!
Felix: Tsc!
Felix envolve um braço forte em volta da minha cintura e me puxa contra ele. Deixo escapar um grito suave, enquanto seu rosto se aproxima do meu.
Felix: Quero dizer... por que você tem que ser tão... tão cativante? Eu vou levá-la em muitos encontros para esses tipos de lugares, se é isso que você quer. Mas deixe-me surpreendê-la de vez em quando, ok?
Ele vê isso como um encontro, né?
Eu sorrio suavemente e me aconchego contra Felix, deleitando-me com o calor de seu corpo e o cheiro de sua colônia. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter alguém como Felix ao meu lado...
Um atendente passa por nós e estende uma bandeja coberta com taças de champanhe. Felix me solta e pega duas taças, entregando uma para mim. Tomo um pequeno gole e o encaro com um sorriso suave.
S/N: Combinado. No entanto, ir a um encontro com meu chefe pode ser...
Felix: Você ainda pensa em mim como seu chefe?
S/N: A menos que eu tenha sido demitida.
Felix ri.
Felix: E o que me levaria a demiti-la?
S/N: Sarcasmo às vezes, talvez?
Ele se aproxima e sussurra calorosamente no meu ouvido.
Felix: Confie em mim quando digo que tenho uma maneira mais estimulante de puni-la.
Minha voz fica presa na garganta, e tenho que fazer todo o possível para permanecer comportada quando alguém se aproxima de nós.
Espectador: É ótimo ver você pintando de novo, Felix. Faz muito tempo! Qual foi sua inspiração para este?
Os olhos de Felix seguem para mim.
Felix: Eu só tenho uma baita musa. Só isso.
Sinto meu rosto esquentar mais do que antes.
Pensar que eu estava na mente de Felix quando ele pintou esta bela obra... Meu coração palpita, mas mantenho um rosto calmo e controlado.
Tamara: Achei que nunca veria outra pintura sua, Felix.
Felix e eu nos viramos, surpresos.
Felix: M-mãe...
Por que ela está aqui? Eu pensei que ela não queria que Felix pintasse mais porque ele está liderando o clã.
Eu corajosamente passo na frente de Felix, preparada para defendê-lo.
S/N: É bom ver você, Tamara... A pintura de Felix atraiu bastante gente.
Felix: S/N...
Tamara, agitando languidamente o champanhe em sua taça, observa a tela com escrutínio. Então, para surpresa minha e de Felix, ela abre um sorriso suave e apreciador.
Tamara: Foi mesmo. Acho que este é, de longe, o seu melhor trabalho. Talvez seja porque ele tem alguém que tem sido uma boa influência.
Eu soltei um suspiro suave antes de olhar para Felix - Seu choque se funde em um sorriso caloroso e sua confiança retorna.
Tamara concentra sua atenção em seu filho.
Tamara: S/N será uma ótima adição ao nosso clã, Felix. Espero que cuide bem dela.
Felix: Eu... não esperava que você fosse tão receptiva, mãe. Achei que você ficaria furiosa por a termos transformado em uma de nós.
Tamara balança a cabeça.
Tamara: Ela está viva e bem, e os Cavaleiros de Sangue se separaram há muito tempo. Vai levar algum tempo para consertar a relação entre humanos e vampiros, mas com vocês dois por perto - Tenho fé que finalmente conheceremos a verdadeira paz.
Com isso, Tamara assente com a cabeça e sai para ver o resto da galeria.
Felix e eu ficamos em silêncio, ainda absorvendo o que acabou de acontecer. É então que ouvimos uma música abafada tocando em outra sala no final do corredor.
Ah, certo, há um evento de música ao vivo no outro espaço.
Felix sorri brilhantemente.
Felix: Sabe... Eu me diverti dançando com você na outra noite.
Felix se levanta e estende a mão para mim.
Felix: Que tal mostrarmos alguns movimentos? Desta vez, faremos isso para nosso próprio prazer.
Eu sorrio brilhantemente e pego sua mão.
--------------------------------------------------------
Depois de uma noite divertida de dança, voltamos ao clube tarde da noite. Felix me leva para seu quarto, onde há pétalas de rosa espalhadas.
Ele realmente se esforçou, hein? Bem, estou mais do que feliz em aceitar o que ele está oferecendo.
Felix me ajuda a tirar meu casaco, roçando meus braços nus com a ponta dos dedos.
Felix: Eu tenho bebidas e sobremesa, o que você preferir.
S/N: Já não comemos a sobremesa?
Felix: Acho que comer morangos com creme é mais divertido quando você faz isso em particular.
Ele me leva para a cama para me aninhar contra uma pilha de travesseiros forrados de cetim.
Ele pega um morango mergulhado em creme para me dar de comer, mas eu o puxo pelo colarinho para beijá-lo.
S/N: Se for uma segunda porção de sobremesa, há outra coisa que eu gostaria...
Felix dá um sorriso de lobo.
Felix: Bem, eu estava planejando chegar a isso uma hora, mas se você estiver impaciente...
Felix cuidadosamente coloca o prato de morangos de lado, então vai até sua mesa de cabeceira para pegar uma longa fita escarlate.
Felix: Que comece a diversão, então.
Ele agarra meu antebraço, enrolando a fita em volta do meu pulso. Então ele o leva aos lábios, onde ele beija perto da minha palma. Eu me deito embaixo dele, sentindo nada além de desejo e excitação.
Felix: Agora sente-se, minha linda rosa, e permita-me te dar prazer.
Ele afunda suas presas em meu pulso, onde um calor agradável floresce. Um gemido suave me deixa, e ele solta uma risada satisfeita.
Felix amarra meus pulsos juntos, e então deixa um rastro de beijos suaves pelo meu pescoço. Ele desabotoa os botões superiores da minha blusa para colocar a boca na minha clavícula. Deixo escapar um grito de dor, mas logo se derrete em uma sensação prazerosa.
Felix: Eu estive esperando, Senhora... Para poder te servir assim...
Ele levanta a cabeça e afunda suas presas no meu pescoço, mas isso é apenas o começo. Fico feliz em alimentá-lo e, entre as mordidas, ele me beija e me provoca, depois para pra beber novamente. Em troca, ele oferece seu pescoço para mim, onde deixo pequenas mordidas minhas, ganhando gemidos suaves dele. Felix está tão enfurecedor como sempre, impetuoso em seus flertes, mas igualmente exigente. Quanto mais vejo suas muitas faces, mais aprendo sobre ele... E mais grata fico pelo sorriso especial que ele guarda só para mim.
No final, o vampiro e a humana acabaram juntos.