𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗺𝗼𝗷𝗶 ⚠️ 𝗲𝘅𝗽𝗹í𝗰𝗶𝘁𝗼. 𝗣𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼.☻︎
[𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️]: 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀.
𝗢𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗲 𝗳𝗶𝗺 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰!
𝗨𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗮𝘀𝘀𝗼́𝗶𝘀.🌻♡︎
𝗩𝗢𝗟𝗧𝗘𝗜 𝗠𝗘𝗨𝗦 𝗔𝗠𝗢𝗥𝗘𝗦!!!𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮? 𝗠𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝘂𝗺𝗶ç𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗶 𝘃𝗶𝘂, 𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶!!
𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗮𝘀𝘀𝗼́𝗶𝘀🌻
- 🌘-🌻𝗦𝘂𝗻𝗳𝗹𝗼𝘄𝗲𝗿🌻-🌒 -
[Eu não acredito que estou preste a fazer isso, mesmo assim, ele é meu melhor amigo e eu confio demais nele para esse tipo de coisa, por mais que ele tenha esse jeito peculiar, tenho certeza que ele vai me dar umas boas dicas para que eu me saia bem nesse encontro, quem sabe eu mostre para o Basil que eu mudei.]
*chamando..*
-Alô, Sunny? —É possível escutar uma voz rouca, como se alguém tivesse acabado de acordar.
-Kel, oi! Então meu bom amigo, eu preciso da sua ajuda! —Sussurro meio nervoso esperando que o garoto diga que iria me ajudar.
-Ahhh~ —Ele boceja. -Ajudar com o que? —O jogador perguntou enquanto bocejava mais ainda.
-Eu meio que... —Suspiro fortemente antes de continuar minha fala. -Meio que eu vou ter um...encontro.
-O QUE? —O tom de voz do garoto muda imediatamente, de uma voz baixa e rouca para uma escandalosa e inquieta. -VOCÊ VAI TER UM O QUE? QUANDO? ONDE? POR QUE? COM QUEM? —O moreno é bombardeado de perguntas atrás de perguntas por seu amigo que fazia questão de gritar.
-CALA A BOCA KEL! SÃO OITO DA MANHÃ E VOCÊ ESTÁ NESSA GRITARIA TODA. —Escuto uma outra voz masculina gritar com o garoto, tinha certeza de que era Hero.
-ME DÁ UM TEMPO HERO, O SUNNY VAI TER UM ENCONTRO! —Ele grita para seu irmão Hero, há um bom tempo que não ó vejo.
-ELE VAI TER UM O QUE? COM QUEM? —Toda aquela gritaria e perguntas sobre meu encontro com o Basil estavam me deixando de saco cheio, então decido por um fim nessa baderna toda.
-CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! —Eu grito com eles, Kel se assusta e distância o celular de seu ouvido, logo continuo a falar. -Eu vou ter um encontro com o Basil amanhã á tarde, pretendo levar ele a um café, mas não sei se é um bom local para um encontro. É por essa razão que eu liguei para você, e não para ouvir você e o Hero gritar! —Respondo rapidamente, finalmente colocando um fim nesta loucura. Fico esperando um bom tempo Kel responder, após aproximadamente 20 minutos, eu repito, 20 minutos extremamente silenciosos e constrangedores, o moreno finalmente responde.
-Co..com o Basil..? —Um intervalo se incia novamente, antes que eu fizesse algo, o garoto rapidamente continua. -ELE FINALMENTE TE CHAMOU PARA UM ENCONTRO?
-Como assim? —Pergunto confuso, por que Basil me chamaria para um encontro? Ele é tímido demais sem contar que ele é mais do tipo de chamar para cuidar do jardim do que para sair.
-Ele...não te chamou..? —Seu tom de voz muda outra vez, desta vez parecia um tanto quanto confuso.
-Ahm~..não..? Na verdade fui eu que chamei ele para um encontro. —Digo em uma tranquilidade e calmaria, porém o moreno não reagiu dessa forma.
-VOCÊ O QUE? VOCÊ QUE CHAMOU? ENTÃO VOCÊ TAMBÉM É? —O moreno gritava parecendo confuso, até demais mas feliz e...espera, ele disse também? Ele já sabia do Basil?
-Como assim 'também'? Você está se referindo ao Basil? —Minha pergunta fez o garoto se calar por um tempo antes de começar a gaguejar e finalmente responder meu questionamento.
-Cla..claro! De q..quem mais e..eu estaria falando? —Ele não parava de gaguejar, Kel sempre foi péssimo em esconder as coisas, principalmente para nosso grupinho. Definitivamente não era normal ouvir um garoto tão confiante e sincero como o Kel gaguejar e mentir, o que está acontecendo que eu não estou vendo?
-Kel. —Pronuncio seu nome em um tom claro e em bom som, sem perceber fiz seu nome soar como uma coisa ruim, percebendo pelo voz do garoto o pânico.
-É meu nome hehe~. —O garoto acaba soltando uma risada falsa.
-O que tá acontecendo? Você tá' mentindo pra' mim? —Eu pergunto em um tom agora preocupado, não acredito que o Kel está mentindo para mim. Sempre fomos grandes amigos, e agora ele está escondendo coisas?
-Sunny.. —Seu tom de voz havia mudado, parecia que ele iria me contar o que está acontecendo, eu espero que seja isso. -Eu..eu não estava me referindo ao Basil.
-Então..estava se referindo a quem exatamente?
-Eu gosto...gosto de garotos também, era sobre isso o que eu estava me referindo. —O moreno murmura em um tom melancólico, que logo muda para um tom um pouco mais animado. -Mas, eu realmente estou feliz por você e pelo Basil! O primeiro encontro de vocês dois.
-Obrigado Kel... —Desta vez quem havia dito em um tom melancólico, havia sido eu. Estava feliz por Kel se abrir comigo e por ficar feliz por mim, mesmo assim eu não estava tão bem.
-O que aconteceu? Se for pelo o que eu disse Sunny.. —O menino é interrompido por mim.
-Não é isso Kel, longe disso. —Estava pensativo, Kel escondeu algo de mim, e se ele escondeu isso dos outros também? O que me preocupava também era Basil, eu não tinha ideia do que fazer ou de como agir, queria pedir ajuda ao Kel, mas..eu acho melhor conversar com ele primeiro. -Quem sabe disso?
-O que? —Ele emite um som estranho ao perguntar confuso.
-Sobre você, sobre sua sexualidade. Quem mais sabe? —Tinha medo de ser o único que não sabia disso, de ser o último mas também, tinha medo de ter sido o primeiro e único a saber.
-Só o Hero e você, acho que a Aubrey deve ter desconfiado, mas ela nunca disse nada. —Ele dizia em um tom estranho, como se tivesse medo de algo, mas ao mesmo tempo, uma certa confiança. -Tinha medo de contar para as pessoas, era tão difícil mas com você foi tão fácil..eu ainda te considero meu melhor amigo Sunny, acho bem mais difícil contar isso a você do que a eles, mas eu estou feliz por ter contado.
-Kel, está tudo bem agora, okay? Eu jamais vou te julgar ou te olhar diferente, você é 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰! —Era tão estranho dizer isto após anos, não vou mentir, eu amei essa sensação. -Eu acho que te entendo sobre isso, eu não queria admitir o que eu era sabe? Mas graças ao Basil, agora sei o que sou e tenho menos medo. Quero te fazer ter menos medo também.
-Que bom Sunny, eu fico feliz por você! Ah, e..obrigado, nem sei bem como te agradecer haha. —Ele solta uma risada desajeitada.
-Olha Kel, se você precisar de um apoio quando se sentir bem para contar aos outros, eu vou estar lá com você. —Agradeço por ser uma chamada de voz, porque assim ele não veria que eu estava com lágrimas nos olhos e um sorriso bobo.
-SERIO?! —O moreno gritou tão alto que até retirei o celular de meu ouvido. -Quero dizer, tá' bom, tanto faz, valeu mesmo assim.
-Hahaha idiota! É claro que vou sempre te apoiar e estar com você. —Proferi rindo do garoto que obviamente estava surtando. -Ah! Você vai me ajudar a ir para o encontro?
-Ah é! sim, sim, sim, vou só tomar banho e já apareço aí! —O moreno responde desligando o celular rapidamente, após essa ligação eu fico alguns minutos parado jogando em meu celular, até ouvi a campainha.
[-Mas já? —Pensei desligando meu celular e descendo as escadas.]
[Desço as escadas indo até a porta, ao abrir ela me surpreendo ao ver que não se tratava de Kel mas sim de outra pessoa que eu não esperava ver aquele dia.
Uma preocupação genuína corrompe meu corpo me fazendo correr para o lado de fora e me molhar com os pingos de chuva que rebatiam no chão e acertavam delicadamente meus pés descalços.]
-Basil? —O loiro estava destruído em minha frente, seus cabelos estavam bagunçado, havia lama em sua roupa e em seu sapato e ele estava completamente encharcado. -O que aconteceu com você?
-Sunny...eu posso entrar? —Ele levanta sua cabeça e me lança um olhar triste, mesmo que estivesse encharcado eu podia ver as lágrimas escorrendo de seus olhos.
-Claro que pode! Entra agora, vou pegar uma toalha para você. —Abro mais a porta e saio do caminho para que o menino possa entrar. -Vamos para meu quarto, vou te dar roupas secas e você poderá tomar um banho quente.
-Obrigado. —O loiro murmura olhando novamente para baixo, me pergunto o que aconteceu para dele estar assim. Não consigo evitar, estou realmente preocupado com ele.
[Vou até o banheiro principal da casa e pego uma das toalhas que guardávamos lá, depois que eu a entrego para ele o guio até as escadas e subimos para meu quarto.
Basil fica em pé, parado me esperando entregar a roupa, eu não possuía muitas peças de roupa coloridas no meu guarda roupa, então eu peguei o que tinha.]
-Talvez fique um pouco grande, mas ainda deve servir. —Pronunciei eufórico o entregando uma camiseta preta com um controle estampado e uma bermuda de moletom cinza para o menor. -Não é exatamente sua paleta de cores, mas é confortável e quentinho.
-Tudo bem, muito obrigado mesmo por isso Sunny. —O garoto ainda murmurava cabisbaixo, parecia deprimido e estava mais quieto do que o normal. Esse comportamento me deixava cada vez mais preocupado. -Onde fica o banheiro?
-Ultima porta á esquerda. —Falo gesticulando minhas mãos para que o mesmo visse, mas sabia que também era pelo nervosismo.
-Obrigado. —Assim que Basil sai do quarto, eu pego meu celular e mando uma mensagem para Kel dizendo que ele está aqui. Assim que o moreno vê a mensagem ele manda uma mensagem dizendo que não pode vir por causa da chuva, ele também fala para que eu cuidasse do Basil, já que ele era muito corajoso por sair numa chuva dessas.
[-Mas que chuva, pensei que estava chuviscando apenas.]
[Vou até a janela e vejo não só a chuva, mas também um temporal horrível, não sei como não escutei isso. A chuva aumentava cada vez mais, realmente estava um temporal forte e não parecia que ia acabar tão cedo.
Mas Basil passou por esse temporal horrível para vir aqui. O que será que aconteceu para levar ele a fazer uma coisa perigosa dessas?
Será que ele já pensou que poderia ter acontecido algo pior, ele teve sorte de chegar "bem" aqui.]
-Sunny? —Me assusto com a voz de Basil que me tira de meus pensamentos, nem o escutei chegar. Me viro para o garoto e caminho até ele, pegando a toalha que estava sobre seus ombros e começo a secar seus fios loiros.
-Olha, a roupa até que serviu direitinho. —Ao dizer isso, olho para o menor que parecia ter ganhado uma tonalidade rosada em suas bochechas, mas ainda estava com aquela expressão deprimida. -Basil..
-Uhm~? —O mesmo levanta sua cabeça e me olha atentamente, esperando que eu diga algo. Acabo o surpreendendo quando de repente o abraço e acaricio seu cabelo.
-A..ahm~. —Travo por alguns segundos antes de continuar. -Você está bem? —Ele ligeiramente tenta se afastar mas eu seguro seu pulso. -Ei. —Coloco minha mão em seu queixo e o movo para que ele me olhasse.
-Su..Sunny! —Sinto o garoto me abraçar, assim que ele fez isso, pude ouvir ele desmoronando completamente. Suas lágrimas estavam aumentando e desta vez podia ouvir sua voz ao chorar e seu nariz escorrendo. -Desculpa!
[Eu não conseguia fazer nada, eu estava lá paralisado ouvindo Basil chorar e sentindo o garoto me abraçar, não sabia o que fazer, dizer ou pensar, apenas o abracei de volta e acariciei suas costas e afaguei seus cabelos.
O loiro começa fraquejar e quase caí, a sorte era que eu o segurava e em um movimento rápido o pego no colo e o sento na ponta da cama, solto ele e me ajoelho em sua frente.
Meus dedos passavam por seu rosto enxugando as lágrimas que insistiam escorrer por seu redondo rosto e que davam uma tonalidade avermelhada em suas bochechas, nariz e olhos.]
-Calma, calma. —Eu sutilmente acariciava seu rosto e tentava ao máximo mostrar apoio. -Vai ficar tudo bem, ok?
- 🌘-🌻𝗦𝘂𝗻[...]𝗳𝗹𝗼𝘄𝗲𝗿🌻-🌒 -
[Um tempo se passou e Basil havia adormecido após gastar o pingo de energia que o restava chorando em meus braços. O deitei na cama e decido me juntar a ele, quando chego perto de seu corpo o mesmo me abraça.
Era visível, eu podia ver de perto que seus olhos estavam inchados mas ele tinha um semblante mais calmo agora que dormiu.
Não consigo nem imaginar o que lhe levou a vir no meio deste temporal para minha casa e o que o fez chorar desta forma.]
-Enquanto... —Ao ver o menino se movendo para mais perto, passo a mão delicadamente em seu rosto. -Enquanto eu estiver aqui..ninguém irá te machucar, meu brotinho. —Deixo um beijo em sua testa e volto a apreciar seu rosto.
[Tentei cochilar, queria ficar acordado para vigiar Basil mais um pouco e tocar gentilmente seu rosto angelical enquanto afago seus fios loiros, mas acho que fiquei tanto tempo parado apenas olhando para ele que nem percebi o sono aos poucos se revelando.]
*Tocando.*
[Acordo graças a uma maldita ligação que não parava de jeito nenhum.]
-Alô, quem é que está falando? •
—Perguntei ainda sonolento e deitado.
-Sunny querido, obrigada por atender. —Uma voz feminina que me parecia familiar começou a falar. -Sou eu, a tia Polly.
-Ah sim! —Respondi balançando a cabeça, sabia que conhecia está voz. -Bom, a senhora precisa de algo, tia?
-Preciso sim, desculpa te ligar uma hora dessas, mas é que o Basil saiu de casa já faz horas. Liguei para a Aubrey e para o Kel perguntando se eles sabiam de algo sobre o Basil. —A mulher da uma pausa antes de voltar a falar. -Aubrey me disse que não havia o visto, e Kel também, mas ele me disse que o Basil estava com você. —Ela faz outra pausa. -Por favor, me diz que ele está com você.
-Está sim, ele chegou aqui todo encharcado, mas não se preocupe, porque ele já tomou banho e colocou algumas roupas minhas, ele está bem quentinho. —Profiro tudo isso na intenção de acalmar a mulher que parecia desesperada enquanto eu acariciava o braço do loiro que me envolvia e alternava para o cafuné que eu fazia em seu cabelo. -No momento ele está dormindo, mas se quiser eu o acordo e o levo até em casa.
-Ah sim por favor, mas espere ele acordar primeiro, foi um dia bem longo para ele. —Ela dizia com uma voz melancólica. -Mas caso ele não acorde, por favor deixe ele dormir ai, se não for incômodo claro.
-Não vai ser incômodo não. —Falo com uma voz calma para que ela se sinta mais calma. -Prometo cuidar dele.
-Obrigada mesmo querido, muito mesmo! —Desta vez ela parecia mais relaxada. Irei desligar e deixar vocês dormirem. —Antes que ela pudesse desligar eu falo:
-Espera! —Escuto a mulher murmurar um 'O que?'. -Quando o Basil chegou aqui ele estava chorando...você sabe por que ele estava chorando? —Pergunto para a mulher que fica em silêncio por um bom tempo.
-Eu...eu não sei. —Isso foi um choque. -Ele apenas começou a chorar e disse que iria sair para esvaziar a cabeça, eu avisei que estava chovendo mas ele simplesmente saiu e não me deu mais notícias.
-Bom, mesmo assim obrigado. —Agradeço olhando para o menino que ainda dormia.
-Eu que agradeço, se cuidem! —Ela desliga e eu coloco meu celular novamente na cabeceira.
-Basil, o que aconteceu? —Pergunto ao menino que estava adormecido. Sem obter respostas, o que era de se esperar, eu continuo admirando sua beleza incomparável e passando delicadamente minha mão sobre seu rosto.
-Uhm~.. —Basil resmunga ainda adormecido, recuo por alguns segundos, assim que aproximo minha mão novamente de seu rosto, ele começa á acordar lentamente.
-Ah, me desculpe. —Digo me sentando na cama, direcionando meu olhar para minhas mãos. -Você se sente melhor? —Pergunto sem olhar para o menino para que ele não visse o vermelho em meu rosto.
-Si..sim, obrigado por ter m..me ajudado. —Assim como eu o loiro diz sem me olhar. -Peço desculpa pelo trabalho que eu te dei...desculpa.
-Basil, não peça desculpas, por favor. —O olho com um sorriso tímido e o vejo ganhar um rubor em seu rosto. -Ah, eu posso te perguntar o que aconteceu? —Pergunto o olhando meio preocupado, afinal, ele atravessou uma chuva forte para vir até aqui e nem se quer conseguiu explicar o que havia acontecido.
-Ahm.. —Ele abaixa sua cabeça outra vez e direciona seu olhar para suas mãos que pareciam meio trêmulas.
-Basil, se você não quiser falar tá' tudo bem, okay? —Eu lhe lanço um olhar carinhoso e reconfortante. -O importante é que você esteja bem. —O garoto sorri timidamente para mim enquanto eu coloco minha mão sobre a sua.
-Obrigado Sunny. —Ele sorri para mim com seus olhos brilhando. Por alguns minutos eu acabo me perdendo totalmente em seu olhar, mas logo desperto e mudo de assunto.
-Bom, você deve estar morrendo de fome não é? —Digo me levantando. -O que você quer comer? Acho que não tem nada na geladeira, mas podemos passar no mercado e comer na praça. —Vejo o garoto sorrir para mim. -Isso é um sim?
-Sim, hum~. —O loiro solta uma curta risada. -Isso é um sim.
-Então vamos logo, se a gente continuar enrolando os mercados vão fechar! —Sunny vai até o menor e pega em sua mão puxando o mesmo para fora da cama.
-Wow, cuidado se não você vai me derrubar! —Digo quase caindo ao ser puxado por Sunny.
-Haha, você tinha que ver sua cara! —Ele me solta e contínua rindo. -Você tá mui..
-Sunny! —Solto um pequeno grito, enquanto fechava meus olhos e aceitava a queda. -Ahm? —Abro meus olhos e vejo o rosto de Sunny proximo ao meu, podia sentir sua respiração e até sentir seus batimentos cardíacos já que, eu havia caído encima do mesmo.
-Ai..ei, você se machucou? —Ele diz colocando sua mão em minha cintura. -Me diz que você não se machucou, tá' tudo bem Basil? —Ele me olha preocupado mesmo sendo ele quem estava deitado no chão gelado após o tombo.
-Era eu quem deveria estar perguntando isso Sun. —Falo dando uma leve risada. -Me desculpa por isso, você está bem? —O encaro.
-Estou bem sim, mas e você? Eu te agarrei e acabei te derrubando junto, desculpa. —O moreno diz com um biquinho e uma carinha de cachorro perdido.
-Meu Deus Sunny hahaha. —Dou risada do garoto.
-O que foi? —Sunny pergunta confuso.
-Você continua insistindo que me machucou, estou muito bem Sun! É você quem está machucado, essa sua carinha não me engana não! —Vejo o garoto levar uma de suas mãos para sua cabeça que deveria estar machucada devido o tombo.
-Já disse que estou bem! —O moreno diz desviando seu olhar. -Agora você pode sair de cima de mim? Esse chão não é muito confortável principalmente quando tem alguém encima de você. —Ele solta minha cintura.
-A..ah sim, me desculpe. —Me levanto totalmente corado de vergonha, fiquei tão preocupado com o tombo que acabei nem notando que estava encima dele.
-Vamos? Não podemos mais perder tempo aqui. —Sunny diz se levantando rapidamente e indo até a porta. -Vem Basil. —Ele estica sua mão para que eu pegasse, o olho por alguns segundos mas logo vou até a porta também e pego em sua mão.
-Vamos sim.. —Sorrio timidamente para o moreno e vejo ele sorrindo alegremente para mim. Ah Sunny, eu realmente te amo muito.
- 🌘-🌻𝗦𝘂𝗻𝗳𝗹𝗼𝘄𝗲𝗿🌻-🌒 -
[Continua]
𝗕𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗮𝘀𝘀𝗼́𝗶𝘀.🌻♡︎
𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲?
𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼?
𝗘𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗼𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂??
𝗠𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗼.
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗺𝗼𝗷𝗶 ⚠️ 𝗲𝘅𝗽𝗹í𝗰𝗶𝘁𝗼. 𝗣𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼.☻︎
[𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️]: 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀.
𝗢𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰!
𝗨𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗮𝘀𝘀𝗼́𝗶𝘀.🌻♡︎