Narrador Onisciente
Mais uma vez o casal se encontrava no hospital, o ômega muito havia relutando para fazer aquele exame, mas por uma grande insistência não apenas do alfa mas também da sua médica ele agora vestia roupas hospitalares e a enfermeira o colocava na posição correta para que o exame fosse realizado — Esse é o primeiro e último — Tighnari estava sério, embora o lábio levemente contorcido e os olhos lacrimejantes indicassem o quanto ele estava ultrajado e envergonhado.
— Não precisa ter medo — A médica tentou conforta-lo, mas quando o ômega viu o aparelho e a forma como ela o preparava seu desconforto só aumentou.
— Não estou com medo — Dava para sentir a raiva do ômega apenas em sua voz — Minha tia teve um tumor removido pelo nariz, um professor fez um cirugia minima invasiva para remover um tumor do estômago, por que a medicina avança em todas as áreas menos para os ômegas e as mulheres? Por que nossos exames sempre precisam ser os mais humilhantes e constrangedores?
Tighnari virou o rosto e até o fim daquele exame não conversou com a médica ou com o alfa, sentir aquele aparelho invadir o seu íntimo o fizera sentir tanta humilhação que nem sequer prestou atenção na imagem que aparecia, assim que médica terminou o exame ele fechou as pernas os mais rápido que conseguiu e correu até o banheiro para se vestir, ainda deveria sentar e escutar a médica, mas não quis apenas deixou a sala indo para fora do hospital abandonando o alfa sozinho, caminhando até o carro recém comprado do alfa.
— Tem ômegas e mulheres que tem reações piores — A médica comentou anotando algo em um receituário depois puxando mais uma folha e anotando mais coisas.
— Eu não tiro a razão do Tighnari — Cyno murmurou — A medicina poderia avançar e fazer exames menos humilhantes neles.
A médica não sabia o que falar, no fundo concordava ao passo que também discordava — Bom, essas são as novas vitaminas dele, como são três filhotes, eu sugiro que os retornos sejam realizados de duas em duas semanas, devo reiterar que eles podem nascer prematuros então a partir da vigésima quarta semana vocês já devem estar preparados, mas... À casos raros que nunca são descartados, onde o ômega pode dar a luz no tempo certo.
— Obrigado — Cyno pegou os papéis e as imagens da ultrassom antes de sair a procura do ômega — Nari...
— Não vou falar sobre isso — O menor fungou e se entregou as lágrimas silenciosas até a chegada em seu apartamento, coisa que não aconteceu já que Cyno desviou o caminho pegando uma avenida totalmente diferente e distante do que deveria.
— Bom, ao menos agora sabemos que são três filhotes, agora o que acha de começarmos a comprar algumas coisas? Para você e para os filhotes, vai começar a precisar de roupas mais confortáveis.
Tighnari levantou as duas orelhas, e Cyno percebeu a animação apesar do nariz vermelho e os olhos bicolores marejados, ele assentiu rapidamente limpando os olhos com a manga do blusão que usava. "Adorável" Cyno pensou — Eu vou comprar coisas também, com o meu dinheiro — Tighnari ainda soluçou mesmo que já não estivesse mais chorando — Você deveria ter aceito a minha ajuda para pagar por esse carro.
— Ok! — Cyno bateu as mãos no volante antes de respirar fundo — Não vamos brigar por causa disso de novo, eu errei, admito, mas não acho que sejam coisas que você deva se preocupar.
— Por que não!? Somos um casal, tem que existir cumplicidade, harmonia e parceria entre nós, agora você puxar as rédeas da situação e achar que deve ser o único a lidar com tudo sozinho é um pouco demais!
— Tudo bem Nari.
— Tudo bem nada! — O ômega suspirou — Falta pouco pra você se formar e eu sei que vai ser um advogado de sucesso e futuramente um excelente juiz e eu também vou me formar em breve e logo vamos receber muito bem nas nossas áreas. Mas saiba que eu nunca vou ser "o bom ômega" que acata as ordens do marido e espera por ele para tomar decisões.
— Eu não esperaria menos de você Nari — Novamente Cyno suspirou sentindo o cansaço tomar conta de todo seu corpo, era seu dia de folga mas já se tornou mais cansativo que um dia de trabalho — Nari... Eu sou um alfa lupus, no passado os lupus cuidavam das matilhas e dominavam até os alfas dominantes. É normal que eu queira cuidar de você, eu quero ver você bem, sem preocupações e levando uma vida tranquila.
— Quer me ver tranquilo? Pare de trabalhar em campo e fique apenas no escritório.
— Você já quer demais — Os dois se encararam em desafio e logo Cyno retornou sua atenção para o shopping.
***
Tighnari ligou o som em um volume não muito alto, apenas naquelas poucas horas da manhã já havia conseguido limpar toda a sala e a cozinha, assim como os dois banheiros. Agora ele apenas vagava dentro do closet olhando suas roupas tetando liberar um pouco mais de espaço para guardar as fardas de Cyno, os sapatos ele já havia dado um jeito e embora o alfa não tivesse inúmeras peças de roupa apenas aqueles quatro uniformes ocupavam mais espaço que todas as suas peças juntas. O omega acabou os deixando numa arara junto com seus casacos enquanto pensava numa maneira de liberar mais espaço, ele admitia que era uma pessoa espaçosa. Mas por sorte seu tormento acabaria em alguns meses quando os dois em fim conseguissem fazer uma boa oferta em uma casa maior e mais aconchegante, afinal, teriam três filhotes muito em breve, então já sentiam a necessidade de viver em uma casa maior mesmo que os pequenos ainda nem mesmo tivessem chegado ao mundo.
— Nari... — A voz calma de Cyno preencheu a cozinha chamando a atenção do menor que não demorou muito a ir quase correndo até ele, o alfa estava deixando uma grande quantidade de sacolas na mesa quando sentiu seu pescoço sendo rodeado de forma bruta pelo ômega e seus lábios sendo tomados com certa urgência.
Era quase horário de almoço e Cyno ainda vestia sua farda em vista que havia parado apenas para realizar as vontades do ômega e correr até o mercado afim de comprar o que ele desejava — Senti sua falta — Ele murmurou voltando a beija-lo quase fazendo-o perder o equilíbrio e cair.
— Nari... Calma — O alfa soltou-se de Tighnari com um pequeno sorriso estampado em seus lábios.
— Você ainda vai trabalhar até de noite... Me sinto sozinho.
— Já é quase hora do almoço, vou deixar os cadetes que estão em treinamento comigo e volto para almoçarmos juntos, o que acha? — Tighnari voltou a abraçar o alfa tomando seus lábios em um beijo lento, Cyno nem mesmo havia percebido o momento em que foi levado até o sofá, nos últimos dias o ômega vinha fazendo isso, conseguia hipnotiza-lo com um aroma mais doce — Nari... Eu realmente... Preciso... Ir — O alfa falava entre um beijo e outro. Aquele cheiro era tão inebriante que não conseguia se desvencilhar — Foda-se.
Cyno tomou os lábios do menor com urgência e violência, encaixando seu quadril entre as pernas — Hmm... Cyno — Tighnari passou seu braço por cima do pescoço do alfa puxando-o para mais perto e quando Cyno já estava pronto para começar a retirar a calça de Tighnari a voz de Aether surgiu no rádio comunicador pedindo por reforços.
— Merda...
— Não...
— Eu preciso ir Nari.
— Não.
— Nari...
— Você vai demorar para chegar em casa — O ômega murmurou agarrando o alfa com mais força.
— Venho buscar você para almoçarmos juntos.
— Não vem não.
— Nari... — Tighnari o encarou choroso antes de empurra-lo com bastante agressividade quase correndo até o quarto — Eu vou sofrer as consequências disso mais tarde — Cyno suspirou tentando arrumar seu uniforme o máximo que podia antes de retornar para o carro sob o olhar atento dos dois cadetes. Antes de seu superior retornar os dois rapazes conversavam e especulavam sobre toda aquela demora, mas como Cyno era sério e as vezes até grosseiro com os novatos eles jamais teriam a ousadia de fazer brincadeiras ou comentar qualquer coisa — Aether, qual a situação? — Cyno perguntou do rádio do carro.
— Cercamos um grupo de ladrões, eles tem uma criança e um ômega como refém.
A localização de seu parceiro temporário surgiu no tablet do carro, fazendo o alfa dar a partida e disparar em alta velocidade. O local estava agitado e Aether falava no megafone mantendo a atenção dos sequestradores — Merda — o ômega murmurou sentindo um pequeno alívio quando Cyno finalmente chegou com seus dois cadetes.
— Quero detalhes — Os outros policiais sentiram um arrepio passando por suas costas ao escutar a voz do comandante.
— Aparentemente, deveria ser apenas um roubo de veículos, mas o alfa foi baleado e eles sequestraram a família como garantia.
— É um veículo de luxo... O alfa foi socorrido?
— Sim — Aether voltou a falar no megafone enquanto Cyno analisava a situação. O ômega tremia olhando na direção deles enquanto abraçava sua filha com força. Era um grupo de quatro alfas e dois betas prontos para iniciar uma troca de tiros caso fosse necessário.
— Eles disseram o que querem em troca da liberdade do ômega?
— Não, estão apenas em alerta e prontos para nos matar — Aether suspirou revistando no carro — Mais reforços estão chegando, quando se verem cercados vão desistir de qualquer plano de fulga.
***
— Então está chateado por que ele te negou sexo? — Gorou encarava seu amigo dobrando algumas roupas de bebê com certo ódio segurando-se para não rir, era incrível o quanto aquela gestação estava mudando a personalidade de Tighnari.
— Ele também disse que vinha para o almoço mas foi lidar com um sequestro!
— Nossa! — Gorou segurou-se o máximo que pode para não virar os olhos, estava lidando com outro ômega grávido e sentimental — Nari... Isso é importante.
— O trabalho não é mais importante que a família dele!
— Nari. As vezes eu deixo o Itto de lado por causa do trabalho, principalmente por que estou trabalhando com o Xiao, e ele consegue ser tão difícil quanto o Cyno, ao menos com ele eu já sabia lidar... Mas em fim, tem momentos que vão ser assim, principalmente na nossa unidade que usa os mesmos policiais pra tudo — Dessa vez Gorou virou os olhos encarando alguns sapatinhos maravilhado.
— Estou preocupado — Tighnari suspirou virando de costas, só de pensar em Cyno chegando ferido em casa ou no hospital já ficava angustiado.
— Nari... O Cyno não é o comandante da nossa unidade por nada — Tighnari assentiu dobrando as últimas roupinhas e guardando em caixas, não iam arrumar o quartinho no momento, o ainda iria ser feito seguindo as exigências do omega, mas só iriam monta-lo quando em fim estivessem na casa nova — Quer fazer alguma coisa? Precisa se distrair e deixar as preocupações de lado.
— Eu queria beber — Os dois acabaram rindo da situação até escutar a porta sendo destrancada e logo em seguida passos pesados. Eram quase dez horas da noite e o cheiro de Cyno invadia a casa inteira fazendo até mesmo Gorou estremecer — Gorou... É melhor você ir.
— Você vai ficar bem? O cheiro dele está muito forte.
Tighnari assentiu e apenas acompanhou seu amigo até a porta o abraçando bem forte antes de virar para Cyno, o alfa tinha um olhar vazio e perdido, havia um pouco de sangue em suas mãos e em seu rosto haviam alguns hematomas — Cy... — O ômega mal começou a falar e já sentiu seu corpo sendo envolvido em um abraço apertado, e em alguns segundos Gorou já estava de volta no seu apartamento com lágrimas nos olhos e Itto logo atrás o segurando pelos ombros.
Tighnari não entendia por que seu amigo havia retornado e por que Itto magicamente havia aparecido, mas já estava estressado e sentindo uma enorme ânsia de vômito. Foram longos minutos até Cyno ficar calmo e concordar de ir ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa — O que aconteceu? — Tighnari perguntou nervoso sentindo uma estranha falta de ar.
— Eu não entendi muito bem o que aconteceu — Itto começou — Mas o ômega que havia sido sequestrado foi morto e a filha dele saiu muito ferida e durante a perseguição o carro da Dehya foi envolvido em um acidente, ao menos foi isso que o Aether me contou.
— A Dehya está bem?
— Ela está... Mas a Candace e o bebê não.
— Não deu pra entender nada do que aconteceu, só o Cyno vai poder contar.
— Ele não está em condições de falar nada — Tighnari sentiu seu nervosismo aumentar a medida que se aproximava do quarto, em seu telefone haviam quase quinze chamadas perdidas de Aether e o loiro já estava ligando mais uma vez — Oi.
"Você está bem Nari?"
— Estou — Tighnari ouviu um suspiro de alívio seguido de um soluço e um fungado.
"Tighnari" era a voz de Xiao "A Candace perdeu a filhote e ainda não acordou, os médicos temem que ela possa não resistir"
— O que!? — O ômega gritou perdendo as forças de suas pernas e quase indo de encontro ao chão se Itto não o tivesse segurado. Gorou pegou o telefone escutando tudo que o alfa tinha para falar quase desmaiando também.
Itto acompanhou os dois ômegas com cuidado até o sofá olhando na direção do corredor, Cyno ainda não havia saído do banheiro, então teria tempo até que Tighnari ficasse mais calmo, ele não conhecia Candace muito bem, pelo contrário só a via poucas vezes quando Dehya e os demais alfas se juntavam no campus para uma partida de basquete, isso quando ele e Xiao ainda estavam na faculdade, quando ele se formou quase que perdeu o contado com todos caso não tivesse começado a sair com Gorou dois anos atrás.
— Candace... — Tighnari murmurou com os olhos cheios de lágrimas — Candy... — Um soluço escapou de seus lábios, as lembranças vinham em sua mente como um turbilhão, Candace sempre fora a irmã mais velha do grupo, gentil e delicada, sendo firme nas horas necessárias e uma excelente conselheira, então por que? Por que as pessoas boas tinham que passar por essas coisas? Logo quando estão começando suas vidas e suas famílias?
— Ela morreu? — Cyno perguntou friamente causando arrepios em Itto e Gorou — Eu vou no hospital.
— Ela não morreu, mas perdeu a filhote — Gorou quis se aproximar, mas Cyno estava assustador.
Tighnari ficou de pé rapidamente — Eu vou com você.
— Não. Fique em casa — Cyno voltou Tighnari para o sofá depositando um beijo em seus lábios — Eu já volto.
— Cyno.
— Eu levo você Cyno — Itto propôs já indicando que iria segui-lo.
— Não — o alfa mais novo disse friamente antes de sair do apartamento o mais rápido que podia sem falar com mais ninguém.
Continua...
Teoria de que Cynonari foi "confirmado"
Bom mores, eu decidi trazer minha "teoria/explicação". Como vocês sabem, eu acho, rolou o festival wildbloom de Mondstad e nós fujoshis fomos bem alimentadas com as interações de "Sumeru family". Desde de todo o tratamento meloso entre os três até às declarações que deixaram muito claro para o doente que shipam a Collei com o Tighnari que eles jamais se veriam em um relacionamento(até por que seria romantização de estupro de vulnerável 🤔) obrigada dona China por não fazer isso!
Fora isso pra quem não sabe a Mihoyo é uma empresa chinesa, então alguns honoríficos de tratamento foram usado por eles durante o festival, como "shi mei" e "'ge", o Cyno fez uma espécie de provocação com o Tighnari se referindo a ele como o "shidi" dele, já que eles são da academia embora não tenham o mesmo mestre e o Tighnari falou algo como "até a Collei seria sua Shijie(irmã mais velha/superior)".
O que dá a entender que o Cyno gostaria que o Tighnari usasse termos como "Cyno-Ge" ou "Gege"(mood Hua Cheng ativado ahaha) e ele simplesmente não usa por que tem vergonha, por ser o mais novo entres os dois, já que ele se considera mais maduro. Se não me engano, o Cyno chegou a se referir a Collei como "A-Collei" esse prefixo "A" na China, geralmente é usado entre as famílias e os Cynonari deixaram muito claro que se veem como uma família e a Collei seria uma espécie de irmã mais nova, ou seja, esse mesmo prefixo geralmente só é usado entre pessoas que tem muita afinidade e proximidade, o que faria muito sentido o Cyno usar com ela.
"Shijie" significa irmã mais velha, e só é usado quando você respeita ou admira alguém que tenha o mesmo mestre que você ou se forem da mesma família.
"Shimei" significa irmã mais nova e é usado da mesma forma que Shijie.
"Gege" também na tradução literal significa irmão mais velho, mas só é usado entre pessoas de muita afinidade e proximidade, se você usar com alguém que acabou de conhecer pode ser considerado desrespeito.
Em fim, eu acho sim que Cynonari foi confirmado e não são só as vozes da minha cabeça dizendo isso, mas tudo que rola entre eles desde o início, mas nesse evento quando eles se referiram como família eu tive certeza que só não foi confirmado oficialmente por causa da censura que tudo passa lá na China.
Em fim, vou recomendar duas das minha novels favoritas pra quem quiser entrar nesse mundo sem volta ✊🏼😔
Heaven official's blessing da Mo Xiang Tong Xiu
Thousand Autumns da Meng Xi Shi
Eu não recomendo muito os animes porque podem não ter continuação mas pra quem quiser arriscar o anime de HoB tem na crunchyroll e na Netflix e o de TA tem na wetv e pelo site da Mo Dao Zu Shi Brasil.
Se tiver alguma coisa errada podem corrigir tá?
Até o próximo 💜💚