𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫...

By geomisiri

53K 4.3K 2.4K

História TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya... More

I- Sentimento escondido.
II- Controle.
III- Convite.
IV- Deixa eu te amar.
V- Primeira vez.
VI- Ciúmes.
VII- De novo...
VIII- ...
IX- Janjinha?
X- Pesque e pague...
XI- Confirmação do apoio.
XII- Surpresa.
XIII- Minha mulher.
XIV- Peso na consciência.
XV- Campanha.
XVI- Campanha II.
XVII-...
XVIII- Desespero...
XIX- Hospital.
XX- Acordou.
XXI- Repouso
XXII-...
XXIII- Adoção
XXIV-....
XXV- O almoço.
XXVI
XXVII- Leila.
XXVIII- Plenário
XXVIX- Gabinete
XXX- Madu e Mafe.
XXXI- Família
XXXII- Sustos
XXXIV- Amor.
XXXV- Despedida/Jantar (1/2)
XXXVI- Despedida/Jantar (2/2)
XXXVII- Casa/Mobília
XXXVIII- Casa nova
XL
XLI- Nosso primeiro Natal
XLII- Passeio

XXXIX- Borboleta

926 83 22
By geomisiri


Boa leitura gente! 🤍

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Soraya

A janta estava divina, fomos assitir um filme que Ju escolheu mas não assistiu por causa do sono, dormiu em 10 minutos. A pequena estava no meu colo e eu estava deitada com a cabeça nas pernas de Simone enquanto ela fazia um cafuné no meu cabelo.

-Amor, a nossa pequena dormiu!

Simone: Deixa eu pegar ela!

A morena levanta devagar e pega a nossa filha a levando para o quarto.
Levanto também e vou para o quarto, mas escuto algo no quarto da Ju.

Simone: Borboleta pequenina saia fora do rosal, venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal...

Me aproximo mais da porta e observo ela ao lado da cama cantando baixinho enquanto a nossa pequena se ajeita melhor na cama, ela deve ter acordado na hora que Simone a deitou.

Simone: Pronto, amorzinho?

Ju: Só mais um pouquinho assim main!

A pequena faz sinal com a mão e Simone volta a cantar, agora o refrão.

Simone: Eu sou uma borboleta, pequenina e feiticeira, ando no meio das flores procurando quem me queira...

Vou para o nosso quarto e tiro o robe que eu estava, ligo o ar condicionado e deito na cama de bruços pegando o meu celular que estava na cômoda.

Simone: Que sorte meu Deus! Abençoe!

A senadora fala e eu viro meu rosto a olhando por cima do ombro.

-O que?

Simone: Você! Que sorte a minha de ter você como futura esposa! Eu quero cuidar de você amor, quero que você conte comigo para tudo!

Ela fala vindo em minha direção, subindo na cama e ficando por cima de mim, eu ainda estava de bruços.

Simone: Quero também te proporcionar os melhores momentos... Quero te fazer feliz assim como você me faz feliz...

Ela fala distribuindo beijos nas minhas costas.

-Nem sei se te mereço!

Simone: Eu que não sei, meu bem!

Ela fala e beija a minha bochecha. Simone fica de joelhos na cama e me ajuda a se virar de frente para ela.

Simone: Só sei que eu quero você! Só você!

Sussurra em meu ouvido sentando em meu colo e da uma lambida seguida de uma mordida em meu pescoço subindo para a boca onde iniciamos um beijo de desejo e amor. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e as minhas no seu, parei elas em sua bunda, ajudando nos movimentos de vai e vem contra a minha intimidade que estava coberta apenas pelo fino short de seda.
Enquanto estávamos nos beijando deixei uma mão minha em sua bunda e a outra eu trouxe para o peito da mulher, passando minha mão por baixo da blusa que a morena vestia sentindo seu peito esquerdo em minha mão, ele era tão macio, ainda bem que ela estava sem sutiã. Eu apertei ele e fui para o mamilo, fazendo uma massagem.

Simone: Soraya!

Ela fala entre o beijo de uma maneira arrastada, o que me fez dar um sorriso, tirei minha mão da bunda da mulher e a levei para a sua nuca.

-O que foi?

Simone: A porta! Vou trancar a porta!

Ela levanta rápido e tranca a porta voltando, mas antes dela deitar na cama eu falo pra ela parar.

Simone: O que foi agora?

-Tira o seu short!

Ela olha para si e logo torna os olhos para mim.

-Anda Simone!

Simone: Ai calma!

A morena retira o short o levanta um pouco com as mãos e olha para mim, como quem perguntasse "pronto?".

-Vem amor!

Ela vem em minha direção e deita em cima de mim com aquele sorriso encantador, aproxima sua boca da minha e dá um selinho.

Simone: Continua!

Abri um sorriso para a mulher e puxei sua nuca para aprofundar o beijo, agora minha mão estava no outro peito dela massageando lentamente e o apertando.
Inverti a posição, agora eu estava por cima rebolando, tirei sua blusa devagar e levei minhas duas mãos para as dela, deixando nossas mãos acima de sua cabeça, juntei meu rosto do dela novamente iniciando outro beijo, ela arfava contra minha boca e eu soltei um gemido em surpresa devido o tapa forte que ela deu na minha bunda.
Desci os beijos por seu colo, passando entre seus seios, minha mão descia junto com a minha boca. Parei entre suas coxas e dei um tapa forte, a mulher olhou para mim com um sorriso e levou os dedos até sua intimidade, massageando.

Simone: Olha como eu estou pra você!

Ela retirou os dedos de lá e os levou até a boca, me provocando.
Parece que isso despertou algo em mim, mordi meus lábios e levei dois dedos meus para a sua entrada massageando o local e os meus sons favoritos podiam ser ouvidos por mim, seus gemidos manhosos eram deliciosos. Penetrei de uma vez dois dedos nela a fazendo soltar um pequeno grito, levei minha boca para o seu clitóris e comecei a sugar ele enquanto a penetrava. Seus gemidos começaram a ganhar intensidade e coloquei mais um dedo nela, a penetrando com força e com nenhuma sutileza, eu quero ouvi-la em alto e bom som. Retirei meus dedos e continuei apenas com a boca, lambi toda sua extensão e acelerei os movimentos com a língua, deixei de lamber ela e penetrei dois dedos meus novamente. Subi em cima dela enquanto a preenchia com os dedos e pude ver sua testa suada, sua boca aberta emitindo os sons que eu tanto amo e seus cabelos um pouco bagunçados. Tomei um peito dela na minha boca, chupei seu mamilo e ao redor dele, logo senti sua mão em meu cabelo agarrando com força e ela começou a falar entre os gemidos.

Simone: Ah... Soraya! Eu estou... Estou perto!

-Já, Tebet?

Simone: Cala a boca!

-Vou calar ela bem aqui!

Falei e estoquei meu dedo com mais força nela, a senadora arqueou as costas e abriu um puto de um sorriso de canto.
Desci minha boca até sua buceta e retirei meus dedos olhando para a morena. Passei a língua lentamente por toda sua extensão e ouvi ela resmungar algo, mas não dei atenção. Continuei com meu trabalho e senti o seu líquido na minha boca, lambi ele todo e subi beijando seu corpo inteiro.

Simone: Você nunca decepciona!

-E espero nunca decepcionar!

Ela beija a minha testa e fica por cima de mim novamente.

Simone: Segundo round, meu bem?

-Você sabe que com você eu aguento quantos forem!

A mulher abriu um sorriso junto com o meu e levou seus dedos para a minha intimidade por baixo do short que eu vestia, passando eles por cima, sem nenhuma penetração.

Simone: Eu quero o seu gozo nos meus dedos!

Ela retirou os dedos de lá e levou a mão que antes estava em minha intimidade até o meu pescoço, apertando e sussurrou em meu ouvido.

Simone: Você me ouviu?

-Si... Sim!

Simone: Ótimo!

A senadora deu uma mordida leve em minha orelha e desceu seus beijos até os meus peitos que estavam cobertos ainda.
Retirou minha blusa e começou a chupar e massagear os meus seios, suas mãos eram tão habilidosas, sua boca então...
Depois de alguns minutos em meus peitos ela desceu suas mãos e sua boca até o meu short o descendo devagar e passando as unhas na minha coxa me fazendo arrepiar. Ela tirou meu short e colocou seus dois braços por baixo das minhas coxas abrindo mais as minhas pernas. A mulher me encarou e levou sua boca até a minha intimidade, seus movimentos eram fortes, sua língua me penetrou e ela tirou um braço de baixo de mim para me massagear, seus toques me levavam a loucura, meus gemidos não davam para controlar, essa mulher era maravilhosa. Ela retirou a língua de dentro de mim e penetrou um dedo mas logo depois colocou outro estocando eles devagar, eu ia enlouquecer.

-Mais rápido!

Falei em um fôlego só, mas a mulher nem me deu ouvidos, então eu comecei a rebolar contra seus dedos e ela começou a estocar mais forte, merda, eu já estava sentindo o meu orgasmo vindo. Eu não queria tão rápido assim, ela percebeu e começou a me lamber, sua língua se encontrava em meu clitóris massageando divinamente.
Avisei que eu estava perto de gozar e ela subiu sem deixar de estocar seus dedos em mim.

Simone: Isso, nos meus dedos!

Ela falou contra o meu pescoço e começou a chupá-lo. Eu comecei a retorcer o meu corpo na cama sentindo aquela sensação e logo libero meu líquido, minha respiração se encontrava ofegante e a senadora continuou por mais uns segundos a penetração mas logo retirou seus dedos de dentro de mim e abriu um sorriso para mim.
Ela sentou na cama e levou seus dedos até sua boca os lambendo na minha frente, sua língua passava lentamente entre eles.
Eu não contive a minha expressão e comecei a morder os meus lábios, era muito excitante vê-la sugando os seus dedos.

Simone: Você é tão gostosa!

-Eu quero gozar com você! Quero mais contato!

Ela me olha por alguns segundos e eu sento na cama a encarando.
A mulher engatinha até mim e começa a beijar o meu pescoço. Eu deito na cama e ela sobe em cima de mim, fazendo pressão da intimidade dela contra a minha rebolando devagar mas logo aumentando a velocidade, sentir a buceta dela se esfregando na minha era delicioso demais, nossos gemidos misturados aumentavam o meu desejo. Minhas mãos estavam repousadas em sua bunda ajudando com os movimentos, pouco tempo depois ela vira de costas para mim e eu entendo o recado. Enquanto ela me lambia eu estocava minha língua dentro dela, vez ou outra eu e ela tirava alguns segundos para respirar e para soltar os gemidos, a morena me chupava tão bem. Ousei levar dois dedos meus para a entrada dela e ela penetrou um dedo em mim, suas estocadas eram tão firmes e gostosas. Enquanto eu a penetrava levei minha boca para sua intimidade a chupando, suguei seu clitóris e continuei massageando, senti meus dedos serem apertados, e senti que eu estava quase também.

Simone: Comigo, amor!

-Eu vou... Agora!

Libero meu líquido e ela suga tudo, penetrando sua língua dentro de mim. Poucos segundos depois ela solta o seu líquido e eu passo minha língua sentindo o seu gosto, não deixei nenhum resquício.

Ela senta na cama novamente e eu sento um pouco afastada retomando o fôlego.
A senadora chega mais perto de mim e leva cada mão para um lado do meu rosto me puxando para um beijo, ela estava de pernas cruzadas e enquanto nos beijávamos, levei minhas mãos para as suas pernas as abrindo, me aproximei dela e sentei entre suas pernas, eu senti uma conexão tão boa entre a gente, eu só queria morar ali. Levei minhas mãos para suas costas a abraçando, enlacei minhas pernas nela e ela fez o mesmo, encerrei o beijo aos poucos e repousei meu rosto em seu ombro, ela distribuiu beijos por meu pescoço e logo me apertou mais um pouco no abraço levando uma das suas mãos para os meus cabelos fazendo um carinho.
Não falamos nada e ficamos assim por no mínimo 20 minutos, apenas sentindo o contato da pele uma da outra. Eu sentia uma paz tão grande quando estava com ela.
Fomos tomar um banho rápido e logo nos deitamos novamente na cama. Eu estava de costas e logo ela me abraçou fazendo conchinha comigo, me aproximei mais dela e soltei um suspiro.

-Boa noite, meu amor!

Simone: Boa noite, vida! Eu te amo muito!

-Eu também te amo!

Levantei minha cabeça um pouco e nossos lábios se tocaram mais uma vez em um selinho.
Ela me abraçou e logo eu adormeci.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que por curtos minutos vocês tenham espareçido um pouco, o acontecido de ontem foi um absurdo!
Boa noite🤍

Continue Reading

You'll Also Like

627K 51.9K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
944K 72.8K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 215K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...