🍬
No dia seguinte, Kevin acorda já pensando no momento que rolou com seu novo amigo morcego no meio do cinema,fica com um leve formigamento na barriga e logo para de pensar naquilo, vai pro banheiro e toma banho e escova os dente, coloca seu uniforme e sai para o trabalho,no meio do caminho pensa se deve encontrar Streber ou ir logo pro trabalho, então com um impulso ele esquece de tudo e vai logo pro trabalho.
Chegando lá,fica surpreso em ver Rick e Streber rindo no caixa, não esperava em ver Rick ali tão cedo principalmente Streber,dando uma de tanto faz passa e da bom dia para todos e vai direto para seu lugar e fica com cara de tédio como se estivesse esperando normalmente pelos clientes, Streber se apoia no caixa e fica olhando para Kevin como aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
Rick- é sério que vocês vão ficar se paquerando aqui?
Os dois olham para Rick vermelhos de vergonha e começam a tentar explicar que isso nunca aconteceria entre ele já que tinham acabado de ser conhecer
Rick-ok ok, então vocês podiam pelo menos conversar direito?
Streber- na verdade eu já tenho que ir, então tchau pessoal
Os dois-tchau
Quando Streber está indo embora, ele volta rapidamente e vai em direção a Kevin que se assusta
Streber-já ia me esquecendo de novo, tem como você me passar seu número?-ele fala pegando o telefone
Kevin- ah c-claro, o número é xxxxx-xxxx-em quando ele fala Streber vai anotando tudo direitinho
Streber-perfeito, depois te mando mensagem tchau-fala indo embora
Kevin- tchau....
Rick-cara, isso vai dá namoro
Kevin-AH VAI SE FUD*R
Rick caiu na risa, o que era uma raridade, kevin fico irritado até ser contagiado pela risada do amigo e se acalmar e começar a rir.
****
Um tempo depois, já de tarde, kevin estava novamente quase dormindo no meio do serviço de tão chato que ele achava aquilo, até seu celular começa a vibrar em seu bouço e quando foi ver quem era se deparou com um contador desconhecido
____
Mensagens:
K-quem é?
???-oii, é o Streber
K-ah, oi vampirinho
S-hehe, sem querer atrapalhar, agente pode se ver na praça as 15:40 hj?
K-sim claro, te vejo perto do banco de baixo da árvore?
S-ok!
_____
Depois das mensagens, Kevin foi salvar o nome do seu amigo e colocou como "morceguinho diabético<3 🦇" e depois de fazer isso ele da uma risadinha fofa e baixa, quarda o telefone e volta a se encostar no balcão e dessa vez ele parece mais feliz e contente
....
Algumas horas depois, Kevin se despede de Rick que ia continuar trabalhando por ele, vai direto pra casa e se troca, coloca um moletom branco com capuz, uma calça azul claro e sapatos marrom,ele sai de casa com algumas sedulas no bolso para comprar alguma coisa se for necessário.
Chegando no parque alguns minutos adiantado, ele vai até o banco e se sente nele, ele estava calmo , até se senta e começa a pensar se realmente estava com uma roupa boa ou se era muito forçado usar aquilo, até que do nada ele sente alguma coisa cair em seu colo dos céus e quando viu era o garoto morcego, Kevin fica vermelho e sem entender nada.
Streber-haha! Eu fiquei te esperando em cima da árvore e quando te vi eu ia tentar te assustar, só que eu acabei caindo aqui kkk foi mal-ele fala saindo de cima do garoto e se sentando do lado dele
Kevin-O-oh, sem problemas hehe então... você q-quer come alguma coisa?eu trouxe dinheiro sabe hehe...
Streber- ah eu também, vamo comprar sorve ali- Streber pega na mão de Kevin e o puxa até o carrinho de sorvete
Chegando lá, os dois pedem sabores diferentes, Kevin pede de baunilha e Streber um de framboesa, os dois voltam para o mesmo banco e ficam lá com seus sorvetes
Kevin-você realmente gosta de framboesa né?
Streber-sim! Na minha opinião é o melhor doce feito pelos humanos hehe- Kevin cora de leve quando o morcego ri, ele realmente gostava da sua risada, era uma das melhores partes dele.
Streber-ei, posso provar o seu?
Kevin-sim claro que po- Kevin é interrompido quando sente a mão do menor encostando na dele e puxando-a para perto, então Streber da uma lambida em seu sorvete e começa a saborear
Streber-hmm, prefiro o meu kkk-fala soltando a mão de kevin
Kevin-ah sim c-claro hehe...
Um tempo depois dos dois conversarem e tomarem seus sorvetes, o sol já está quase perto de anoitecer e isso era só uma um dos novos planos do nosso vampirinho para poder ficar mais íntimo do seu portador de doces.
Streber-ei, eu sei de um lugar bom pra gente ir,só temos que ir logo se não vamos perde a surpresa
Kevin-surpresa?hm ok então
Streber novamente pega na mão de Kevin e o puxa, dessa vez Kevin ficou bem, já tava virando um hábito o morcego fazer aquilo, depois deles andarem um pouco, eles chegam em lugar um pouco deserto com apenas algumas árvores e pessoas em baixo delas longe uma das outras, aquele lugar ficava dentro de um parque onde Kevin nunca foi.
Chegando lá Kevin já notou que não tinha muita iluminação por ali, aquele parecia ser um lugar de observação ou alguma coisa do tipo, eles se sentaram bem de baixo de uma árvore longe das outra e esperaram a tal surpresa.
Kevin-então?qual é a surpresa?
Streber-você vai ver, até lá, olhe para o céu-depois de falar isso, o morcego apoia sua cabeça no ombro de Kevin que tenta ficar calmo com aquilo e olha para o céu.
Depois de alguns momentos, lá estava, um lindo por do sol, quando isso aconteceu Streber tirou seus óculos e ficou encantado com aquela visão, Kevin gostaria de olhar,porém estava se encantado pela visão de Streber que sorria feliz.
Streber-iae, gostou?
Kevin-eu amei....
Streber-que bom, aqui eu trouxe uns doces pra gente ficar aqui mais um pouquinho e olha as estrelas
Kevin pega os doces oferecidos e os dois ficam alir só admirando as estrelas naquele céu escuro, um tempo depois , Kevin acaba adormecendo e quando Streber percebe isso, apenas o encara, ele era tão fofo enquanto dormia, até chegar uma hora que ele se sentia atraído até seu... rosto ou pescoço?ele não sabia... apenas subiu em cima do menino adormecido e se aproximou dele.
Como não sabia muito o que fazer, ele apenas foi por onde o instinto dele o guiasse, nesse momento ele estava de olhos fechados e com a boca um pouco aberta mostrando as suas presas de leve,o que foi um erro da parte dele, nesse momento Kevin acordou e tomou um susto, com um empurrão afastou Streber de perto dele e começou a grita.
Kevin-VOCÊ TA LOUCO PORR*? IA MESMO ME MORDER?!
Streber-não! E por favor fala baixo
Kevin-olha aqui, se isso tudo foi so porque queria meu sangue, então você falhou!-ele fala bravo e se levantando
Streber-não Kevin,espera eu posso expl..
Kevin-não! Você não pode!adeus vampiro diabético idiota-ele fala indo embora sem nem olhar pra trás, apenas pode escutar o choro de Streber.
.....
Depois de chegar em casa, Kevin foi logo para o sofá tentar entender aquilo, ele não acreditava que ele só estava querendo pegar seu sangue, ele tinha dado tantos sinais de amor para ele, o coitado estava triste e para baixo, como em todos os desapontamentos que ele já teve, apenas deixou de lado, foi tomar banho e dormir, mesmo que parece impossível, o sono não vinha e tudo o que acabou de acontecer não saia da sua mente.
Logo ele vai para a sala e pega o celular, pensa se deve mandar mensagem para Rick ou falar com ele só de manhã e foi o que ele escolheu, quardou o celular e colocou o primeiro filme que achou, depois de um tempo acabou adormecendo....
🍬
Mano desculpa a briga, eu tava com ódio nessa parte e deu no q deu, enfim se der certo eu faço logo o 4 hj eu acho
Obrigada por vê até aqui, votem pfvr<3