Uma Mulher Para Sete Homens

By May_drade

138K 6.1K 1.6K

Onde sete irmãos que comandam uma Mafia poderosa, onde são os mais temidos e respeitados de toda a Coreia do... More

🤍PERSONAGENS🤍
🤍CAPÍTULO 01🤍
🤍CAPÍTULO 02🤍
🤍CAPÍTULO 03🤍
🤍CAPÍTULO 04🤍
🤍CAPÍTULO 05🤍
🤍CAPÍTULO 06🤍
🤍CAPÍTULO 07🤍
🤍CAPÍTULO 08🤍
🤍CAPÍTULO 09🤍
🤍CAPÍTULO 11🤍
🤍CAPÍTULO 12🤍
🤍CAPÍTULO 13🤍
🤍CAPÍTULO 14🤍
🤍CAPÍTULO 15🤍
🤍CAPÍTULO 16🤍
🤍CAPÍTULO 17🤍
🤍CAPÍTULO 18🤍
🤍CAPÍTULO 19🤍
🤍CAPÍTULO 20🤍
🤍CAPÍTULO 21🤍
🤍CAPÍTULO 22🤍
🤍CAPÍTULO 23🤍
🤍CAPÍTULO 24🤍
🤍CAPÍTULO 25🤍
🤍CAPÍTULO 26🤍
🤍CAPÍTULO 27🤍
🤍CAPÍTULO 28🤍
🤍CAPÍTULO 29🤍
🤍CAPÍTULO 30🤍
🤍CAPÍTULO 31🤍
🤍CAPÍTULO 32🤍
🤍CAPÍTULO 33🤍
🤍CAPÍTULO 34🤍
🤍CAPÍTULO 35🤍
🤍CAPÍTULO 36🤍
🤍CAPÍTULO 37🤍
🤍CAPÍTULO 38🤍
🤍CAPÍTULO 39🤍
🤍CAPÍTULO 40🤍
🤍CAPÍTULO 41🤍
🤍CAPÍTULO 42🤍
🤍CAPÍTULO 43🤍
🤍CAPÍTULO 44🤍
🤍CAPÍTULO 45🤍
🤍CAPÍTULO 46🤍
🤍CAPÍTULO 47🤍
🤍CAPÍTULO 48🤍
🤍CAPÍTULO 49🤍
🤍CAPÍTULO 50🤍
🤍CAPÍTULO 51🤍
🤍CAPÍTULO 52🤍
🤍CAPÍTULO 53🤍
🤍CAPÍTULO 54🤍
🤍CAPÍTULO 55🤍
🤍CAPÍTULO 56🤍
🤍CAPÍTULO 57🤍
🤍CAPÍTULO 58🤍
🤍CAPÍTULO 59🤍
🤍CAPÍTULO 60🤍

🤍CAPÍTULO 10🤍

2.5K 113 8
By May_drade

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo.......

Peguei um táxi e peço o celular do taxista emprestado, pra liga para o nando pra saber se aconteceu alguma coisa porque eu deixei meu celular no hotel que fica a uns 10 minutos do hospital.

••••••LIGAÇÃO ON••••••

📲:alô, nando.

📲:oi Thiago, aconteceu alguma coisa.

📲:não, só tô ligando pra saber se aconteceu alguma coisa, porque deixei meu celular no hotel.

📲:seu idiota, deu sorte que não aconteceu nada, mais me fala, deu tua certo no hospital eles desconfiaram de alguma coisa.

📲:deu sim, parece que eles não desconfiaram, a garota tava dormindo quando eu fui no quarto.

📲:mais alguém tava com ela.

📲:sim, o hoseok, ele tava sentado com a menina numa poltrona perto da cama, a menina parecia uma verdadeira criança.

📲:não vai se apegar aquela garota, se não é capaz de você fazer alguma besteira e lá se vai todo o meu plano por agua a baixo por sua culpa.

📲:eu não disse isso...eu vou prescisa desligar, no hotel a gente resolve o que prescisa ser resolvido.

📲:eu tô esperando você na recepção pra gente conversa melhor.

📲:tá bom tchau.

📲:tchau.

••••••LIGAÇÃO OFF••••••

encerro a ligação e pedi pro taxista parar bem em frente ao hotel..

Thiago= obrigado senhor, quanto deu.

Taxista= deu R$35,40 reias__entrego a quantia de dinheiro e logo saio do carro__quando prescisa só ligar, aqui meu cartão__ele me entrega um cartão com seu nome e número do táxi__.

Thiago= obrigado, talvez eu precise mesmo__logo ele vai embora e vou em direção ao hotel__.

Dentro do hotel, procuro o Nando com o olhar...logo vejo ele sentado em um lugar um pouco afastado. Vou na direção dele.

Thiago= e ai mano__cumprimento ele__.

Nando= e ai, vamo subir quero te passar mais algumas coisas. 

Assinto e subimos até o quarto que tô hospedado, abro a porta entramos e se sentamos numa mesa que tinha e começamos nossa conversa.

Thiago= e ai...o que tem de bom.

Nando= trouxe mais Informações sobre eles que podem agilizar mias ainda as coisas.

Thiago= mostra ai.

Ele tira um envelope de dentro do blazer e me entrega...abro e vejo algumas alguns papeis.

Thiago= àh..agora tá explicado.

Nando= o que.

Thiago= quando eu cheguei lá a menina tava sentada no colo do hoseok, ela tava com a mão dela tipo apalpando o o peito dele.

Nando= ele não é ele, ela se considera como homem, só que ele não quis fazer nenhum tipo cirurgia de mudança de sexo, e pelo que me falaram, era que aos 14 anos ela começou a produzir leite.

Thiago= áh, tem mais alguma coisa, ou é só isso.

Nando= tem, a menina toma medicação na veia 4 vezes no dia e parece que vai ficar assimm até elq melhora, mais acho que isso não vai acontecer tão cedo__ele sorrir irônico__e ele me passou os horários que ela toma a medicação.

Thiago= então vou ter que ir 4 vezes no dia, todos os dias.

Nando= sim, mais nem todos os dias, quero que você var mais nos horários noturnos, porque talvez só tem um deles acordados e assim fica bem mais fácil...os horários estão na segunda folha.

01 HORÁRIO= 7:00 da manhã
02 HORÁRIO= 15:00 da tarde
03 HORÁRIO= 20:00 da noite
04 HORÁRIO= 3:00 da manhã

Thiago= AAAA__resmungo cansado__eu vou ter que ir as oito da manhã e só vou sair as três da manhã.

Nando= mano, isso vai ser só por um tempo e nem sempre vai ser você, consegui com que um enfermeiro ajudasse a gente nisso tudo.

Thiago= só você pra conseguir comprar as pessoas.

Nando= já é 05:16 da manhã__ele me olha__daqui a umas 3 horas você volta lá pra aplicar novamente a "medicação" dela__ele rir debochadO__e denovo as 3 da manhã e amanhã pode descansar, o enfermeiro que irá fazer isso. 

Thiago= ainda bem, porque se não eu ia ficar louco se eu não dormisse e acordasse as 3 da manha todo santo dia.

Nando= cansado__ele da risada__.

Thiago= e você..ficou todo manso quando a menina chegou, nem parecia você, quando ma mesma hora foi o Nando de sempre.

Nando= sabe quando você tá sedento por sexo e não tem...ela conseguiu me saciar.

Thiago= porque fazer isso com a menina então. Era só ter comido qualquer uma por ai.

Nando= não...desde a última vez que transei com ela, não consegui mais transar com ninguém, não sinto prazer com as outras mulheres, só com ela. Não sabe o quanto aliviado eu tô.

Thiago= você viu que a menina saiu sangrando daquela sala, quando ela acorda vai sentir uma dor horrível Nando.

Nando= eles vão achar que ela tá no período dela..eles vão achar que ela não sabe muito bem o que é isso.

Thiago= tenho pena dessa menina.

Nando= não se preocupe com isso, agora descansar e vai arruma tudo o que prescisa levar, sei lá..mais a única coisa que quero é que você não falhe nesse plano.

Thiago= calma ai nando, já errei alguma vez contigo, não tem nada com o quer ter medo...a não ser de morrer.

Nando= não é medo, mais também preocupação, se me descobrirem eu entrego você. Agora que eles acharam a mulher da vida deles, eles vão matar qualquer um que ousar tocar num só fio de cabelo dela.

Thiago= mais até que a garota é bonita....principalmente o jeito que dela de criança.

Nando= mano...não vai cair nessa de começar a gosta dela. Quando eu tiver ela só pra mim, vou usar ela até eu abusar dela, depois ela terá o mesmo destino que os homens dela. Um túmulo, com seu nome, quando ela nasceu e morreu na sua lápide. E bem ao lado dela, estarão mais 7 túmulos__ele fala simples e tão calmo que chega a assustar__.  

Thiago= as vezes eu tenho medo das coisas que você fala sabia.

Nando= não sabia, mais gostei de saber disso.

Thiago= certo, vou tomar um banho bem gelado e tomar um café preto bem forte...já vi que o dia hoje vai ser cheio.

Nando= e vai mesmo.

Thiago= ok...eu vou indo, qualquer coisa que acontecer me liga ou manda mensagem pra mim.

Nando= tá bom, vou deixar o celular só pra vibra, você também o que acontecer me manda mensagem.

Só confirmo e ele sai do quarto, entrou no banheiro tiro minha roupa e coloco em qualquer lugar vou na direção do box, entro e começo a tomar um banho. Minutos depois termino meu banho e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e procuro uma roupa na bolsa, termino de por a roupa. Saio do hotel indo em direção a cafeteira mais próxima.

Thiago= bom dia, quero um café preto médio e um sanduíche porfavor.

Atendente= certo, fica R$12,35 reias...pra viagem ou vai comer aqui.

Thiago= pra viagem...aqui está__entrego o dinheiro pra Atendente__.

Atendente= obrigada, seu nome porfavor.

Thiago= Alex.

Atendente= certo...seu pedido sai em alguns minutos senhor.

Me sento no balcão e espero sentado...minutos depois a atendente se aproxima e entrega meu pedido.

Atendente= aqui está senhor__ela deixa uma sacola e meu café de lado__muito obrigado e volte sempre.

Thigo= obrigado.

Pego meu pedido e saio da cafeteira de lá e vou comendo no meio do caminho porque daqui já irei para o hospital.
O remédio deixei com o enfermeiro que está nós ajudando.

QUEBRA DE TEMPO "10:26 DA MANHÃ"

Já são exatamente 10 da manhã e estou indo em direção ao hospital, resolvi ir a pé pra passar o tempo. E também saber como a menina está, saber se o remédio fez efeito etc.

~~UM TEMPO DEPOIS~~

Chego no hospital e já são 10:47, vou para o dormitório e no caminho encontro o enfermeiro que está nós ajudando.  

Enfermeiro= finalmente achei você__ele me puxa pra dentro do dormitório e trancar a porta__.

Thiago= o que foi...aconteceu alguma coisa.

Enfermeiro= só vim comunicar que o remédio já está fazendo efeito na garota, a menina tá mal, e parece que irão trocar as agulhas do braço e colocar na mão, e eu trouxe uma roupa pros enfermeiros usarem aqui, pra você__ele me entrega a roupa__. 

Thiago= valeu, sabe quem vai fazer essa troca.

Enfermeiro= não sei quem são, só sei que vai ser uma enfermeira, eu e você. 

Thiago= me espera lá fora e não deixa ninguém entra.

O enfermeiro assente e sai do quarto fechando a porta em seguida, logo eu troco de roupa, e deixo minha roupa embaixo da cama. Pego uma máscara que tinha numa caixa e luvas. Abro a porta e vejo o enfermeiro do lado de fora.

Thiago= como vai funcionar na hora da troca.

Enfermeiro= eu vou fazer a troca e você só aplica o remédio.

Thiago= já colocou a medicação no soro.

Enfermeiro= já..é só levar e aplicar o soro.

Assinto e seguimos em direção ao quarto da menina.

Chegamos no quarto e estamos de frente pra porta, ele bate na porta e logo escultamos um entre, ele abre a porta....

Oii moranguinhos espero que tenham gostado, deixem like e muitos comentários sobre o que estão achado da fic. obgd por ler até aqui bjs moranguinhos fiquei com Deus.

50 CURTIDAS
30 COMENTÁRIOS

Bjs até o próximo capítulo 🖤 🤍 💜

Continue Reading

You'll Also Like

509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
10.8K 791 29
Taehyung um ceo, e jennie uma menina antipática são obrigados a se casar. mas será que esse casamento será o cúpido para um amor?
5.3K 116 16
Somos seres racionais e concordo que não podemos sucumbir aos desejos em qualquer lugar ou momento, mas na intimidade deveria haver regras? Desde que...