The Love

By Apaixonadaporlinhas

15.5K 1.4K 1.5K

Será que um relacionamento com a diretora da escola daria certo? Será que ela poderia deixar os seus medos e... More

Aviso e personagens
A chegada
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 13
cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
cap 18
Cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
Cap 23
Cap 24
cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28

Cap 12

589 47 98
By Apaixonadaporlinhas

A: Oi, como estão?

Amei os comentários de ontem, todos foram maravilhosos. Gosto muito de ler o que acharam do Cap.

Podem comentar sem dó gosto de ler e sustar com vocês.

Boa leitura!

Continuação...

No sonho estávamos no seu quarto, ela estava com a mesma camisola preta, no sonho olho despudoradamente para o seu corpo admirando ele em algo tão pequeno, olho para as suas pernas longos e lindas, passo os meus olhos por sua barriga e logo avisto os seus seios, que estavam cobertos pelo tecido, mas dava para perceber os bicos bem salientes.

Ela me olhou de uma maneira que quase perdi o ar. Vem em minha direção e senta-se em meu colo começando a me beija, no começo fico um pouco sem reação, por ter sido rápido, mas logo tomo ação e a correspondo, ela pega as minhas mãos e põe em sua bunda e aperta, logo em seguida dá uma rebolada em meu colo que quase desmonto.

Finalmente tomar ação e começo a ser ativa, como gosto, levo os meus beijos para o seu pescoço deixando algumas marcas ali, desço para o que queria, os seus seios, beijo por cima da camisola. Abaixo as alças da mesma, e posso ver o que tanto desejo, tive que apertar as minha pernas para conter um pouco do meu desejo, aperto os seus seios e começo a chupar o seio direito logo troco e chupo o esquerdo. Ela parece gostar, estava soltando suspiros e pequenos gemidos, ela pega a minha cabeça e faz eu olha-lá e diz baixinho, mas firme.

W - Me chupa!

Fui a loucura com esse pedido.

S/n - Só se for agora.

Ela sai de cima de mim e se deita na cama, subo nela e começo a beijá-la, ela sempre me apertando e incentivando a continuar, assim vou descendo os beijos para o seu pescoço, depois para os seios, puxo a sua camisola tirando a mesma do seu corpo, quando abaixo para chupa-la.

Acordo com o meu despertador tocando, acordo puta, aham!!! Que ódio eu estava tão perto. Penso isso, é me sento na cama, sinto algo molhado, pensei deve ser excitação. Mas quando olho, vejo sangue.

S/n - Puta que me pariu, é sério isso? Aham!!! Que raiva, agora estou excitada e não posso fazer nada, e meu lençol ainda está sujo. Calma, pelo menos hoje não tem aula.

~ Respiro fundo ~

Me levanto na força do ódio, tive que trocar o lençol, minha roupa está toda suja, vou tomar um banho. Pego uma roupa e vou para o banho, mas não fico muito tempo pois começou a doer, saio do banho e visto a roupa.

Como estou com fome, vou para o refeitório tomar café, chegando lá vou direto para a mesa de Marilyn. Ela percebe que não estou muito bem.

M - Bom dia! O que você tem?

S/n - Bom dia! Mais ou menos estou com cólica e com fome.

M - É o emocional?

S/n - Menina nem te conto... Hum, você está com frio? Eu estou com muito frio.

M - Quer um remédio? Come alguma coisa, deve ser fraqueza.

Abaixo a cabeça na mesa, minha dor aumentou e estava horrível, eu só quero me deitar e ficar quietinha.

S/n - Marilyn, me ajuda a ir para o quarto, por favor.

M - Não prefere ir para a enfermaria?

S/n - Não, quero o meu quarto.

M - Tá bom! Vem eu te ajudo.

~ Ela encosta no meu abraço, mas viu que eu iria demorar um pouco, começa a fazer carinho na minha cabeça ~

W - O que está acontecendo com ela?

M - A cólica está forte, e ela está um pouco fraca.

W - Quer ir para o quarto ?

M - Estou tentando levá-la, mas ela está fraca para andar.

S/n - Alguém tem um remédio para dor?

~ falo baixinho ~

~ Marilyn e Weems se olham preocupadas ~

M- Vamos fazer o seguinte, Larissa te leva para o quarto, enquanto eu pego algo para você comer e um remédio para a dor, ok?

S/n - Tá bom!

~ Marilyn olha preocupada para Larissa ~

W- Você consegue se levantar?

S/n - Com ajuda sim!

W - Vem! se apoia em mim.

Larissa me ajuda a levantar, enquanto Marilyn vai pegar a comida e o remédio para mim.

Larissa percebeu que estava bem mal e não iria aguentar chegar até o quarto, ela me pegou no colo de um vezes.

W - Está melhor assim?

S/n - Não sabia que era tão forte.

~ falo com a voz baixa ~

W - Tem muitas coisas que você ainda não sabe.

~ sorri, no final da fala ~

Narradora:

Marilyn estava logo atrás delas, achou fofo a cena e desejou que um dia encontrasse um amor assim

■■■■■■■■■■■■

M - Deixa que eu abro a porta.

W - Que susto Marilyn! Parece assombração, credo.

M - Eu fiz barulho vocês que não ouviram.

Ela abre a porta e Larissa entra comigo e me põe na cama encanto Marilyn fecha a porta.

Assim que me arrumo Marilyn me dá uma bandeja. Com comida, água e remédio. Weems se senta na cama e Marilyn continua em pé.

M - toma um pouco de água e come primeiro antes de tomar o remédio.

S/n - Mandona. ~ falo baixo, mas sei que ela ir ouvir ~

M - Ah olha eu aqui, te ajudando e você me ofendendo, não te ajudo mais. Você vai ver.

S/n - Estou brincando Marilyn, mas você é mandona. Obrigada por me ajudar.

S/n - Obrigada às duas por me ajudarem.

Tomo a água e como o café da manhã, logo depois tomo o remédio.

S/n - Apesar do remédio ainda não ter feito efeito, rsrs já melhorou baste ter comido.

W - Você comeu ontem?

S/n - Eu.. E como vai você?

M - Não acredito que não comeu s/n.

S/n - Calma gente, calma.

W - Calma? Você quase desmaiou e ainda pede calma.

S/n - Ai Deus, eu não sabia que ia ficar assim. E.. Eu.. Só queria fugir quando te vi no refeitório, aí não quis voltar para comer.

M - Bom, deixa eu ir, já fiz minha parte aqui.

S/n - Não, fica. Olha eu não fico mais sem comer ta bom? Prometo!

W - Hum..

M - Promete mesmo?

S/n - Sim!

M - Vou acreditar, sei que não quebra promessas.

W - Você não quadra promessas?

S/n - Não, se prometi algo, gosto de comprir.

W - Nossa bacana, é muito difícil encontrar pessoas assim hoje em dia.

S/n - Eu sei que sou rara. ~ falo brincando ~

W - É mesmo ~ sorri para mim ~

M - Credo, vou vomitar daqui a pouco.

S/n - Deixa de ser chata. Você tem cara que faz pior.

M - Euu.. não. Se falo eu te amo e muito.

W - Você vai me desculpar, mas ela está certa. Você tem cara de quem planeja até o nome do cachorro.

M - Vocês combinaram isso?

W - Combinar? o que?

S/n - Eu falei a mesma coisa para ela outro dia.

W- Sério? É se duas pessoas falaram, acho que é verdade rsrs.

S/n - Ela tem cara se de que? De que gosta de ficar em casa assistindo filmes românticos rsrs.

W - Nossa verdade rsrs

Olhamos para Marilyn que não estava com uma cara nada boa e com as mãos na cintura.

M - Que lindo, as duas vão ficar me zoando? Eu não sou assim.

S/n - Pronto daqui a pouco vai falar que gosta de homens rsrs.

M - Na verdade eu gosto sim! Só que tenho preferência por mulheres, só isso.

Ela faz uma cara engraçada, eu estava rindo muito.

S/n - Ai Deus, só tenho preferência por mulheres rsrsrs.

W - Não sabia que gostava de mulheres Marilyn.

S/n - Mas era só olhar para ela.

W - Nunca reparei muito. Os professores não gostam muito de quem tem amizade com a diretora, então com o tempo desisti.

S/n - E eu achando que vocês eram unidos, maior engano.

M - Eu nunca me aproximei de você, porque sempre te achei um pouco fechada. Mas ela tem razão, os professores não são unidos.

W - melhorou?

S/n - Sim! Bem melhor.

W - Eu preciso ir, infelizmente tenho uma reunião com a diretoria.

S/n - Tá bom! Queria que você ficasse, mas não tem jeito.

W - Mais tarde eu volto. Marilyn, você poderia ficar com ela? Não queria deixá-la sozinha.

M - Claro! Não tenho nada para fazer hoje.

W - Obrigada! Eu já vou.

Ela me olha como se quisesse me beijar, e logo depois olha para Marilyn que estava distraída olhando a janela.

S/n - Tudo bem, ela sabe.

W - Você se importa? Se eu..Ee..

M - Não me importo, pode beijá-la.

Larissa faltou ficar azul veio e me deu um selinho e logo foi até a porta, mas voltou olhou para Marilyn se abaixou e a abraçou, Marilyn ficou tão surpresa que quase não retribuiu, mas assim que parou ela correspondeu. Achei tão fofo.

W - Obrigada Marilyn. Bom, tenho que ir tchau gente.

Olho para Marilyn e ela ainda estava um pouco surpresa.

S/n - Deita aqui comigo.

Arredo para o lado dando mais espaço para ela. Ela tira os sapatos e se deita.

M - Sua namorada é sei lá.

S/n - Ela não é minha namorada, não me pediu em namoro.

M - Sua peguete é sei lá.

S/n - Peguete? Credo! A deixa eu te contar sobre ontem.

M - Conta-me tudo! E não me esconda nada! rsrs.

A: Quase ninguém respondeu ontem, sobre a outra fic que estou pensando. Me digam o que acharam do Cap, e sobre a ideia da outra fic.

Boa noite!

1589 palavras

Continue Reading

You'll Also Like

265K 22K 37
Jean é um fazendeiro muito conhecido em são Tomé dos milagres por ser grosso, arrogante e para algumas das mulheres que ele teve " um ogro" Ele vive...
248K 21.3K 135
A vizinha da família mais agitada do zona sul de Chicago, Ayla Clarice Morgan Ross, vai viver as experiências mais diversas que se pode imagina e exp...
3.7M 331K 79
Quando seu mundo desaba sob seus pés logo após descobrir que o seu noivo Brian a traiu com sua melhor amiga, ela aceita assinar um contato absurdo de...
7.8K 523 37
S/n e janjão S/n uma nova órfã chega no orfanato e acaba se apaixonando por um dos vizinhos.. começo: 7 de setembro de 2024 fim: