o filho do meu padrasto

By LudmilaAzevedodasil3

378 48 3

Íris e uma adolescente que morar com sua mãe, descobri que sua mãe vai ser casar. e que ela vai ter que larga... More

apresentação dos personagens
a festa
chegou o grande dia
o casamento
a mudança
a casa nova
bem vinda ao seu novo lar

a surpresa

119 11 2
By LudmilaAzevedodasil3

Hoje e o dia do jantar com minha mãe e seu namorado não estou muito animada pra isso mas oque posso fazer.

─ Iris você está demorando de mas nesse banheiro eu ainda preciso tomar banho!. ─falou ela batendo na porta.

─ já estou acabando. ─ falei enxaguando meu cabelo.

Terminei de banha peguei a toalha me enrolei nela.

─ pronto madame acabei.─ falei em um tom de sarcasmo.

Ela não respondeu só entrou no banheiro. Fui direito para meu quarto para escolher a roupa para ir pra esse jantar, peguei um vestido preto ele cai muito bem em meu corpo.

Estou me sentindo uma gostosa nesse vestido, peguei um sapato meu salto preto ele está comigo atanto tempo

Pronto axo que e só isso, não vou fazer um penteado hoje vou deixar ele solto. Sai do quarto e sentei no sofá e fiquei esperando a princesa dayane terminar de se arrumar na hora que ela saiu meu Deus que bixa gata e minha mãe mesmo? Ela estava com um vestido azul bebê eu axo

O vestido tinha um lascado na perna.

─ nossa mãe a senhora ta uma tremenda gostosa.

─ obrigada, eu sei. ─falou ela fazendo pose.

─ então vamos logo se não vamos nos atrasar. ─ falei me levantado.

Ela me olhou de cima embaixo e abril um sorriso.

─ você está tão linda minha filha. ─ ela não parava de olha pra mim.

─ obrigado mãe. ─ ela me abraçou.

─ então vamos deve que ele já chegou.─falou ela parando de me abraça.

─ vamos eu já to morrendo de fome.─passei a mão na barriga

─ ta bom vamos logo. ─ falou ela pegando a chave do carro.

Saímos e formos pro lugar de jantar, o lugar e bem chique. Uma garçonete mostrou onde o namorado da minha mãe estava.

─ Oi querido ─ falou minha mãe com um sorriso de orelha a orelha.

─ Oi amor. ─ falou ele dando um beijo em minha mãe.

Revirei meus olhos e ele olhou para mim.

─ Oi Iris você está linda.

─ e eu sei.

─ Iris olha os modos. ─ falou minha mãe me olhando.

Só me sentei na cadeira enquanto o namorado dela ficava a elogiando.

─cade seu filhos?.─ perguntou minha mãe curiosa.

─ eles já estão chegando. ─ falou ele.

Nunca vi os filhos dele só ouvi ele falando sobre eles mas nunca conversei com eles ou os vi, agora estou um pouco curiosa. Demorou uns 15 minutos ele dois chegaram reconheci eles por que eles tem os olhos do meu padrasto.

─ Oi pai desculpa pelo atraso. ─ falou a menina com um sorriso e se sentou.

O menino só se sentou e ficou observando o pai.

─ então apolo consegui oque eu te pedi?. ─ falou seu pai levantando uma sobrancelha.

─ foi muito fácil. ─ falou a polo dando um sorriso de canto de boca.

Meu Deus que menino gostoso no que, que eu to pensando na verdade não e só o menino, a irmã também e muito gostosa meu Deus e o pai também axo que essa família ganharia o concurso da família mas linda e mas podre de rica.

─ então meninos eu quero anunciar uma coisa. ─ falou meu padrasto.
─ eu e Rebeca vamos nos casar.

Eu a regalei os olhos e olhei para minha mãe surpresa.

─ sério isso mãe?!. ─ falei espantada.

─ sim sério filha.

Olhei para os filhos do meu padrasto que estavam super felizes e sorridentes.

─ eu já sabia de tudo. ─ falou Isabela sorrindo.

─ filha você está bem?. ─ perguntou minha mãe.

─ sim mãe só estou surpresa, mas eu estou feliz pela a senhora. ─ falei com um sorriso.

─ que bom pensei que você ia surta. ─falou ela sorridente.

─ mãe claro que eu não ia surta com isso só fiquei surpresa. ─ falei mas na verdade eu estava surtando por dentro.

─ quero propôr um brinde ao casal. ─ falou Isabela levantando atasar de champanhe.

Todos nós brindamos e todos estavam felizes eu vi minha mãe de novo com sua alegria que ela tinha perdido a muito tempo.depois do jantar formos para casa.

─ estou tão casanda. ─ falei bostejando.

Minha mãe me olhou de cima embaixo.

─ casanda não sei do que só ficamos sentados jantando. ─ falou ela tirando o salto.

─ cansada de tanta comer, tava uma delicia aquele jantar. ─ falei pensando a mão na barriga.

─ tenho certeza que não existir outra pessoa igual você. ─ falou ela indo pro seu quarto com seu salto na mão.

─ então que dizer minha velha vai se casar?. ─ falei sorrindo.

─ me respeita menina. Nei eu estou acreditando depois de tantos anos sem amar ninguém alguém conseguiu roubar meu coração. ─ falou ela com um sorriso bobo.

─ que bom que alguém conseguiu roubar esse coração. ─ falei sorrindo.

─ verdade e foi o segundo homem mas perfeito da Terra. ─ falou ela sorrindo.

Minha mãe estava com os olhos cheios de lágrimas eu já sabia que ela estava falando do meu pai, a braçei ela bem forte.

─ mãe de onde ele esteve ele ia querer que a senhora estivesse feliz. ─ falei a olhando e limpa suas lágrimas com minha mão.

─ sim você tem razão. ─ falou ela parando de me abraça.

─ então que dia vai ser esse tau casamento.

─ vai ser em maio dia 01 de maio.

Olhei para ela com os olhos a regalados

─ mas agente já tá em abril mãe. ─ falei surpresa.

─ sim mas ele me pediu em casamento foi em maço.agente decidiu com tar pra vocês guando estivesse mas perto do dia. ─ falou ela tranquilamente.

─ então a senhora já escolheu seu vestido já arrumaram tudo. ─ falei surpresa.

─ sim nos somos rápidos.─ falou ela sorrindo.

─ nossa espero que a senhora seja muito feliz. ─ falei segurando suas mãos.

Depois de conversarmos mas um pouco minha mãe queria que eu fosse sua dama de honra eu e a Isabela. Fui para meu quarto tirei o vestido e vestir meu pijama e dormir e tava um sono tão gostoso. Acordei com uma luz em meu rosto abrir meus olhos e já era o sol me dando um oizinho, fui pro banheiro escovar os dentes e tomar um belo de um banho, sai do banho e fui direto escolher uma roupa. Minha mãe tinha falado ontem que eu e a Isabela ia mos experimentar vestidos para o casamento dela, ela ta muito apressada pra se casar. Peguei uma blusinha azul e uma saia branca e meu sapato

Olhei no espelho pra ver como ficou e nossa essa saia destacou muito a minha raba, parei de admira minha beleza e comecei a escovar meu cabelo pra fazer um penteado uns tranças são

Difíceis de fazer mas já acostumei a fazer.estou pronta não vou passar não vou passar maquiagem hoje, sai do quarto e lá estava minha mãe junto com a Isabela estavam conversando.

─ bom dia mãe e Isabela. ─ falei com um sorriso.

─ bom dia Iris a Isabela já está aqui pra levar vocês para escolher o vestido. ─falou minha mãe com um sorriso.

A Isabela me olhou e sorriu.

─ Oi Iris agente não conversoi muito no jantar e um prazer te conhecer. ─ ela estendeu a mão pra mim.

─ e um prazer te conhecer também. ─ falei apertando sua mão.

Eu estou morrendo de fome não comi nada ainda.

─ então vamos Iris. ─ perguntou Isabela.

─ mas já eu ainda não comi nada. ─ falei com uma carinha triste.

─ depois de compramos os vestido agente vai em uma lanchonete e lanchamos. ─ falou ela sorrindo.

─ ta bom. ─ falei desanimada.─ tchau mãe. ─ falei dando um beijo em sua bochecha.

─ tchau filha e vocês duas juízo.

Formos para fora e olhei

─ meu Deus esse caro e seu?.─ perguntei chocada.

─ sim foi um presente do meu pai pra mim. ─ falou ela girando a chave.

─ e um corvette.

─ sim, talvez o meu pai vai ter dar um de presente vi ele olhando uns carros hoje. ─ falou ela entrando no carro.

Oque ele vai querer me dar um carrão desses.

─ meu Deus sério. ─ falei entrando no carro.

─ sério papai gosto de mimar um pouco os filhos dele. ─ falou ela ligando o carro.

─ mas eu não sou filha dele?.

─ mas pra ele você já e filha dele agora você e sua mãe são parte da família. ─falou ela sorrindo.

Família fazia tempo que eu não ouvia essa palavra era só eu e minha mãe agora eu finalmente faço parte de uma família completa. Mas ainda não acredito que minha mãe arrumou um namorado rico ou melhor bilionário.
Na hora que ela pisou o pé no acelerador meu Deus minha alma saio do corpo, ela começou a anda em uma velocidade.

─ Iris você quer dirigir. ─ perguntou Isabela com um sorriso.

─ não obrigada pode continuar. ─ eu não to doida de bater um caro desse.

Eu só ficava olhando ela desviando dos carros claro ela faz tempo nesse tempo de carro. Chegamos enfrente a uma
Boutique de vestido, déssemos do carro e entramos na loja. E já veio alguém nos atender.

─ bom dia senhorita Isabela.

─bom dia.

O molher desviou o olhar da Isabela e começou a olhar pra mim.

─ olá senhora tem certeza que você não errou a loja.

Nossa que mulher arrogante.

─ se você não sabe ela e minha irmã, e pode mandar outra pessoa pra vim atender a gente. ─ Isabela ficou seria.

A mulher saio de cabeça baixar eu vi Isabela olhando para mim.

─ me desculpa Iris tem pessoas que não sabem se por em seu devido lugar.

─ não tudo bem Isabela não ligo pra essas coisas. Então vamos olha esses vestidos. ─ falei sorrindo.

─ sim vamos só de fazer compras já fico feliz.

Nos olhamos vários vestidos e experimentámos muitos até que eu e a Isabela encontramos os vestidos que queríamos.

─ nossa nos vamos arrasar no casamento. ─ falou Isabela com um sorriso.

─ sim com certeza eu amei o seu vestido e tão brilhante.

Literalmente ela escolheu um vestido com bastante brilho.

─ eu adoro brilhar.

─ mas tem certeza que não ficou muito caro. ─ perguntei preocupada não queria abusar do dinheiro deles.

─ claro que não foi bem mas barato do que todas as coisas que eu compro. Então vamos lanchar agora estou com fome.

─ pensei que você nunca ia dizer isso vamos.─falei feliz.

Nos lanchamos e conversamos e até que foi bom ter alguém da minha idade pra conversar e ter alguém meio doida que nem eu depois do lanche ela me levou pra casa, entrei dentro de casa e minha mãe não estava olhei meu celular e tinha uma mensagem

【Mensagem 】

♡Mãe♡
━ estou junto com o Jacob arrumando alguns coisa pro casamento talvez vou passar a noite na casa dele beijos.

─ mas que velha safada.

Desliguei o celular. o trabalho que eu deveria tar dando pra ela, ela está dando pra mim já que eu estou sozinha e ainda ta sedo eu podia tocar meu violino fui pro quarto e peguei meu violino e comecei a tocar minha música favorita

Na hora que eu estava tocando eu me lembrava do meu pai, foi ele que me incentivou a continuar a tocar violino.na hora que eu avia terminando e estava guardando meu violino Escutei uma notificação de mensagem, peguei meu celular e fui ver.
【Mensagem 】

༼Isabela༽
━Oi Iris .

━oi?.

━ ta afim de ir em uma festa?.

━ sim ✅.

━ que bom e por que eu não queria ir sozinha eu te buscar ai as 10:00 horas blz.

━ blz.

ᥫ᭡ espero que você tenha gostado desse capítulo vou lança o próximo e a minha primeir vez fazendo isso ᥫ᭡

Continue Reading

You'll Also Like

203K 17K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
1M 65.2K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
636K 52.7K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
213K 6.4K 38
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...