𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸

By lunasobrinho11

8.5K 677 129

Sn é uma professora da Escola Nunca Mais,no passado,Morticia e Sn ficavam,até Gomez força Morticia a se casar... More

01
02
03
04
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20

05

500 44 1
By lunasobrinho11

Pov Morticia

Sn me deu um beijo no pescoço.Eu não aguentei,conversei com ela enquanto ela terminava de trocar a roupa,e não só conversei mas como fiquei babando.Que mulher puta merda.

Assim que Sn terminou de se trocar,ela foi pra aula e eu fui pra sala de Larissa jogar conversa fora fingindo que não sabia de nada,pois já tinha conversado com Sn.

Conversamos tanto que deu a hora de ir embora,mas antes de ir fui na sala de wandinha não só pra dar tchau para ela.Mas sim pra Sn também.
Não iria embora sem dar tchau pro amor da minha vida.

*Batida na porta*

-Pode entrar! -Assim que Sn permitiu minha entrada eu abri a porta e agi como uma mãe.

-Licença Senhorita Sn Blent,posso falar com wandinha? -Ela me permitiu,falei com wandinha que iria embora pra casa e que amanhã voltava.Dei uma beijo na testa dela e ela voltou pra sala,de longe eu chamei Sn.Assim que ela pediu licença pros alunos rapidinho,ela veio em minha direção.E eu estava olhando pra ela de um jeito que a provocava.


Ela veio correndo em minha direção,me puxou pro banheiro.Eu sabia que tinha conseguido provocar ela.

-Morticia...vc sabe que eu fico toda coisada quando me olha assim...e vc sabe que eu não posso agora.Vc gosta de brincar com fogo não é meu amor?

-Eu só vim me despedir,já deu minha hora.Não podia ir embora sem dar tchau pra vc meu amor. -Digo isso e a puxo pela cintura,coloco ela na parede e beijo.

(Finge que é a Sn e a Morticia)

Depois disso,me despedi dela e fui embora,assim que cheguei em casa Gomez veio querendo me beijar eu tentei me afastar mas fiquei com medo de ficar muito na cara então deixei.Eu tenho nojo desse cara,forçou a me casar com ele falando que se não aceitasse ele mataria Sn,Fiz tudo isso por ela.
Eu a amo,eu daria minha vida por ela sem pensar duas vezes.Eu mataria por ela;Eu roubaria por ela.
Wandinha e o colar que ela me deu são as únicas coisas que ela me deixou de presente antes de ter que sumir a força por causa de Gomez.Tenho o colar que para mim é um amuleto,sempre que sentia saudades dela olhava pra ele.

Eu nunca o tirei,nunca mesmo.Já sinto saudades dela.Foram tantos anos sem vê-la ,sem sentir ela,sem tocar naquele corpo,sem olhar pra ela,sem sentir o cheiro dela.Sem ela...só com aquele bunda frouxa do Gomez.Eu já gostei de Gomez,muito mesmo.Mas depois que ele começou a ficar estanho e disse que mataria Sn se não me cassasse com ele.E ainda me obrigou a ir pra cama com ele.Desgraçado!
Sn tmb não gosta dele nem um pouco,eu percebo o ódio nos olhos dela quando ele me beija ou me toca.

Pov Sn

Morticia acabou de ir embora.E já sinto saudades dela,percebi que ela usava o colar que dei para ela.Claro que percebi,não tirava os olhos dela.

Ela veio se despedir de mim,claro que não foi somente um "tchau" foi mais que isso.Depois da despedida,eu voltei para a sala e comecei a juntar minha coisas dentro da mochila,quando olho para a porta vejo Wandinha me encarando.

-Ah olá wandinha,não foi com Enid pro refeitório? -Perguntei e a mesma respondeu,não vou negar que fiquei feliz com a resposta dela.

-Ah olá senhorita Blent,Enid pode ser minha amiga e tals,mas ela é muito animada.Prefiro ficar com a senhora se não se importar.

-Aaah,claro que não me importo.Vem,vamos pra biblioteca lá tem mais silêncio. -A mesma me seguiu e fomos conversando até a biblioteca,lá passamos o intervalo todo.Eu fiquei mais tempo lá esperando o horário da minha última aula com a turma de wandinha.Já ela teve que ir para as outras aulas.
Estava lendo um livro quando ouço uma voz falar cmg,era Larissa.

-Olá Senhorita Hazel Blent. -Assim que ela disse isso eu me desesperei total.

-Larissa!Vc sabe que não é pra me chamar assim.Os alunos só me conhecem por Senhorita Sn Blent,se eles forem inteligentes o suficiente vão ligar meu nome ao de Wandinha,e tudo será descoberto antes da hora.

-Aí mds eu esqueci totalmente.Perdão Senhorita Blent.

-Não me chame assim,pra vc é Sn.E Larissa sobre ont- Fui interrompida pela mesma.

-Eu sei,esquece tudo ok?Morticia foi tirar satisfação comigo e eu expliquei tudo a ela e disse que nunca iria acontecer mais.Fica tranquila Sn.

-Ufa,eu já tava com medo.PERA AÍ MORTICIA FEZ OQ?

-FALE BAIXO SN!Ela foi tirar satisfação cmg,quase me matou enforcada falando que eu peguei a mulher dela mas depois que expliquei ela pediu desculpas.Eu a entendi pois sei que agiu por impulso e ciúmes.

-Pera aí...Mulher dela? -Nesse mesmo momento eu dei um largo sorriso,e Larissa riu.

Os dias se passaram e Morticia toda vez que ia na escola levava chocolate para mim,os meus preferidos.

Até que um dia Morticia foi na escola,mas não era uma ida normal.Ela tinha ido com um propósito,que só falou para Larissa.
Fui descobrir no dia,era perigoso o que ela estava fazendo?Era,e muito!Principalmente por causa de Gomez.

Ela pediu permissão de Larissa para ir no nosso acampamento.Gomez não quis ir,ele confiou em Morticia.
Mas acho que alguém confiou na pessoa errada 🫣🤭

Continue Reading

You'll Also Like

630K 52.2K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
102K 5.4K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...
510K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
705K 60.9K 68
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqu...