Com o prazo imposto, Chay está tendo que se tornar mais ousado em sua abordagem. Depois de uma brincadeira espetacularmente memorável na mesa de Kim, ele descobre que o escritório e os quartos não estão sob vigilância por vídeo. Na próxima vez que Kim sai para uma reunião, Chay invade seu escritório, abrindo gavetas e arquivos para tentar encontrar qualquer coisa que possa ser útil.
O escritório abriga arquivos cheios de documentos, nenhum dos quais Chay consegue entender. A única coisa para a qual ele tem algum contexto é um Conhecimento de Desembarque mostrando vários contêineres que acabaram de chegar de navio ontem à noite. O documento declara 'limpador de janelas' como o conteúdo da remessa. O endereço final de entrega? O armazém que eles estão vigiando.
Ele tira fotos de tudo e envia mensagens de texto para o tio, que diz que ficará de olho nos endereços que eles conhecem e lembra Chay mais uma vez de seu prazo.
Embora ele não tenha muito tempo sobrando, Chay não pode deixar de sentir que toda essa missão está inacabada. Ele fez algum progresso? Claro, ele descobriu mais sobre a operação de Kim do que a maioria das pessoas sabe. Mas são todas informações espalhadas das quais ele não tem ideia do que fazer com elas. Nada que possa dar um soco em Kim e sua família da maneira que Chay deseja.
Ele ainda quer. Ele pensa.
Esse era o objetivo de tudo isso, certo? Vingança. Caso contrário, por que ele demoraria tanto?
Algo ainda está faltando, apenas mais uma peça do quebra-cabeça.
Naquela noite, como se os céus estivessem ouvindo suas orações, o telefone do trabalho de Kim toca no meio da noite. Como Chay agora passa as noites na cama de Kim, ele acorda assim que o telefone toca. Saindo silenciosamente da cama, Kim entra em seu escritório para atender o telefone, mas Chay não vai perder esta oportunidade de ouro.
Ele segue Kim até seu escritório em casa, caindo em seu colo antes que Kim possa expulsá-lo. Chay fareja sonolentamente a garganta de Kim e deixa alguns beijos esvoaçantes ali, abrindo a boca para passar a língua pela glândula de cheiro do alfa.
“Não ligue para mim,” Chay sussurra. “Não vou interromper.”
Ele desliza para baixo e se abaixa sob a mesa, aninhando-se na frente da calça de pijama de Kim. Quando ele olha para cima, o alfa ainda está com o telefone em uma das mãos, mas a outra levantou para acariciar o cabelo de Chay. Sorrindo, Chay se mexe até ficar confortável de joelhos, puxando o cós para baixo com os dentes.
O tom de voz de Kim é firme enquanto ele fala, mas sua mão aperta o cabelo de Chay. É uma quantidade inebriante de poder para segurar, mesmo que ele esteja de joelhos. Ele está aqui porque quer, não porque alguém o obrigou a vir. E não seria incrível se ele pudesse fazer Kim quebrar sua máscara perfeita?
Tomando uma inspiração profunda, Chay enche seus pulmões com o inebriante perfume alfa de Kim. Seus dedos envolvem a base do pênis de Kim para mantê-lo no lugar enquanto sua língua serpenteia para fora para lamber a ponta. A voz de Kim flutua ao seu redor, discutindo seus negócios sem gaguejar tanto em sua respiração. A língua de Chay sai novamente, juntando o fluido que vazou da ponta antes de colocar a cabeça na boca. O puxão repentino em seu cabelo é um sinal claro de que ele está indo na direção certa.
Chay desce sistematicamente pelo pênis de Kim, um pouco de cada vez, permitindo-se bastante tempo para respirar antes de afundar. Ele se concentra na maneira como o pênis de Kim estica nos lábios bem abertos, no gosto viciante em sua língua e na maneira como os dedos do alfa se fecham quando a língua de Chay circula a cabeça.
“Eu não me importo que você esteja atrasado. Devo receber minha remessa nesta sexta-feira, espero que seja na sexta-feira." Kim diz ao telefone, com o polegar traçando o lábio de Chay.
Sexta-feira. Deve ser quando o 'limpador de janelas' será entregue.
Parando para respirar, Chay levanta o olhar para encontrar Kim antes de colocar o polegar do alfa em sua boca, traçando o dedo com a língua. Os olhos de Kim escurecem, sua mandíbula apertada. Seu polegar logo é substituído por dois dedos que empurram implacavelmente na boca de Chay. Ele apoia as mãos nas coxas de Kim, deixando seus olhos se fecharem enquanto Kim fode sua boca com os dedos.
“Se eu não vir seus caminhões em Bangna na sexta-feira, esta será a última vez que lhe daremos um contrato.” Kim parece impaciente. Embora Chay também estivesse, se alguém ligasse para ele no meio da noite para dizer que algo deu errado no trabalho.
Chay esfrega as palmas das mãos nas coxas de Kim, em um movimento quase reconfortante. O alfa dá a ele um aceno quase indiscernível antes de retirar os dedos, a mão indo para a cabeça de Chay para guiá-lo de volta para baixo. Relaxando a mandíbula, Chay se concentra obstinadamente em levar o pênis do alfa bem fundo. No momento em que atinge o fundo de sua garganta, ele ouve Kim tropeçar em uma frase.
Triunfante, Chay quer ver o quanto ele pode ser uma distração. Sua cabeça balança para cima e para baixo no comprimento de Kim, ganhando velocidade conforme ele se ajusta à circunferência. Embora possa não ser óbvio para quem está na outra linha, Chay pode dizer quando a respiração de Kim fica irregular, seus quadris gaguejam, fazendo a cadeira ranger.
“Vou verificar pessoalmente à meia-noite. Se eu não vir todos os 80 paletes em meu depósito até lá, não será comigo que você terá que se preocupar.” Seja qual for a resposta, Kim claramente não está com disposição para ouvi-la. O barulho de seu telefone batendo na mesa é o único sinal que Chay recebe do fim da ligação antes de duas mãos se entrelaçarem em seu cabelo.
"Me desculpe, eu interrompi?" Chay sorri, lábios lisos e inchados.
Os olhos de Kim se estreitam, movendo o pé até esbarrar na própria rigidez de Chay. "Você se divertiu?"
“Hm,” Chay cantarola alegremente, lambendo o pênis de Kim. “Parece que não sou o único se divertindo.”
“Se eu soubesse que você gostava de fazer isso no escritório, eu teria dobrado você sobre esta mesa semanas atrás.” Diz Kim.
"Ainda não é tarde demais para isso." Chay responde, com desafio em seus olhos.
~
Sexta-feira, remessa, 80 paletes de... alguma coisa.
Com um horário, um lugar e um alvo em mente, Chay trama um plano com o tio. Esta é sua única chance, e ele sabe disso. A única coisa que resta em sua lista de tarefas é descobrir uma estratégia de saída para si mesmo. Mas conforme a sexta-feira se aproxima, Chay ainda não foi embora. Ele não sabe por que essa é a única tarefa que ele continua adiando.
Só que isso não é bem verdade, é?
Se ele realmente examinasse seus sentimentos, Chay saberia exatamente por que ele ainda não foi embora. Esta vida, esta falsa realidade que ele está vivendo, tornou-se muito viciante para simplesmente abandoná-la por capricho. Ele não pode mais se iludir pensando que é apenas biologia, que a atração que sente por Kim é simplesmente porque seus feromônios são compatíveis entre si.
São todas as pequenas coisas que Kim faz, construindo ao longo do tempo para derrubar as paredes em torno de seu coração desavisado. É a maneira como Kim garante que os lanches favoritos de Chay estejam sempre em casa, a maneira como ele carrega Chay para o banho pela manhã, quando ele está confortável demais para se mexer. E a maneira como Kim entrelaça os dedos na cama às vezes, olhando em seus olhos como se Chay fosse a coisa mais importante neste mundo.
Talvez em um universo alternativo, ele possa ser essa pessoa. Este ômega alegre e inocente que alguém como Kim seria atraído e gostaria de proteger e manter. Em vez disso, Chay é quase o oposto completo. Alguém que se aproximou dele com toda a intenção de usá-lo e fugir assim que tivesse o que precisava.
Esquema. Manipulação. Falsidade.
Egoisticamente, Chay adia a partida o máximo que pode. Ele argumenta com o tio que a melhor hora para partir é quando a operação Bangna explodir na cara de Kim, quando eles tiverem certeza de que Kim estará muito preocupado para prestar atenção no paradeiro de Chay. Nesse ínterim, Chay decide que se permitirá um dia perfeito juntos antes que tudo exploda em sua cara. Antes que Kim não o queira mais por perto.
Na manhã de sexta-feira, Chay pega a mão de Kim antes que ele saia da cama. Ele se acomoda preguiçosamente contra as costas do alfa, aninhando-se em seu pescoço. “P'Kim, você pode faltar ao trabalho hoje?”
Curioso, Kim se vira para olhar o rosto de Chay. Em qualquer outro dia, Chay geralmente ficaria mais do que feliz em inclinar a cabeça para alguns beijos sonolentos antes de deixar Kim ir, para que ele pudesse bisbilhotar a casa e ligar para o tio quando precisasse. "Você precisa de algo?"
"Eu quero passar um tempo com você." Chay diz honestamente, deixando beijos na nuca de Kim.
"O que deu em você hoje, hm?" Kim estende a mão para trás e bagunça seu cabelo. "Você não tem sido tão pegajoso desde o seu cio."
"Eu... não tenho me sentido muito bem recentemente." Chay mente. Todas as rodas estão em movimento, esta é a última manhã que ele ficará assim. “Você pode ficar comigo? Só um pouquinho?"
Kim gira seu corpo, preocupação aparente em seu rosto enquanto ele olha Chay de cima a baixo. Uma mão quente pressiona a testa de Chay, depois apalpa sua garganta. "O que está errado?"
Merda, ele não pensou tão longe. “Tenho me sentido meio enjoado, mas estou melhor agora. Acho que é apenas intoxicação alimentar." Não pode ser sério o suficiente para ele passar o dia todo 'doente' na cama.
“Vamos a um médico.” Kim encara Chay por mais alguns segundos e declara, começando a se levantar antes de Chay forçá-lo a se sentar.
"Eu me sinto bem." A última coisa que Chay precisa é passar o último dia juntos no consultório médico. “Eu prometo que irei ao médico amanhã. Podemos ir a um encontro, por favor? Você tem saído muito. E... eu estava pensando em voltar ao trabalho em breve, então talvez não te veja tanto."
Não convencido, Kim tenta convencê-lo a ir ao médico várias vezes antes que Chay tenha que bater o pé, cruzando os braços e se recusando a sair do quarto antes que Kim concorde em atrasar a visita ao médico.
“Eu sei que tenho estado ocupado.” Kim diz, passando a mão sobre a mesa do restaurante onde ele trouxe Chay para o café da manhã. “Houve alguns... contratempos no trabalho. Vou ver se consigo um tempo no próximo mês, podemos sair da cidade por alguns dias."
"Mesmo? Onde vamos?" Chay finge empolgação.
“Onde você quiser. Praia? Ou podemos ir para o norte e ver as montanhas, pode ser uma boa mudança de ficar preso na cidade o tempo todo." Kim sugere, enchendo o prato de Chay antes que ele se sirva.
“Eu adoraria ir para o norte.” Chay sorri, sentindo uma pontada no estômago.
Talvez em outro mundo, ele levaria Kim para a casa onde sua mãe cresceu, escalaria a montanha e mostraria a ele o campo de flores silvestres onde ele passava as férias escolares brincando. Ele levaria Kim para o topo da colina à noite, para que pudessem admirar o céu estrelado com uma visão desimpedida.
"Eu estava pensando, nós poderíamos ir ver sua mãe." Kim diz gentilmente.
A respiração de Chay fica presa na garganta, as lágrimas imediatamente brotando de seus olhos.
"Ei não. Não precisamos." Kim dá a volta para o seu lado da mesa imediatamente, ajoelhando-se para segurar o rosto de Chay. "Sinto muito, eu não deveria ter tocado no assunto."
Ele só mencionou de passagem sobre enterrar sua mãe na cidade onde ela nasceu, citando que ela gostaria de estar perto da família. Mas a verdade é que Chay sabia, mesmo em tenra idade, que queria que sua mãe descansasse o mais longe possível do alfa que lhe causou tanto sofrimento. Ela deixou sua cidade natal e tudo o que tinha para segui-lo até Bangkok, apenas para descobrir que ela não era a primeira ômega que ele enganava. E apesar de tudo isso, ela nunca perdeu a fé nele, olhando para a porta da frente de vez em quando na esperança de que ele passasse por ela e voltasse a ser o alfa que a encantou quando se conheceram.
"Está bem. Faz muito tempo que não vou vê-la." Chay pisca para afastar as lágrimas que ameaçam cair e respira fundo algumas vezes. A ideia de levar Kim para visitar sua mãe…
"E você?" Chay diz, reunindo um sorriso. "Como é que eu nunca vi esses dois irmãos que você supostamente tem?"
“Ah, isso é um pouco complicado.” Kim diz, apertando a mão de Chay mais uma vez antes de voltar para seu próprio lugar. “Vou apresentá-lo um dia. Tenho a sensação de que eles estariam muito interessados em conhecê-lo."
As conversas sobre a família são deixadas de lado, Kim o leva a uma loja de departamentos sofisticada após o café da manhã. Como Chay está começando a aprender, Kim não tem pouco prazer em gastar dinheiro com ele. Chay protesta contra as compras, sabendo que não estará por perto para aproveitar os presentes que Kim insiste em lhe dar. Mas é difícil continuar dizendo não quando Kim se engata nas costas de Chay para colocar uma gargantilha de diamantes em seu pescoço, as pontas dos dedos roçando sua glândula de cheiro.
Todos os atendentes da loja se afastam educadamente, o que é uma bênção, já que as bochechas de Chay estão desesperadamente coradas. Seus dedos tocam o metal frio ao redor de sua garganta enquanto Chay vira a cabeça surpreso.
"Isso é demais. Quando é que vou usar isso?" É realmente bastante ostentoso, o tipo de joia que não ficaria fora de lugar em um tapete vermelho, certamente nada que ele mesmo teria escolhido.
Há também a implicação de deixar P'Kim comprá-lo algo tão íntimo, que envolve firmemente a base de sua garganta, quase tão declarativo quanto uma mordida de acasalamento.
“Fica bem em você.” Kim declara, como se essa fosse a única razão pela qual ele precisa gastar uma quantia obscena de dinheiro em algo que Chay não tem ocasião para usar.
Enquanto Kim está se acomodando, um atendente se aproxima de Chay com uma caixa na mão. "Você gostaria que eu embrulhasse ou você usará agora?"
Chay traça a gargantilha com os dedos, lembrando-se do roçar das mãos de Kim em sua espinha enquanto fechava o fecho. “Vou usá-la. Obrigado."
~
No momento em que eles chegam em casa após o longo dia de passeio, Chay pega o rosto de Kim entre as mãos e o puxa para um beijo feroz. Ele não deixa Kim falar e corta qualquer pergunta sobre por que ele está tão ansioso de repente. Ele não sabe explicar que é a última coisa que ele vai se permitir, a última vez que ele vai se permitir isso. O céu já havia começado a escurecer antes de eles chegarem em casa. O telefone comercial de Kim pode tocar a qualquer momento para levá-lo embora.
"Eu preciso de você." Chay diz entre beijos, seus dedos amarrotando a camisa de Kim. "Por favor, alfa?"
Kim desliza as duas mãos sob as coxas de Chay para levantá-lo, levando-o para o quarto e colocando-o delicadamente na cama. Eles se despem apressadamente, tirando as roupas, sem se importar com botões estourados e zíperes rasgados. Chay beija como se fosse a única coisa que o sustenta, perseguindo Kim toda vez que ele se move a mais de um braço de distância.
Eles se movem juntos sem palavras, de frente um para o outro, respirando em sincronia. Chay enterra o rosto na garganta de Kim, aspirando vez trás vez o cheiro do alfa. Kim é gentil com ele, mais do que nunca, segurando as mãos de Chay nas suas e dando-lhe beijos suaves.
Quando eles finalmente se separam, deitados lado a lado, ofegantes, Kim se vira para ele com um sorriso lânguido no rosto.
O telefone toca, o sorriso de Kim desaparece.
Chay se senta para limpar a bagunça de seu corpo enquanto Kim atende a ligação, seu rosto escurecendo a cada segundo que passa.
"O que você quer dizer-" Kim dá uma rápida olhada em Chay e se levanta, saindo do alcance da voz para continuar a ligação. “Como assim houve uma explosão?”
Enquanto Chay e Kim bebiam vinho durante um jantar à luz de velas, o tio estava de olho no armazém em Bangna. Assim que os caminhões partiram, depois de entregar todos os 80 paletes que Kim esperava, houve uma explosão em um armazém adjacente, o fogo se espalhando rapidamente por toda a área. Mesmo antes dos caminhões de bombeiros chegarem ao local, as estações de notícias locais receberam uma ligação de um cidadão muito preocupado sobre um grande incêndio industrial e fumaça suspeita no ar.
Não haveria como esconder isso, nem jogar para debaixo do tapete. Não quando as câmeras estavam transmitindo as altas colunas de fumaça ao vivo no noticiário das dez, e a visão dos bombeiros bravamente avançando para extinguir um incêndio catastrófico apenas para descobrir um armazém empilhado do chão ao teto cheio de substâncias ilícitas.
No momento em que Kim volta para o quarto, seu rosto não carrega nenhum indício do humor leve de antes.
"Você está bem?" Chay pergunta com cuidado, puxando os lençóis para cobrir seu corpo.
“Algo aconteceu, eu tenho que ir cuidar disso.” Kim suspira cansado, se vestindo rapidamente. “Não há nada de errado, tivemos um pequeno arrombamento no trabalho. Estou levando alguns funcionários comigo para segurança extra, então pode não haver ninguém por perto para levá-lo pela manhã."
"Tudo bem, eu posso me virar." Chay sorri.
Ele olha para Kim, enrolado novamente em um terno, cabelo penteado no lugar, mandíbula severa, cada centímetro do formidável alfa que ele era antes de Chay entrar em sua vida.
“Se precisar ir a qualquer lugar, pegue um táxi, ok? Está muito quente para esperar o ônibus.” Kim vem para o lado dele na cama e dá um beijo em sua testa. “Tem algum dinheiro na mesa do meu escritório. Não sei quando volto amanhã, vou tentar ligar.”
Chay fica de joelhos e joga os braços em volta de Kim, apertando com força até que Kim o abrace de volta.
“Vou tentar voltar o mais rápido possível.” Kim promete.
Chay respira fundo, se recompondo. Ele não pode chorar agora. Ele se recusa a chorar agora. Sua cabeça se vira enquanto seus lábios encontram a glândula de cheiro de Kim, deixando um último beijo antes de se afastar. “Não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem."
~
P'Kim,
Quando você ler isto, suspeito que já estarei em um ônibus de volta ao norte. Estive em conflito por muito tempo sobre o que dizer a você, como devo dizer, quando devo dizer. A verdade é que esta não é a vida que eu quero.
Estar com você é adorável, mas sinto que estou perdendo de vista quem sou quanto mais tempo fico aqui. Não posso continuar fazendo isso, vivendo da sua generosidade, girando toda a minha vida em torno da sua, sentado em sua casa esperando que você volte dia após dia só para você me dar atenção. Passei a primeira metade da minha vida cuidando de uma mãe presa em memórias do passado, depois de um tio perdido para os demônios de sua vida e então te conheci.
Não há nenhuma parte da minha vida que me pertença. Nenhuma parte da minha vida que não priorize as necessidades e desejos de outra pessoa. Eu gostaria de ver o que minha vida pode ser sem estar em dívida com ninguém, espero que você possa entender.
Vamos acabar com isso enquanto nós dois ainda temos lembranças agradáveis para levar dessa coisa toda.
Não é você, eu juro. Você tem sido nada além de gentil comigo. Talvez esta cidade tenha muitas experiências desagradáveis para mim.
Eu sei que você encontrará alguém que é mais merecedor de você. Desejo a você nada além de felicidade.
Chay.
É assustadoramente fácil deixar o prédio de Kim, a maioria dos guarda-costas foi chamada para lidar com a situação em Bangna. Ele evita o saguão principal onde estão os guardas restantes e foge pela doca de carga. Ele faz sinal para um táxi na esquina, que leva-o para uma área comercial movimentada. Ele passa por uma multidão e, em seguida, pega outro táxi para uma rua repleta de bares.
Aqui, é fácil se perder na multidão, misturando-se com a multidão de jovens se divertindo, abrindo caminho por um bar lotado, saindo pela porta dos fundos e entrando em um beco indefinido.
Um carro familiar está esperando lá, mas não o que Chay está esperando.
"Hia."
~~~
E no final Chay não conseguiu uma despedida cara a cara e decidiu apenas manter a narrativa através de uma carta...
Eu pretendia postar esse capítulo dois dias atrás, mas as revelações sobre Wuju Bakery me impediram de conseguir revisar o capítulo.
Eu juro que perdi a conta de quantas vezes revi aquele trailer, ou vi a entrevista e surtei com a Ost!
Vocês também repararam na evolução vocal do Code, e a forma orgulhosa com que o Jeff olha pra ele? Eu namoro tanto o não namoro deles cara...🥺
Tá tudo tão perfeito e eu já estou pronta pra sofrer por eles de novo!🥹
Espero que tenhamos mais informações em breve, porque a parte ansiosa que habita em mim mal pode esperar por mais detalhes!🥹❤️
Enfim... No mais espero que tenham gostado do capítulo, e peço que não deixem de votar e comentar o que estão achando!
Até o próximo!💖