Em Quatro Paredes Com Um Mafi...

By pacifismo

357 98 1

Após completar 20 anos, Natanael decide sair de casa de seus pais e viver por conta própria ainda no lugar on... More

Ano novo, Vida nova
Novo lar
Arrumação
O fugitivo
Primeiras Compras
Perseguição
Visitante Indesejado
Acordo
Dia a Dia
Meu Carcereiro
Visita Surpresa
Jantar a Dois
Passado Mal Resolvido
Sentimento sei lá
Buscas
Minha História
O certo a se fazer
Antiga Vingança
Contato
Eu vou te proteger
Reunião de Guerra
Meu garoto
O último ato
Agradecimentos

Os Carrascos

7 2 0
By pacifismo

Apos uma hora de viagem chegamos no nosso destino, estava muito assustado com tudo isso, sem falar que havia deixado meu celular com um dos homens assim que entramos no carro e não poderia comunicar a eles o meu sumiço., com toda certeza estava com  grandes problemas., o carro e estacionado, desço junto ao homem e sou escoltado para dentro de um galpão muito grande onde haviam inúmeras pessoas conversando e ostentando grandes armas em sua mãos, sigo junto ao homem de antes ate próximo a uma porta e assim que paramos na frente da mesma ele diz:

- Restarai qui finché non ti troverò una sistemazione migliore.

Ele olha para os homens e diz:

- Questo é Natanaele, oglio tche trattino molto bene il nostro ospite e se scopro che é estato fatto qualcosa contro di lui, se occuperanno di me.

Todos assentem e ele diz se voltando para mim novamente:

- Ti chiedo di comportarti bene, sei uma persona  molto intelligente e sai che non servirá a niente cercare di fare il furbo., siamo d'acconrdo?.

Comcordo e ele segui na direção da saida., um dos homens que estava no local se aproxima de mim e diz:

- Melhor você ficar afastado se não quiser se machucar., pode ficar aqui mas não toc em nada.

Concordo e sou escoltado por um homem até um local onde havia um sofá., ele olha para mim e diz:

- Voce deve ser alguém bem especial para o chefe te trazer pra cá.

Ele se aproxima ainda mais de mim e diz com seu rosto próximo ao meu ouvido:

- Alem de ser muito bonito e cheiroso.

Me afasto um pouco e um dos homens que havia vindo comigo no carro diz:

- Jonny, você ouviu o chefe não é?, sai de perto do garoto se você não quiser morrer.

Ele da de ombros e diz:

- Depois a gente conversa mais, principezinho.

Ele era alto e tinha um corpo atlético mas o que me dava medo era a grande arma que ele carregava consigo, além  de seu olhar que maia parecia de um lobo sedento., ele segui para longe de mim ainda mantendo sua atenção em mim., o homem de antes de aproxima de mim e diz:

- Aqui as coisas funcionam da seguite forma, você se comporta e a gente não te machuca, recomendo ficar longe daquele cara ali, ele e pior que cadela no cio e agora que tem carne nova no pedaço vai ser difícil para ele se segurar., fica esperto.

Depois disso ele sai de perto de mim e em um momento de desespero sigo logo atrás dele que se volta para mim e pergunta serio:

- O que tá fazendo?.

Volto minha atenção para ele e digo:

- Estou em um lugar cheio de gente estranha e um ninfeto., acho que ficar perto de alguém sensato vai me garantir ao menos a minha integridade  física.

Ele dá de ombros e diz:

- So não toca em nada.

Concordo e sigo logo atrás dele enquanto observava o moviento dentro do lugar, haviam homens bebendo, outros lidando com armas e ate algums usando intorpesentes., enquanto seguiamos um dos homens que estava bebendo segura o meu braço e diz:

- Não vai muito longe gracinha, mais tarde eu vou querer brincar com você.

Em seguida ele me solta e eu saiu de perto dele, o homem apenas sorri de canto e balança a cabeça., ainda olhando para frente diz:

- Se você demonstrar medo eles vão continuar te atazanando., o que alguém como você está fazendo andando com mafiosos?.

Olho parao chão e digo:

- Sou um conhecido de um dos desafetos do seu chefe, ele acabou me encontrando e talvez vai me usar como moeda de troca ou algo do tipo.

Ele acente e diz:

- Eu sinto muito por isso, sei que você não merecia passar por isso mas a vida faz esse tipo de coisa., ao menos o Joseph se simpatizou com você, teve sorte em relação a isso.

Ele pega o seu celular e após atender fala poucas palavras no memso e diz:

- Vem, eu vou te levar até o Joseph, ele disse que quer te ver.

Concordo e seguimos para fora do local omde havia outro galpão com homens armados guardando a entrada e assim que eu me aproximo recebo mais olhares sérios e assustadores., assim que entramos ele diz:

- Signore, Porta il ragazzo.

Em seguida ele pede para eu entrar e fecha a porta logo em seguida., o homem que estava sentado em uma cadeira sorri e pergunta:

- Cosa ne pensi del ricevimemto?.

Volto minha atenção para ele e digo:

- Un po' spaventoso, ha un sacco di armi i persone che sembrano cattive., oltre a uno di loro che ha quasi cercato di prendermi con la forza.

Ele parece não gostar do que ouviu e diz:

- Mi dispiace per questo, devo instruire questo gruppo di persona maleducate.

Olho para a janela que havia no local e pergunto:

- Quanto rimarro qui?., non ho comunicato la mi partenza al lavaro e temo di perdero a lavaro.

Ele acente e diz:

- Aprezzo il tuo senso di resposabilitá, per quanto riguarda il tuo lavoro no preoccuparti., ti sei ammalato per strada e un brav' uomo ti a portato in ospedale, sei giá in cura a tra pochi giorni.

Parece que ele havia planejado tudo nos mínimos detalhes o me levava a imaginar o que esse homem podia ter em mente., ele ainda olhando para mim pergunta:

- Cosa protrebbe passarti per la testa in questo momento?.,  no mi sembri molto bravo a mostrare le tue emozine.

Sorriu sem muita emoção e digo:

- Ogni volta che lasciavo parlere piú forte la mia emozione finivo per apaccarmi la facia come adesso., forse sto pagando per quel peccato.

Ele nega com a cabeça e diz:

- Non é un peccato provere sentimenti por qualcuno, ma separe che la persona non li merita e a insistire., ti daro un consiglio, ragazzo, inizia ad escoltare di piú la tua testa e ignora il tuo cuore.

Ele toca a minha cabeça e em seguida segui para outro lugar, talvez ele tenha razão, se não tivesse deixado me levar pelos meus sentimentos não estaria nessa situação., precisava sair dali, aquele não era lugar para mim e temia por minha vida, mesmo sabejdo que ele tinha uma grande parcela de cukpa nisso tudo, eu desejava que o Vincenzo viesse até aqui para poder me resgatar mas sabia que isso seria suicídio e assim que eles conseguissem a cabeça dele logo dariam um jeito de se livrar de mim, precisava eu mesmo sair dessa situação mas antes precisava bolar um plano, não sabia quanto tempo ainda me restava mas tinha certeza que se dependesse desses homens não seria muito e não pretendo ter um fim trágico sem nem ao menos tentar mudar isso.

Continue Reading

You'll Also Like

124K 10.5K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
58.6K 4.5K 32
Uma FIC dedicada aos fãs da série "xeque-mate" e as atrizes Sofia Starling e Natália Rosa. Quem nunca teve um "Desejo Culposo" né? (quando não há int...
108K 7.9K 51
Era o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial par...
604K 48.9K 48
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...