Depois daquele ser chegar ele se aproxima de Samantha enquanto ela está tentando recuperar o fôlego, então ele a pergunta o por que de ela está alí.
Ela responde que foi atrás do seu irmão e que ela seguiu os rastros e eles a levaram até alí, então Samantha fica em pé e Gregory vai para perto dela e abraçando pergunta se eles vão poder ir embora dali e olhando pra ela diz que sim e que vai ficar tudo bem.
Samantha olha pro ser e pede que deixe ela sair dali com seu irmão e ele pergunta:
— Por que eu faria isso?
Ela então propõe um acordo e diz:
— Se você deixar a gente sair daqui eu prometo que vou achar algum jeito de ajudar vocês e vou fazer o possível para que a polícia não peguem nenhum de vocês, apesar de serem Crepypastas isso não muda o fato de que são físicos então podem ou não captura-los... ... É só o que eu posso fazer.
Eles se encaram por alguns segundos, mas o ser aceita e se apresenta com Slenderman e apresentar algumas crepypastas, entre elas Jeff, Jack, Toby, Masky, Jane, Slpender, hoodie, Ben, Smile Dog, Eyeless, The Rake e Sally então Gregory aponta para a Sally e diz que ela era sua amiga, Samantha então diz:
— Então foi por isso que você estava agindo estranho!? Mas tudo bem.
Slender então deixa eles irem e Samantha e Gregory vão pra casa, Gregory fica pensando o como sua irmã era tão boa em luta e diz que ela foi incrível.
Samantha agradece e os dois vão para casa chegando lá ela vai pro banho e Gregory fica no chão da sala lendo um livro sobre crepypastas e ao sair Samantha vê ele lendo e se senta no sofá e diz:
— Esse dia foi bem longo... Que tal comer algo e ir dormir? Tomar banho antes claro.
Gregory sorrir e vai pro banho depois os dois comem algo e vão dormir, mas ele fica com medo e vai para cama de sua irmã a abraça ela e Samantha o abraça e os dois dormem, do lado de fora na janela Slender os observar e depois vai embora.
No dia seguinte Samantha se levanta bem cedo e se arruma para o trabalho mas dessa vez como açougueira chefe, e indo acordando seu irmão para a escola os dois saem de casa e ela leva Gregory pra escola, chegando na frente da escola ela se abaixa para falar c seu irmão e diz:
— Você não pode contar nada do que aconteceu ontem pra ninguém ok? Esse vai ser o nosso segredo.
Ele balança a cabeça indicando que ok, e ele entra na escola, Samantha então vai para oi trabalho e no caminho recebe uma ligação era a 708, ao atender 708 diz:
— O tempo está passando! Se presse ou você vai se arrepender.
Samantha entende aquilo como ameaça e pergunta: por que eu irei me arrepender?
708 sorrir e pergunta se ela havia esquecido do acordo, Samantha responde que não, mas que ela precisa de mais tempo.
Então irritada 708 da um mês para ela e diz que vai tirar tudo dela se ela não cumprir o acordo e desliga, Samantha abaixando a cabeça e fica desanimada e chega no trabalho, seus funcionários dão bom dia, ela responde, mas não demostra animação e pensa consigo mesma:
"Por quê eu faço essas coisas!? Eu deveria me entregar pra polícia pelos meus crimes e todos essas pessoas e crepypastas iram me deixar em paz... Mas quem vai cuidar da minha família, meu pai já não está tão bem de saúde e o Gregory é só uma criança ahhhrr."
Então um dos funcionários chega nela e pergunta se está tudo bem ela responde que sim e que não precisa se preocupar.
Então chega o intervalo e Samantha deixa um dos funcionários tomando conta alí e invés de ir pra cafeteria ela vai caminhar um pouco e organizar os pensamentos, enquanto caminha vê um parque vazio sem nenhuma criança e se senta em um dos balanços e fica observando as pessoas que por alí passavam então alguém se aproxima da e senta no outro balanço e Samantha não percebe pois está pensativa demais e aquele alguém fala com ela e diz:
— Também gosto de ficar aqui é um dos meus lugares favoritos da cidade mas só quando está vazio.
Samantha se assustar ao perceber a presença dele alí e olhando pra ele percebe que era o Taylor, então respira fundo aliviada e diz que sim que alí era um lugar muito bom mesmo, Taylor olha pra ela e pergunta se eles ainda vão sair e Samantha responde que sim então ele se despede dela e diz que amanhã eles saíram juntos.
Samantha diz pra eles se encontrarem na frente da cafeteria ele concorda e vai embora, Samantha então volta ao trabalho e terminando seus serviços se despede de seus funcionários e deseja um bom fim de semana pra todos e seu gerente fecha a mercearia e todos vão embora e no caminho de casa Samantha resolve passar numa loja de roupas para ajeitar um vestido para poder sair no dia seguinte com o Taylor e entrando na loja se tinha como a costurar um vestido então a moça da recepção fala:
— Ah querida, aqui não costuramos roupas velhas como a sua aqui é uma loja de roupas de marcas e não um brechó se é que me entende, se você quer ajeitar esse seu treco velho ao lado tem uma costureira que vai ajeitar esse seu pano aí, então se não for comprar nada pode ir embora!
Então Samantha fica irritada mas mantém a calma e agradece e sai, ao sair a moça da recepção ri dela e fica conversando com as colegas de trabalho.
Chegando na casa da costureira ela percebe o lugar bem simples e então toca campainha e alguém vai a atender e quando a pessoa abri a porta Samantha se encontra novamente com a Rose a moça que a tinha ajudado e elas se comprimentam.
Então Samantha e Rose conversam e ela fala sobre o vestido que precisava dele até o dia seguinte então Rose liga sua máquina de costura e as duas ficam conversando enquanto ela costura e ao terminar Samantha agradece a Rose e vai pra casa e chegando em casa bem tarde vai pro banho e percebe que seu pai e irmão já estavam dormindo e em seguida vai dormir.
Continua... ...