A Transmorfa e A Vampira

By Letylety15

8.4K 926 31

Uma história de amor, predita séculos antes da existência das duas. Ártemis, sem poderes e do clã dos bruxos... More

Personagens Part 1
Personagens Part 2
Prólogo
Mais um de provocações
Protetor solar, óculos escuros e sangue animal
suspensão e lua cheia
Saindo de casa
Livros, alma gêmea e coração batendo
Provável Guerra
Confusão
Um domingo a tarde
Bolinhos do amor e Afogamento
Luto e roubo do feitiço proibido
1° dia sem ela
2° sem ela
3° dia sem ela
Embaixo d'água
Encontro e reencontros
Profecias
Acertos e sensações novas
Ela está viva!
Amar é saber lidar com os erros
Eu estou apaixonada por você
Ataque e primeira transformação
Término
Arash vs Emma
Encontro e primeiro beijo
Namorar faz bem né
Cor favorita
buquê de flores
A mãe de Letícia
Letícia
Vila Greenx
A Guerra!!
Pós batalha
Pós batalha part 2
Estratégia
Aliança
Os rebeldes vs A Grande Aliança
Paz
Recomeço

Chuva, poça de água e raiva

243 32 0
By Letylety15

Emma POV

O dia hoje estava nublado, sai sem meus óculos. No caminho vejo as gotas começarem a cair de forma lenta até o chão e em pouco tempo se transformou em uma chuva forte.

Chego em frente ao colégio e sigo com meu celular na mão respondendo uma mensagem da minha mãe e um corpo pequeno esbarra no meu, ela parecia esta distraída também já que estava com o celular na mão. Nossos celulares foram ao chão junto com a pasta dela e monte de papel voou. Seguro seu corpo antes de cai e olho para seu resto molhado pela chuva, uma gota caiu bem na ponta do seu nariz e eu achei a cena mais linda do mundo.

Do nada ela me empurra e me olha revoltada.

- Que merda, não basta está atrasada agora estou molhada, meus trabalhos viraram nada e meu celular... CARALHO MEU CELULAR, MINHAS MÃE VÃO ME MATAR. - Ela se ajoelha no chão pegando o aparelho que caiu em uma poça de água.

- Se serve de consolo o meu também morreu. - Eu deveria ter ficado quieta, a menina levantou furiosa, seu rosto tava vermelho.

- Vocês vampiros se acham por bons reflexos, mas salvar dois simples celulares não conseguem.

- Assim você me ofende.

- Só sai da minha frente. - A garota se abaixa pegando papel por papel, recolho tudo de uma só vez.

Ela pega na minha mão e me dá as costas indo em direção ao colégio.

- Um obrigada seria bom. - Digo alto para que ela me escute e ela me mostra o dedo do meio.

Vou até ela e pegou o celular dela.

- Um pai de uma amiga minha é Comum, ele sabe consertar celulares, eu pago o conserto do seu.

- O mínimo que você tem que fazer.

Ela é grossa ein, Meus Deuses.

Ártemis POV

Que raiva! Hoje tudo deu errado, primeiro eu acordei atrasada, depois minha bicicleta apareceu amassada, MISTERIOSAMENTE. E pra completar a desgraça, começou a chover.

Corro para não tentar não chegar tão molhada na escola, pego o celular para checar as horas e me choco com um corpo. Meu celular cai da minha mão, meus trabalhos também. Eu so não cai, pra completar a humilhação de hoje, por que a mulher me segurou.

Olho brevemente para o rosto pálido, alguns fios pretos estavam colados nele e seus olhos... eram como ouro.

- Que merda, não basta está atrasada agora estou molhada, meus trabalhos viraram nada e meu celular... CARALHO MEU CELULAR, MINHAS MÃES VÃO ME MATAR. - Digo me ajoelhando e pego meu celular.

Ela diz que o dela também morreu e minha vontade agora é de matá-la.

Levanto com raiva e brigo com ela, pois logo reconheci ser uma vampira.

- Vocês vampiros se acham por bons reflexos, mas salvar dois simples celulares não conseguem.

- Assim me ofende – Ela fala irônica.

-Só sai da minha frente. - Digo e vou pagar meus trabalhos que agora se despedaçam na chuva.

Ela pega todos, tomo da sua mão e vou em direção a escola. Ouço ela dizer que um obrigado seria bom e mostro o dedo do meio como resposta. Ela vem até minha frente e pega meu celular e diz que conhece alguém que pode consertar e que pagaria o conserto. Digo que é o mínimo que ela devia fazer e vou para dentro da escola. 

Continue Reading

You'll Also Like

126K 10.1K 29
Elis, de tanto sofrer decidiu por no lugar de seu coração uma pedra de gelo. Um relacionamento era a ultima coisa que queria, umas boas noites de pur...
28.9K 770 6
Susanna é uma garota que está prestes a completar seus 18 anos. Entre brincadeiras e verdades acaba se vendo ainda apaixonada pela mesma pessoa, sua...
20.5K 1.8K 60
A historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também e...
16K 1.3K 27
Está é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem a...