My Little Blue World ~ Aidan...

By ManuCM2006

80.9K 5K 522

•S/n Diaz, uma das maiores psicólogas de Los Angeles, recebe um novo caso para cuidar. Aidan Gallagher, um ga... More

⇃-𝕀𝕟𝕥𝕣𝕠𝕕𝕦𝕔̧𝕒̃𝕠-⇂
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 3
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 4
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 5
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 7
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 8
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 10
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 11
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 12
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 13
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 14
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 15
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 16
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 17
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 18
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 20
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 21
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 22
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 23
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 25
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 26
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 27
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 28
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 29
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 30
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 31
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 32
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 33
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 34
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 35
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 36
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 37
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 38
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 39
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 40
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 41
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 42
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 43
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 44
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 45

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 24

1.6K 96 11
By ManuCM2006

-I'm beggin', beggin' you
So put your loving hand out, baby

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Acordo sentido a leve respiração de Aidan, contra meu pescoço e solto um sorriso bobo pela cena. Passo meus dedos por seu rostinho pálido, parando em seus cabelos escuros. Sua pele ainda está totalmente marcada pelas últimas noites e me deixa levemente mais atraída por ele...

S/n- Ei  amor da mommy. Acorda baby -Chamo o mesmo, fazendo cafuné em seus cabelos castanhos. O garoto resmunga e me aperta mais- Vamos querido. Eu tenho que levantar, quero ir ao banheiro.

Choramingando e relutante, meu menino me solta e abraça o travesseiro colocando seu dedão na boca. Solto una risada nasal, colocando sua chupeta no lugar e vou para o banheiro fazer minhas higienes e trocar de roupas.

Ontem foi interessante. Gostei dos amigos de Aidan. Assim, apesar de achar que Wyatt com certeza não é boa companhia - mas eu também não sou - eles são legais e bem engraçados. Aparentemente ser uma pessoa mais quietinha é de família, Finn é muito simpático, porém mais observador e fechado. Já Wyatt é extremamente falante e alegre, e ficou com um pouco de ciúmes de mim. Não julgo por quê meu irmão também ficou assim - mamãe até brigou com Louis segundo a Millie.

S/n- Anjinho? -O moreno murmura um "hm" sonolento- Eu vou sair para correr,quer ficar dormindo?

Aidan- Quelo -Assinte ainda de olhos fechados- Não demore.

S/n- Está bem -Beijo o topo de sua cabeça- Eu te amo. Qualquer coisa me ligue.

Aidan- Umhum -Resmunga voltando a dormir-

⥏ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ⥑

Cheguei em casa e como esperado Aidan ainda está dormindo. Vou direto para o banheiro um tomar banho bem demorado. Como eu conheço meu baby, não coloquei sutiã, só calcinha com um short e blusa moletom. Provavelmente Aidan vai querer passar o dia mamando e recebendo carinho. Bom, e eu quero... emfim!

Coloquei uns croissant's que minha mãe fez para assar e fui acordar meu menino. Assim que entro no quarto, me deparo com uma cena extremamente fofa. Ele está escolhido entre os cobertores, agarrado a um travesseiro, enquanto prende firmemente a chupetas em sua boca.

S/n- Aidan -Chamo o garoto- Levanta meu dengoso.

Aidan- Naum -Resmunga efiando a cara no travesseiro- Quelo mimi.

S/n- Por favor amor -Começo a beijar seu pescoço e rosto- A mommy quer cuidar do bebê dela, e se você estiver dormindo eu não tenho como fazer isso.

Aidan- Acho conheço esse seu cuidar -Fala manhoso e posso ver suas bochechas coradas-

S/n- Super mon amour! -Mordo a cartilagem de sua orelha, deixando um selinho logo embaixo. Noto Aidan se arrepiar e fica satisfeita com isso-

Aidan- Ah... -Faz bico- Mama mommy.

S/n- Primeiro, vá tomar banho e escove os dentes -Mexo em seus cabelos- Segundo, nós vamos tomar café da manhã, e depois você mama. Não é bom ficar de estomafo vazio.

Aidan- A mommy fica enrolando o baby para ele não mamar -Choraminga se sentando na cama e coça seus olhinhos- Me dá pelo menos um ablaço?

S/n- Oh meu amor. A mommy dá quantos abraços você quiser, e beijinhos também -Abraço o garoto que esconde seu rosto na curvatura de meu pescoço. Beijo sua nuca com carinho- E quando você quiser também.

Aidan- Mas naum dá meu lele -Faz drama puxando minha blusa-

S/n- Ei. Faça o que eu mandei, e deixo você passar o resto do dia com o tetê. Tá bom? -O menino assinte, um pouco mais alegre-

Aidan- O dia todinho? -Pergunta acariciando minha perna-

S/n- Sim príncipe.

Aidan- Bigado -Fala sorridente-

S/n- Mas a noite vamos fazer o que eu quero -Beijo sua testa e levanto da cama saindo do quarto- Vai tomar banho logo, querido.

Aidan- Umhum -Vai para o banheiro do quarto e eu vou para a cozinha terminar de fazer nosso café-

⥏ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ⥑

S/n- Aí! Devagar baby -Murmuro quando Aidan dá a primeira sugada com força- Cuidado com o tetê.

Aidan- Dicupa -Fala embolado e mama com avidez enquanto faço cafuné em seu cabelo. O garoto faz carrinho em meu outro seio brincando com meu mamilo, gotículas de leite escorrem e sorri vendo meu bebê feliz e relaxado tomando seu lele.-

É tão fofo ver Aidan mamando! Me sinto única e útil por saber que isso deixa meu namorado alegre, se sentindo amado e cuidado por mim. Sinceramente acho que a primeira vez na minha vida que minha condição não é um fardo, não atrapalha minha vida sexual, e como casal também não.

Escuto o som da campainha invadir meus ouvidos e Aidan dá um pulinho de susto.

S/n- Licença querido -Tento me soltar do moreno, porém ele me aperta, não me permitindo sair- Por favor...

Aidan- Não.

S/n- Aidan, é rapidinho -O mesmo nega novamente e a campainha toca mais uma vez- Vai Aidan!

Aidan- Não!

S/n- Argh! -Respiro fundo, tiro meu seio de sua boca e abaixo minha blusa- Sem birra...

Antes de terminar de falar o menino já começou a chorar e se afastou. Suspiro e tento pegar o mesmo no colo novamente, porém ele desvia chorando ainda mais e se encolhendo no sofá. A campainha toca mais uma vez e sinto meu sangue ferver.

S/n- Já vai porra! Caralho! Porquê o porteiro te deixou subir? -Grito e percebo que assustei mais meu príncipe- Ei amor, não chora. Vem cá com a mommy.

Com relutância o garoto vem até mim, pego sua chupeta e coloco em seus lábios. Beijo sua testa e o moreno se acalma um pouco.

S/n- Eu vou só abrir a porta. A mommy já vem aqui dá mama para o baby -Faço carinho em seu rostinho-

Vou até a porta e abro a mesma. Sadie entra igual um furacão chorando. Ótimo! Agora eu tenho que cuidar de duas pessoas em desespero.

S/n- O que aconteceu...

Sadie- Eu tô grávida! -Me interrompe andando de um lado para o outro no apartamento- Eu tô grávida S/n! Porra! Que merda! Eu não posso...

S/n- Ei ei! Calma! Como assim você está grávida? -Arregalo os olhos confusa-

Sadie- Estou grávida! Seis semanas -Funga o nariz e baixa o olhar abraçando seu próprio corpo- S/n... E se o Caleb não assumir a criança?

S/n- Que? Não,não! Impossível! Ele é louco por crianças e por você também -Tento tranquilizar minha amiga-

Sadie- Eu sei. Mas... não temos nada! -Morde o lábio inferior- Caralho. Eu não cuido nem de mim, imagina de uma criança? Um bebê na realidade!

S/n- Ah pode ser uma experiência boa, te ajudar a amadurecer -Tendo dar uma de psicóloga. Vai que dá certo-

Sadie- Ah! Tô surtando -Vou até a ruiva e abraço a mulher, que retribui- O que eu vou fazer vaquinha?

S/n- Já falou com o Caleb? -Ela nega- Então converse com ele primeiro, depois pense junto com ele que é o pai sobre isso. Eu infelizmente não posso te ajudar por enquanto. Só posso te oferecer um ombro amigo para chorar.

Sadie- Acho que preciso disso -Ri sem graça, mas logo volta a chorar- Por que? Por que justo agora?

S/n- Não sei -Dou de ombros- Por que vocês fizerem sexo? Acho que foi por causa disso.

Sadie- Idiota... -Murmura revirando os olhos- Disso eu sei... mas, porra!

S/n- Sim, porra... Esperma -Falo entre risos- É isso mesmo!

Sadie- Tô falando sério S/n! -Se solta de meu abraço-

S/n- Tá parei! -Olho para o sofá e Aidan nos olha confuso- Ah! Amor essa é a Sadie, minha melhor amiga.

Aidan- Oi. Plazer -Dá tchauzinho com a mão-

Sadie- Oi Aidan -Sorri para meu baby- Não queria te conhecer assim, eu juro.

Aidan- Voxê atrapalhou, o Aidy tava mamando -Faz bico manhoso e sinto meu rosto ruborizar. A ruiva me olha com as sobrancelhas arqueadas-

S/n- Aidan! -Repreendo o menino-

Aidan- Ti foi? É veidade -Estica os bracinhos em minha direção- Quelo tetê mommy... -Ele regrediu. Fofo, porém poderia esperar um pouco, já está uma confusão essa situação-

Sadie- Ele mama? -Me olha sorrindo maliciosa e eu assinto envergonhada, indo me sentar com o garoto- Nossa... Ele é um neném mesmo né?

S/n- É... -Sorrio levemente constrangida e puxo Aidan para meu colo. O garoto levanta uma lado de minha blusa e volta a mamar tranquilamente- Não fala para ninguém, por favor.

Sadie- Sem problemas -Olha encantada para meu menino mamando- Vocês são tão bonitinhos juntos!

S/n- Obrigada -Faço cafuné em Aidan que resmunga igual um gatinho manhoso- Então, como descobriu que está grávida ruiva?

⥏ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ⥑

Termino meu banho e suspiro. Ok! Hoje foi um dia agitado. Primeiro, minha melhor amiga está grávida e segundo, meu baby está extremamente manhoso desde que acordou. Terceiro e não menos importante, estou com uma tesão do caralho.

Mandei Aidan se banhar primeiro e agora estou terminando o meu, na realidade colocando meu "pijama". Minha vontade nesse exato momento é de fuder Gallagher por completo, fazer ele implorar para eu fode-lo, ouvir ele gritando meu nome até perder a voz. E eu vou fazer exatamente isso só por quê ele foi um baby muito birrento hoje. Mon Dieu... S/n!

S/n Aidan? -Entro no quarto somente de lingerie-

Aidan- Oi mom... -Seu rostinho cora quando me olha. O garoto engole seco e sorrio maliciosa vendo o mesmo se remexer na cama-

S/n- Então meu amor, a mommy quer se divertir com seu corpinho. Posso? -Me sento em seu colo, sabendo exatamente o que estou fazendo-

Aidan- Sim senhora -Responde escondendo seu rosto na curvatura de meu pescoço-

S/n- Fica quietinho -O mesmo assinte e saio de seu colo. Abro a gaveta da mesinha de cabeceira e pego um par de algemas- Se quiser parar me avise, ok?

Aidan- Umhum -Morde seu lábio inferior e arfa, um pouco nervoso- Mommy vai da punição?

S/n- Não. Não tenho coragem -Beijo sua bochecha- Agora cala a boca e me deixe te dar prazer.

Começo a despir o garoto,retirando suas peças e jogando as mesmas em um lugar qualquer. O mesmo me observa atentamente curioso, porém não questiona nada, me deixando explorar seu corpo magro à vontade. Deixo meu pequeno somente com sua box e beijo sua boquinha, mordendo seu lábio inferior e o sugando. Deslizo minha mão por seu peitoral e a outra afundo em seus cabelos, os puxando e acariciando, enquanto chupo sua língua com avidez. Massageio seu abdômen e meu baby estremece suspirando. Separo nossas bocas e dou mais dois selinhos demorados em Aidan.

S/n- Dá as mãozinhas bebê -O moreno meio apreensivo estica seus braços em minha direção e os coloco para trás nas suas costas,o deixando algemado- Você não tem noção do quanto eu queria fazer isso meu amor.

Beijo o mesmo que retribui tímido, gemendo baixinho quando dei uma sugada em sua língua. Aidan se remexe tentando me tocar, mas falha, dou uma risadinha involuntária e o meu baby choraminga...

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
⇢Não esqueçam de votar〕
-
〔Comentem⇠
-
⇢Me sigam〕
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Continue Reading

You'll Also Like

2M 124K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 215K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1M 65K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...