Breves Contos De Katelena

By Boioladomato

2.4K 109 156

Aqui reunirei breves historias onde podem ou nao conter romance entre kate bishop e yelena belova. Elas estão... More

surpresa
um breve encontro no tempo
Onde a saudade se esvai e dá lugar ao pecado
Onde o laranja se torna azul, tão melancólico
Onde o ar aquece em meio a friagem

saudade é o que há

296 13 4
By Boioladomato


            "Ousei um dia pensar sobre você; sobre suas longas madeixas incandescentes como raios de sol, sobre seus olhos e me perdi na floresta, esqueci-me de como voltar e nem me importei. Pensei em seus lábios e de como gostaria de beija-los. Pensei na sua raiva, dor, tristeza, determinação, paixão; pensei em todos os elementos que te compõe. Como você é tão forte, depois de tudo que passou e como ainda assim valoriza o mundo, valoriza a mim, o suficiente para voltar algumas vezes.

Ousei tocar tão fundo, fundo o suficiente para que seu cheiro impregnasse meu quarto, como se estivesse aqui, como se fossem suas mãos e sua boca, que me fizessem explodir, em chamas, combustão, derretendo, espalhando-me sobre tudo e desfazendo e queimando, como um vulcão.

Ao despertar de um encanto, seu rosto não vi, seu cheiro não senti e seu toque também, nunca esteves aqui, para que a saudade não me consumisse por inteiro, minhas lembranças te trouxeram, enganaram-me tão bem, me senti cego, queria continuar, eu seria tudo, faria tudo. Para que viesse, para que fosse real e não apenas invenção da minha mente, imersa em saudade."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sentir demais sobre tudo me deixa assim, ah... espero que tenham gostado byee <3

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 88.8K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
138K 5.5K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
140K 7.9K 38
𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢...