Dark Blue _ Billie Eilish G!P...

By AkkayAnonimous

55.5K 4.7K 1.5K

Exercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama e... More

Capítulo 1_ Poder
Capítulo 2_ Submissão
Capítulo 3_ Anjo ou Demônio?
Capítulo 4_ Vontade e Desejo
Capítulo 5_ Saudade
Capítulo 6_ Halloween
Capítulo 7_ Alex Soiler
Capítulo 8_Vulnerável
Capítulo 9_Silêncio Barulhento
Capítulo 10_Super-Heroína
Capítulo 11_ Último Adeus
Capítulo 12_Negócios
Capítulo 13_Noiva?
Capítulo 14_Modelo
Capítulo 15_Barco
Capítulo 16_Holandês Que Não Voa
Capítulo 17_Minúscula
Capítulo 19_My Precious
Capítulo 20_Aperitivo, Entrada
Capítulo 21_Jantar
Capítulo 22_Sobremesa
Capítulo 23_Assistente
Capítulo 24_Eletrônicos
Capítulo 25_Viagem
Capítulo 26_Intruso
Capítulo 27_Fotos
Capítulo 28_Escolhas
Capítulo 29_Consequências
Capítulo 30_ Escola Fundamental
Capítulo 31_Tão Perto e Tão Longe
Capítulo 32_Feita de Lágrimas
Capítulo 33_Robert Mitchel
Capítulo 34_Efeitos
Capítulo 35_Placebo
Capitulo 36_Champanhe
Capítulo 37_ De Novo
Capítulo 38_Novela Mexicana
Capítulo 39_Esperança é uma droga alucinógena
Capítulo 40_Sexta-feira
Aviso
leia-me

Capítulo 18_Strip Poker

1.5K 119 17
By AkkayAnonimous

Mais um muchachos.

Boa leitura! E até amanhã>.<

_____________________♤_____________________

Capítulo 18

"Strip Poker"

Analiso as cartas nas minhas mãos, encarando a morena por cima, tentando de algum modo saber se ela blefava. Era quinta rodada e já tinham algumas peças de roupa pelo chão.

Mavis estava sem nada na parte de cima, deixando seus seios visíveis e atrativos a mim, enquanto ainda permanecia com sua calça jeans cobrindo o que era mais esperado por mim.

Eu, por outro lado estava perdendo, estando sem o sutiã, apenas com minha cuca boxe preta e uma meia que Mavis me permitiu burlar a regra e permanecer, não queria perder tão fácil, mas a morena se mostrou perspicaz quando o assunto era strip poker.

-Ok, pirata, sua chance de me fazer tirar mais uma peça. –Fala me encarando por cima de suas cartas.

Seus olhos brilhavam em satisfação e podia sentir que minha ereção já era mais visível a cada segundo.

-Você não tem nada aí –Falo convicta, estava com um full house na mão, não tinha como a morena ter algo maior.

-Ahh pirata, você é péssima em blefar. –Responde com sorrisinho no rosto.

-Acha mesmo? Então porque não aumentar a aposta? –Digo a morena que pareceu se interessar.

-Diga, sou toda ouvidos.

-Se eu ganhar, você tira o jeans... e me deixa te ver com aquela maldita calcinha.

-E se eu ganhar? –Ergue o cenho.

-Termino de limpar sua casa sozinha, e de quebra faço o que você quiser depois, sair, comer, tudo por minha conta. –Falo convicta. Estava no papo.

-Hm... não sei.

-Ah, é uma ótima proposta! –Não aguentava mais de curiosidade para saber como a morena estava por baixo daquele Jeans maldito que me separava de uma boa foda.

O fato era que já não me aguentava mais em desejo para ter a morena em meus braços novamente, cada segundo que passava queria matar a saudade de seu corpo colado ao meu.

-Sim, é verdade, mas não quero abusar de você, quando perder. –Fala e abro a boca com uma careta.

-Vamos ver então. Mostre suas cartas! –Resmungo rápido.

-Você primeiro, Eilish.

-Ok... –Encaro minhas cartas novamente, já não estava mais tão certa. Mavis parecia muito à vontade e isso me deixava incerta. Mas era minha chance de driblar a morena e conseguir o que queria. –Full house. –Ponho as cartas expostas. Três damas e dois dois.

Mavis suspirou fundo, franzindo o cenho, com certeza percebendo que eu havia ganhado, o que fez surgir um sorriso em meus lábios, imaginando a morena já sem suas roupas.

-Uma pena mesmo. –Comenta revelando então suas cartas, tirando meu sorriso de imediato –Royal flush. –Termina a frase com um sorrisinho vitorioso.

Encaro as cartas sem acreditar.

-Filha da...

-Vou pegar a vassoura para você –Se levanta, mas antes que saísse do cômodo a puxo pelo braço.

Puxo a garota, colando nossos corpos, fazendo nossos seios roçarem de forma gostosa.

-Não seja má perdedora, Billie. –Resmunga baixo ainda com aquele sorrisinho cínico.

-Não posso deixar ganhar e não ter prêmio. –Digo.

-O prêmio é você limpar minha casa. –Responde baixo enquanto a mantinha perto e nego.

-Não, babygirl, seu prêmio é outra coisa. A casa é minha punição por ter te subestimado. –Beijo seu pescoço e a ouço soltar um gemido baixo.

Empurro Mavis até uma parede, prensando seu corpo contra a parede fria, logo dando atenção ao seu pescoço, beijando, chupando e marcando sua pele. A morena arfava forte, respirando descompassadamente enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo me mapeando e apertando.

Desci para seus peitos, lambendo o bico do seu seio esquerdo, chupando e mordiscando o vendo ficar mais rijo pelo contato da minha língua quente, desci minhas mãos até sua bunda, apertando a carne forte contra o jeans.

-Hora de tirar essa calça. –Sussurro em seu ouvido e a morena concordou, se abaixando para abrir o botão e puxar o tecido para baixo em seguida.

Precisei de alguns segundos para ficar completamente dura com a visão do paraíso. Aquela calcinha minúscula não cobria praticamente nada de sua intimidade, mas a deixava sexy, vulgar e me deixava louca para tê-la.

-Gostou? –Pergunta mordendo a ponta da língua num sorriso e mordi o lábio.

-Gostar é pouco... –Digo me abaixando de frente para a morena.

Encarei Mavis que me olhava de cima com desejo, aproximei o rosto de sua entrada com ela ainda de pé, passando a ponta da língua por cima do tecido fino, a ouvindo gemer arrastado, sentindo seu gosto delicioso, ela estava tão molhada que havia encharcado a calcinha, era o paraíso.

-Você é deliciosa. –A encaro passando a ponta da língua por cima de sua entrada novamente.

-Bill... –Geme baixo.

Com uma das mãos puxei sua cintura para mais perto do meu rosto, forçando um contato maior de seu sexo com minha língua por cima do tecido, ouvindo seu gemido alto, Mavis não se conteve e afastou o tecido. Encarei a morena com um sorriso de canto enquanto ela respirava com dificuldade, me dando acesso completo.

Aproximei meu rosto novamente, agora tendo completo contato com sua entrada, comecei a lamber e chupar sua intimidade num ritmo gostoso, ouvindo seus gemidos enquanto ela começou a fazer movimentos com sua cintura, tentado mais contato.

Subi uma das mãos para um de seus seios, massageando, apertando seu bico enquanto aumentava o ritmo que minha língua deslizava por sua entrada friccionando com seu clitóris.

-Eu vou... gozar! –Ela tenta falar com dificuldade, movimentando os quadris ainda mais rápido.

-Goza, goza pra mim –Falei baixo perto de seu sexo voltando a movimentar a língua rápido, sentindo seu líquido escorrer pouco depois seguido de um gemido alto e espasmos em seu corpo.

Passei a língua por toda extensão, limpando até a última gota, saboreando seu gosto.

Me levantei, pondo as mãos na cintura da morena, estabilizando seu corpo mole pelo prazer.

-Gostou do seu prêmio? –Pergunto perto de seu rosto e ela ri, concordando em seguida.

-Parece que os perdedores também precisam de consolo. –Comenta olhando para baixo, vendo minha ereção visível.

-É difícil controlar com você nessa mini calcinha. –Falo baixo apoiando a cabeça em seu ombro num riso fraco –Mas tenho que limpar sua casa.

-Eu conheço um jeito de limpar as coisas rápido.

-Sério?

-Urum –Murmura quase num gemido em meu ouvido, se abaixando lentamente.

-Babe...

-Não se preocupe. Vou te ajudar. –Fala baixando minha cueca, fazendo meu pau saltar para fora, estava tão duro que doía.

-Bab...

Não houve tempo de contestar, Mavis o colocou inteiro na boca de uma vez, me fazendo gemer alto, sentindo uma onda de prazer me inundar, a morena começou a sugar fazendo movimentos de vai e vem me causando arrepios, estava muito excitada e sei que gozaria logo, os movimentos de Mavis eram precisos, indo em pontos específicos enquanto parecia chupar a coisa mais saborosa do mundo.

-Ahh –Gemi arrastado segurando meus seios, apertando com força quando Mavis aumentou o ritmo.

Simulei estocadas em sua boca ditando o ritmo e a mulher atendeu prontamente, seguindo num ritmo forte, chupando meu falo por inteiro, me fazendo sentir sua garganta quando ia no fundo.

-Eu... vou gozar –Digo rápido sentindo meu corpo dar leves espasmos de aviso, mas a morena não parou.

Mavis novamente aumentou a velocidade e não consegui segurar, gozando numa explosão em sua boca, tentei afastar a morena para que o líquido caísse fora, mas a mesma continuou ali, limpando todo meu gozo antes de tirá-lo da boca e a ver engolindo de forma sexy.

Recostei as costas na parede, sentindo minhas pernas fracas e a respiração ofegante.

-Seu plano para me ajudar a arrumar a casa me tirou toda força... –Resmungo controlando a respiração.

-Não dá para limpar com uma ereção. –Fala simples limpando o canto da boca e me dando um beijo, misturando nossos gostos.

...

MAVIS

-May? Cheguei! –Ouço a voz de Jay e sorrio ao ver o garoto entrar pela porta junto de Finneas e Cláudia.

-Oi Mavis! –Finneas acena e aceno de volta soltando a faca que estava cortando os legumes.

-O que tá aprontando aí? –Cláudia pergunta depois que Jay puxou o Ruivo para mostrar seus soldadinhos que havia ganhado da senhora Klark.

-Vou fazer uma lasanha vegana pra Billie –Digo baixo e a morena sorri.

-Então é mesmo um namoro?

-Não sei, Cláu... Billie já me chamou de namorada uma vez, mas tenho certeza que foi ciúme. –Digo lembrando de Billie falando com JJ antes de perceber que ele era gay.

-Vocês são complicadas. –Comenta e rimos. Voltei a cortar os legumes.

-Oi Cláu! –Billie volta do banheiro enxugando as mãos molhadas na roupa antes de abraçar a outra morena.

-Então? Você e a Mavis, namoro ou amizade? –Cláudia pergunta para Billie e ela me encara com um sorriso de canto.

-Não sei... vai depender dela. –Aponta para mim.

-De mim? –Aponto a faca para mim rapidamente e ela confirma com a cabeça.

-Quer ser minha namorada? –Billie pergunta e por alguns segundos fico sem reação, encarando Billie com os olhos perdidos.

Tudo que eu mais queria era ser dela, ser de Billie, poder falar para todo mundo que ela era minha.

-Ué? Travou? –Cláudia se aproxima estalando os dedos na minha frente com preocupação.

-Eu... aceito. C-claro que aceito! –Abro um sorriso e Billie faz o mesmo, me dando um beijo demorado enquanto Cláudia batia palminhas de alegria e Finneas voltava para a cozinha sem entender o que estava acontecendo.

Cláudia explicou ao ruivo o recém acontecido e o mesmo fez como a namorada, dando pulinhos de alegria e batendo palminhas comemorando a notícia.

-Já que agora estão juntas, Mavis, você e o Jasen estão convidados para o jantar que faremos na minha casa. Vá de Traje formal –Finneas fala e Billie concorda.

-Isso, vamos fazer um jantar essa semana, com todos da família. –Ela fala alegre piscando para o irmão.

Encarei a Azulada, em seguida Finneas, que estavam alegrinhos demais. Depois encarei Cláudia, que assim como eu não sabia o que os irmãos tinham para esse jantar. 

Continue Reading

You'll Also Like

90.7K 6.1K 11
Caitlyn é obrigada a passar uma semana na casa do namorado da irmã, mas o que ela não sabia era que em apenas uma semana ela ficaria tão próxima da i...
203K 10.6K 14
❥︎ Essa estória é um pequeno imagine com o nosso pequeno Axel ♡︎ Espero que gostem! :) • Minha autoria!
106K 11.4K 40
Depois de quase um ano de namoro, Mabel finalmente conhece a família do seu atual namorado, Finneas. O que ela não esperava é que a irmã dele chamari...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 215K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...