Thalia 🦋

By Narjam2

107K 8.5K 878

"Entre todas elas, eu sou a melhor." 🦋 More

Prólogo 🦋
Capítulo 01 🦋
Capítulo 02 🦋
Capítulo 03 🦋
Capítulo 04 🦋
Capítulo 05 🦋
Capítulo 06 🦋
Capítulo 07 🦋
Capítulo 08 🦋
Capítulo 09 🦋
Capítulo 10 🦋
Capítulo 11 🦋
Capítulo 12 🦋
Capítulo 13 🦋
Capítulo 14 🦋
Capítulo 15 🦋
Capítulo 16 🦋
Capítulo 17 🦋
Capítulo 19 🦋
Capítulo 20 🦋
Capítulo 21 🦋
Capítulo 22 🦋
Capítulo 23 🦋
Capítulo 24 🦋
Capítulo 25 🦋
Capítulo 26 🦋
Capítulo 27 🦋
Capítulo 28 🦋
Capítulo 29 🦋
Capítulo 30 🦋
Capítulo 31 🦋
Capítulo 32 🦋
Capítulo 33 🦋
Capítulo 34 🦋
Capítulo 35 🦋
Capítulo 36 🦋
Capítulo 37 🦋
Capítulo 38 🦋
Capítulo 39 🦋
Capítulo 40 🦋
Capítulo 41 🦋
Capítulo 42 🦋
Capítulo 43 🦋
Capítulo 44 🦋
Capítulo 45 🦋
Capítulo 46 🦋
Capítulo 47 🦋
Capítulo 48 🦋
Capítulo 49 🦋
Capítulo 50 🦋
Capítulo 51 🦋
Capítulo 52 🦋
Capítulo 53 🦋
Capítulo 54 🦋
Capítulo 55 🦋
Capítulo 56 🦋
Capítulo 57 🦋

Capítulo 18 🦋

2.2K 194 9
By Narjam2

Quinto de luto no morro, o dia amanheceu chovendo pra caralho hoje pela manhã que os tiros parou e o bope foi embora pelo menos é o que dizem nunca se sabe, toda vez que entro no tt tem alguma informação sobre os enterro do pessoal que morreu, foram mais de vinte meninos do tráfico e cinco moradores, dois eram da mesma família.

Fiquei muita sentida pela família do pessoal, chorei e tudo quando vi um vídeo de despedida que uma das filhas do senhor que tava dormindo quando foi baleado fez, muito triste, tinha várias fotos e vídeos dele com os filhos e os netos brincando, ensinando dever e várias outras coisas de parti o coração.

Fui logo ver como a minha vó tava e matar a saudades, trouxe uma mochila de roupa por que se acontecer alguma coisa tenho roupas pra ficar aqui. A veia falando que vou mata ela do coração por que não respondi a mensagem, nem tinha como já que tinha colocado o celular na bolsa pra subir, e ela nem quis saber da satisfação que eu tava dando essa mulher é demais.

Passei o dia todo conversando com minha vó, sem querer saber de nada que tava acontecendo, colo de vó é muito bom, você conversa, desabafa, sorrir, nunca acaba a conversa é um assunto atrás do outro e a conversa não acaba nunca. Até do outro a gente falou, e na mente veio o que ele falou pro Pablo na hora não liguei só que conheço aquela peça ele não me ligou nem mandou mensagens depois daquilo então algo pior ele deve tá aprontando.

O Gringo me mandou uma mensagem perguntando como eu tava e se precisava de alguma coisa, eu iria mandar já que minha vó mandou eu enfiar o orgulho no meu cu e falar só que ele mandou primeiro, pelo que ele falou o mesmo tinha saído do morro antes de tudo começar e eu dei graças a Deus por isso. Mesmo não tendo nada sério com ele me preocupei por que achei que ele ia ta no meio da troca de tiro junto com o resto do povo, não sei o que ele foi fazer fora mas tem que agradecer bastante a Deus por que querendo ou não foi um livramento ele não está aqui por que de tivesse ia tá lá com certeza e nem gosto de imaginar o que poderia ter acontecido.

Pensando e falando com ele foi que percebir que nos dois não conversamos muito, na verdade não conversamos quase nada, as vezes perguntamos como foi o dia e marcamos pra se ver, respondemos o status um do outro. Mas nunca paramos pra falar sobre a vida da gente, o nome do bofe mesmo só sei por causa da minha vó e da mãe dele se não fosse por elas não ia saber, fica muito repetitivo ficar chamando ele pelo vulgo até conversando com minhas amigas mesmo tenho que me referir a ele com outros adjetivos pra não falar gringo toda hora.

Aproveitei o momento pra chamar ele para poder sair, e como me conheço bem enviei a mensagem logo se passa-se mais alguns minutos não iria mandar mensagem nenhuma.

Sou muito orgulhasa e tudo comigo e na base da reciprocidade, se falou comigo eu vou lá e respondo, mandou mensagem envio outra, só que pra eu tomar a iniciativa de falar ou mandar mensagem é raro.

Gringo:

– Oi, boa noite,
– Tá ocupado? Podemos nos ver preciso conversar contigo.

Não demorou nada e recebi a resposta.

– É alguma parada séria?
– Ocupado tô não, mais não tô no morro ainda.
– Devo tá por aí já pela madrugada, quiser esperar eu apareço na sua casa.

– Não tô em casa, pode ser amanhã então.
– Não é nada sério, só uma conversa mesmo.

– E tá por onde tu? Não vai pra casa hoje ainda?
– Se não é nada demais fala o que é por aqui mermo, e pessoalmente nos desenrolar.

– Não vou dormir por aqui mesmo é melhor, tá um clima ruim, pesado no morro.
– Eu queria falar pessoalmente mesmo, é sobre a gente mas não é nada demais não, da para esperar até amanhã sem problemas.

– Então tu não ta pelo morro?
– Tá me deixando pilhado sem falar o que é, vontade é de aparecer aí pra tu ir pra casa só me dizer o que é.

– Ia virar a noite me esperando lá e eu não ia aparecer, tô no morro mais não em casa.
– A curiosidade matou o gato tá.

– É só procurar saber onde é a casa das suas amigas, aí dentro te acho rápido uma ligação só.
– Você tá com elas?

– Não tô na casa das meninas, pode até ser que você ache mas duvido que consiga fazer eu sair daqui.
– Tá querendo saber se eu tô com elas mesmo ou se tô com homem? Se for isso é só pergunta.

Só fui perceber agora que o bofe tava doido querendo saber com quem eu tô, muito lerda.

– Não preciso perguntar por que tu não é maluca pra tá com outro homem po.
– Aceito a proposta e sabe que qual quer falha fica sem teu cabelo.

– Você que tá dizendo que não estou, você não e nem maluco de tocar no meu cabelo bofe.
– E a proposta foi de sexo não de isclusividade, sou tua fiel não.

– Tu não é maluca filha da puta, não bato por que não gosto dessas parada de bater em mulher mas faço virar pão careca.

– Olhas as intimidade bofe, não pode bater e nem raspar a cabeça, virou o que? Corno barbeiro?

– Você brinca mais que a brincadeira garota, já jantou?
– Você é toda fria a bala comendo e tu não me mandou uma mensagem pra saber se eu tava bem.

– Me preocupei contigo e quis mandar, só que você mesmo disse que as garotas que você fica confunde as coisas e não queria que você pensasse que eu tava emocionada.
– Ainda não jantei e você?

– É isso mermo, entendo tua lógica.
– Mais a gente pode conversa e você me pergunta as coisas que respondo de boa.
– Pedi um bagulho pra comer aqui daqui a pouco chega.

– Não sei nem com qual cara ia chega pra pergunta, única intimidade que nós tinha era sexo.
– Mas já que eu posso pergunta qual o teu nome?

– Tá se fazendo até minha mãe tu conhece e mete logo uma dessa?

– Ela falou de mim pra tu? Por que não me disse nada.

– Ela tá felizona que encontrou a afilhada acha que ela não ia contar pro filho po, até achou umas fotos nossa junto quando nos era menor.
– Ela mostrou tua foto segunda, fui e contei pra ela que nos se conhece já falou até de fazer um almoço.

– Ela e minha vó marcou pra esse fim de semana.
– Nosso papo até que fluiu né, nunca pensei de tá conversando coisas aleatórias contigo.

– Também não pensei altos bagulhos sobre tu e todos errados.
– Vou fazer um bagulho já volto.

– Aposto que tudo que pensou é sobre eu ser uma mercenária atrás de patrocínio.
– Certo.

Será que nasce uma amizade, ele é super legal de conversa e ficamos nisso por horas só percebi por que assim que sai do quarto já tinha acabado a novela das nove.

Peguei meu short de moletom na bolsa junto com uma blusinha da shein, toalha, sabonete e a escova de dente com a pasta e fui tomar meu banho. Muito calor era só molhar a cabeça só que o cabelo iria demorar pra caralho para secar e já tá tarde, tomei meu banho, me vesti e fui comer.

Fiz uma vitamina já que minha vó pensou que eu tava dormindo no quarto e quardou a comida, passe-o manteiga no pão e coloquei queijo e fui pra sala comer, vitamina de abacate é a oitava maravilha do mudo.

Depois que acabei, lavei e quardei os negócios que usei dei um beijo na minha vó e fui pro quarto, pensei que o Emerson não ia falar mais só que ele até ligou chamada de vídeo e ficamos conversando na chamada maior tempão ele só desligou por que já ia vim pra cá, isso era duas da manhã imagina a hora que ia chega aqui Deus me livre, fui dormi amanhã certeza minha vó vai me acorda cedinho.


O que vocês tão achando do livro?
Deixem suas opiniões.

Continue Reading

You'll Also Like

541K 58.8K 99
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
101K 5.1K 55
Roubei teu coração, te trouxe pro meu mundo
Minha. By thielly

Fanfiction

22.5K 1K 24
Fiz essa canção Só pra você lembrar De que vale viver Se não temos o direito de errar? Quero a liberdade De ser quem eu sou Amar como eu amei Amar co...
710K 58.9K 73
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...