Meu Dono |VHope|

By CncoBaby8

19.1K 2.4K 589

Taehyung, um rapaz de 21 anos, que tem sérios problemas com o pai, que é um alcoólatra e viciado em jogos. At... More

01
02
03
04
05
06
07
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18

08

1.1K 157 18
By CncoBaby8





Hoseok fez todos os exames prescrito pelo médico aqui mesmo na casa. Namjoon praticamente montou um mini hospital em um dos quartos de hóspedes e foi possível fazer os exames. Eu achei incrível como fizeram isso o mais rápido possível. E que bom que agora Hoseok está sendo tratado adequadamente.

Era de manhã, e eu estava sentado na cama junto com Hoseok. Ontem a noite ele ainda teve muita febre, ainda bem que agora pela manhã, a febre tinha passado, mas ele estava tossindo muito. Ele estava acordado e segurava minha mão.

- Está sentindo alguma coisa?

- Não. Você precisa descansar.

- Eu estou bem, não se preocupe. - eu acariciei sua mão.

- Se você não descansar, você pode ficar doente e eu não quero isso. Você passou a noite inteira comigo, vai descansar, eu vou ficar bem. Por favor.

Eu realmente estava cansado, foi uma noite agitada e mal consegui dormir. Eu olhei em seus olhos e ele estava muito abatido. Hoseok estava muito magro e isso está me deixando preocupado. Acariciei seu cabelo.

- Eu vou descansar então. Vou pedir para Jimin ficar com você.

- Eu vou ficar bem. Não vou mais para lugar nenhum. - eu assenti e me levantei.

- Eu vou para o meu quarto, qualquer coisa é só chamar. - ele assentiu.

Sair do quarto e fui direto para o meu, tomei um banho e coloquei uma roupa folgada. Como eu já tinha feito uma refeição matinal, me joguei na cama e rapidamente o sono veio.

- Filho... Filho você consegue me ouvir...

- Mãe...?

- Filho sou eu.

- Mãe, onde você está. Porque não consigo lhe ver.

- Filho,eu estou bem querido. Está tudo bem.

- É bom escutar sua voz...

- Filho, presta atenção no que eu vou dizer. Muito cuidado meu filho. Tem pessoas muito más querendo lhe fazer mal.

- Quem mãe, o Hoseok?

- Não filho, mas quem fez isso com ele. Você precisa se proteger.

- Mãe, me proteger...

- Voce precisa estar atento a tudo. Você é inteligente e sempre siga a sua intuição. Tome cuidado, mãe te ama ...

Acordei assustado e suando. Era mesmo um sonho, ou minha mãe estava aqui comigo? As palavras dela ficaram na minha cabeça e eu me levantei da cama. Sair do quarto e fui parar no quarto de Hoseok, ele estava dormindo e Jimin estava com ele.

- Ele está bem, o que aconteceu? - ele perguntou.

- Nada, só tive um sonho que me deixou assustado. - Me aproximei da cama e passei a mão no cabelo de Hoseok. - Jimin, você chegou a ver essa bruxa?

- Não. E nem quero, porque se não eu faço picadinho dessa demônia. - Eu cheguei a sorri.

- Ninguém viu ela, somente Hoseok?

- Sim, somente ele. Ela foi bem esperta. Ficou a sós com ele e lançou a maldição.

- E isso já dura cinco anos. Ele deve estar muito atormentado.

- Muito. Por ter ficado assim e por aquele assunto que eu te contei. - eu olhei para Jimin.

- Imagino o que ele deve ter sofrido calado.

- Sim, eu não sei se eu aguentaria tudo o que ele está passando.

- Ele é muito forte. - eu acariciei seu rosto.

- Ele se apegou a você, Taehyung.

- Eu também estou me apegando a ele. Eu quero ajudá-lo, Jimin.

- Você já esta fazendo isso. Pode ter certeza. - Hoseok se moveu e abriu os olhos.

- Tudo bem? - eu perguntei a ele.

- Tenho sede. - ele falou com aquela voz grossa e eu me afastei para pegar um pouco de água.

Ele se sentou na cama e eu lhe dei um copo com água. Assim que ele bebeu todo o líquido, ele tossiu e entregou o copo. Jimin se aproximou e tocou sua testa.

- Não está mais febril, isso é bom.

- Sim. Mas o doutor avisou que poderia ser assim. Ir e voltar, a febre. Você está com fome?

- Não. Você descansou?

- Sim, eu dormi um pouco. - Ele me olhava como se estivesse me analisando. - Agora eu preciso comer um pouco.

- Jimin faz um lanche pra ele.

- Não precisa, eu mesmo faço. - eu fui me afastar e ele pegou meu braço com um pouco de força.

- Não. Jimin faz o lanche, você fica. - ele disse sério.

- Tá bom, vou fazer o lanche. Ja volto. - Jimin falou e Hoseok continuava a segurar meu braço.

- Você não vai me soltar? - ele olhou meu braço e soltou. Ficou um pouco vermelho pelo aperto.

- Desculpa. Eu te machuquei? - eu olhei meu braço e neguei.

- Não. Eu estou bem. - eu me sentei na cama e olhei para ele. - Você tem medo que eu vá embora?

- Você não vai, não é?

- Não, eu não vou. - Eu olhei para a janela que estava aberta. - Sabia que meu pai me deu como pagamento de suas dívidas de jogos. Eu estava num lugar muito ruim, seu irmão me tirou de lá. Então, eu não tenho mais para onde ir.

- Você vai ficar para sempre conosco? - ele parecia curioso.

- Para sempre eu não sei. Mas eu me sinto bem com vocês. Me sinto bem nessa casa, aqui nesse lugar.

- Você não tem mais medo...de mim? - Eu o olhei

- Eu não tenho mais medo de você, Hoseok. Eu só não gosto quando você age como fez agora pouco. Não precisa ser assim. - ele desviou o olhar.

- É difícil controlar... - Eu peguei sua mão.

- Eu sei, mas agindo dessa forma, você só vai me afastar de você, é isso que você quer?

- Não. Não quero você longe de mim. - ele abaixou a cabeça.

- Pois é, desde pequeno, depois que minha mãe morreu, meu pai não ligava muito para mim, ele era autoritário, muito grosseiro. Eram atitudes que eu nunca imaginei vindo do meu próprio pai. Eu tenho 21 anos Hoseok, e o que eu menos recebi durante esse tempo foi amor e carinho. Então, por favor não faça eu me afastar de você por causa dessas atitudes.

- Eu não vou mais fazer isso. - ele falou todo acanhado e eu sorri.

- Obrigado. - Eu acariciei sua mão. - Hoseok, por que você gostou de mim?

- Eu não sei explicar. Mas eu sempre sonho com alguém muito parecido com você. Quando eu te vi, eu senti uma sensação boa, de paz. Coisa que eu não tenho a muito tempo.

- Ah é? E como é esse sonho?

- Eu não sei te explicar, mas eu posso te mostrar. - eu o olhei com atenção. - Vêm?

Ele se levantou da cama e pegou minha mão, saímos do quarto, descemos as escadas e fomos até a sala de pintura dele. Ele abriu a porta e largou minha mão. Eu observava cada passo que ele dava, ele foi até os vários quadros pintados e pegou um. Voltou até mim com o quadro na mão.

- Oh é assim? - eu peguei o quadro e eu fiquei em choque.

Era uma passagem linda, parecia um campo de flores roxas, era lindo demais. E naquele campo de flores tinha uma pessoa, era uma mulher. Eu toquei a imagem da mulher e lágrimas vinheram aos meus olhos. Eu senti uma emoção sem tamanho.

- Taehyung, você está chorando? - Hoseok perguntou e eu olhei para ele.

- Você sonhou muitas vezes com essa imagem? - ele olhou para o quadro.

- Poucas vezes, porque?

- É sempre essa imagem, ou tem alguma diferença.

- É sempre essa imagem. - ele me olhava com curiosidade. - Ela parece com você, não é?

Eu olhei novamente o quadro e chorei ainda mais. Eu assenti e ele se aproximou e limpou minhas lagrimas.

- Não chora por favor. - ele me olhava preocupado.

- Está tudo bem. Foi só uma emoção repentina. Essa pessoa no quadro me fez lembrar minha mãe. - eu olhei o quadro novamente e como se um filme passasse na minha cabeça, eu lembrei dos sonhos com a minha mãe, ela dizendo que viria me buscar para estar com ela.

Olhei o quadro novamente e fiquei muito confuso. O sonho de hoje. Ela deu a entender que sabia de Hoseok. Mas como?

- Hoseok, essa mulher fala com você no sonho? - Ele negou.

- Você sabe quem é essa mulher? - ele perguntou e eu olhava o quadro.

- Ela é minha mãe! Ela morreu quando eu muito pequeno. Mas o que eu não consigo entender é porque ela aparece em sonhos para você?

Qual o mistério de tudo isso?








**************************

Continue Reading

You'll Also Like

9.5K 705 9
Yoongi e um príncipe que logo irá assumir o trono do Reino de Aquila mais pra isso precisa de um companheiro (a).
936K 72K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
76.1K 9.3K 80
Sinopse: "Querido deus dos gatinhos... Eu fiz esse pedido em segredo. A minha mãe me contou: "Quando você for para Tóquio, procure pedir a um deus qu...
11.9K 1.1K 20
Yoongi um omega que não queria se omega pós em o mundo que vive os ômegas não tem direito a quase nada mais isso muda quando conhecer Kim taehyung um...