A Missão 2- Descobrindo o Am...

By sthefanymelo

286 33 1

Helen Carter, já está com 24 anos e nessa linda história ela vai descobrir o amor verdadeiro, ela e suas i... More

Capítulo 1🌹-Será que é Ele?
Capítulo 2🌹- Primeiro Encontro
Capítulo 3🌹- Orando com propósito
Capítulo 4🌹 - Na faculdade
Capítulo 5🌹- 1° emprego
Capítulo 6🌹- Pedido de Namoro
Capítulo 7🌹- Eu e Ele
Capítulo 8🌹-Aprendendo Amá-lo
Capítulo 9 💔- Você de novo
Capítulo 10🌹- Aniversário
Capítulo 11🌹- A verdade
Capítulo 12🌹- Em defesa de Cristo
Capítulo 13💍- Ariela e Matias
Capítulo 14🌹- Estamos Noivos
Capítulo 15🌹- Pequeno problema
Capítulo 16-🌹 Unidos por um propósito
Capítulo 17💔- Notícia ruim
Capítulo 18🌹- Recordações
Capítulo 19🌹- Último pedido
Capítulo 20🌹 - A volta de Jesus
Capítulo 21🌹- Lar dos idosos
Capítulo🌹 22- Fé e oração
Capítulo 23🌹- Eu, você e Deus
Capítulo 24🌹- Enfim felizes
Capítulo 25💍- O pedido
Capítulo 26💍- Finalmente Noivos
Capítulo 28🌹- O vestido ideal
Capítulo 29🌹- Vale a pena esperar
Capítulo 30🌹- Madrinhas de casamento
Capítulo 31💍- O Grande Dia
Capítulo 32🌹- Lua de Mel
Capítulo 33🌹- Vida de Casada

Capítulo 27❤- Jantar de Noivado

4 1 0
By sthefanymelo

Gustavo

Hoje é meu jantar de noivado. Eu e Heli decidimos fazer um jantar simples somente para nossos pais e nossos avós. A Senhora Clara e a Senhora Hortência cuidaram dos preparativos.

Helena: Querido, já estamos prontos.

Gustavo: Eu já vou descer mãe.

William: Filho, meus parabéns! Que Deus os abençoe nessa nova caminhada.

Gustavo: Amém! Obrigado pai.

Gael: Quem diria, que meu irmão caçula vai casar primeiro que eu.

Gustavo: Se você não enrolasse tanto a Amy, você já estaria noivo maninho.

Gael: Cara, eu não estou enrolando ela. Só quero terminar a faculdade primeiro.

Gustavo: Mano, não é só por causa disso que você não quer se casar logo. Você ainda está com o pé atrás, pela Laís ter te abandonado no altar.

Gael: Pior que é verdade, eu estou com pé atrás por conta que aconteceu no passado.

Helena: Filho, ouça a Amy é uma moça maravilhosa. Ela te ama de verdade e ela já me contou sobre vocês dois. Não deixe que o passado te atormente, querido.

Gael: A senhora tem razão mãe.

William: Agora vamos, depois você conversa com a Amy.

Look de Gustavo na imagem acima.

Clara: Boa noite, pessoal! Gustavo é uma honra receber seus pais e seu irmão aqui em casa.

Gustavo: Boa noite, senhora Clara. Mãe e pai, essa é a senhora Hortência a avó de Heli.

Helena: O prazer é todo meu senhora Hortência.

William: O prazer é todo meu, senhora Hortência. Acho que nos vimos na apresentação de piano da Heli.

Sra. Hortência: Sejam bem vindos, é um prazer recebê-los em minha casa. Eu me lembro de vocês, só que eu os vi de longe.

Clara: A Heli, já está descendo. Vocês sabem como mulher demora para se arrumar.

Clara

Em seguida Bruno, chega com seus pais e com Tyler. Estou muito feliz por minha filha.

Helen: Boa noite á todos. Sintam-se a vontade. Oie meu amor, você está lindo.

Gustavo: Uau você está uma verdadeira princesa.

Tyler: Cuida da minha irmã cara.

Gustavo: Pode deixar, Tyler.

Helen: Ty, não começe com a cena de ciúmes igual o papai.

Bruno: Eu não falei nada, filha.

Helen: Mais pensou. Falo apontando encarando meu pai e meu irmão.

Clara: Pare vocês dois, vamos para a sala de jantar.

Helen: Mãe e vovó a decoração ficou linda. Vocês capricharam.

Sra. Hortência: Vocês merecem querida.

Gustavo: Eu e Helen, gostaríamos de agradecer á todos por estarem compartilhando esse momento especial para nós dois.

Helen: o nosso jantar de noivado, não seria o mesmo sem a presença de vocês.

Logo após o discurso do casal, Gustavo ora em agradecimento por seu noivado e em seguida todos saboreiam a comida preparada com carinho por Clara e pela senhora Hortência.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 161K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
18.8M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
17.3K 2K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
46.8K 5K 17
Livro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de r...