------------Mia vision------
Bom eu acordei, fiz minhas necessidades e enfim. Hora de ir para a escola!
Lá encontrei a Isa, eu i ela viramos MELHORES AMIGAS eu super amo ela!!
Mia- OI ISA
Isa- Que foi praga?
Mia- Nossa! Doeu
Isa- Amorinha, bora comprar meu lanche comigo?
Mia- Bora frutinha!
Fomos para a cantina, lá eu vi Cris e Mary Anne comendo doce e "conversando". Estavam muito perto, quase se beijando eu fiquei com ciúmes! Cris me viu e ficou espantado logo eu só o olhei com tristeza e segui para a fila com a frutinha.
Depois de comprar com ela, o sinal bateu e eu fui para sala!
Eu sentava na frente de Cris então ele ficava brincando com meu cabelo, mas hoje eu não deixei e ele sabe porque.
Bateu o sinal para o recreio a frutinha foi com o irmão para pegar um negócio eu saí rápido e sentando numa mesa de dois, logo Cris se sentou na minha frente.
Cris- Qual foi Mia?
Mia- Oque?
Cris- Tá esquisita comigo.
Mia- Nada uai *eu mordi um pedaço do sanduíche*
Cris- Hum.
Mia- Oque foi Cristiano?
Cris- Nada Mia.
Mia- Tá
Bom depois de tudo isso, já tinha acabado as aulas então eu fui para casa. Cristiano iria me convidar para ir com ele, mas eu nem dei resposta apenas sai andando em direção da minha casa.
Cheguei em casa muito muito triste, logo fui para o quarto do meu irmão.
Davi- Oi amorinha
Mia- Oi *falei desanimada*
Davi- Oque foi?
Mia- Cris tá me traindo!
Davi- Oras bolas, pena dele! Vc é uma garota incrível Mia! Não liga para ele, tem teu irmão aqui!
Mia- Eu te amo tanto Davizinho!
Davi- Eu também me amo Amorinha!
Eu dei um leve tapa nele, logo o abracei forte mais tão forte! Logo fui para meu quarto, eu tomei banho e fui para minha cama e eu ia dormir mas logo entrou alguém pela janela.
Mia- SEU IDI---
Cris- OLHA A BOCA!
Mia- Ah... Oi Cristiano.
Cris- Oi Mia!
Cris- Você tá esquisita, fala logo!
Mia- Nada
Cris- Fala!
Mia- EU TO COM CIÚMES QUE MERDA!
Cris- Bla bla bla, a Mary Anne é minha amiga!
Mia- SEI
Cris- Quer saber? Você é um chata, hoje vc me ignorou totalmente! Deveríamos parar de ficar, eu sinceramente nem quero mais ser teu amigo! Que chata você é! Pqp.
Meus olhos se encheram de lágrimas
Cris- Ah ótimo fiz a princesa chorar!
Eu fiquei sem reação, eu me deitei e fiquei olhando para a lua. Eu sabia que ele iria dormir aqui então eu nem liguei, ele se deitou com a maior cara de rabo e eu fingi nem ver! Fiquei mexendo no meu celular, eu sentia que ele estava olhando para meu celular.
Comecei a mexer no insta, depois entrei no tik tok, depois YouTube....
Logo desliguei o celular e coloquei para carregar, me virei de costa para ele
Cris- Boa noite!
Não respondi apenas dormi, e eu 03:00 eu acordei com peso na consciência! Fiquei fazendo passos básicos de balé para não acordar o Cristiano e ao mesmo tempo não ficar parada
Logo senti mãos geladas na minha cintura.
Cris- Amor, me desculpe! Eu fui muito sem noção, me senti um porco. Quero muito vc todinha para mim eu entendo seu ciúmes, me desculpe meu amor! Você não é chata, eu te amo meu amor!
Mia- Tá tudo bem Cristi--
Quando eu me virei ele me beijou logo nós separamos e ele me abraçou e disse
Cris- Boa noite amorinha e desculpe por tudo que fiz vc passar!
Mia- Boa noite uvinha, tá tudo bem vius!
Cris- Eu te amo!
Mia- Eu te amo mais!
----------<\333--------
637 palavras porque eu hablo mesmo
Mano foi muito CANSADA! Eu dormi no meio do capítulo e acordei
Amo vcs!!