Oiieeee
Espero que gostem do capítulo.. beixooosss
Desculpa se tiver erros ortográficos..
.
.
.
*** Por Simone ***
(Simone): graças a Deus. — respiro aliviada
(Anna): por que vocês estão esperando três bebês...
Sinto meu corpo todo gelar e logo não vejo mais nada...
••• Por Soraya •••
Com a notícia que iríamos ter três bebê eu me congelo olhando para a tela da TV que mostrava a ecografia, porém não dava para ver nada...
Quando escuto um baque no chão eu vejo Simone no chão...
(Soraya):meu Deus Simone — me levanto da maca e me sento no chão e coloco sua cabeça em meu colo....
Anna se abaixa e ver a pulsação dela pelo pulso...
(Anna):ela tá bem, calma...
Anna chama uns enfermeiros que leva Simone para um quarto e coloca ela na maca e Anna mede sua pressão....
(Anna): a pressão dela caiu por isso desmaiou...
(Soraya):como acorda ela? Por favor acorda ela — Falo desesperada
(Anna):Por favor se acalme, não pode se agitar assim....
(Soraya): tudo bem, eu vou tentar. — respiro tentando me acalmar...
Anna coloca um a cesso com sorro no braço de Simone e depois passa algo em seu nariz com algodão e logo vejo ela abrindo seus olhos, vou até ela é seguro sua mão...
(Simone): o que houve. — Fala ela com uma voz fraca e coloca a mão sobre a testa. — Tá tudo girando
(Anna): você desmaiou, o que tá sentindo além de tontura?
(Simone): tô sentindo minha cabeça doer e minha boca tá seca...
(Anna); normal vou buscar uma água para você e algo para você comer, sua pressão caiu isso e perigoso, você tem pressão alta?
(Simone): não... eu acho que foi pela adrenalina, você disse que vamos ter três bebês?
(Soraya):sim meu amor, vamos ter três bebês. — Falo impolgada, vejo ela revirar os olhos como se fosse desmaiar novamente. — Amor pelo amor de Deus se acalma....
Logo Anna volta com uma bandeja com biscoitos e suco, e eu começo a dar na boca de Simone e Anna se retira nos deixando nos duas a sós....
(Soraya):você tá bem?
(Simone): sim, tô melhorando... Soraya três bebês Soraya. — ela me olhando com a carinha assustada e eu acariciou sua mão
(Soraya): amor calma vai dar tudo certo...
(Simone): eu não queria nenhum e der repente três de uma vez — Olho triste para ela
(Soraya): então você ainda não aceita nossos bebês — ela me olha e eu tento conter minhas lágrimas mas não consigo, e eu tiro minhas mãos da sua...
(Simone): não amor, é ... eu .. nossa eu tô confusa amor
(Soraya): Simone seja sincera comigo, você realmente quer ter esses bebês comigo, por favor seja sincera, se quiser a gente se separa....
(Simone): não amor — ela segura minha mão — é claro que quero ter, só que eu ainda não assimilei essa notícia, tipo três bebês amor, três?
(Soraya):eu sei amor, eu também estou um pouco assustada, mas vai dar tudo certo....
(Simone): eu espero. — Fala ela passando a mão sobre os cabelos...
[...]
*** Por Simone ***
Depois de averiguar a minha pressão voltamos para casa, levo Soraya direto para o quarto e faço ela se deitar...
(Soraya): ei amor venha se deitar também, você não está em condições de ir trabalhar
(Simone): eu sei carinho, eu não ia eu pedi licença hoje, só vou pegar uma água, você quer?
(Soraya): sim Mô, se tiver algum doce trás para mim por favor...
(Simone):tá bem....
Vou até a cozinha bebo um copo de água e pego uma garrafinha de água e uma barra de chocolate para Soraya e quando entro no quarto vejo Soraya em frente ao espelho de calcinha e sutiã, ela acariciava sua barriga enquanto olhava...
Coloco as coisas sobre nossa cama e me aproximo dela e a abraço por trás colocando minhas mãos sobre sua barriga...
(Soraya): da pra acreditar que aqui tem três bebês?
(Simone): eu ainda estou sem acreditar carinho.
Ficamos ali em frente ao espelho por um bom tempo e depois vamos para cama, tiro minha roupa também ficando de lingerie....
Me deito em meu lado da cama e Soraya se senta e começa a comer o chocolate...
(Simone): carinho me dá um pedacinho..
(Soraya): que? Nada disso eu tenho que comer por três, quatro né como vou dividir com você amor? Não dá..
(Simone): ave Maria, coma tudo mulher ruim...
Soraya se deita sobre meu peito e coloca um pedaço de chocolate em minha boca...
(Soraya): te amo, simommy
(Simone): também te amo carinho — beijo sua testa, ficamos um tempo caladas...
(Soraya): amor vamos organizar um almoço aqui em casa para contar que será três bebês....
(Simone):pode ser, eu pedi para Anna não contar nada a Mafe..
(Soraya): então eu vou organizar tudo para esse sábado...
(Simone):tá bem carinho — Acaricio seus cabelos enquanto dou pequenos beijos em seu pescoço....
•••• Por Madu ••••
Havia chegado mais cedo em casa estava morando com Isa, no apartamento que mamãe havia me dado...
Começo a preparar um jantar especial, era o prato preferido de Isa, esses meses as coisas mudaram tanto, eu e Isa quase não nos víamos, estávamos fazendo estágio e estudando, nos víamos mais nos fins de semana...
E hoje é sexta feira e nosso dia, sorrio ao lembrar. Arrumo a mesa a mesa e vou para o banheiro e começo a tomar banho...
Coloco um vestido novo que havia comprado, era vermelho e tinha um Grand decote, quando estava passando meu perfume ouço a porta sendo aberta e vou rapidamente até lá.....
(Madu):oi amor, que isso? — Olho para sua mão
(Isa);isso é um cachorro, eu encontrei ela na rua tadinha, podemos ficar?
(Madu):amor nós nem temos tempo, como vamos cuidar desse cachorro
(Isa): é fêmea, e dá sim por favor amor tadinha dela, olha a carinha dela — Olho para as duas..
(Madu):tá bem, mas quem vai cuidar dela é você...
(Isa): aí amor eu te amo — ela vem até mim e espalha beijos por meu rosto...
(Madu):eu também te amo.. Sabe você não tá esquecendo de nada? — encaro ela
(Isa): claro que não amor, hoje é nosso dia, seis meses de namoro, e três de noivado
(Madu): sim — Sorrio. — preparei um jantarzinho pra nós
(Isa):espera vou tomar um banho rápido e jantamos..
(Madu): tá bem eu vou te esperar...
(Isa): cuida dela — Ela me entrega a cachorrinha que me lambe..
(Madu):tá bem....
Fico brincando com a cachorrinha enquanto espero por Isa, que não demora a tomar seu banho....
Assim que a vejo quase babo, como é gata minha noiva...
(Madu): que gatinha minha noiva
(Isa): obrigado amor. — sorri
(Madu):vamos comer...
(Isa):vamos ...
Nos sentamos a mesa e nós servimos e começamos a comer...
(Isa):amor isso está maravilhoso..
(Madu): que bom que gostou amor. Foi feito especialmente pra você.
(Isa):te amo muito paixão — Fala ela enquanto me beija e e eu retribuo ao seu beijo...