Encontrando a calmaria na ans...

By cristinejaqueline

143 14 0

A cada dia tem as sua próprias lutas, por isso não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã trará as sua própr... More

Um dia de cada vez
Ele nos faz descansar
O por que tendes medo?
Descanso em Deus
Oxigênio
Consolo de um amigo
Apenas sorria
Tudo posso será sua declaração
Cuide bem do seu coração
A maior esperança que temos
O segredo da paz
esconderijo
Acalma a tempestade

Ansiedade

15 1 0
By cristinejaqueline

Palpitação no peito, falta de ar, uma angústia repentina, um choro sem motivo. É ela anunciando que chegou, só quem sente sabe o que ela causa.


Quando a ansiedade chega na madrugada, é devastadora, porque não há ninguém para desabafar, ou para te lembrar de respirar e te dizer: "Ei, calma, vai ficar tudo bem" "respira, eu estou aqui com você".


É tentar se acalmar e o ar mais uma vez faltar, é medo por algo que você não sabe o que é. Pai, tu és o único que eu sempre tenho, me ajude por favor. Me abrace e me ajude com essa crise de choro, esse desespero na alma. O Senhor bem sabe, que não é falta de você.


E quando a ansiedade chega, o Senhor é o único que me entende e não me abandona. Agora ao fechar meus olhos consigo sentir que está aqui comigo(pertinho me abraçando).E eu sei que tudo se acalma e fica tudo bem. Essa madrugada escura(me aterroriza), mas se tenho a ti, o sol brilha ao amanhecer e bem Papai ainda bem que sempre terei você. Obrigada, por não me abandonar e permanecer mesmo em meio a ansiedade.  

-------------------------------------------------------------------------

imagem: Pinterest 

Continue Reading

You'll Also Like

16K 854 17
Apenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼‍♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥
76.3K 2.7K 24
Imagines com o nosso lindo, loiro e gostoso Dean Winchester. 🫶🏻 Os imagines são independentes da série, logo não seguem nenhuma linha temporal. A c...
10.2M 509K 199
In the future, everyone who's bitten by a zombie turns into one... until Diane doesn't. Seven days later, she's facing consequences she never imagine...
504K 31.9K 200
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~