O mago dos mortos-vivos - Tra...

By vartdray

82K 10.5K 453

[ESPERANDO ATT DA AUTORA] Os Dixons e Harry Potter tentam chegar a Atlanta, mas falham miseravelmente quando... More

Capítulo 1 : The Walking Dead
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125

Capítulo 61

489 70 7
By vartdray


"Caramba, isso não é ruim o suficiente, eu sinto como se estivesse sendo carregado por King Kong, que vergonha," Harry murmurou baixinho, sibilando de dor enquanto se movia como vinha fazendo nos últimos cinco minutos. . Surpreendentemente, Daryl descobriu que Luna estava abrindo caminho para eles desenhando o símbolo que ele pediu a ela para gravar nas árvores para que eles pudessem se encontrar novamente sem acabar perdidos no escuro que estava rapidamente se aproximando deles em um nível alarmante. avaliar. Embora, na verdade, nenhum dos dois se perdesse, já que Luna e Harry tinham magia, eles poderiam usar um feitiço para rastrear um ao outro.

"Você conhece King Kong, mas não conhece o Senhor dos Anéis?" Daryl zombou divertido, tentando manter Harry o mais parado que podia, mas simplesmente não era possível, eles estavam andando por entre as árvores e escalando rochas salientes, árvores caídas ou galhos, não era exatamente fácil, felizmente Harry não era não muito pesado, ele carregava mais dinheiro, mas ele não disse isso a Harry, mas se divertiu pensando em sua reação a esse particular.

"Estava na televisão, meu primo estava assistindo," Harry admitiu, "Assisti um pouco enquanto fazia as tarefas domésticas", o comentário soou inocente o suficiente, que pessoa respeitável não dava tarefas aos filhos... qualquer coisa por trás disso, exceto Daryl, já que Daryl sabia muito sobre o que Harry havia passado sem ser informado de muitos detalhes. O mundo mágico foi criado muito mais do que os Dursley.

"Como ele ainda pode ser coerente?" Hershel murmurou para si mesmo, olhando para as costas de Daryl e Harry, a dor que ele sentia devia ser insuportável. Uma queimadura como essa incapacitaria qualquer um, não que ele quisesse que isso acontecesse, ele só estava surpreso.

"O que você quer dizer?" Maggie perguntou ao pai, ainda muito abalada com o que havia acontecido ela seguiu os outros em silêncio, segurando a mão de Glenn com medo de que se ela o soltasse algo mais aconteceria. Ela estava tão curiosa para saber como diabos os outros os encontraram... eles vieram ver o que Terminus tinha a oferecer do outro lado e viram tudo?

"Ele está sofrendo de queimaduras muito graves", Hershel explicou pacientemente, como sempre fazia, especialmente quando eram suas filhas.

"Estou bem, Hershel, não se preocupe com isso," Harry disse olhando na direção do homem mais velho, olhos verdes refletindo a dor que ele estava sentindo. quando a primeira tarefa terminou, ele foi levado até Madame Pomfrey e curado. A pasta de queimadura fez maravilhas, entorpeceu a dor completamente e depois a curou. Demorou vinte e quatro horas para cicatrizar completamente, deixando-o com uma marca vermelha que parecia uma marca de nascença até desaparecer. Dando a Daryl um leve olhar divertido, eles estavam sendo seguidos, ele pediu a Luna para pegar o maldito caminhão para eles, então eles tinham um veículo para dar o fora daqui, mas Harry de repente não achou que seria fácil se livrar deles como ele assumiu.

"Pare aqui," Harry resmungou, percebendo que não havia mais sinais nas árvores ou pegadas recentes e eles desviaram para a estrada daqui. Daryl lentamente o abaixou na rocha plantada nas proximidades, sem dúvida observando a mesma coisa. "Por alguma razão, acho que não vamos nos livrar deles", disse ele em voz baixa para Daryl, todos os outros pararam também, abraçando-se, o choque ainda claramente exibido em seus rostos.

Daryl grunhiu em concordância, seus olhos vagando por qualquer sinal de seu irmão e sua namorada ou caminhantes. O peso reconfortante de sua besta nas costas mudava toda vez que Daryl andava ao redor da pedra em que Harry estava sentado. Silenciosamente incitando seu irmão a se apressar para que eles pudessem chegar à prisão. Ele tinha uma arma enfiada no cós da calça e sua metralhadora portátil estava na mão, pronta para qualquer coisa. Ele notou que o de Harry estava faltando.

"O que aconteceu?" Daryl perguntou uma vez que percebeu que todos estavam distraídos no momento, provavelmente discutindo seu próximo passo se não fossem estúpidos. Embora Daryl tenha notado que Glenn e Maggie haviam desaparecido, isso não era incomum na fazenda.

Harry bufou baixinho de onde estava inspecionando a queimadura; sua mão direita cutucava sua perna para ver se era apenas o trauma de cair de um prédio ou se ele havia quebrado alguma coisa. Se ele tivesse, então ele estava na merda, ele não tinha nenhum Skele-Gro, se Luna não tivesse nenhum, então ele precisaria fazer um novo lote. "A explosão aconteceu, me jogou do telhado," Harry murmurou baixinho, estremecendo com a dor que seu golpe provocou, sim, ele definitivamente tinha uma perna quebrada, ele não se atreveu a levantar a perna da calça, ele sabia que seria um lamentável estado de roxo já. "Não tive chance de ganhar impulso, meus ouvidos estavam zumbindo e a dor que eu não conseguia pensar, embora, para ser honesto, se eu tivesse tentado," Harry gesticulou para cima silenciosamente, significando 'voar' "Eu teria acabado pior ,

"Grande tanque de gás inflamável", explicou Daryl, ouvindo atentamente ao seu redor, mas ignorando a conversa dos outros.

"Ei," Harry disse, chamando a atenção de Daryl, "você estaria disposto a tê-los conosco?"

"Por que me pergunta?" Daryl questionou, sobrancelha ligeiramente franzida em confusão.

"Eles nunca fizeram nada comigo," Harry apontou, "Mas eles DEIXARAM seu irmão algemado na porra de um cano, e eles constantemente menosprezavam vocês dois, especialmente na Pedreira, eu não sou estúpido, se você não não queremos isso, então deixamos eles fazerem isso, não tenho nenhum problema com isso." mesmo que isso significasse realmente aparatar na frente deles, ele não colocaria Daryl e Merle na merda que eles passaram na pedreira ou na fazenda.

"Nós não estávamos na pedreira", disse Maggie, saindo de trás da árvore e ficando na frente dos dois caçadores. "É muito injusto da sua parte nos julgar pelo comportamento dos outros." ela não pôde deixar de afirmar.

"Ponto," Harry concedeu graciosamente, ou tão graciosamente quanto ele poderia parecer com seu lado latejando em agonia.

"Na verdade, acho que papai respeitava vocês dois acima de todos lá", afirmou Maggie, ao olhar incrédulo de Harry, ela se apressou em explicar: "Você não nos deu valor ou comeu nossa comida; você saiu para caçar sua própria e compartilhado com todos nós",

Harry bufou de diversão, estremecendo quando o movimento doeu, vividamente lembrado da vez em que Lori decidiu fazer um 'obrigado' para o Greene's que, claro, consistia em todo mundo cozinhando, noventa por cento da comida veio do Greene fazenda com a carne vinda dele e de Daryl, enquanto Lori fazia limpezas leves e fazia limonada. Deixando-o para garantir que nada acontecesse com Carl porque seus pais estavam muito envolvidos em seu próprio drama para se importar. O que diabos ele estava pensando mesmo pensando em levá-los com ele?

O som de um caminhão alertou Harry e Daryl que Merle e Luna estavam voltando. Não demorou muito para eles perceberem que Merle estava dando ré no caminhão do exército o máximo que ousava para facilitar as coisas para ele. A dupla saltou do caminhão e caminhou até Harry e Daryl, ignorando completamente os outros.

"Entregando eles ou eles vindo?" Merle perguntou olhando diretamente para Harry em busca de uma resposta, mas sua pergunta chamou a atenção de Hershel, Maggie e Glenn, que ficaram tensos.

Os lábios de Harry se contraíram, Merle não era estúpido, e ele e Luna provavelmente discutiram isso em sua curta jornada. "Depende de você e Daryl por enquanto, o resto terá que pesar mais tarde, dependendo da resposta." os outros ouviram apenas a primeira metade de sua declaração, já que Luna se colocou na frente dele, empurrando um frasco para ele com os braços nos quadris, todos os outros cegos para o que ela havia dado a ele. Harry não hesitou; ele engoliu o conteúdo em segundos, antes de habilmente colocá-lo no bolso. Ele quis dizer isso quando disse que queria que seu povo soubesse antes de qualquer um deles. Ele certamente confiava nos outros mais do que naqueles agora atrás de quem mais confia.

"Deixe-os," Merle deu de ombros, ele honestamente não se importava com o que eles diziam sobre ele, ele queria, no entanto, esfregar na cara deles que eles deveriam ter seguido Harry. Ele era um líder muito bom, melhor do que Rick proclamava ser, de qualquer forma, já que eles tinham dois lugares para morar enquanto parecia que não tinham nenhum. Ele respeitava Harry muito mais do que respeitava seu comandante, mesmo antes de enfiar os dentes na garganta.

"Entre na caminhonete se você quiser vir, agora," Harry afirmou bruscamente, "Nós quatro não caberemos na frente, mas provavelmente é melhor eu não dobrar minha perna," ele ficou repentinamente grato por Luna ter dado a ele o analgésico, se ela não tivesse, ele teria que suportar uma longa e sangrenta viagem até a prisão. "Vou ter que me juntar aos outros quanto tempo você acha que vai demorar?" 'Para voltar' não foi dito.

"Obrigado a todos vocês, se não fosse por vocês, minhas filhas..." Hershel engoliu em seco incapaz de terminar.

"Poucas horas dependem de quantos engavetamentos temos que evitar", disse Merle após alguns segundos de contemplação silenciosa, recebendo alguns olhares dos outros que ainda se amontoavam no caminhão. "Provavelmente mais, está escuro." eles tinham que evitar não apenas carros, mas também caminhantes.

"Vá em frente, a jornada vai ser longa", disse Harry, dando ao velho um pequeno sorriso, "E de nada." foi bom ver que eles estavam pelo menos reconhecendo o esforço que fizeram.

"Obrigado", disse Rick, ficando ao lado de Luna, Merle, Daryl e do Harry sentado, que exalava controle e determinação mesmo ferido. Seu filho e sua esposa foram ajudados no "Eu devo a vocês, todos vocês..." muito, mais cinco minutos e ele estaria morto... sua esposa e filho teriam eventualmente o seguido.

"Nada mal para nós caipiras que não valem a pena, mesmo com armas jogadas, hein?" Merle latiu amargamente, ele ainda guardava muito ressentimento pelo que o oficial amigo havia feito com ele.

O som de arrastar os pés, gemidos e o som de metal sendo atingido capturou seus ouvidos, "Estamos saindo agora!" Luna afirmou gesticulando para que ambos os Dixons ajudassem Harry.

Harry gritou de surpresa quando foi literalmente carregado para o caminhão por ambos os homens. Seu rosto fica com um tom de vermelho nada atraente (exceto os pensamentos de Daryl). "Isso passou de embaraçoso para mortificante," Harry gemeu, mas havia um leve sorriso em seu rosto que mostrava aos dois homens que ele estava realmente grato por sua ajuda, apesar do fato de que isso o envergonhava. Honestamente, era como se ele não pesasse absolutamente nada, embora provavelmente não pesasse em comparação com os malditos dólares que eles pegaram ao longo dos anos. Os outros, apesar do fato de terem passado por uma experiência angustiante, riram disso.

Daryl seguiu Harry até a traseira da caminhonete, sentando-se ao lado dele, passando o braço em volta de seu lado bom, deixando Harry encostar-se nele. Daryl ignorou completamente a reação de todos a isso, eles provavelmente não descobririam a verdade por trás disso de qualquer maneira. Ele quase perdeu Harry, isso ele sabia apesar do fato de que ainda não sabia de tudo. Rick ficou parado lá enquanto Luna e Merle já estavam batendo as portas do caminhão, ligando-o e pronto para dar o fora da esquiva. Rick xingou baixinho, rapidamente subindo a bordo, bem na hora, já que Merle estava dirigindo com pressa, evitando bater na perna de Harry enquanto se acomodava. o som das engrenagens rangendo pesadamente quando ele mudou de marcha e a respiração deles foi tudo o que foi ouvido por um tempo antes de Daryl, surpreendentemente, abrir a boca e falar baixinho com Harry. "Você está certo?" sua voz ecoou pelo caminhão de metal.

"Eu vou ficar bem, mas perdi minha maldita bolsa quando caí," Harry resmungou, tinha sido decente também.

"Você não tinha nada nele, não é?" Daryl perguntou alarmado, foi por isso que Harry não foi capaz de se curar... ele perdeu sua varinha? Seu baú?

"Nah, apenas algumas latas de comida, minha arma e faca, felizmente, embora não sejam minhas favoritas." Harry o tranquilizou, sabendo exatamente o que ele estava pensando, ele não precisava ler sua mente.

"Por que você estava em Terminus?" Rick perguntou, interrompendo a conversa. "Está procurando um lugar para ficar?" uma pitada de desafio em sua voz. Pelo menos ele ainda tinha todo mundo; parecia que Harry e os Dixons provavelmente mataram todos os outros em uma tentativa de salvar sua própria pele. Ele sabia que a última parte da declaração provavelmente não era verdade, ele estava extremamente dolorido por ter que ser resgatado... por ter falhado com sua família.

Daryl rosnou baixo em sua garganta, cerrando a mão em punho, Harry era a única razão pela qual ele não estava lá e socando seu rosto. Harry foi ferido em uma tentativa de salvar suas malditas vidas e o idiota teve a audácia de tentar provocá-lo? O que diabos ele estava pensando? Ele deveria ter dito não e dado o fora dali.

Harry como se sentisse seus pensamentos violentos, apenas apertou sua coxa; ele honestamente não poderia se importar menos com o que Rick disse a ele. Número um, ele estava apenas tentando desabafar depois de se sentir inútil e encurralado. Dois, ele não importava o suficiente para Harry se ofender. Ele teria pensado mais, mas a dor que sentia e a poção o deixaram tonto.

Maggie teve que morder a língua enquanto olhava para os outros, eles não queriam fazer parte disso, mas Rick parecia determinado a fechar todas as portas que tinham disponíveis para eles, ignorando o conselho de todos como se fossem de alguma forma inferiores a eles. ele. Parecia que Harry estava certo em questionar se diabos ele queria que eles viessem. Ela tentou raciocinar por que Rick estava fazendo isso. Ele estava no limite, quase perdeu a vida, quase perdeu a esposa e o filho, ele os levou a uma armadilha que faria qualquer um tentar e atacar. Acontece que Rick estava escolhendo a pessoa errada para atacar, a pessoa que salvou todas as suas vidas. Eles estavam morrendo de fome, quase exaustos e cansados ​​além da conta e ainda em estado de choque.

Glenn como se sentisse seus pensamentos, trouxe sua namorada para perto dele; ele tinha tanto que queria dizer a Harry. No entanto, sua mente e corpo estavam vagarosamente caindo no sono quando o peso enorme se tornou demais - bem, isso e o lento estrondo e movimento do caminhão em que estavam e a sensação de segurança, por mais temporária que fosse. Eles estavam caminhando na direção do santuário há mais de uma semana, raramente parando, com o trabalho de parto de Lori se aproximando mais do que nunca. Ele não podia culpar Rick por querer colocá-la em segurança; ele podia vê-lo reagindo da mesma forma se Maggie estivesse naquela posição.

Beth e Jimmy fizeram praticamente a mesma coisa, Hershel os observando sem sua desaprovação pela primeira vez, ele estava muito feliz por suas filhas terem saído vivas de lá. Definitivamente muito por pouco, e apesar de seu corpo dolorido, seus olhos permaneceram alertas e despertos, cuidando de seus filhos e também observando os outros. Especialmente Rick, ele tinha que garantir que o jovem não exagerasse. Por alguma razão, Rick estava começando a realmente ouvi-lo quando ele lhe dava pequenos conselhos. Talvez pelo fato de estar ajudando Lori a dar à luz.

"Suponho que você não tenha suprimentos médicos nessas suas bolsas, Daryl?" Hershel perguntou, mantendo a voz baixa para não acordar aqueles que estavam conseguindo dormir um pouco.

Daryl balançou a cabeça; nada que ele desejasse de qualquer maneira, tudo estava abrigado com segurança nas paredes da prisão. Ninguém iria acordar Harry para aplicar uma bandagem ensanguentada, não em seu turno. A poção o havia nocauteado completamente pelo que parecia. O caminho inverteu de repente antes de ficar dez vezes mais acidentado, provavelmente saindo da estrada, e nem mesmo fez Harry se mexer. Sabendo o quão leve ele tinha o sono e que acordava sobressaltado a qualquer barulho, confirmando que ele realmente estava fora de si, o que havia naquela poção que Luna lhe dera? Ele provavelmente ficaria muito chateado quando acordasse.

"Ei, você tem certeza que está tudo bem com eles vindo?" Luna perguntou depois de sacudir sua varinha lançando um feitiço silenciador para que suas vozes não chegassem às pessoas no fundo. Ela sabia o que havia acontecido, mas havia sido mencionado apenas de passagem e, embora ela estivesse chocada, não havia afundado nas ramificações que Merle provavelmente sentiu até hoje depois de ser deixado para os caminhantes dessa maneira. Levar um tiro nem o fez soar daquele jeito que soara alguns minutos atrás. O mapa ficou temporariamente esquecido em seu colo.

Merle apenas resmungou, ele não queria abrir aquela porta em particular, não apenas o fato de ter sido deixado para trás. Ele a fechou com força depois de acordar e Harry a colocou nua a seus pés. Literalmente, já que ele estava falando com ele do pé da cama. Foi um alerta que ele precisava parar de usar. O que não teria sido possível sem Harry dando a ele aquelas lágrimas de Fênix... coisas. Ele não tinha certeza do que diabos eles tinham feito, mas o desejo de usar nunca voltou. Ele realmente encontrou algo pelo qual vale a pena viver, muito mais do que apenas proteger seu irmão.

Luna revirou os olhos, suspirando exasperada, homens! Honestamente, por que as coisas tinham que ficar realmente ruins antes de derramarem o feijão. Pelo menos a maioria dos homens, ela se corrigiu, Ron tinha sido o completo oposto do que Merle e Harry são, Ron tinha usado suas emoções na manga, enquanto Harry e Merle mantinham seus verdadeiros pensamentos escondidos. Ela entendeu sobre não querer falar sobre certas coisas, então ela decidiu deixar por isso mesmo. Ela sabia que Merle provavelmente não cederia à sua insistência, pelo menos não sobre falar. Ele não gostava muito de falar sobre suas emoções.

"Você sabe o que causou aquela explosão?" Luna perguntou, mudando de assunto.

Merle ficou com o rosto vermelho, "Eu", ele admitiu rispidamente. "Eu bati em um tanque de gasolina."

"Bem, você foi convidado a criar uma distração, e eu vou dizer isso para você," Luna disse, "Você sabe como fazer uma distração decente."

Merle bufou meio divertido com a declaração dela, antes de pisar no freio novamente, xingando furiosamente, nesse ritmo levaria pelo menos quatro horas para voltar para a prisão se eles continuassem encontrando engavetamentos. Feliz pela distração, ele não queria falar sobre o que havia acontecido e muito menos com Luna. Embora ela provavelmente entendesse alguma coisa, ele foi algemado por algumas horas, enquanto Luna foi sequestrada por quase um ano.

"Inverta e vire à direita, depois à esquerda, devemos deixar a pilha para trás", disse Luna distraidamente depois de olhar para o mapa. Os pontos tornaram isso incrivelmente mais fácil, os pontos se moviam sempre que o faziam, graças a Merlin por Hermione. O que significava que eles sempre sabiam onde estavam, mesmo que acabassem perdidos - Merlin me livre.

Merle engatou a ré, movendo-se ligeiramente, enquanto sua bexiga protestava que estava cheia, ele definitivamente não iria sair da maldita caminhonete e fazer xixi em qualquer lugar que não fosse em casa. Ter que usar os retrovisores em vez de olhar para trás como costumava fazer quando dirigia, o que era totalmente inútil, estava escuro como breu lá fora. Esta seria a noite mais longa de sua vida desde que toda essa confusão começou.

"Você trouxe seu iPod?" Merle disse, enquanto rapidamente dava ré com o caminhão para a direita e começava a dirigir novamente, rezando para que não houvesse mais engavetamentos por pelo menos cinco malditos minutos.

"Eu nunca vou a lugar nenhum sem ele," Luna disse, remexendo em sua bolsa, não havia muitas músicas que Merle gostasse nele, seus dedos roçaram no metal frio e o agarraram. Tirando os fones de ouvido, ela o passou, presumindo que ele queria ouvi-lo.

Merle balançou a cabeça, sem desviar o olhar da escuridão à sua frente, de jeito nenhum ele iria quebrar essa coisa. "Carregue; vamos ficar aqui por horas."

"Você sabe o quão doce você pode ser?" Luna brincou enquanto fazia exatamente isso, removendo o carregador e deixando o iPod encher.

"Não conte a ninguém," Merle murmurou sarcasticamente.

Luna riu, balançando a cabeça com o senso de humor de Merle.

"Sério, não conte a ninguém", acrescentou Merle.

"Não se preocupe, eu não vou," Luna respondeu, "Eu não quero que ninguém tenha um ataque cardíaco." ela acrescentou bufando com a imagem mental que criou.

"Ou talvez você possa," um sorriso vingativo de tubarão em seu rosto.

Virando à direita, Merle relaxou enquanto dirigia, parecia que eles estavam tendo uma pausa nos engavetamentos no momento.

Continue Reading

You'll Also Like

485K 33.9K 96
Fanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spoti...
853K 51.1K 74
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
365K 41.6K 87
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
3.2M 175K 79
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...