Meu problema || Miguel Cazare...

By itsmyjne

2.2M 165K 180K

Você era uma garota problematica, expulsa de quatro escolas em menos de seis meses. Estava atormentando o juí... More

Apresentação da história:🍒❤️
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
❤️🍒MUITO OBRIGADO!!🍒❤️
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
⚠️Breve aviso⚠️
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
🔥Especial de Halloween🔥
065
066
067
068
069
070
071
072
073
074
075
076
077
078
079
080
081
082
083
084
085
086
087
088
089
090
091
092
093
094
096
097
098
099
100
101
102
103
104
105
⚠️AVISO⚠️
106
107
108
⚠️ Último aviso antes do fim. ⚠️
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
NOVO LIVRO.
123
124
125
126
127
128
129
130 ( Fim. )

095

10K 837 2.5K
By itsmyjne

🔥Fim da noite.🔥

Mason imaginava qualquer pessoa, menos Becca. Que entrou no quarto em completo silêncio e abraçou seu corpo pelas costas.

Mason - Becca?! - Não se virou, mas a viu pelo reflexo do espelho do quarto.

Becca - A Maddy me pediu para ver como você estava. - Estava ainda abraçada a Mason.

Mason - Ah, eu estou bem. - Se afastou. - Você pode ir. - Não estava olhando nos olhos de Becca.

Becca - Por que está me evitando? - Perguntou diretamente.

Mason - Eu fui um idiota com você, sem contar que eu não te dei o devido valor e ... - Antes que pudesse continuar sua frase, Becca o beijou com paixão sem pensar duas vezes.

Mason até pararia para conversar, mas não teve a mínima intenção. Ao contrário disso, segurou Becca pelas coxas e logo a garota laçou as pernas entre seu quadril.

Seus dedos deslizaram pelos fios loiros de Mason fazendo fim em sua nuca e arranhando completamente seu pescoço.

Ambos pararam para respirar, mas ao se olharem nos olhos. Não demorou muito para voltarem a se beijar intensamente.

Mason jogou Becca na cama e deixou seu corpo gelado relaxar encima do corpo de Becca. Mason segurou seu rosto com carinho até parar o beijo e começar a depositar os beijos em seu pescoço.

Teriam se beijado mais, se a porta do quarto não tivesse abrido de forma inesperada.

Tristan - Aí porra! - Se expressou em Pânico.

Jacob - A gente só chega na hora errada! - Ambos estavam segurando a risada.

Becca - Eu vou para o meu quarto ... - Se levantou rápido junto a Mason.

Tristan - Não! A gente se retira, vamos dá uma volta por aí.

Jacob - Tenham uma boa noite! - Os amigos saíram fechando a porta sem dizer mais nada, porém com um sorriso malicioso nos lábios.

Becca estava de pé ao lado da cama com as bochechas rosadas. Até que olhou para Mason e o mesmo estava deitado na cama com as mãos na cabeça e a olhando com a boca avermelhada.

Aquela cena era surreal, ele parecia uma obra de arte detalhada e não um ser humano.

Enquanto isso
na sala de descanso.

Agora a noite já havia caído, finalmente todos foram para seus quartos. Na sala de descanso ficou apenas Brady e Maddy limpando toda a bagunça que fizeram.

Brady - A galera não sabe o que é uma lixeira ? - Deu risada junto a Maddy.

Maddy - Aparentemente não. - Fechou mais uma sacola de embalagens de salgadinhos. - Eu acho que amanhã tudo volta ao normal.

Brady - Eu espero, amanhã já é quinta feira! Eu não esperava que a semana fosse passar tão rápido com esse lance da S/n com a Victória.

Maddy - Aí não fala o nome dessa garota que dá azar! Hahaha - Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Brady a puxou pela cintura. - O que foi?

Brady - O dia foi muito estressante, me deixa relaxar você. - Passou os dedos por seus cabelos.

Maddy - Leu meus pensamentos ... - Brady a segurou pelas coxas e a colocou encima da mesa de sinuca que aparentemente não servia mais para jogar sinuca.

Brady a beijou segurando seu rosto com as mãos de forma atenciosa e delicada. Logo Maddy deixou as mãos deslizarem por dentro do moletom de Brady e fez um leve carinho em suas costas.

Aquela noite estava fria, mas as costas de Brady estavam quentinhas. Brady parou o beijo e começou a depositar beijos carinhosos pelo rosto de Maddy, pelo pescoço e até no nariz.

Brady - Você ... é ... a ... garota ... mais .... Linda ... Desse ... Mundo! - A cada palavra, a cada pausa, ele depositava mais um beijo em seu rosto.

Maddy - Para! hahahaha - Enquanto sorria abraçou Brady com carinho e encostou o nariz no seu. - Eu amo ter você comigo.

Brady - E eu amo você. - Seus olhos brilharam ao olhar para Maddy, que o beijou com delicadeza.

Tristan - Mas será possível ... - Entrou comendo Doritos.

Jacob - Caramba, até aqui? - Estava bebendo uma coca cola.

Brady - Vocês não haviam ido para o quarto?! - Se afastou de Maddy rapidamente, logo a garota desceu da mesa de sinuca.

Maddy - Eu vou jogar isso aqui fora! - Estava constrangida.

Tristan - Não, não! A gente se retira! - Puxou Jacob para fora da sala de descanso.

Jacob - A gente se vê depois! Até amanhã! Boa noite. - Ambos saíram rindo, mas lógico que antes não puderam deixar de piscar para Brady.

Brady - Me desculpe por isso ... - Estava nervoso.

Maddy - Tudo bem, em algum momento, eles iriam descobrir. - Ambos se abraçaram sorrindo.

Brady - Então agora posso beijar minha garota sempre que eu quiser ? - Seus olhos estavam brilhando enquanto a abraçava.

Maddy - Pode sim! - Com essas palavras Brady encheu seu rosto de beijos carinhosos.

Enquanto isso na
escada principal.

Miguel e S/n estavam conversando, mas S/n estava sentada no colo de Miguel o beijando com fervor.

Miguel - É tão bom, sentir essa paz novamente. - Estava com as mãos em sua cintura.

S/n - Foi uma semana cansativa e nem acabou, sinto que tudo isso durou um mês. - Estava fazendo cafuné em Miguel.

Miguel - Nunca mais eu quero brigar com você desse jeito. Eu te amo minha cerejinha.

S/n - Cerejinha? Esse apelido é novo. - Sorrio meio boba.

Miguel - Nem eu sei de onde eu tirei. - Ambos riram.

S/n - Bom, eu só quero estar com você. Quero que fique tudo bem, conosco e com nossos amigos. Tudo isso afetou muito eles.

Miguel - Você como sempre, se preocupando primeiro com as pessoas e não com você. - Puxou S/n para perto e a beijou com intensidade e carinho enquanto segurava seu quadril com as mãos.

S/n não pode deixar de colar seu corpo ao de Miguel enquanto o beijava com vontade. Até que novamente, passos foram ouvidos.

Jacob - Virou bagunça agora, pelo amor de Deus! - Resmungou com uma expressão de desanimo.

Tristan - Sério cara ? Até aqui?! - Jogou o pacote de salgadinho vazio no chão.

S/n - Olá rapazes. - Sorrio para os amigos, porém estava nitidamente envergonhada.

Miguel - Vocês não deveriam estar na cama ? - Os amigos riram.

Jacob - Você não deveria estar dormindo? Senhor Miguel? - Cruzou os braços em tom deboche.

S/n - Acho que já está na hora de irmos para nossos quartos! - Se levantou e pegou na mão de Miguel entrelaçando os dedos.

Miguel - Boa noite meus caros amigos! - Piscou para seus amigos em sinal de deboche e logo sumiu de vista junto a S/n.

Um tempo depois na
sacada da escola.

Jacob e Tristan estavam deitados olhando as estrelas e comendo todos os salgadinhos que conseguiram pegar na máquina de guloseimas.

Jacob - Eu gostava da Maddy! O que eu fiz de errado? - Colocou diversos Doritos na boca.

Tristan - Você não fez nada, só não era para ser. - Bebeu um gole da sua coca cola. - Sem contar que o Brady gostava dela a muito tempo.

Jacob - Ué, por que ninguém falou nada?!

Tristan - Por que ele não assumia.

Jacob - E você gostava de alguém?

Tristan - Não. - Suspirou. - Mas eu amei alguém.

Jacob - Sinto muito por isso. - Continuaram comendo.

Tristan - ainda bem que essa semana acabou, não aguentava mais.

Jacob - Pelo menos aqui não vamos ver nenhum casal se pegando! - Ambos riram.

Depois de alguns minutos, ambos ouviram um barulho vindo dos fundos do terraço. Ambos se olharam e de levantaram juntos.

Tristan - Que barulho é esse? Será que é um aluno?

Jacob - Impossível! Todos foram dormir e ... - Antes que pudesse continuar a frase, a diretora estava tendo um caso com o zelador do colégio.

Ambos estavam desorientados e dessarrumados. A diretora claramente estava aos beijos com o rapaz.

Jacob - E eu achando que a gente já viu de tudo hoje. - Cruzou os braços.

Tristan - Não espero mais nada dessa noite!

Continua.

Nota: Vão mimir cerejinhas, amanhã atualizo mais, e tentarei atualizar mais cedo. ♥️🍒

Bebam água, boa noite!

Continue Reading

You'll Also Like

203K 10.1K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
3M 89.6K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
79.8K 10.9K 67
Durante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo crimin...
254K 15.3K 61
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...