(Lee Hajin)
Há cores espalhadas no céu, cores deslumbrantes, vistas através da janela. Tempo em que o sol se punha, pensei que o vento soprava bastante frio, e uma mão branca surgiu de algum lugar fechando habilmente a janela aberta, como se estivesse lendo a minha mente.
Admirei o homem um pouco por um instante, ele é alto e tinha grandes proporções, a sua cabeça só mostrava as costas, virou-se levemente e olhou na minha direção.
Seu rosto foi lentamente revelado com o balançar das cortinas.
‘É um sonho?’ Olhei para ele e pisquei.
‘Que lindo, mas ele me parece familiar.’ ele caminhou na minha direção com um sorriso no rosto.
Ele está vindo até em mim? Antes mesmo de terminar esse pensamento, o homem passou levemente pelo meu corpo e, com aquela sensação de vazio, estalei a língua dessa vez.
Eu realmente estou sonhando.
Ele passou por mim sentou-se em uma cadeira simples ao lado da cama e começou falar algo baixinho.
Quando me aproximei, uma garotinha, que estava escondida da minha vista pelo corpo do homem, apareceu. Ela tinha um rosto pálido e os olhos redondos brilhantes, é tão bonita que dava para ver de relance que ela seria uma mulher linda quando crescesse.
Olhando para ela agora, pensei que sua boca e seu sussurro se assemelhavam a um pássaro, percebi que a cama, o soro e um quarto branco por toda parte é claramente um quarto de hospital.
É uma visão solitária porque a única cama no quarto é excepcionalmente grande.
Por que estou sonhando com pessoas que nem conheço?
Repetindo minhas memórias de hoje mais cedo, tenho certeza de que estava definitivamente a caminho de um evento para fazer um acordo.
Mas, estranhamente, depois disso, tudo o que pude ver foi uma escuridão. Eu desmaiei?
Olhando novamente para o homem e a garotinha.
As pontas dos dedos do homem escovavam suavemente o cabelo da garota. Foi um movimento cuidadoso e carinhoso que parecia estar tocando algo precioso, foi o que eu senti entre eles.
A conversa foi calma e cheia de coisas mundanas. A menina, corou encontrar os seus olhos e fingiu vomitar com as piadas dele que ouvia.
Um silêncio suave, um toque suave. O quarto do hospital, onde estavam apenas os dois, estava cheio dessas coisas, e havia algo tão distante que me senti como se fosse um mundo diferente.
Estava tão silencioso, eu apenas estava olhando para os dois sem dizer uma palavra do lado oposto do quarto do hospital. Logo como uma ilusão, o tempo passou como um relâmpago.
O homem ia para casa e voltava alguns dias depois, às vezes tarde da noite, e assim que abria a porta do quarto e entrava, percebi como que aquela criança era importante para ele.
A forma como seu rosto mudou, para uma expressão de andar pelo ciclo do inferno para voltar para casa.
O seu rosto cansado se suavizou com a voz da garota chamando-o de ‘oppa’. Na verdade, aliviado.
As horas passavam em paz lentamente, e eu estava apenas olhando para os dois sem dizer uma palavra.
Não sei quando vai acabar esse sonho, mas acho que não é tão ruim assim.
A espera não foi muito longa. Me mexi com uma certa sensação que passou pela minha cabeça, a porta do quarto que estava fechada abriu como se estivesse anunciando que era hora de acordar.
Um sonho incrivelmente delicado; levei um momento para dissipar a magia e acordar no meu lugar de sempre com um sorriso gentil no rosto.
‘Por favor, proteja minha irmã’
Era a voz de um homem. Palavras que saíram de sua boca enquanto ele o encarava com um olhar cheio de desespero.
‘Estou tão fraco que não tenho força para viver mais’
Com uma voz calma, o olhar do homem caiu em um canto da cama que agora estava vazia. Ele parecia cansado.
‘Ela não conhece o mundo em que agora deve viver sozinha, então, por favor. Ela não tem conhecimento dessa realidade infernal. Então, eu queria que você a protegesse....’
Eu podia ver as manchas de lágrimas no rosto do homem. Cada pessoa que cai em desespero sempre fez a mesma expressão nos seus rostos. Pensando que ele tinha um rosto parecido com ele, me virei e tentei sair do quarto.
No fim daqueles que sabiam que o desespero é sempre o mesmo, e eu não era o tipo de pessoa que simpatizava com esse tipo de pessoa e sentia pena.
Certo, tenho certeza que sempre fui assim. Parando no meio do corredor, olhei para o homem que estava chorando silenciosamente. Memórias nebulosas estavam lentamente aparecendo em minha mente.
(momentos antes e depois do acidente)
Eu estava a caminho de casa depois de fechar um negócio. Han Daejun, que estava como meu motorista, olhou para o espelho retrovisor nervosamente.
“Chefe, o carro atrás não está mostrando nenhum sinal de diminuir o acelerador.”
Abri meus olhos cansados, disse a ele para deixar passar por nós, e então os fechei novamente.
Eu tive um pressentimento ruim de que algo estava errado. E no momento seguinte, ' Foda-se!' Quando abri meus olhos reflexivamente para a voz alta de Han Daejun, o carro atravessou a barreira de contenção por ter sido atingido por trás com força.
‘Oh, é assim que eu vou morrer.
Lembrei-me da última parte do meu sonho. Perto, o homem, que claramente colidiu com meu carro, estava chorando tristemente com o rosto manchado de sangue. O homem do meu sonho era idêntico ao homem que está chorando na minha frente agora.
Saia daqui!
Minha cabeça inundou com pensamentos de perigo. Sim, eu tenho que ir.
Então tentei me mover lentamente, mas não consegui me mover, como se meu pé estivesse preso no chão, quando ouvi o som da voz do homem novamente.
' Estou tão fraco que não tenho confiança para viver mais, mas ainda assim alguém, alguém, por favor, proteja minha irmã. Por favor, alguém... Por favor, por favor...'
Parecia uma oração. O fluxo de lágrimas não dava sinais de parar, e as bochechas do homem estavam encharcadas. Senti que não podia esperar mais, as pernas que antes se recusava a ceder, finalmente deixaram suas posições.
O grito do homem ficou mais alto enquanto eu caminhava sem hesitação em direção à porta fechada. À tarde no quarto do hospital, junto à janela onde o sol brilha, onde só os dois passam o tempo juntos.
Minha mão se estendeu.
(Fim)
Suas palmas estavam encharcadas de lágrimas, sem saber que eram realmente misericórdia para o resto de sua vida.
'Eu entendi. Não chore.
Minha mão foi para a bochecha do homem em vez da maçaneta da porta do quarto do hospital. O homem, que estava chorando, levantou a cabeça ao ouvir minha voz desajeitada enquanto enxugava desajeitadamente suas bochechas molhadas.
Nossos olhos se encontraram, ele olhou para mim e sorriu com o rosto manchado de lágrimas como se tivesse testemunhado uma bondade pela primeira vez em sua vida. O homem sorriu tristemente e seu rosto começou a desaparecer lentamente.
Tudo começou a girar vertiginosamente como se o espaço ao nosso redor estivesse se rompendo, e no meio disso, a voz rachada de um homem podia ser ouvida repetidamente.
' Obrigado, obrigado. E ....' minha visão está ficando mais escura. O som está desaparecendo gradualmente.
— E... me desculpe.
Depois dessas palavras, tudo ficou preto
____________
📍Me segue no Instagram ou na página do Facebook (LA MÁFIA TRADUÇÕES) para ficar por dentro de todas as atualizações, lançamentos e avisos sobre as obras📍