melhor com vc

By AliceDaSonza

36.9K 1.9K 92

melhor sozinha não, melhor com vc Luísa Sonza e Você More

personagens e explicações
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
Eu
31
32
33
34

28

461 34 6
By AliceDaSonza

Pov Sn

Eu acordei e a Carol não estava no quarto, eu peguei meu celular e tinha umanas  mensagem dela falando que tem reunião então por isso  foi embora. Como já é 11 horas eu tomei banho coloquei uma roupa arrumei o meu cabelo e saí para ao mercado.

Eu saí e fui a caminho do meu carro até que tudo ficou preto e eu apaguei..

~~

eu acordei estava em quarto escuro.

Sn: aonde eu estou por favor me tira daqui - falei batendo na porta.

eu fiquei batendo nas paredes e nas portas, até eu cansar e deitar.

Bruna: Oii neném - falouu abrinda a porta

Sn: Bruna me tira daqui - falei brava.

Bruna: você só vai sair daqui quando eu perceber que você esta apaixonada por mim de novo - Falou vindo até mim.

Sn: Você acha mesmo que vai ser assim que vou me apaixonar? Você realmente é uma piscapata! - falei sentando.

Bruna Você vai ver, não vai demorar  muito - falou sentando no meu colo

Sn: Saí por favor Bruna!!! - falei respirando fundo

Sn: SAÍ DO MEU COLO! - Gritei.

Bruna: cala a boca! - falou segurando o meu pescoço com força acabando que deixando marcas.

Sn: Bruna eu não quero, para! - falei com o olho cheio de lágrimas.

Ela segurou o meu rosto com força e me beijou a força, eu

Bruna: Não precisa chorar nenem... Daqui a pouco eu volto. - falou saindo do local.

Eu me  encoli em um canto e fiquei chorando fique charando muito.

Pov Luísa

Eu acorder com a Sofia se mexendo na cama.

Luísa: bom dia So... - falei virando para ela.

Sofia: bom dia Lu... levanta para falar com a Carol? - falou me olhando.

Luísa: Ok, estou bem atrasada por sinal.

Foi só eu porque a Sofia tem compromisso.

Cheguei no prédio e subi direto já que eu tenho permissão. Bati no apartamento dela e esperei um pouco.

Carol: Bom dia... -  Falou
antes de perceber que sou eu - o que aconteceu? Entra aí.

Luisa Oi, preciso falar da  Sn - falei entrando na casa.

Carol OK, quer agua ? Alguma coisa ?

Luisa: não obrigada...

Carol: Pode falar - falou sentando no sofá.

Luísa: acha que você sabe que nos terminamos né?- falei e Carol aformou - eu acho que aquela ex louca dela tem a ver com isso! A Sn falou que eu irá entender o porquê do término. Porfavor só me fala! - falei quase chorarando.

Carol: É... Eu sei o porquê, porém não sei se posso contar... Pode te deixar em risco, e eu não quero isso.

Luísa: foda - se, já acabou tudo, eu só quero saber o porquê, eu não sei se vou aguentar esse peso por muito tempo. - falei deixando algumas lágrimas caírem. - desculpa... eu não queria chorar, mas que porra!

Carol: Você acabou de sair de um relacionamento, está tudo bem chorar... - falou me abraçar. - Você tem certeza que quer saber?- perguntou fazendo eu afirmar - ok, a Bruna ameaçou te matar se a sn não terminasse com você, então a Sn preferiu terminar com você!

Luísa: Eu preciso ir falar com ela agora! - falei levantando.

Carol: Não! É muito perigoso! - falou fazendo eu sentar de novo. - inclusive é melhor você ficar aqui um tempo.

Luísa: Que merda!!! Não ficar na sua casa, mas não poder ir na casa da Sn. - falei deitando no sofá.

Carol: Eu vou mandar mensagem para ela, para ela vim para cá.

...

Continue Reading

You'll Also Like

65.6K 9.2K 58
Durante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo crimin...
83.9K 4.6K 91
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...
473K 52.5K 94
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
70.3K 3.4K 41
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.