Capítulo Dois
Eu não sei quem me ama
E eu não me importo, de qualquer maneira é um desperdício
Porque esse tipo de emoção
Me deixa um pouco assustado.
Anti-Romantic - TOMORROW X TOGETHER
Todos da sala olharam diretamente para Jungkook que estava com uma cara de satisfação em seu rosto.
- Jungkook não precisava disso - Taehyung disse se levantando e indo atrás da amiga.
- Eu só disse a verdade, ninguém queria dizer isso a ela e então eu simplesmente disse.
- Você sabe que isso não é verdade - Jimin o interrompeu - Todos nós gostamos da SN e não vemos problema nenhum quando ela está conosco, nós gostamos dela e então não precisa ficar fazendo isso com ela.
- Jungkook, porque não diz o porquê de gosta tanto de implicar assim com ela - Foi à vez de Yoongi dizer desta vez - Já sabemos que não gosta dela e que brigam por tudo, mas qual o motivo de tudo isso?
Jungkook não disse nada, o sorriso em seu rosto havia sumido, ele na verdade não sabia o porquê implicava tanto com ele assim.
- Vocês dois deviam passar um tempo sozinhos, só para cair à ficha que ambos gostam um do outro e que tudo isso é uma paixão reprimida - Jin disse.
...
- SN - Tae bateu em sua porta - Sou eu, abre e vamos conversar. Tae logo ouviu alguns passos e logo escutou ela abrindo a porta e dando passagem pra ele pudesse entrar no quarto.
- Você sabe que não pode levar o que ela fala a sério né - Disse ele se sentando na cama e ela fazendo a mesma coisa - Ele só quer te irritar.
- E ele conseguiu - SN mesmo o conhecendo ainda sim não estava acostumada com essas brincadeiras de Jungkook, todas as vezes que eles discutiam também entrava na onda, mas desta vez foi diferente, ela não queria brigar - Mas já estou melhor, você pode descer, vou aproveitar e colocar meu livro em dia.
- Eu acho que você não deveria dar esse gosto a ele, deveria descer e ficar lá com a gente.
- Não estou a fim de perder minha paciência com ele, não hoje, então obrigada, mas hoje ficarei aqui. SN já havia pegado seu pijama que estava sobre a cama e foi em direção ao banheiro, queria terminar a noite pelo menos tendo um pouco de paz em seu quarto.
- Bom tudo bem eu vou descer - Ele se levantou - Mas subo para comermos aqui em cima.
SN não o respondeu e fechou a porta para tomar seu banho, enquanto seu amigo descia para se encontrar novamente com os outros meninos.
Dois dias depois
A Lua estava brilhando lá fora, SN estava mais uma vez em seu quarto, depois da primeira noite ela estava evitando ao máximo se encontrar com Jungkook, mas ele estava seguindo as dicas do Jin, não iria deixar de fazer suas atividades por causa dela! Mas SN já estava cansada de fugir ou de evitar os lugares em que ele estava e esta noite ela iria se juntar a eles novamente.
- Não sei por que ela não vem ajudar a fazer - Jungkook resmungava envolta da churrasqueira, resolveram fazer churrasco novamente, pra se redimirem do acontecimento de dois dias atrás, mas claro Jungkook não estava contente com tudo isso.
- O que está falando sozinho? Jin chegou com algumas carnes para que pudessem ir colocando ao poucos na churrasqueira.
- SN nem aqui está para ajudar a fazer a comida que é pra ela mesma. - Jungkook dizia enquanto colocava as carnes sobre a churrasqueira.
- Se está tão incomodando com isso, porque não vai chamá-la para ajudá-lo aqui!
- Não, eu prefiro fazer isso sozinho, não quero ficar com ela aqui, pode deixar que eu faço - Jungkook pegou as coisas que Jin trouxe e as colocou sobe a pequena mesa ao seu lado - Pode deixar eu faço Hyung - Repetiu mais uma vez, deixando Jin um pouco curioso demais pelo jeito que o mais novo falava da menina que ele dizia odiar tanto assim.
- Por quê? - Jin perguntou!
- Porque ela sempre se implica comigo.
- Tem certeza que é só ela que implica, desde que chegamos aqui, você que tem sido o causador de todo o desentendimento de vocês e tudo indica que ela pode sei la, gostar de você? Já pensou nisso?
Jungkook não disse nada, apenas continuou a mexer nas carnes que Jin trouxe ignorando tudo o que ele havia acabado de dizer.
- Não vai dizer nada - Jin perguntou.
- Não tenho nada o que dizer.
- Bom essa briga de vocês dois sem motivo, não acha que?
- Eu não acho nada Hyung, não sei aonde você quer chegar com essa conversa!
- O cheiro está bom - Hoseok apareceu interrompendo. - SN pediu para avisar que está vindo ajudar vocês logo.
Jungkook não disse nada apenas continuou a fazer o que já estava fazendo, tentando ignorar tudo o que foi dito naquele momento e tentando não pensar na conversa rápida de segundos atrás.
Logo Jin e Hobi voltaram para dentro para ajudar a Yoongi a continuarem alguns banchan que seria servido junto com o jantar da noite.
E por incrível que pareça SN desceu para ajudar, organizou a mesa do lado externo da casa e ajudou Jungkook a colocar as carnes sobre a mesa, sem dizer nada, somente o ajudou e desta vez, pela primeira vez na viagem eles não haviam brigado.
Depois de tudo feito, todos estavam reunidos envolta a mesa e prontos para comer, a comida não havia demorado a ficar pronta.
- Podemos ver paz neste lugar hoje, SN não disse nada - Jungkook tinha que dizer algo, não conseguia ficar quieto.
- Cala a boca Jungkook - Foi tudo o que ela disse.
Todos na mesa riram da resposta dada ao garoto.
- Sério vocês dois se merecem - Jin comentou
- Agora mesmo os dois estavam arrumando a mesa juntos e não falaram mal um ao outro, não discutirão por coisa boba, ou até mesmo ofenderam o outro, isso foi um recorde feito por vocês? Mas acabaram de perder - Namjoon completou.
- Deixem eles - Yoongi disse - Eles ainda não descobriram o que sentem um pelo outro.
- Meninos, por favor, não viajam é impossível eu me interessar por alguém como ele.
- Pela primeira vez eu tenho que concordar com ela - Jungkook completou a fala de SN - Nós não temos nada em comum e ainda quando estamos juntos só sai faísca, então realmente não tem como rolar nada entre nós dois.
- Eu e o Jungkook não temos nada haver um com o outro, só esqueçam isso, ok!
- Vocês falam demais sério, falam muito - Jungkook já não agüentava ouvir coisas como essa toda vez que tocavam no nome dela.
- Eu vou ser o primeiro a rir de tudo isso, quando vocês dois ficarem juntos - Jin disse e todos da mesa concordaram com ele.
- Parem com isso, vamos só mudar de assunto - Jungkook já estava se sentido desconfortável pelo assunto totalmente indelicado sobre o futuro do seu próximo relacionamento, mas conseguiu mudar logo de assunto e logo todos já haviam esquecido os comentários indelicados feitos para os dois.
- Bom meninos estavam tudo uma delícia - SN se levantava ao dizer essas palavras - obrigada por fazer esse churrasco realmente estava tudo muito bom, mas já vou indo para o meu quarto!
SN se despediu dos meninos e eles fizeram o mesmo com ele e ela logo foi para seu quarto, deixando os meninos sozinhos.
- Pronto Jungkook, ela foi embora, pode respirar - Hobi comentou rindo e brincando com o garoto - Não queria dizer nada, mas aquela discussão de dois dias atrás pegou mal, você deveria pedir desculpas a ela.
- Eu concordo, ela disse que não pra mim, mas tenho certeza que deve ter ficado chateada pelo seu comentário - Taehyung não havia dito nada aos meninos ate então, preferiu não colocar lenha na fogueira, poderia fazer um incêndio ainda maior, mas viu a oportunidade passar em sua frente. - Você deveria ir lá falar com ela.
- Vai lá Jungkook - Jimin também estava encorajando o amigo a ir atrás da mulher, Jungkook desviou seu olhar para a escada que ela subiu tem pouco tempo, indeciso, não sabia se iria atrás dela ou deixaria as coisas como realmente estavam. Mas ele sabia exatamente o que deveria ser feito naquela noite.
Alguns passos depois Jungkook já estava subindo os degraus da escada, indo em direção do quarto de SN.
- O que estou fazendo? É o que ele se perguntava e não pensou duas vezes quando chegou à frente da porta do quarto dela e bateu na porta duas vezes. Não demorando muito a revelar a cara de surpresa da menina à sua frente.