não somos nada parecidos....{...

By HUNTER-witterbane

3.4K 290 408

duas irmãs que sofreram alguns traumas no passado e estão lutando contra eles,mas uma coisa que elas não sabi... More

viagem a ossoburgo .cap1
briga e sentimentos.cap3
uma decisão,com uma marca,cap4
um teste e um entendimento.cap5
entendimento.cap6
luz e amity.cap7
revelações.cap8
encontro de blight e noceda.cap9
um novo amigo?....cap.10
não é um cap(infelizmente)
será que é amor?cap.11
um sonho?...cap.12
jealous girl....cap.13
talvez seja real-cap 14
AVISO CACETE!!!!!!!
.......-cap.15
um leve aviso, rápido
O portal.cap.16

primeiro passo: inimigas cap2

244 22 43
By HUNTER-witterbane

-lúcia pov-

Quando chegamos na escola já tinha meus dois amigo me esperando na sala,eu conheci eles por um jogo aí, quando eu falei que ia me mudar pra cá eles fizeram a maior festa,mas enfim,eles falaram que iam me apresentar outra amiga deles,já estou andando em direção a escadaria,aonde eu sempre fico em qualquer tipo de escola, até que ouço os dois projetos que eu chamo de amigo me chamando.

Guto:finalmente, ó poste!achei que não ia vir,eu fiquei te ligando!(meu amigo fala fazendo cara de bravo)

Wionna:pega leve né guto, é o primeiro dia de aula da Lúcia (minha amiga fala colocando a mão no ombro do guto).

Lúcia:tá,deixando isso de lado,quem vocês queriam me mostrar?(falo sem ânimo algum)

Wionna:nossa amiga,aquela que a gente falava pra você, Amélia!(wionna grita pra uma menina de cabelos roxo e olhos dourados)

Amélia:fala wio,...então essa é a Lúcia que vocês tanto falavam?nada de muito importante.(ela fala se encostando na parede denovo)

Lúcia:falou uma blight kk(falo com sarcasmo na voz e começo a rir)

Amélia:exatamente,e quem é você pra falar assim de uma blight?(ela fala ficando na minha frente)

Lúcia:uma noceda!(falo e Amélia trava por um segundo)

Guto:você nunca me contou que era uma noceda, caralho,uma das famílias mais fodas,sem ofensa amé!(guto fala se protegendo do olhar mortal de Amélia)

Amélia:os nocedas não são nada,só são alguma coisa por conta da sua empresa.(ela fala dando as costas pra mim)

Lúcia:você fala isso mas,kk...minha família está acima da sua não é mesmo.(falo rindo algumas vezes)

Amélia cerrou os punhos,essa era uma das especialidades dos nocedas,saber provocar ou ganhar uma discussão seja ela briga ou em palavras,só uma das coisas que os nocedas são bons.

Wionna:vocês duas!parem de brigar e vamos logo ver nossos irmãos!(wionna fala puxando eu e Amélia, enquanto guto fica andando ao seu lado)

Estávamos andando a procura dos nossos irmãos,eu tinha encontrado apenas vee e Hunter,nenhum sinal da luz, até que...

W

ionna:pensei que tinha morrido willowkk(ela fala enquanto bagunça o cabelo da sua irmã)

Willow:nós perdemos tempo por conta do Gus e luz(ela fala tirando a mão de wionna da sua cabeça)

Guto:aí meu Titan, você tá bem Gus?!machucou alguma coisa ou quebrou?(guto fala agachado na frente de seu irmão)

Gus:eu tô bem guto,pra que tanta preocupação?(o irmão do guto fala tirando a mão do guto de seu rosto)

Guto:porque?!o pai me mata se saber que você se machucou na minha ausência além do mais, me importo com você tbm tampinha(ele fala levantando e colocando seu irmão na suas costas)

Amélia:como você tá amity?edric e emira tavam esperando vc tbm(Amélia fala rindo pra sua irmã,e seus dois outros irmãos começam a rir)

Amity:bem,eu acho...(a irmã da outra fala com cara de brava)

Edric:porque tá brava mittens?(edric pergunta vendo sua irmã brava)

Emira:deve ser porque a boscha se fudeo né?(emira fala para edric)

Amity:exatamente!uma garota abusada bateu na boscha,foi a primeira vez que vi alguém enfrentar a Boscha....(irmã da Amélia fala)

Lúcia:fala lamparina!(todos olham pra mim e pra luz)foi você não foi?(falo já sabendo a resposta)

Luz:foi mas a menina que era abusada,ela queria começa a provocar o gus e a willow, ninguém mandou ela fazer aquilo!(a luz fala sem nenhuma paciência)

Willow:a luz realmente protegeu a gente e tals,mas....eu senti um pouco de pena da boscha(a irmã da wionna fala)

Gus:VOCÊ TA COM PENA DA BOSCH-(gus ia grita mas luz foi e tampou sua boca) desculpa hehe.

Luz:você tá com pena dela willow?(minha irmã fala na frente de amity)

Willow:um pouco só mas,eu acho que você dar só um susto nela já bastava,ela não bateu na gente nem nada(willow fala tentando se defender).

Luz:ainda acho aquela boscha uma metida!uma PUT-(luz ia falar mas vee tampou sua boca)

Vee:olha a boca lamparina!

Amity:você mal chegou aqui e já quer sair metendo soco em quem não devia!

Luz:já falei ela que pediu por aquele soco,e além do mais você viu que ela que veio me bater primeiro,eu só revidei,ou sua amiguinha não sabe se defender?!

Amity:quem você acha que é pra bater nela(a cabelo roxo fala pegando luz pela argola da camisa)

Mesmo amity pegando luz pela argola da camisa e abaixando a luz,ela continua sendo mais alta do que a de cabelo roxo.

Luz:ninguém em especial... só uma noceda(luz fala olhando nos olhos da amity)

Amity rapidamente solta luz e olha para ela com ódio.

Gus:acho melhor você sair daqui luz,antes que você se descontrole e quebre a cara da amity.

Luz:é mesmo!fica bem longe de mim ó cabelo de amoeba!(luz fala saindo junto com Gus e willow do refeitório)

Guto:sua irmã é igualzinha a você né?

Lúcia:uhum

Amélia:nossas irmãs não se dão muito bem né?kk

Lúcia:vou ter que concordar com você kk

Nos viramos e o sinal tocou, indicando que todos os alunos deveriam ir para suas aulas, então lá fomos eu e eles para próxima aula.

-amity pov-

-um tempão depois-

Eu e os gêmeos já estávamos do lado de fora da escola, esperando Amélia,que quando saiu falou para a gente que ia ter uma festa do pijama na casa dos nocedas. Já estávamos dentro do carro, quando eu perguntei.

Amity:porque não negou ir para a festa do pijama?(pergunto para Amélia)

Amélia:não ia ter muito oque fazer em casa, além do mais , é a primeira semana de aula, é só pra gente se acustumar, vamos aproveitar né?eu chamei a viney e ela topou(quando Amélia terminou de falar emira olhou pra ela)

Emira:sério!?(emira fala)

Edric:isso não é nada em, vocês podem concordar que eles são chatos,mais que são bonitos e gostosos são!(edric fala olhando para Amélia) vocês viram o tal de Hunter,o de cabelo branco meio amarelado?que muleke bonito hein!(edric fala com a cabeça mirada pra cima)

Emira:ed mal conheceu o muleke e já tá falando isso tudo dele kk.

Edric:vai fala que não achou a mesma coisa da Lúcia Amélia?(edric faz uma cara de malícia direcionado a Amélia)

Amélia:....hummm, só um pouco,mas não quer dizer que eu queira ela ou algo do tipo.(Amélia fala um pouco vermelha)

Emira:e você mittens?oque achou da irmã do meio deles?qual era o nome dela mesmo....a luz,luz noceda.(ela fala com um olhar malicioso pra mim)

Amity:não achei ela essas grandes coisas,mas...igual a Amélia,eu achei ela bonitinha(falo corando de leve)

Edric:você e a mittens nunca falaram que alguma menina tá bonita...a não ser que.(edric e emira se olham)

Amity:nem vem, só estamos falando algo que é um fato,que nem você e a emira que são boiola com aqueles dois.

Amélia:chegamos cambada,simbora!(Amélia fala saindo carro) caralho,tamanho da casa deles!

Emira:isso daí não é casa não.... é mansão!

Eu toquei a campainha e veio um muleke de uns 10 anos,eu estranhei na hora,mas, não posso mentir,ele era bem fofo.

???:quem são vcs?(ele fala encostado na porta olhando pra gente)

Edric:somos amigos de Lúcia e luz.

???:certo,podem entrar e sejam bem vindos(o menor fala dando passagem pra mim e os outros entrarem)

Amélia:qual é o seu nome?

???:king noceda,os outros tão lá encima no quarto do poste ambulante.

Emira:quem é o poste ambulante?kk

King:a Lúcia,agora vão pro quarto dela antes que eu desista de deixar vocês entrarem(o muleke fala apontando pra cima)o quarto da Lúcia tem uma placa com o nome dela.

Nós acentimos e fomos para o segundo andar, quando subimos fomos em direção ao quarto de Lúcia e puta merda,que quarto grande da porra.

Ela tinha um PC gamer,escrivaninha com alguns livros e um álbum de fotos bem destacado entre os livros.

Eu estava reparando em tudo no quarto dela e que quarto enorme hein, até eu e os meus irmãos verem como estava a situação.

Wionna:porra Lúcia! só porque eu não posso bater neles!

Bolcha:calma wio,a gente pode resolver isso sem matar ninguém aqui!

Guto:mata ela!

Amélia:oque tá acontecendo aqui?

Bolcha:a Lúcia falou que a wionna era maconheira e que a irmã dela é árabe.

Amélia:elas tavam brigando?

Bolcha:uhum,e o guto não ajuda em porra nenhuma!

Guto:briga!briga!briga!

Vou e me sento do lado da garota que deu um soco na boscha,ela,willow e gus estavam conversando, até willow perceber que eu estava ali.

Willow:oi amity(willow fala dando um sorriso meio sem jeito)

Gus:eai amity!

Luz:olha... desculpa aí da um soco na barriga da sua amiga,mas se ela vir querer dá um soco em mim denovo eu faço pior.

Amity:não, tá...tudo bem,eu vi que realmente ela mereceu kk, além do mais acho que começamos com pé esquerdo,meu nome é amity.

Luz:luz,prazer. Vocês tão afim de assistir filme ou algo do tipo?

Gus e willow:pode ser, não tem mais oque fazer.

Luz:e você amity?topa?

Amity:pode ser...

Willow e Gus vão na frente pra ver quem ia decidir o filme que íamos assistir,eu fiquei sentada ainda pensando no que a eu tinha acabado de fala, até para uma mão estendida pra mim.

Luz:vamo?(ela falou com a mão estendida pra mim)

Eu peguei a mão dela e fomos assistir o filme na sala,devo dizer, até que ela não é tãoooo chata assim,mas eu ainda não vou com a cara dela.

-CONTINUA-

bom esse foi o segundo capítulo,eu não sei da onde que eu vou tirar pra luz e a amity serem amigas mais vou tentar né,
Adios amigos😁😜





Continue Reading

You'll Also Like

Obsession By viih

Fanfiction

4M 214K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
589K 12K 16
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.
1M 64.7K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
My Luna By Malu

Fanfiction

866K 70.4K 43
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...