Milena Ferreira.
São Paulo, Brasil.
Acordei com o barulho da campainha e peguei meu celular vendo a hora. 12:30.
- Acorda Helena. O churrasco.- Falei as palavras emboladas e levantei pra ir abrir a porta.
- Meu deus você ta destruída.- Danilo falou ao me ver.- Tem certeza que querem ir ?
- Você nos oferece comida, carona e bebida de graça.- Falei.- Acha que vamos negar?
- Folgadas. Vou esperar vocês tomarem um banho e acordarem.- Ele falou e se sentou no sofá da sala.
- Não vamos demorar.- Garanti.- Se quiser algo pode pegar.
Voltei pro quarto e abri as cortinas fazendo Helena resmungar com o ato. Separei uma toalha pra ela e entreguei junto de uma calcinha e um sutiã que eu nunca tinha usado.
Mostrei o banheiro pra ela e peguei minhas coisas pra ir tomar banho no do meu pai. Por milagre meu cabelo não tava tão ruim e ainda aguentava mais hoje na escova. Sai do banho e peguei a roupa confortável pro churrasco.
Helena ja vestia algo que ela encontrou no meu armário mas ainda tinha a mesma cara de morta.
- Estamos prontas.- Falei com Helena atrás de mim. Entreguei uma garrafa de água pra ela e peguei minha bolsa pra irmos.
Danilo levantou e abriu a porta do apartamento pra gente. Fomos pro carro dele que estava na garagem e ele foi dirigindo até o lugar.
-É churrasco de quem?-Helena perguntou.
- Do Raphael, um amigo meu.- Ele respondeu.
- A não. Raphael Veiga?
- Ainda não entendi o que você tem contra ele.- Danilo falou e eu suspirei.
- Tudo, ele é extremamente metido, e idiota e pra piorar dirige mal.
- To curioso pra saber como você sabe disso.
- Ele bateu no meu carro segunda.- Falei e Danilo riu.
- Ela passou a semana reclamando dele.- Helena disse.- É bom o churrasco ser bom se não vai ser mais um motivo pra ela odiar ele.
- Tenho certeza que com o tempo você vai ver que ele não é tudo isso que você acha.- Danilo defendeu o amigo e eu revirei os olhos.
No resto do caminho eu fui queita, respondi algumas mensagens de emu pai e expliquei que estava com Danilo. Helena e ele foram conversando sobre assuntos bobos e a única coisa que eu pensava era na comida.
- Chegamos.- Dan anunciou e pela primeira vez desde que tinhamos entrado no condomínio eu parei pra reparar na casa.
Era enorme, e muito bonita. Raphael com certeza não poupou gastos. As janelas, as paredes, tudo era muito bonito e harmônico.
Danilo pegou um cooler no porta malas e nos levou até a porta. Toquei a campainha e esperei até alguem abrir.
- Que demora cara.- Raphael falou assim que abriu a porta mas fechou a cara ao me ver atrás do amigo.- O que ela ta fazendo aqui?
- Me disseram que podia trazer quem quisesse.- Danilo se defendeu.
- Com todo respeito a você e sua casa mas deixa a gente entrar cara.- Helena se pronunciou.- Eu preciso almoçar.
- Quem é voce?- Ele perguntou confuso e eu revirei os olhos.
- Veiga essa é Helena, amiga da Milena. Podemos entrar? Isso aqui ta pesado.- Danilo perguntou e o jogador abriu passagem.
Entrei na casa quieta e esperei Danilo falar algo.
- Vem vamos lá com a galera.- Dan chamou e eu acompanhei os dois jogadores.
Confesso que estava desconfortável lá mas só de ver a cara de emburrado de Veiga, ja melhorava tudo.
- Nem fudendo que você trouxe a filha do Abel.- O tal do Gabriel Menino falou e eu ri.
- É agora que não vamos embora mesmo.- Helena sussurrou pra mjm e sorriu pro Menino.- Que gato Milena.
- Oi gente, Danilo chamou de última hora.- Expliquei.- Essa é Helena, minha amiga da faculdade.
- Oi gente, é um prazer conhecer vocês.
Helena me puxou pra sentar perto de Murilo e Gabriel e eu ri internamente da minha amiga tentando puxar assunto com o jogador.
- Então, querem colocar alguma música?- Gabriel perguntou e antes que eu pudesse responder, Veiga me cortou.
- Milena não, o gosto musical dela é horrivel.- Ele falou e eu olhei indignada pra ele.
- Boa são as músicas de velho que você deve escutar ne.- Rebati e ele revirou os olhos.
- Ta. Isso foi estranho.- Scarpa falou e eu tentei relaxar um pouco.- Coloca um sertanejo qualquer Menino.
A música começou a tocar e eu fiquei queita apenas vendo Helena conversar com o camisa 25. Não sei em que momento exatamente o churrasco saiu, mas parecia que eu não comia a 92 dias de tanta fome que eu tava sentindo.
- Caramba Milena, vai acabar com a comida assim.- Raphael brincou, mas eu fechei a cara. Não posso surtar agora, tenho que segurar pra mais tarde.
- Cara, desnecessário.- Weverton, o goleiro, falou.
- Pode comer o quanto quiser Mi. Posso te chamar de Mi né?- Scarpa falou e eu sorri.
- Claro.
Após esse pequeno momento Veiga decidiu não falar mais comigo, o que eu achei otimo. Menino tentou puxar assunto comigo mas eu não conseguia tirar o comentário de Veiga da minha cabeça.
- Me passa seu insta.- Menino pediu para Helena e eu sorri com a atitude.- Se preferir posso te seguir com a minha conta privada.
- Não precisa.- Ela falou e mostrou o celular pra ele que rapidamente digitou o user.
- Prontinho, mais tarde eu te mando uma mensagem.- Ele falou.
- Sendo assim, eu te passo meu número. É mais fácil.
- Não queria apressar as coisas.- Ele falou sorrindo e anotou o número que ela falou.
Me levantei pra deixar eles sozinhos e fui para a cozinha da casa, chegando lá observei ser bem moderna e bonita, parabéns ao arquiteto.
Me sentei na bancada e comecei a mexer em meu celular, ja estava me arrependendo de ter vindo. O time é legal e simpático mas não sou íntima deles e é estranho estar aqui sem meu pai.
Abri meu instagram e fui ver os comentários da última postagem que eu havia feito, tinham comentários de meus amigos e logo abaixo algo que eu com certeza não gostaria de ter visto.
"esquisita, certeza q é chupa fama"
"sombra do pai dela, nn deve saber fazer nada"
"feia 🙄🙄"
"que corpo estranho, meio desproporcional né kkkk"
Senti meus olhos encherem de água e corri até o lavado. Assim que tranquei a porta deixei as lágrimas caírem. Sempre tive fãs comentando nas minhas fotos desde que meu pai assumiu o Palmeiras mas nunca foram tão cruéis quanto agora.
- Quem tá ai?- Uma voz masculina perguntou e eu arregalei os olhos.- Responde.
- É a Milena.
- Aconteceu algo?- O homem perguntou e eu mordi o lábio inferior.
- Não. Ja estou saindo.- Falei e peguei papel higiênico pra secar o rosto. Esperei um pouco pra ter certeza que a pessoa tinha ido embora mas ao sair trombei com o homem.
- Você tava chorando?- Veiga perguntou me impedindo de passar.
- Não Raphael, eu não estava chorando.- Falei irritada.
- É por causa do que eu falei? Porque se for, sabe eu tava brinc- Ele começou a falar mas eu interrompi ele.
- Nem tudo é sobre você Raphael, me deixa em paz.- Falei brava e empurrei ele pra sair do caminho.
Andei até a parte externa onde estavam todos e cutuquei Helena.
- Não to bem da bebida de ontem, ja vou indo.- Menti e ela riu.
- Falei pra você maneirar. Também ja vou indo.
- Vou pedir um Uber.- Avisei e ela concordou.
Me despedi dos meninos e recusei as propostas de carona, eles não deveriam sair daqui só pra levar eu e Helena.
- Ta tudo bem?- Lena me perguntou quando entramos no Uber, eu apenas sorri forçadamente e concordei.
Minha casa era mais próxima então quando chegamos eu paguei minha parte e me despedi de Helena. Subi pro meu apartamento ja sentindo os olhos pesarem e me joguei no sofá quando terminei de trancar a porta.
Meus minutos de descanso passaram rápido porque logo senti um enjoo vindo e corri pro banheiro. É pelo visto a bebida não tinha caído bem.
▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
Talvez vocês ja entendam onde eu quero chegar EEE mil desculpas se esse capítulo causar gatilho em alguém.
Vocês sao todos lindos, tratem seus corpos com educação sempre! ❤