E temos mais fogo? Óbvio que sim!🔥
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
2/3
Boa leitura.
- Sábado, 10 de janeiro de 2022, Arraial do Cabo, Brazil 09:00 -
Acordo, sentindo as luzes solares invadindo meus olhos, me fazendo recuar no mesmo momento. Que dor de cabeça desgraçada...
Quando o flash da noite passada passou em minha cabeça. Eu quase caindo na calçada, eu "humilhado" os greco pela filha que eles criaram, os beijos... As provocações, e até mesmo às falas. Droga!
Não posso acreditar que falei tudo aquilo mesmo, estou morta de vergonha. Queria enterrar minha cara na terra, e nunca mais voltar.
Com receio, olho ao redor. Vendo que estou no quarto de hóspedes, e não havia ninguém alí. Muito menos, meus sogros. Suspiro aliviada, quando vi que estava com roupas ainda.
Okay, okay! Não são minhas roupas, mas... Lembro-me de Eleanor, me dando banho. Acredito que ela deve ter emprestado esse blusão para mim, posso sentir o cheiro do senhor Greco nele...
Não que eu tenha cheirado, só para saber de que era dele mesmo... Jamais, fiz isso! Quem vocês pensam que eu sou? Okay! Okay, eu admito, fiz sim. Mas, só foi uma verificada de leves.
Ainda meio tonta, pela dor de cabeça constante. Juntei minhas roupas na mala, e a fechei. É... É hoje mesmo que vou sumir dessa família de uma vez por todas.
Nem vou ter coragem de terminar com Heloísa cara-a-cara, vai ser pelo celular mesmo! Foi uma péssima idéia ter vindo aqui ontem. Agora, ainda por cima, tenho problemas com meus futuros ex-sogros...
Como não tinha tantas roupas para guardar, e eu só trouxe uma mala, foi bem rapidinho! Logo, troquei de roupa, colocando a primeira coisa que vi pela frente.
Arrumei a cama que bagunçei, e fechei a porta do quarto. Levando aquela mala gigantesca comigo, merda! Maldita foi a hora que trouxe tanta roupa.
Desço as escadas lentamente, tomando cuidado para não cair. Já que aquela mala, estava extramamente pesada. Assim que fechei ao fim da escadaria, que não parecia ter fim.
Me deparei com o senhor e a senhora Greco, tomando café da manhã com o tranquilidade. Oh, merda... Por que raios eles são tão bonitos de manhã?
O senhor Greco usava um short praiano, e estava com seu peitoral exposto. Logo às imagens de mim, passando minhas mãos pelo seu peitoral, rodaram minha mente. Merda...
A senhora Greco usava e abusava do preto, que a deixava extramamente tentadora. Assim como ontem à noite. Oh, não Esmeralda! Esqueça isso. Isso foi um tremendo erro!
Quando menos esperei, escuto a porta sendo aberta. E logo o cheiro forte de álcool invadiu minhas narinas, me fazendo ficar mais tonta ainda.
Me apoiei na escada, para que não caísse. Olho para frente, e vejo Heloísa, vindo até a mim igual à um furacão. Pelo visto, sua noite foi boa, já que sua roupa está rasgada. Desgraçada.
Com seus olhos marejados, usando a manipulação. Como sempre fazia... Com suas roupas aos trampos, com sua boca borrada com o batom de outra mulher, ela me jurava que me amava.
- Amor... Me desculpa por ontem, vamos conversar? - Ela pediu, enquanto deixava suas falsas lágrimas caírem em seu rosto. e aquela cena, não me deu dó dela como das outras vezes. E sim, dó de mim. Por ter suportado por tanto tempo essa garota! - Eu te amo. - Mentirosa! Como consegue mentir olhando para os olhos?
Respiro fundo, me controlando para não lhe dar uma surra bem dada, bem na casa dos seus pais.
- Não tenho nada à mais para conversar com você, Heloísa. - Sendo o mais fria que pude falei, tentando controlar todos os meus demônios, e não explodir em sua frente. - Acabou. - Olho em seus olhos, e digo isso. E aquilo foi um alívio gigantesco, que nem sei explicar! É só sentido mesmo.
Heloísa, no exato momento que eu disse isso, começou a fingir seu choro falso, como sempre fazia todas às vezes, que eu lhe negava algo.
- Não, por favor! Não faça isso comigo! - Ela me implorou, enquanto tentava tirar algo de mim. Que, ela já havia tirado. Eu lhe dei o meu amor, e ela jogou isso no lixo. E agora? Eu estou lhe jogando no lixo. - Eu te amo! Eu não sei viver sem você! Por favor, por favor! - E toda vez, que ela me Implorava. A minha dor de cabeça apenas se aumentava, e aquela voz, já estava a me dar aos nervos.
Quando ela iria me tocar, desviei da mesma. E se ela não pegasse na escada, cairia certamente. Lhe olhando agora, só sinto repulsa.
- Por que está fazendo isso comigo? - Heloísa me perguntou, enquanto ainda tentava se aproximar de mim. Mas, toda vez que ela queria isso, eu só me afastava. Deixando claro, que sua presença não é mais bem-vinda.
- Só estou fazendo o que você fez comigo. - Transmito meu ódio para ela, apenas no olhar. Não precisava gritar, ou berrar como ela fazia! Não mesmo, o olhar diz tudo por mim.
E quando ela menos esperava, arranquei a aliança que estava em meu dedo, e taquei no chão com força, que fez até barulho dela se quebrando. E, o ferro não deveria se quebrar...
Mas, um coração também não.
Heloísa tentou pegar a aliança, e lhe juntar novamente. Mas, não tem como consertar o que está quebrado. É impossível!
E, apenas naquele momento, eu tive vontade de chorar. Não por ela, mas por mim. Eu lhe entreguei todo meu coração e, alma... Mas, em troca disso, ela me entregou um coração partido em dois, e uma alma machucada.
Heloísa foi mais rápida que eu, me olhando com fúria, ela voltou a se retirar da mansão. Não sei aonde ela foi, mas também não me importava. Não mais.
Quando já estava pronta para ir embora também, sinto abraços me envolverem por trás, e me puxarem para o calor de teu corpo. Eleanor...
- Fique. - Sua voz linda e calma, me pediu. Enquanto, senti suas lágrimas molhando à parte de trás, de minha camisa. - por favor, não vá. - Eleanor me clamou, enquanto sua voz estava trêmula de medo.
Naquele braços, como ninguém havia feito, me acolherem de uma forma tão boa, que me faz querer senti-lo mais vezes. Ou, que aquele momento nunca acabasse.
Mas, eu precisava ir.
Me virei, a fazendo me olhar no mesmo instante. Eleanor era uns centímetros mais alta que eu, pouca coisa. Olhei para a mesma, passando minhas mãos pela mecha de babyliss de seu lindo cabelo.
- Adeus, Senhora Greco. - Foi a única coisa que saiu de meus lábios, com um pedaço de dor em meu coração. Não vou mentir, doeu mais deixá-la, que deixar tua filha.
Me solto de teus braços, já sentindo a falta no mesmo momento. E quando, mais uma vez, tento ir. Sinto meu corpo, ser virado com força contra o dela.
- Não percebe, Querida? - Eleanor me questionou, o que me deixou confusa. Afinal, também não consigo raciocinar com suas mãos em meu corpo, me mantendo firme. Nego para a mesma. - É o destino que nos uniu. Você não pode nós deixar, não pode fazer isso! - E quando ela falou aquilo, toda séria. Em outros momentos, eu iria rir. Por que parece até piada! Mas, não... Sinto firmeza em suas palavras.
- Você está louca. - Falei baixinho para mesma, já que estávamos próximas. Demais, inclusive. Posso sentir cada milímetro de teu corpo prensando contra o meu.
Era isso que ela estava...
Maluca, pirada, com um parafuso à menos.
Acho que ela dormiu bem...
Destino? Não posso os deixar?
Ela está pirando.
- Sábado, 09:20 -
Não vou mentir, quando Esmeralda terminou o namoro com nossa filha na minha frente e de Michael, eu simplesmente taquei o foda-se!
E logo, fiquei com medo quando ela iria embora. Ela não pode fazer isso! Não mais. Como ela ainda não percebeu? Isso todo foi feito para nos juntar.
Tudo bem o universo não foi muito generosos nas ofertas, mas é o que teve. E agora, que elas duas não tem mais nada, não é errado mais deseja-la para nós. É?
E mesmo que fosse, foi Heloísa que colocou tudo a perder, quando traiu Esmeralda. Por Deus! Quem traí uma deusa grega dessas?
Enquanto ela traia Esmeralda, Michael e eu a procurávamos feito malucos. Acreditem ou não, mas teve uma época que acreditamos com convicção que ela existia! E não estávamos errados.
- sim. - Afirmo para a mesma, enquanto olhava para tua boca tão desejosa. Maluca para lhe dar um beijo logo, e calar todas às suas dúvidas. - Sou louca por você, Esmeralda. - E quando falei aquilo, não me aguentei por mais um segundo.
Lhe puxei, e lhe beijo.
Como em todos os meus sonhos, aquilo era mil vezes melhor! Pensei que Michael estivesse blefando quando falou isso para mim, mas pelo visto, não.
O beijo de Esmeralda é gostoso para porra, e não dá vontade de largar seus lábios nunca mais. Na verdade, dá vontade sim. Só para escutar teus gemidinhos gostosos!
Pensei que ela me negaria, mas tanto quanto eu, ela precisava daquilo. Podia sentir o teu olhar sobre mim, me desejando assim como eu a desejo...
Lhe provoquei, me afastando por um momento, e dando uma leve lambidinha no meio dos seus lábios, lhe fazendo arfar ao sentir aquela sensação.
Volto a atacar seus lábios, como uma loba faminta pela sua presa. E levo minhas mãos até sua bunda, apertando aquele local tão durinho, ao mesmo fofo. Proporção perfeita! Tudo nela é Perfeito.
Foi nesse momento, que ela se afastou bruscamente. Interrompendo totalmente o nosso momento tão intenso, me fazendo lhe olhar preocupada, pensando no que poderia ter feito de errado.
- Para, Eleanor! - Ela pediu, enquanto eu ainda tinha minhas mãos em sua cintura, dessa vez. Tentando lhe questionar o que fiz de errado, no entanto, ela fez afastou. - Isso é errado. Totalmente errado! Você é minha sogra e... - No exato momento, que ela falou sogra uma furia subiu em minhas veias e, logo a interrompi.
- Ex-sogra! - concerto sua frase. Queria estar falando " Ex-sogra, e sua futura mulher. ", mas não quero assusta-la. Minha pequena está muito assustada com todo que está acontecendo, não precisa de mais coisas em sua mente.
- Mas, continua sendo tão errado, quanto se fosse ainda fosse. - Ela deixou isso claro para mim, enquanto gaguejava e se embolava em suas próprias palavras. Em meus sonhos, ela só fazia isso quando estava extramamente nervosa. E nesse momento, ela parece extramamente nervosa.
Chegou em um momento, que eu precisava explodir também. Precisava falar o que tanto escondi.
- Sabemos que é errado. Mas, porra Esmeralda! ela te conhece há cinco meses. E nós te esperamos por duas décadas. - Quando falei aquilo, sem pensar duas vezes. Só colocando para fora, de forma brusca. No exato momento, me arrependi. Já que, a mesma me olhava ainda mais confusa.
- Que? Me esperam por duas décadas? Como assim? Eu... Eu não entendo. - Como eu disse, foi uma péssima idéia ter explodido assim. Merda! Eu deveria ter ido com calma, mas, ao invés disso, falei o que não devia.
- Esquece, não é importante. - Michael falou, enquanto foi até a ela. Pegando em sua cintura logo em seguida, ela estava tão confusa com minhas palavras. Que nem, ao menos, parecia corresponder nossos toques. - Branquinha? - Michael lhe chamou, com bastante carinho na voz.
- Branquinha? - Ela Questionou aquele apelido carinhoso do meu esposo, lhe olhando. O que logo, ele se gerou um sorriso quando ela o olhou.
- Sim. - Ele assentiu. - Você é minha Branquinha. - Quando ele falou aquilo, todo orgulhoso. Gerou uma risada na mesma, o que nos fez rir também. As risadas de Esmeralda são as melhores parte do nosso dia!
- Eu não sou sua. - Claramente, ela falou aquilo para provocar. Já que, ela empinou seu queixo, falando aquilo como charme. Nem vou dizer, o quão puto, Michael ficava quando ela falava isso nos sonhos. Mas, vamos com cautela...
Ele riu nasalmente, olhando para ela. E desceu suas mãos para tua bunda, fazendo um carinho no local logo em seguida. O que lhe gerou, uma mordida no seu lábio inferior.
E olhar aquele momento, dos dois... Me deixava tão excitada quanto fazer com eles.
Porra!
Agora é real...
Agora Esmeralda, tem uma verdadeira chance de ser nossa.
E posso garantir, não vamos deixar passar.
- Sábado, 09:30 -
Estou possesso por dentro.
Mesmo sabendo que foi uma brincadeira dela, para ferir meu ego. Ainda me deixa aos nervos, ao vê-la falar aquilo. Ela é minha porra, só minha!
E agora mesmo, que ela não vai escapar.
Com irá, nem demoro para lhe fazer pagar a língua, lhe provar que está errada. Que na verdade, ela é todinha minha! Das cabeças aos pés, Esmeralda e Eleanor me pertencem. E nada, nem ninguém, poderá mudar isso.
Dou um sorriso sacana, ao ver que ela já ficou arrepiada com apenas um toque meu. Como adoro isso! Sem hesitar, vou ao encontro com teu pescoço branquinho exposto para mim. E vejo que os chupões que eu queria, realmente ficaram. Assim que gosto!
Sem esperar por mais um segundo, beijo teu lindo pescoço. De forma tão gostosa, como se estivesse chupando tua boceta molhada. E como eu queria que fosse...
Chupo, mordisco, lambo toda sua pele arrepiada. Enquanto, ainda tenho minhas mãos, apertando com gosto sua bunda. E olho para minha mulher, que olhava tudo que desejo. Porra! Não vou aguentar.
Não preciso mais aguentar.
- Mesmo? - Lhe Questionei, enquanto continuava os movimentos. E nesse momento, com o auge da sensibilidade, ela já soltava arfares tão deliciosos. Que porra! Tá me deixando todo duro.
A mesma quando notou minha provocação, obviamente tentou se vingar. Arranhava de leve meu pescoço, me causando efeitos ainda mais drásticas lá embaixo.
- Esmeralda, não aguentamos mais. Deixe-nos fazer nossa... Seja nossa, Esmeralda. - Lhe implorei, enquanto senti aquelas pequenas mãos safadas, apertando meu pau.
Aquelas última semana foi pura tortura, vê-la e não poder toca-la é pura tortura! E das brabas.
- Pra quê se aguentarem mais? - Ela Questionei, me fazendo olhar para teus olhos. Que estavam carregados, de luxúrias dessa vez. - Eu estou bem aqui. Prontinha para vocês... - E quando ela sussurou aquilo no meu ouvido, foi meu fim.
Não me aguentei mais.
Não posso mais aguentar.
Não devo mais.
Que se foda!
.
.
.
.
.
Oi! Oi! O que acharam do capítulo?
Esmeralda fez o certo em terminar com Heloísa? Sim ou claro?
O surto da Eleanor foi tudo ---😂💖
Michael implorando, igual à um cachorrinho para Esmeralda é sim meu momento favorito 🛐🛐🛐
Se preparem para às cenas do próximo capítulo, vai tá só... ---🔥🙈
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e, sua estrelinha 🌟, ajuda demais!!!