invisible string • mason mount

By madisonroyals

68.8K 4.1K 542

Haviam pistas que eu não vi? E não é tão bonito pensar que todo esse tempo existia alguma corda invisível ama... More

🤍
um.
dois.
três.
quatro.
cinco.
seis.
sete.
oito
nove.
dez.
onze.
doze.
treze.
quatorze.
quinze.
dezesseis.
dezessete.
dezoito.
dezenove.
vinte.
vinte e um.
vinte e dois.
vinte e três.
vinte e quatro.
vinte e cinco.
vinte e seis.
vinte e sete.
vinte e oito.
vinte e nove.
trinta.
trinta e um.
trinta e dois.
trinta e três.
trinta e quatro.
trinta e cinco.
trinta e seis.
trinta e sete.
trinta e oito.
trinta e nove.
quarenta.
quarenta e um.
quarenta e dois.
quarenta e três.
quarenta e cinco.
quarenta e seis.
quarenta e sete.
quarenta e oito.
quarenta e nove.
cinquenta.
cinquenta e um.
cinquenta e dois.
cinquenta e três.
cinquenta e quatro.
cinquenta e cinco.
cinquenta e seis.
cinquenta e sete.
cinquenta e oito.
cinquenta e nove.
sessenta.
sessenta e um.
sessenta e dois.
sessenta e três.
sessenta e quatro.
sessenta e cinco.
epílogo.
extra.

quarenta e quatro.

885 68 15
By madisonroyals

olivia's pov

Mason estacionou na porta do meu prédio e desligou o carro. Seu rosto virando em direção ao meu ao mesmo tempo que eu virava pra ele.

-Obrigada por me trazer, Mason -dei um sorriso irônico- outra vez

-Não precisa agradecer, Olivia -ele deu ênfase no meu nome completo e eu fiz uma careta.

Minha mão já estava na maçaneta, mas minha mente procurava assuntos para continuar ali.

-Eu adorei as flores. -toquei no assunto pela primeira vez pessoalmente- sabe elas quase me convenceram a te dar um beijinho -fiz um sinal de pequeno com a mão- faltou só um pouquinho assim. -ele gargalhou jogando a cabeça pra trás, e eu sorri pro seu sorriso.

-Só um pouquinho? O que será que eu vou ter que fazer então? -ele inclinou um pouco pra mim e deitou um pouco a cabeça, analisando meu rosto. Ele não me beijaria por que eu pedi pra ele não me beijar, ele está esperando que eu quebre primeiro.

Dei de ombros.

-Não sei ainda. Mas se soubesse eu não te diria.

-Não acredito. Ultimamente você tem feito várias promessas e não tem cumprido.

-O que eu não cumpri? -cruzei os braços irritada- eu sempre faço o que eu falo que eu vou fazer.

-Você disse que perdoaria o que eu disse, tudo bem você perdoou- Balancei a cabeça concordando- E que você esqueceria o beijo. Você esqueceu? -Ele inclinou a cabeça me analisando e eu senti meu rosto queimar. -E que nós voltaríamos a nossa amizade. Nós somos amigos, Liv? Por que eu não sou assim com os meus outros amigos, você é? -Desviei o olhar do dele e olhei pra rua. Os vidros do carro embaçando por causa do frio do lado de fora.

-Eu não vou esquecer se você continuar me lembrando. -Sussurrei e ouvi ele suspirar.

Ouvi o barulho do cinto e logo senti a ponta do seu nariz na minha bochecha, sua respiração contra meu maxilar enquanto sua mão segurava meu rosto pelo outro lado. Respirei fundo enquanto ele subia a boca pra perto da minha orelha.

-Olivia... -ele disse muito baixo, quase pedindo. E eu sabia que ele queria a minha permissão. Meus olhos se fechando assim que senti ele beijar meu maxilar. -Por favor...

Minhas mãos se moveram muito rápido, largando a porta e soltando meu cinto, liberando espaço para que eu me virasse pra ele. Seu rosto muito perto do meu. Minha mão entrando pela parte de trás do seu pescoço e o puxando pra mim.

Mason sorriu perto da minha boca antes de me beijar.

*
e veio ai amoresssssss aff eu tava tão ansiosa pra escrever esse momento😭

Continue Reading

You'll Also Like

181K 11.1K 49
Bianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comenta...
954 71 20
Para todos aqueles que não buscam por um amor que os complete, mas sim que os transborde.
8.6K 383 19
Bianca, uma garota tímida com um sonho em seu coração, era filha de um dos maiores treinadores de futebol que o Brasil já viu. Determinada a buscar a...
14.1K 1K 13
Copa do Mundo, 2022. Camila é apaixonada por futebol, e se vê maravilhada quando recebe o convite do Cazé Tv para cobrir os jogos no Qatar. Assistin...