Nós fomos para o nosso dormitório se trocar para a próxima aula,que seria no jardim,a Agatha colocou um vestido azul(aquele do filme mesmo)e eu coloquei um vestido rosa com flores e eu deixei meu cabelo solto mesmo mais eu fiz um cachos nele
Vestido
Cabelo
Nós saímos do dormitório e fomos para o jardim, aproveitei e peguei a carta da Sophie,por que ela disse que è para o tedros,pois nessa aula os meninos estudam com a gente,
fomos para o jardim e era bem bonito lá, a Agatha estava na fila conversando com a kiko,por que a kiko era a única princesa legal, e eu estava esperando o tedros chega para eu dar a carta,depois tedros chegou,eu estava pronta para entregar a carta...mais depois, a árvore onde eu estava perto tinha "explodido" e o professor estava dentro dessa árvore.
Grace:quem è você?
Professor:eu sou o gnomo da floresta azul.
Grace:pensei que gnomos fossem baixinhos
Professor:e eu achava que princesas eram simpáticas,bem vindos alunos!.todos aqui,preciso fazer a chamada pra quem sobreviveu ou não.
Tedros:oi... garota de cabelo branco,como tá indo as coisas
Quando eu virei para trás era o tedros.
Grace:ah!oi,tá tudo bem,eu acho,eu ainda tô um pouco abalada.
Tedros:sim essa escola è bem abaladora.
Grace:uhum.
Tedros:ah,ontem a noite eu tinha visto você e a sua outra amiga indo pra torre do diretor,eu nunca tinha visto antes uma princesa sendo tão desafiadora,è bem impressionante.
Grace:as outras ficam sorrindo e piscando pra você?
Tedros:ah sim!,eles ficam,o que è extremamente chato,então obrigado por não ser chata.
Grace:ah,não eu sou...bem chata,o único que não acha isso è o gato...não eu...
Tedros:dizem que os gatos são bons em julgar o carater.
Grace:dizem è?
Tedros:vão dizer,agora que eu disse,eu sou bem famoso sabe,o maior príncipe
Dos contos de fadas.
O tedros era bem engraçado até,è legal conversar com ele.
Grace:acho que quando você for rei,vão ter que procurar uma coroa maior pra sustentar todo esse ego.
Depois disso que eu falei um silêncio ficou entre nós.
Grace: desculpa eu...
Mais depois o silêncio foi quebrado pela risada do tedros.
Tedros:boa,boa,è...
Depois eu tinha acabado de repara que eu tinha me esquecido da carta da Sophie,depois disso eu pego a carta e dou pro tedros.
Grace:isso è pra você,não è meu,è da minha amiga.
Tedros:a morena?.
Grace:não,não è da agatha,è da Sophie..
Tedros:a nunca com cabelo bonito?
Grace:essa mesmo,mais ela não è uma nunca,ela è completamente um princesa,ela só tá na escola errada.
Tedros:não,isso não acontece garota do cabelo branco,ela tá te enganando.
Grace:bom mais dessa vez aconteceu...eu nem me apresentei,meu nome è Grace.
Tedros:Grace,bem melhor do que cabelo branco.
Professor:todos pra cá!,vamos fechar essas matracas.
Depois disso eu fui pra fila e fiquei do lado do tedros.
Professor:eu sou yuba,especialista em sobrevivência em florestas da escola,moro na floresta a séculos e não morri nenhuma vez.pelo menos não que eu me lembre.hahahaha,foi só uma piada de gnomos.bom vamos começar.deixa eu abri os portões.
O professor estava tentando abrir os portões com o seu cajado,mais quando ele pedia para abrir não abria,eu e o tedros estavamos tentando não rir,por que aquilo tava muito engraçado.
Professor:abram os portões para a floresta!
Dessa vez os portões se abriram.
Professor:me sigam se não quiserem morrer.
Nós entramos na floresta e era bem bonita,cheia de árvores verdes e flores,nunca fui muito acostumada a gostar de flores,mais eram bem bonitas
Professor:a floresta azul prepara os alunos para qualquer perigo que possam enfrentar.
Enquanto andávamos pela floresta eu vi Agatha conversando com o Gregor,e parecia que o Gregor tinha uma cicatriz na testa,mais depois voltei a olhar as árvores e as flores,depois a beatrix apareceu concerteza só pra encher meu saco.
Beatrix:fica longe do tedros tolinha,ele è meu.
Depois ela bate o ombro dela no meu e vai embora de perto de mim,eu apenas ignorei.
Professor:venham!,um campo de belas flores,mas,como sabemos pelos contos de fadas,a beleza pode te...matar.
Isso o que o professor disse era importante e tinha me lembrado de uma pessoa...a Sophie.
Depois o professor encostou o seu cajado nas rosas,e depois monstra que as rosas tem uma boca com dentes afiados.
Professor:esse è um buquê que ninguém vai querer em um casamento,hahahahah,piada de gnomo.
Depois voltamos a andar depois das "flores da morte".
Professor:rápido vamos andando.
Depois paramos em um lugar onde tem um espantalho de abóbora.
Professor:ah!,è a parte onde o yuba mais gosta,o campo de abóboras,benigno de dia,mais de noite è um mundo macabro e tenebroso,onde ceifadores vão te caçar,beber seu sangue e vender seus órgãos por espólios.
Acho que o professor queria que a gente ficasse assustado,mas eu não fiquei,eu achei até que legal,quando eu olhei pra frente,eu tinha visto que o Gregor estava muito assustado e desconfortável mas depois a Agatha acalmou ele,eu acho.
Professor:lembrem-se, somente os melhores maus se passam por bons.
Eu estava prestando atenção,que eu acabei perdendo a Agatha e o Gregor de vista.
Grace:tedros,você viu a Agatha e o Gregor?.
Tedros:não,por que?
Grace:por que eu perdi eles de vista,mais obrigado pela compreensão.
Depois de um tempo,a aula acabou e saímos da floresta,eu não estava achando a Agatha e Gregor,mais eu acho que ela ja deve estar na próxima aula que era no lago,então eu fui para o lago para a próxima"espero que o Gregor esteja bem eu pensei".
--------------------------------------------------------------
Palavras:970
Oiii gente, espero que gostem,votem para me ajudar★,bjss