Anne. . .
Acordei tonta e enjoada . Meu corpo estava todo doído, quando tentei me levanta senti um peso em cima do meu peito, quando eu olhei vi Mikey . Não me assustei porque era comum isso , mas meu coração disparou quando vi arranhões em seus ombros. Com cuidado eu tirei ele de cima de mim e então tive coragem de olhar em baixo dos lençóis. Quase tive um infarto eu estava nua , meu corpo cheios de marcas. Quando me sentei senti um desconforto nas minhas partes íntimas, olhei para minhas pernas e vi que estavam bem marcadas . Então senti algo escorre da minha intimidade. Meu período menstrual já passou então era ... Toquei nela e quando levantei minha mão vi em mesmo dedos o que eu mais temia. Levantei para ir ao banheiro mas sinto meu braço se segurado.
Mikey- Tem certeza que consegue andar?- fala ainda deitado com os lençóis apenas cobrindo só dá cintura para baixo.
Anne- O que você fez?
Mikey- Não Anne a pergunta séria o que nós fizemos.- fala se sentado.- Fizemos amor.
Anne- Não... O que você colocou na comida?- Eu não teria coragem de fazer isso.
Mikey- Na comida nada.... Sério que não lembra? Foi tão ótimo - fala vindo em minha direção e tocando meu rosto
.- Você pedindo igual uma puta por mais...
Anne- Eu não....- Foi quando eu me lembrei ,mas no lugar dele era Hector tenho certeza - Você me drogou.
Mikey- Eu não sei de nada.
Não falo mais nada , com dificuldade me levanto e vou para o banheiro, tranco a porta, minutos depois de está no chuveiro ouso batidas na porta
Mikey- ANNE!!! Sabe que não gosto que tranque essa merda!!
Eu não respondia nada . Como poderia minha cabeça lutava para lembrar o que houve noite passada . Como isso aconteceu? Eu me sinto violada da pior forma possível...
Itachi. . .
Itachi - Pronto!- finalizo meu trabalho.
Tinha várias putas com as cabeças decapitadas . Elas estavam nuas e em poses ,como belas estátuas. As cabeças estavam nos lustres, umas sem olhos outras não. E por fim tinha uma com a barriga toda aberta com as tripas de fora e com o nome escrito com sangue da parede" Vou te pegar lobo mau "
Itachi - Já mandou a foto!?- Klaus não consegui fica na sala comigo então ficou lá fora
Klaus- Já!!!
Itachi- Ótimo ! Mau posso espera Manjiro sano rsrsrs - sai do local.
Amanda -Ainda não entendi o que eu devo fazer - fala quando entro no carro.
Itachi- Basicamente você vai fazer Anne vim até mim.
Amanda - Como?
Itachi- E surpresa.
Haitanis e os outros. . .
Ran- Nossa eu tô triste.
Rindou - Por que?- fala enquanto dirigia.
Ran- Nós não ficamos para come junto com a doutora.
Rindou- Se você está assim imagina o Sanzu rsrsrrs
Sanzu- Vocês sabem que eu ainda sou seu superior né?- fala com um olhar mortal.
Ran- Tá,tá ,foi mal.
Takeomi - Já chegamos Rindou.
Rindou - A cara ! Essa era umas da minhas boates preferida.- fala saindo do carro.
Sanzu- Parece que também e a dele.
Takeomi - O que foi tá com medo.?
Sanzu- Vocês não tão sentindo?- Fala vendo o local- Esse lugar tá com uma coisa bem pesada.
Ran- Ta passando bastante tempo com a doutora Sanzu..
Rindou - Olhar toma cuidado se não sua outra mão vai cozinhar também, e aí você vai fica sem bate uma kkkkkk
Takeomi - Vamos logo.
Ao entra na boate logo sentiram o clima pesado. O ar era bem frio ali dentro diferente do que era lá fora.
Rindou- Talvez Sanzu não esteja tão errado assim.
Ao caminharem mais para dentro não viram rastros de sangue e nem nada do tipo ao estava tudo bem arrumado. Mas quando foram para sala vipe tiverem que conte a ânsia de vomito que de imediato se estalou em seus corpos.
Takeomi - Mas que porra é essa?!- fala com a mão na boca assim como todos
Ran- Filha da puta...
Sanzu - Merda....puta merda . Esse cara e louco.
Ran- Jura Sanzu? Quase que eu não percebi.
Takeomi - Parecem estátuas mais cadê as cabeças?
Sanzu - O gente... Eu achei as cabeças - olhando para cima- Também estão nas mesas como abajures.... Mais que arrombado.- anda analisando as cabeças das mulheres em cima das mesas. Sanzu percebeu que esse tipo de coisa nem mesmo ele faria .
Ran- Seis corpos! Eu contei seis corpos!
Rindou - Oito... São oito- grita do outro lado da sala em um lugar afastado.
Todos olham para onde rindou estava olhando e novamente a ânsia voltou. Ver a prostituta toda aberta foi algo que nunca iriam esquecer.
Takeomi- Esse cara e o próprio demônio.
Ran- Cadê as outras?
Mikey . . .
Eu já havia me vestido , então estava apenas esperando Anne sai do banheiro. Por que essa demora toda? Eu estava para arrombar essa porta quando ela e aberta por Anne. Vejo ela indo em direção ao guarda roupa e tirando um macacão grande jeans, e uma blusa de manga comprida, também suas peça íntima. Ela está indo para o banheiro de novo.
Mikey- Anne fique aqui.- ela nem seque me olhar e vai pro banheiro.- Merda....
Depois de mais meio século ela sai .
Mikey- Eu falei com você - digo me levantando indo em direção a ela que estava na penteadeira.- Espero que não se esqueça de quem eu sou Anne.
Anne- Achei melhor me trocar lá.
Mikey- O seu melhor só eu sei . Quando acabar desça para o café da manhã. E não demore!- digo saindo.
Desço as escadas e já estava vendo Kakucho me esperando.
Kakucho - Bom dia senhor.
Mikey- Onde estão os outros? Não conseguiram resolver aquele assunto?- pergunto indo para a mesa.
Kakucho - Tivemos um rastros senhor e estamos seguindo.
Mikey- Hum. Os papéis estão com você ?
Kakucho - Não senhor. Eu deixei uma cópia na casa que vamos e uma no cofre.
Mikey- Ok...
Kakucho - Mikey.?
Mikey- Fala.
Kakucho - Cadê a doutora?
Mikey- Lá em cima .Por que?
Kakucho - Mikey eu pesquisei sobre esse cara o Itachi e descobri que Anne era a única que consultava ele.
Mikey- Novidade.
Kakucho - Não assim. E que Anne literalmente era a única pessoa que consultava ele durante quase 3 anos.
Mikey- Todos sabem disso Kakucho.
Kakucho - Mikey essa sua obsessão em relação a ela começou praticamente na segunda semana de consulta com ela! Imagina de um cara que passou quase três anos com ela?
Mikey- O que que dizer?
Kakucho - Os haitanis me mandaram uma foto de como ficou as prostitutas, a maioria estava na garagem de trás todas estripadas. E as outras que ficaram na sala vipe estavam sem cabeça e pareciam estátuas.
Mikey- Estátuas?
Kakucho- Ele fez algo que suas pernas e músculos ficasse duros . Acho que ele as empalhou . Mas o pior não e isso , todas ,todas estavam rasgadas por dentro.
Mikey- Como ?
Kakucho - Esse cara não vai brinca em relação a ela mikey. Ele e diferente, digo isso porque eu o já vi
Mikey- Nada que você me falou me deu medo Kakucho. Vou mata ele de qualquer jeito.
Kakucho - Mi...
Anne- Bom dia.
Mikey- Demorou.
Anne- Bom dia .Kakucho?
Kakucho - Bom dia. Sim senhora Sano .
Anne- Senhora Sano?
Mikey- E como todos vão li chama a partir de hoje. Agora sentisse quero logo sai daqui.
Anne- ...
Kakucho - Irei me retirar,com licença.
O janta foi calma muito calmo pro meu gosto. Anne comia como se nada tivesse acontecido ontem entre nós dois. Bem que na cabeça dela tava era aquele defunto.
Mikey- Por que está tão calada? Isso não e do seu feitio .
Anne - Você que está muito falador hoje.
Mikey- Olhe essa boca... Não vai querer perde um dente né?
Anne- É estranho.
Mikey- O que?
Anne- Essa forma que você demostra esse tal amor que diz senti por mim.
Mikey- Não sou um homem de paciência Anne.
Anne- Bem isso eu já sei- toma um gole de suco- Mas ainda e difícil compreender esse amor. Consigo compreender a obsessão de me mante perto de você mais isso e um pouco complicado.
Mikey- Para você complicado de compreender alguém ? Nossa que coisa nova kkk.
Anne- Acho que você e bipolar . Isso e bastante ruim com o impulso sombrio.
Mikey- Hum... Vamos embora.
Anne- As mi...
Mikey- Já estão no carro .
Anne- Tá bom.
Na hora ir embora vejo Anne olhando para fora , curioso vou ver o que era. Meu sangue ferveu na hora, tinha uma empregada no jardim.
Anne- Achei que era os fantasmas que cuidavam de tudo nessa casa.
Mikey- Era pra ser .
Anne- Ham?
Mikey- Vamos .
Na hora de saí vejo kanji nós observando. Vejo que Anne ficou um pouco curiosa em relação a ele, deu até um sorriso para o homem que não demonstrou nada.
Kanji- Senhor iremos direto para o nosso destino.
Mikey- Ok.
Entramos e ele foi dirigindo.
Anne- Vidro escuro?
Mikey- Segurança.
Anne- Eu não vejo quase nada.
Mikey- Geralmente eu uso esse carro quando quero descansar nas viagens.
Anne- Ok...
Anne dormiu no meio do caminho. Com cuidado colei sua cabeça em meu ombro, vejo kanji nós olhar pelo retrovisor.
Mikey- Perdeu alguma coisa?
Kanji- Não senhor. Só estou surpreso.
Mikey- Kanji tire seus olhos da minha mulher.- O encarei profundamente.
kanji- Sim senhor.
Chegamos lá tirei Anne do carro e a carreguei nos braços. Quando eu entrei na recepção vejo a recepcionista me olhar surpresa.
Recepcionista- Bom dia senhor Sano.
Mikey- Não quero ninguém me incomodando e se alguém quiser fala comigo me informe antes .
Recepcionista- Sim senhor.
Entro no elevador vejo sinto Anne se mexer em meus braços. Quando o elevador chegar no meu anda eu saio. Entrando pude ver a linda vista da cidade pela janela. Coloco Anne na cama
Da cama tinha vista para a grande janela que víamos a linda paisagem de Tokyo. Olho novamente para Anne vendo seus seios subindo e descendo. Mal posso espera para quando fazermos amor de novo com essa vista.
Sai do quarto e vou para o escritório. Estamos no último anda ,nele praticamente tem uma casa completa. Assim que entro vou direto a minha gaveta procurando aqueles benditos papéis . Quando eu acho ele um sorriso aparece em meu rosto.
Haitanis e os outros. . .
Sanzu - Da pra para de vomitar Rindou! Coisinha fraca.
Ran- Vai me dizer que você quase não vomitou com aquilo.?
Sanzu - Não.
Rindou - Mentiroso é para de me infernizar! Não foi em você que um balde de tripas de merda caio
Sanzu - Foi ser o machão kkkkkk
Ran- Cadê o Takeomi?
Sanzu - Foi relata tudo ao Kakucho. A manhã vamos atrás dele .
Rindou- Você acha mesmo que ele tá na fabrica de argila abandonada.?
Sanzu - Não isso pode até ser uma emboscada mas não podemos volta sem ele.
Ran- Aí, aí faz tempo que eu não me divirto tanto desde o kisaki kkkkkkk Aquele Filho da puta também deu trabalho vocês lembram?
Takeomi - Pelo menos nós tínhamos a Tachibana
Rindou - E cada gado que aparece ....
Sanzu - E o que Rindou?
Rindou- Foi mal!
Sanzu - Só não atirou em você agora porque precisamos de você em forma .
Takeomi - Bora logo . Depois os policiais vem arruma essa merda .
Itachi ...
Itachi- Como será que eles reagiram? E a minha surpresa lá no porão rsrsrsrs aquele balde..
Klaus- Com uma ânsia de vomito daquelas eu imagino.
Itachi- Vocês são muito fracos.... Já consegui a localização?
Klaus- Quase .... Sabe entra no sistema da Bontem mesmo eu sendo um ótimo Hacker e difícil tá!- tava quase duas hora na frente daquele computador.
Itachi- Olhar eu não sujei minhas mãos atoa não.
Klaus- Bipolar da porra- falo baixo - Olhar o carro dele foi visto numa avenida que dá para um prédio da Bontem.
Itachi- E daí ? Eles estão lá?
Klaus- A uma grande chance. Ele geralmente ia lá mas o prédio e bem vigiado.
Itachi- Então está na hora da Amanda entra em ação.
Oiiiiii meus amores espero que gostem
Deixem suas 🌟⭐⭐
E comentem ......
Beijos 😘😘😘😘😘