Melissa's P.O.V
Direct Messages with Jack_ItlsMyName:
Meliss_RkStars: Eu começo a pensar que tu e a Alicia fizeram uma parceria e estão contra mim.
Jack_ItsMyName: Olá pra ti tambem, sim eu estou bem, como foi o teu dia? Eu não faço ideia do que estejas a falar.
Meliss_RkStars: Deixa-te disso tu sabes muito bem!
Jack_ItsMyName: Nope, não sei de nada.
Meliss_RkStars: Oh por favor! Eu sei que tu tramaste este plano com ela, fizeste com que eu fosse a cozinha comer para que ela me encontrasse e me fizesse pagar!
Jack_ItsMyName: Ooh ela fez-te isso.
Meliss_RkStars: Juntamente contigo!
Jack_ItsMyName: E diz-me lá, oque é que ela te fez fazer??
Meliss_RkStars: Tu deves saber! Ja que foste o cumplice.
Jack_ItsMyName: Ok, então imagina que eu bati com a cabeça ao acordar e me tenha esquecido de tudo, podes me dizer agora?
Meliss_RkStars: Mas ao bater com a cabeça não te esqueces mesmo de tudo, como é que te conseguiste lembrar de pegar no telefone, ir ao Twitter e responder-me, podias não te lembrar do meu nome, Heck, nem do teu deverias. 0_o
Jack_ItsMyName: Tu tens sempre o habito de complicar as coisas? -_-
Meliss_RkStars: Bem, eu nunca fui uma pessoa de simplicidade :)
Jack_ItsMyName: Sim, mas podes pelo amor da Santa Maria dizer-me que raio de coisa a Alicia obrigou-te a fazer??
Meliss_RkStars: Really acalma-te, até parece que precisas disso para poderes viver durante o dia.
Jack_ItsMyName: -_-
Meliss_RkStars: Ela apenas me obrigou a fazer a sua parte das tarefas cá em casa.
Jack_ItsMyName: E isso é tudo?
Meliss_RkStars: Não, também tenho de lhe acompanhar as compras sempre que quiser, mas se ela começar a tratar-me como uma escrava eu recuso!
Jack_ItsMyName: Boa ideia, ela ja tem Twitter?
Meliss_RkStars: Não, e não vai ter.
Jack_IsMyName: Porquê?
Meliss_RkStars: Porque não quer, duh!
Jack_ItsMyName: Eu eu ia adivinhar?
Meliss_RkStars: Por acaso até achei que eras um daqueles magos feiticeiros que se esconde no corpo de jovens inocentes e começam a fazer coisas estranhas com o corpo deles e...
Jack_ItsMyName: E?
Meliss_RkStars: Nada. :p Pensavas que ia dizer-te algo que ja sabes. Afinal és um deles certo.
Jack_ItsMyName: Nem sei porquê que ainda te estou a falar.
Meliss_RkStars: Tu não consegues viver sem mim babe! :)
Jack_ItsMyName: Então pensa duas vezes. E além do mais tenho umas coisas importantes para fazer por isso falo contigo depois.
Meliss_RkStars: Não sintas a minha falta baby. Estou á distancia de um clique. Bye :*
Jack_ItsMyName: Tu as vezes és tão bipolar!
Bloquiei o telemovel e pousei-o por cima da cama desfeita. Não me tinha dado ao trabalho de a ter feito ao acordar. Virei-me de barriga para baixo e de repente ouvi o barulho da porta a ser aberta com força e os guinchos de uma entusiasmada Alicia a entrar e saltar para cima de mim. Grunhi.
'Aserio!?' perguntei-me mentalmente.
-Arruma-te!- levantou e abriu as cortinas das janelas fazendo com que os raios solares da tarde invadissem o meu calmo e celestial quarto. Fiz uma careta.
-Vamos as compras!- disse com entusiasmo
-Não!- chorei e apertei fortemente os olhos fechados e virei a cabeça pra outro lado para não ter de encara-la.
-Sim, sim! E tu não tens o direito de recusar!- ouvi passos e as suas mão puxaram-me os lençois pa baixo deixando-me completamente descoberta. -Não sei qual é a tua de estar na cama no escuro de tarde.
-Nem eu qual é a tua de remover a paz e os lençois as pessoas.- disse agarrando de novo nos meus lençois e pondo-os até cobrirem a minha cabeça. Só para te-los a ser arrancados de mim de novo e jogados ao chão.
-Tu tens 10 minutos!- afirmou. -E ai de ti se não estiveres pronta neste espaço de tempo.- ameaçou e saiu batendo com a porta. Pergunto-me se alguém alguma vez ensinou modos a aquela miuda. De certeza que O Sr e Sra David não criaram alguém assim. Devem ter sofrido tanto, que até mesmo dá pena imaginar pelo que passaram com uma pequenina diaba em casa como filha.
Não me apetece nada levantar desta cama tão confortavel, mas, bolas, eu não deveria ter disparado do quarto fora naquele dia e deixado todo o trabalho para ela. O que eu faria naquele dia não se compara nada ao que tenho de fazer para pagar por aquilo.
Com um suspiro, levanto-me e dirigo-me para a casa de banho trancando a porta por detras. Gasto todo o tempo que preciso, e a terminar de escovar os dentes, oiço um bater na porta.
-Estas acordada?- ela grita do outro lado da porta.
-Oque é que achas?- grito de volta assim que termino de enxaguar a boca.
-Houve uma mudança de planos, o Ty vai levar-nos a dar uma volta pela cidade.- anuncia e eu espanto-me pelo meu irmão estar em casa hoje e disponivel para sair conosco. Nestas ferias tem estado muito ocupado com o trabalho, e é dificil ve-lo por casa sem estar todo apressado para ir a algum lado. E isto anima-me ligeiramente, adoro passar tempo com o meu irmão, e com a Alicia vai ser ainda melhor. Vamos passar toneladas de diversão.
-Ok, ja saio.- respondo mais intusiasmada do que da ultima vez.
-Wow, tenho que perguntar ao teu irmão como é que faz para te por assim tão excitada.- murmura e eu reviro os olhos, não é assim tão dificil. -Saímos dentro de 20.- avisa e oiço os seus passos a distanciarem-se e a porta do quarto a fechar-se.
Termino de fazer o que tinha de fazer na casa de banho e saio. Visto-me com um conjunto simples, skinny jeans cortadas nos joelhos e uma camisola negra simples. Calço umas converse negras e saio do quarto indo até a cozinha para encontrar o meu irmão sentado na bancada a mexer no seu Mac com um prato de torradas a sua frente.
-Olá maninho.- digo e beijo-lhe a cara. Sento-me e começo a comer as torradas posicionadas no meu lugar.
-Olá.- diz e sorri para mim, antes do voltar a encarar o ecran do seu computador.
-A Alícia?- perguntei ao notar na sua ausência.
-A preparar-se.- diz sem remover o seu olhar do visor e eu suspiro. Levanto-me e vou até ele, e ele continuando sem reparar em mim, fecho lentamente o seu Mac até ficar completamente selado. Ele olha para mim com uma cara confusa.
-Hoje falas comigo diretamente, sim?- sorrio e a sua cara de confusão transforma-se numa divertida. Afinal, o dia ainda pode vir a correr nuito bem.
Continua...