𝘈𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘢 : 𝘢𝘣𝘶𝘴𝘰 (𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘵𝘰)
𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘶𝘭𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰.
𝘕𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰
𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢.
~
1 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...
𝐂𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐢𝐬𝐬𝐨?
𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞?
𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞?
𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞?
𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞?
𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐦𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨, 𝐟𝐢𝐳 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫, 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚.. 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐢𝐬𝐬𝐨?
𝐄𝐥𝐞 𝐭𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳.. 𝐦𝐚𝐬.... 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨? 𝐄𝐮 𝐨 𝐞𝐬𝐟𝐚𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮.
"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐞𝐳?!" 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮, 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫.
"𝐄𝐥𝐞.. 𝐞𝐥𝐞" 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫. 𝐋𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, 𝐞 𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐆𝐫𝐞𝐠
𝐉𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐈𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞, 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦... 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐆𝐫𝐞𝐠.
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐬𝐨́𝐬. 𝐄𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞́ 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐆𝐫𝐞𝐠 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚.
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨́ 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝟓𝟐, 𝐞́ 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞. 𝐄́ 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦, 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚.
- 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬/𝐧? - 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚.
𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢.
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐚𝐠𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬... 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐫𝐞𝐠 𝐦𝐨𝐫𝐚, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐮𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞.. 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦.
- 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. - 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐨𝐥𝐢𝐫 𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚.
- 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐬𝐞𝐢 𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐞𝐳, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
- 𝐝𝐨́𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐝𝐨́𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 - 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐨, 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐨.
- 𝐬𝐞𝐮 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫.
- 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚! - 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨, 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐢́𝐫𝐞𝐦.
- 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐒/𝐧.. 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 - 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨, 𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐮𝐦 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨.. 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐟𝐮𝐧𝐞́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞.
- 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐛𝐨𝐦, 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 - 𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐮𝐜̧𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨.
𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐬𝐨́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐢𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨.
- 𝐭𝐢𝐚.. 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 - 𝐬𝐮𝐩𝐥𝐢𝐜𝐨, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐢𝐦𝐚, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚𝐬.
- 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮-
- 𝐭𝐚́' 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 - 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚, 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞.
- 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐝𝐨.
{...}
𝐏𝐨𝐯: 𝐂𝐚𝐫𝐥
𝐏𝐨𝐫𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨. 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨.
𝐏𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫, 𝐞-
- 𝐢𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐒/𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫. - 𝐚 𝐣𝐮𝐢́𝐳𝐚 𝐝𝐢𝐳, 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐫𝐭𝐞𝐥𝐨.
𝐎 𝐪𝐮𝐞?
𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐌𝐚𝐬.. 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐪𝐮𝐢? 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚. 𝐎𝐮 𝐞́? 𝐄́ 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́?
𝐎 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨.. 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚.
𝐄𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚.
𝐒𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞́ 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮, 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐞𝐦𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞... 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢?
𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐞𝐳 𝐒/𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫?
~
𝘍𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 😭
𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘵𝘰̂ 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘔𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘵𝘵𝘬? 𝘖 𝘶𝘴𝘦𝘳 𝘦́ 𝘱1𝘴𝘤𝘢_𝘱𝘪𝘴𝘤𝘢 (𝘵𝘰̂ 𝘮𝘦𝘯𝘥𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘮, 𝘢𝘮𝘰𝘶?)
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰.
𝘗𝘓𝘈𝘎𝘐𝘖 𝘌́ 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌!!!
𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢
𝘉𝘫𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘩𝘪𝘥𝘳𝘢𝘵𝘦𝘮.