Jeux de l'amour

By AnaBeatrizSantos2

76 8 11

Temos 3 meninas q moram na Franรงa e ela estam participando de um Interchange com 9 adolescentes de fora e co... More

No Aeroporto
Um susto!!!
Cap 4 Depois eu me resolvo

Amigos novos

27 1 3
By AnaBeatrizSantos2

Xxxxx- oi sou o Andress !!
A - oi sou a Ana brazer
An- e quem são essas gatinhas !!
A- Carol e a Fernanda !! Pq
An - bada n
C- cade os outros
F- é onde eles estão
Xxx- oi sou o Biel
Xxx- ou sou o Gabriel
Xxx- Oi sou o Ross e esses são Jonnas e Rafael. E a Mary e a giulia e a Bebel
A/C/F - oi para todos. Somos Ana Carol E Fernanda
A- vamos para a chácara!!
C/ F/G/R/AN/M/B/Giu/Biel / J/Ross- Sim estamos indo

Pov Mary
Pela primeira vez eu me senti imprecionado como eles eram legais divertidos .
Demos muitas risadas no carro mas quando chegamos eu fiquei impressionada pois era tudo tão maravilhoso as cortinas do nosso quarto era branca com flores, as camas a coxa era roxa linda e tinha 2 belixes e 2 camas de solteiro eu peguei a belixe perto da janela e em cima e a minha melhor amiga até agora era a Giu .

Pov Giu
Ai eu amei as meninas elas são d+ eu acho q eu estou gostando de um menino. Estou com medi dele n gostar de mim . Eu preciso contar pra alguém com quem será q eu conto ...
💡💡💡- Já sei para a Mary !! ...
G - Mary eu preciso te contar uma coisa!!
Ma- Fala estou curiosa!!
G- Eu estou gostando do ...

Continue Reading

You'll Also Like

49.4K 3.2K 41
Eu fico imaginando como seria legal se Tim e Damian fossem bons irmรฃos, e parece que muita gente pensa assim tambรฉm. Entรฃo aqui terรก traduรงรตes de alg...
720K 50.5K 86
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas tambรฉm vai nos encontrar, eu tรด esperando cรช voltar, vivendo a vida sem um amanhรฃ. Agatha e Meucci...
24.9K 700 15
alguns imagines com a billie eilish, para vocรช se imaginar com a cantora ATENร‡รƒO PARA OS ALERTAS CONTEM VIOLรŠNCIA VIOLรŠNCIA SEXUAL CONTEรšDO SENSรV...
4.3K 351 35
๐™‰๐™ž๐™ ๐™ž รฉ ๐™ช๐™ข ๐™Ÿ๐™ค๐™ซ๐™š๐™ข ๐™–๐™™๐™ช๐™ก๐™ฉ๐™ค ๐™ฆ๐™ช๐™š ๐™ซ๐™ž๐™ซ๐™š ๐™ž๐™ฃ๐™ฉ๐™š๐™ฃ๐™จ๐™–๐™ข๐™š๐™ฃ๐™ฉ๐™š ๐™˜๐™–๐™™๐™– ๐™ข๐™ค๐™ข๐™š๐™ฃ๐™ฉ๐™ค, ๐™—๐™ช๐™จ๐™˜๐™–๐™ฃ๐™™๐™ค ๐™–๐™ฅ๐™š๐™ฃ๐™–๐™จ ๐™ค๐™จ ๐™ฅ๐™ง๐™–๐™ฏ...