Esses próximos dias vão ser longos...
(...)
Faltava apenas alguns minutos para mim receber alta, JayJay estava do lado de fora do quarto falando com alguém no celular, no quarto comigo estava o pessoal da Toman conversando animados.
Esses três dias foram o suficiente para todos ficarem próximos de mim, os Kawata me visitavam todos os dias depois da aula, a Hina sempre vinha com o Takemichi me trazer umas guloseimas, Draken e Mikey vinham as vezes após as reuniões da gangue, Baji e Chifuyu vinham juntos pela noite me dar noticias do Fumaça e conversar, Mitsuya veio apenas um dia, mas entendo o porque de ele não poder.
Hina: Kay! O que você acha da gente ir no shopping sábado com a Emma?- Perguntou animada eu apenas sorri antes de responder, mas fui interrompida.
???: Estamos convidados Kaychan?- Perguntou uma voz vindo da porta do quarto, todos se calaram e olharam para essa tal pessoa, quando viro meu olhar para a porta me depara com os Haitani.
Draken: O que você estão fazendo aqui?- Perguntou olhando sério para eles, eu estava prestes a fazer a mesma pergunta.
Ran: Viemos ver nossa adorável amiga, mas vejo que ela já está de saída.- Falou entrando e se encostando ao lado da porta, Rindou apenas entrou e ficou ao lado do irmão de braços cruzados.
Kayra: Estão um pouco atrasados... Podem ir agora.- Falei me levantando da maca e indo para frente deles, eles se entreolharam e deram um sorriso.
Rindou: Já vai nos expulsar princesa?- Falou fazendo um beicinho.- A gente sentiu saudade de você também.- Falou sendo sarcástico, eu apenas suspirei e olhei para o chão.
Baji: Acho que vocês já ouviram ela.- Falou dando um passo a frente com uma expressão irritada.
Smiley: Se eu fosse vocês, eu iria embora... A não ser que queiram resolver isso lá fora.- Falou com seu sorriso típico indo para o lado do Draken.
Ran: Então vamos resolver isso lá fora pirralho!- Falou se desencostando da parede e pondo as mãos em seu bolso, e já estava estressada o suficiente e agora esse bando de moleques estão querendo briga...
Antes que eu pudesse interver, meu irmão entra na sala com um semblante preocupado.
Jayko: Kay! Deu merda com a Yanoro!- Falou pegando a chave da moto que estava do lado da cômoda.
Kayra: Que? O que aconteceu?!- Perguntei surpresa e preocupada, estava indo em direção a ele quando ele se vira rapidamente.
Jayko: Eles pegaram ela sozinha! Vou ter que ir ajudar!- Falou me dando um abraço rapidamente.- Algum de vocês leva ela em segurança para casa.- Falou se virando indo para porta, eu obviamente não deixei.
Kayra: Jayko! Vou contigo, não vou deixar a Yanoro se fuder por minha culpa!- Falei puxando ele pela manga de sua blusa.
Jayko: Não! Você nem saiu do hospital ainda, não quero que você volte para ele tão cedo!- Falou olhando irritado para mim.
Kayra: Eu não me importo de voltar aqui até mil vezes se for para ajudar meus amigos.- Falei olhando séria para ele que apenas suspirou e me olho mais calmo.
Jayko: Você vai... Mas sem brigar!- Falou com firmeza.
Kayra: Não prometo nada...- Murmurei para ele não ouvir.
Draken: Algum de vocês podem me explicar o que tá rolando?- Perguntou confuso, tinha me esquecido que eles ainda estavam aqui... A maioria nos olhavam confusos e surpresos, eu só suspirei.
Kayra: Meio que tenho uma briga com uma gangue de onde vim, e eles pegaram uma das minhas amigas sozinha e agora vamos resolver isso.- Falei tentando simplificar o máximo possível enquanto ia arruma minha mochila para ir.- Hina! Pega a chave da minha casa e algum dos meninos ajuda ela a levar minhas coisas.- Falei terminando de pegar o que precisava.
Draken: Tu acha que vou deixar você sair assim?- Perguntou com firmeza.- Indo brigar sozinha?- Falou se aproximando.
Ran: A gente vai com vocês...- Falou olhando para mim.
Mikey: Se eles vão a gente também, vamos gente.- Falou e todos começaram a ir em direção da porta.
Kayra: Ninguém vai em lugar nenhum comigo!- Falei estressada.- Eu sei me cuidar e vai ter alguns amigos lá.- Falei saindo pela porta irritada.
Jayko já tinha saído e estava me esperando na frente do hospital, coloquei o capacete e saímos acelerando feito loucos, não demorou tanto para chegarmos já que estávamos a mais de 120km/h, chegamos em um galpão abandonado no inicio da cidade.
Fomos com a moto até dentro onde vimos varias motos estacionadas junto com vários membros da Red Snakes e vários membros da nossa gangue inimiga, os Jukens, eles eram conhecidos por serem agressores de mulheres.
Um dia que eu estava andando de moto pela cidade vi um deles espancando uma garota perto da área que as Red Snakes dominava, então resolvi do meu jeito, um dia depois recebemos uma ameaça de briga, eu ignorei... E agora estamos onde estamos...
Descemos da moto e fomos para frente de todos, a Yanoro estava do lado do líder dos Jukes, Famiko, toda machucada, eu engoli seco aquela cena, meu sangue fervia com aquela situação, o resto do nosso pessoal estava surpreso em me ver ali.
Famiko: Olha o que temos aqui... A vadia que se meteu no nosso território e ainda espancou um dos nosso...- Falou sendo sarcástico, Famiko tinha mais ou menos 1,80 de altura, cabelos escuros e bagunçados, olhos escuros e um sorriso perverso em seu rosto, eu odiava o tipinho dele.
Kayra: Yanoro, prometo que vou te recompensar...- Falei olhando para ela que apenas assentiu com a cabeça, voltei meu olhar para o Famiko que estava irritado.
Famiko: Vai me ignorar sua vadia?!- Perguntou olhando para mim irado de raiva.
Kayra: Vamos resolver isso eu e você! Sem envolver os nossos.- Falei séria olhando para ele, ouvi sussurros em volta e alguns comentários mas resolvi ignorar.
Nokaymo: Kay! Você acabou de sair do hospital! Deixa que eu cuido desse merda.- Falou tomando frente mas eu o impedi com meu braço em sua frente.
Kayra: Eu causei isso e eu vou resolver isso!- Falei olhando para ele friamente.- Eu sei que ela é tua mina também, mas eu prometo que vou deixar tu bater nele depois de mim!- Falei indo em direção ao Famiko.
Famiko: Então vamos resolver isso!- Falou pegando a Yanoro e jogando ela para o Nokaymo pelo capuz de sua blusa.
Todos em volta se afastaram para acontecer a briga, Jayko me lançou um olhar que conhecia, provavelmente, ele estava pensando; "Era sem brigar Kayra", mas raramente ouço o que ele diz.
Famiko começou a se aproximar de mim, ele tentou me acertar com um Cruzado* de esquerda mas eu defendo com o braço, em seguida tento acertar ele com um Front Kick*, eu consigo acertar ele no peito e logo em seguida dou-lhe um Upper* em seu queixo.
Ele fica meio tonto mas corre para me atacar novamente, ele se posiciona e me ataca com um Dolio Tchagui* no rosto, ele me acerta com uma força média, eu bambeio para trás mas mantenho, ele tenta me dar um Jab*, mas consigo bloquear, em seguida ataco ele com um Bandal Tchagui* fazendo ele cair no chão sentado, eu imediatamente corro até ele e fico em cima dele, começo a acerta-lo com socos sequentemente sem pausa, ele tenta bloquear com os braços mas falha.
Acerto ele com esses socos até ver que ele estava inconsciente, quando eu resolvo parar de socar a cara dele, levanto meu olhar para ver quem estava em volta, meu olhar vaga pelo local até que vejo um grupo de pessoas que não deveriam estar ali...
Mas que porra...
~Continua~
------------------------
~Olá meus horrores! Esse ep foi para mostrar que nossa garota é FODA! E pelo amor de GOD! Não me encham o saco por acelerar muito a parte da Kayra mostrar que mudou muito.~
Cruzado*
É um golpe utilizado a média distância e cruza a linha frontal da guarda do oponente;
Front kick ou pontapé frontal*
Tem como função principal parar um ataque e preparar o lutador para um segundo golpe;
Uppercut*
É um golpe executado de baixo para cima, tendo como alvo preferencial o queixo do adversário;
Dolio tchagui*
O alvo será o rosto do adversário. Se deverá elevar o joelho e, em seguida, concomitantemente, virar o pé de apoio em 180º e estender joelho, atingindo o alvo na altura da cabeça.
Jab*
É um soco lançado com a mão que está à frente da guarda;
Baka Tchagui*
O atleta deverá elevar a perna de maneira semicircular, de dentro para fora, até chegar à linha central do corpo;
---------------------
Peço desculpas pelos erros ortográficos e de pontuação. Sei que repeti muitas palavras, mas lembrando que a gente aprende errando.
É isso bjss meus horrores💋